Testei meu fs com machado 108 +19 e a diferença é grande , ajuda bastante.
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Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula do Aging
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Sou mago 131 e testando no delta o dano foi de 100~200 a mais no silraphim já ajuda um pouco '-'
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Foi a praticamente a mesma coisa para mim
Más na minha opinião deveria ter um aumento ainda maior.
Quando você logar em seu mago vá em algum lugar e deixe o ponteiro do mouse em cima da Skil meteoro ou shilraphim e logo em seguida use o espírito elemental e o third anima coloque novamente o mouse em cima do meteoro e veja que o dano teve um aumento faça isso no servidor Gama e Delta e veja como o dano nas skills teve um aumento muito grande no servidor Delta e o dano nós mobs teve um aumento de apenas 100~200 .
Espero ter explicado direito e que você consiga entender
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Mago 147, Cajado 130+20, A fórmula da skill quando você vê o dano nas habilidades estão alteradas, numericamente o dano esta bem alto. Porem na pratica quando voce realmente desfere um ataque contra os MOBS, Não se nota diferença ou a diferença é muito baixa. PVP não consegui testar prima ignis se mudou algo quanto a dano e taxa de acertos. Testei nos mapas Pillai e Laboratório.
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Realizei o teste em gama e delta, com a classe Mago. Vou postar as informações detalhadas:
Classe: Mago
Level: 142
Inteligência: 905
Skill: Silraphin level 6
Cajado: 130+18 -0-0
Mapa: Pilai
Monstro: Inferno
Force: Ordo Mágico
Adicionais: Sorvete
Skills: Third Anima 10, Espírito Elemental 10
Para um N = 45
Dano médio em Gama: 841 +/- 49 (Desvio Padrão)
Dano médio em Delta: 994 +/- 53 (Desvio Padrão)
Ganho médio de 18% em Delta.
Para o teste t, o valor de P bicaudal é menor que 0,0001.
Por critérios convencionais, essa diferença é considerada extremamente significativa estatisticamente.
A média de Delta menos Gama é igual a 153
Com 95% de intervalo de confiança, essa diferença varia entre 131 e 174 (15 a 20% de ganho no dano).
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Gama
550(+1713)~610(+2228)Silraphim
367(+1398)-434(+1725) Meteoro
Dano tirado ET3 GAMA : 1000~1300
Delta
550(+2551)~610(+3190) Silraphim
367(+2770)-434(+3270) Meteoro
Dano tirado ET3 Delta : 1200~1400
Minha opinião é que o dano foi muito baixo as skils tiveram um aumento bem grande porem a diferença de dano nos mobs foi bem pouco foi de 1000~1300 Em gama com Silraphim 550(+1713)~610(+2228) e em Delta 1200~1400 com Silraphim 550(+2551)~610(+3190).
Testei apenas com a skil Silraphim pois não sei se oque estou fazendo são os testes certo .
Espero ter ajudado de alguma forma.
Mago 130 Cajado 123 +20 -0-0-1Editado por 337warrior; 22/10/2018, 16:59.
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Bom dia!
Ná ultima manutenção, foi realizada uma melhora no ataque concedido aos mobs dos personagens considerados ''MAGICOS".
Entretanto, de acordo com os testes realizados, não foi observado uma diferença significativa.t
Quadro RESUMINDO: Aumentou 15 M.
via Imgflip Meme Generator
CONCLUSÃO:
O objetivo de melhorar a xp magica não foi eficaz após a ultima manutenção de 18/10/2018, portanto a classe magica pede para que melhorem mais um pouco, com a finalidade de fazer em torno de 240 M - 250 M, visto que as classes melees estão fazendo de 240- 260 ( este ultimo conta com buff de coroa ) sendo que supostamente os mágicos devem fazer mais xp ( uns 20 M a mais ).
Solução: Aumentar Dano dos Magos/Sacers/Xamãs ou Reduzir o xp dos melees para igualar.
Obs1: As Skills da arqueira melhoram o dano em DELTA, portanto, provavelmente os 15M feitos a mais, foram devidos ao dano da mesma!.
obs2: 1 personagem '' sugando''
Provas :
GAMA:
Xp: 178 M 10 minutos.
