Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula do Aging

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #46
    Antes dessa manutenção do dia 24/10, item com age de duas mãos:
    Poder de ataque geral: 608-680 (Gama)
    Poder de ataque geral: 745-841 (Delta)

    Silraphim Lvl 6: 550(+1776) ~ 610 (+2222) (Gama)
    Silraphim Lvl 6: 550(+1911) ~ 610 (+2366) (Delta)

    Depois da manutenção:
    Silraphim Lvl 6: 550(+1776) ~ 610 (+2222) (Gama)
    Silraphim Lvl 6: 550(+2124) ~ 610 (+2633) (Delta)

    Antes da manutenção do dia 24/10, item sem age de uma mão:
    Poder de ataque geral: 334-399 (Gama)
    Poder de ataque geral: 334-399 (Delta)

    Silraphim Lvl 6: 550(+1608)~610(2045) (Gama)
    Silraphim Lvl 6: 550(+1638)~610(2072) (Delta)

    Depois da manutenção do dia 24/10:
    Poder de ataque geral: 334-399 (Gama)
    Poder de ataque geral: 334-399 (Delta)

    Silraphim Lvl 6: 550(+1608)~610(2045) (+Gama)
    Silraphim Lvl 6: 550(+1722)~610(2186) (+Delta)

    Um aumento significativo para armas com aging. Não sei o quanto ao aging influencia nesse balanceamento das classes mágicas, mas poderiam melhorar a fórmula para itens sem age.
    Editado por Yabi; 01/11/2018, 11:37.


    Comentar


    • #47
      Boa noite, eu adorei esse novo modo do agin, esta muito bom, para min que sou lutador, ja nao sei dizer para os char magicos

      Comentar


      • #48
        boa noite, eu sou do cronus, essa nova formula está muito bom no PVE( para char melee), já no PVP está absurda o dano( para char melee). È muito dano para pouca defesa e abs no servidor cronus.

        Comentar


        • #49
          Segue meu teste entre itens de diferentes level com a mesma faixa de age:


          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • #50
            Sou atalanta 10x no Cronus, e acho que no delta ta muito bom dessa maneira o up em et, com qualquer force mata bem e da pra fazer um xp bacana. Acho que o delta deve continuar sim !!

            Comentar


            • #51
              A nova formula no Cronus está muito bom aumentou bastante o XP nos mapas de level mais elevado , porém acredito que deva ser implementado junto a uma melhorada na defesa no servidor , seja por meio de dimunuir os danos que os monstros causam e diminuir o dano no PVP no server , pós esta bastante hit kill

              Comentar


              • #52
                Meu axe 130+21 tá show

                Comentar


                • #53
                  achei bom no up, vamos ver mais pra frente

                  Comentar


                  • #54
                    Para as PT´s melee a diferença foi interessante, tendo em vista que no servidor cronus a xp em ET1/ET2 "praticamente" dobrou, mas em compensação as classes mágicas não sentiram tantas alterações com essa novidade.

                    Seria interessante uma reformulação visando as classes magicas também, ET1 ficou um mapa totalmente inviavel para as mesmas, talvez com uma proporção maior de spaws magicos, isso favoreceria as classes com a nova fórmula.

                    Comentar


                    • #55
                      Fiz o teste com minha ATA 120 com lança do 118 e a diferença