Link: https://youtu.be/8SlCZgzulek
DELTA:
XP: 193 M 10 minutos
Link: https://youtu.be/7fv6eCWQRYE
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DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM:
Boa noite, sou o mago PopStar[BR] do servidor Valento.
Vim citar alguns adendos sobre as mudanças referentes ao dano mágico em relação aos itens 130 e sua quantia no Aging.
REALIZADO COM:
Classe do Personagem: Mago
Nível: 133
Item Utilizado: Cajado Flamejante (130)
Aging: +18
MAPA AFETADO: Laboratório Secreto.
TESTE / FEEDBACK:
Desferindo golpes contínuos com a Skill Silraphim(Lv 6) e Meteoro(Lv10) caracterizando o combo tradicional da família brasileira para o UP com a classe especificada.
1. Houve aumento de cerca de 100~150 no dano decrescido aos mobs.
* Uma das peculiaridades a serem citadas está no aumento do poder mágico que, por sua vez, se tornou insignificante dadas as proporções exercidas pelo aumento no Poder de Ataque das classes Mele, o erro em minha opinião foi, equiparar e relacionar a quantia de dano, sendo que, o dano mágico comprovadamente é inferior ao de Personagens Mele.
POSSÍVEL SOLUÇÃO:
1. Adequar o dano mágico sem medo dos números afinal a cada 3.5k de dano mágico equivale a 1k de dano Mele, estes dados serão disponibilizados a quem me requisitar no privado tanto a GM's quanto a Players.
Att.
Felipe Cararo - Desenvolvedor de Sistemas
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Teste Xamã ( Delta ) - DANO MÁGICO
Xamã 140
Itens :
- fantasma 130+16
- Tera Mágica
- Cabeção
Poder de Ataque : 2455 - 2649 ( com ADV Migal)
Força Divina
650(+1878) - 710(+2481)
Média de dano :
540 - Mínimo ( guardião do laboratório )
1266 - Máximo ( técnico invasor )
Manhã de Oração
467(+2621) - 534(+2861)
Média de dano :
1067 - Mínimo ( guardião do laboratório )
2326 - máximo ( técnico invasor )
Calculo de XP
( Sem XP UP ativada )
5 minutos - 1015M ( 1Bi e 15M )
1H - 12180M ( 12Bi e 180M )
_________
Teste Xamã ( Gama ) - DANO MÁGICO
Xamã 140
Itens :
- fantasma 130+16
- Tera Mágica
- Cabeção
Poder de Ataque : 1880 - 2009 ( com ADV Migal)
Força Divina
650(+1146) - 710(+1637)
Média de dano :
388 - Mínimo ( guardião do laboratório )
942 - Máximo ( técnico invasor )
Manhã de Oração
467(+1706) - 534(+1806)
Média de Dano :
673 - Mínimo ( guardião do laboratório )
1539 - Máximo ( técnico invasor )
Calculo de XP
( Sem XP UP ativada )
5 minutos - 651M
1H - 7812M ( 7Bi e 812M )
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Fizemos o teste no cronus antes da primeira manutenção 5TT SeverusSNAPE,Japonesvoador,knossoler,ashtarsheran + fanquin (SACER SO CURANDO DENTRO DA PT) passamos a semana fazendo 161 m em 10 minutos (força cell ou mirage + cabeção) depois da primeira manutenção a mesma formação esta fazendo somente 141m em 10 minutos. ai eu quero intender... como aumentam o poder de ataque dos magos e eles perdem 20m em 10 minutos? aumenta nosso ataque porem aumenta a resistencia magica dos mob?? e isso mesmo produção??
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Bom dia
Realmente com essa nova formula vale apena fazer o aging, o Bonus esta atrativo e fazendo diferença, parabéns.
Há um ditado que diz que: quando vc diz a palavra MAS, vc anula o que foi dito anteriormente...
continuando...
MAS, esta previsto na segunda etapa uma alteração na defesa dos personagens e monstros, só peço uma coisa não troquem 6 por meia dúzia, de que adianta aumentar o atk se a defesa dos monstros são aumentadas???
As crianças cresceram poucos aki tem 12, 15 anos, muito pelo contrario diria que boa parte esta na faixa de 30 anos, e muitos como eu com mais de 10 anos de bpt, ja vivenciamos muita coisa vai ser difícil continuar ludibriando os jogadores, haja visto os feedback anteriores onde muita gente esta fazendo teste e terá essas informações como parâmetro depois que vier o tal ajuste na defesa dos monstros.
aprovo em 100% o ajuste na taxa do aging, upei 3 dias inteiro no delta e realmente vale a pena investir no +25, o que deve ser feito referente a defesa, falo pela minha classe FS, hoje fs não tanka nada, se não fosse as runas diria que quase nenhum fs estaria upando, a defesa tem que melhorar e muito, acho que vcs criam tanto itens shop que pra forçar a compra de tais itens vão la e aumentam o atk dos monstros, sendo que a compra de tais itens shops deveria vir como um bônus e não vc ser forçado a comprar porque não consegue parar em pé.
E voltando ao foco é ridículo, repito ridículo, vc morrer com hit kil, seja PVP ou PVE, e com o aumento da taxa de atk isso vai ficar mais constante ainda no PVP já que não existe defesa, de que adianta um char ter 5, 6k de hp tomar um critino de 3,5 4 k e a poção de hp regenerar apenas 1k?
Bons tempos de cba que não voltam, há muita coisa pra ser feita, aumentar o dano no atk dos itens é um remendo que estão fazendo, mais esse remendo pode trazer vários outros buracos com ele caso medidas referente a defesa não forem tomadas.
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Olá de novo. Refiz os testes hoje logo após a manutenção e me surgiram algumas dúvidas quanto as skills do mago. Mas primeiro vamos falar da Sacerdotisa.
Com a correção das skills da Sacerdotisa, ela está muito melhor agora, pois as skills estão dando o dobro de dano e o adicional na fórmula e nos testes é notório em todas elas.
Depois de comparar o dano da Sacer em Alfa e Delta me surgiram dúvidas em relação as skills do Mago, pois comparando o dano do Mago em Alfa e Delta, ouve um aumento de 200~300 de dano +/- (com T.A e Fada ativos) nas suas skills (na prática) o que me levou a crer que a correção feita nas skills da Sacer deveriam ter sido aplicadas no Mago, pois o dano adicional de 200~300 foi concedido devido ao aumento no dano da arma, o que não estava sendo aplicado na sacerdotisa onde as skills estavam mais fracas que nos outros subservers.
Todas as skills da sacer praticamente tiveram seu dano dobrado tanto visivelmente (na formula) quanto na prática, o que foi muito bom. Mas o meu mago tem o dobro de inteligência e uma arma com um aging melhor e está dando praticamente o mesmo dano da sacerdotisa (100-200 de dano a mais), o que é muito estranho.
ZENIT, revejam se foi realmente implementado esse adicional do POD.ATQ nas skills do Mago, pois não parece ter sido.
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Achei interesaante, bem legal, mas essa fórmula jamais beneficiará Sacer no up e apenas um pouco nós magos, visto que as habilidades por área da Sacer, não levam em consideração o poder de ataque da mesma( ou seja o cajado, varinha) apenas algumas habilidades como Espinhos
Para que não tenha que criar um dano no cajado ou varinha, deveriam incluir o dano do poder de ataque na fórmula das habilidades de up da Sacer, no mago igualmente, o dano fixo levando em conta pouco adicional em % do Cajado, o aging influenciará pouco, mas no caso do Xamã parece que houve um aumento significativo com os dados do colega acima.
Contudo acho que o principal o foi feito que era estabelecer um dano adicional diante do level do item, para que sejam interessantes trocar de item, o que é muito perceptível Pikes usarem foice do 118 e não sentirem muita diferença para utilizar a foice do 123, visto que o dano adicional não é tão grande e o gasto com aging é elevado.Editado por Ian Brito Vilhena; 26/10/2018, 05:54.
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Sou Mecanico LV 120 utilizo item de ataque 118 Martelo/1 +18 e Garra /1 +14 e a diferença é boa aumentando o ataque,, é uma forma de valoriza os AGE!Editado por Soul Reaver; 26/10/2018, 17:20.
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mauraosp mec 119 garra +13 com força inferna.
Houve melhora aproximadamente 15% no ataque numero de hits ciclone necessários para derrubar um mob caiu em 1/5.
Parece que há um aumento na velocidade dos ataques.
maugalhao mago 105 varinha 100 +6 com força magica inferna
Meteoro sem melhora. silraphim melhora em 10%
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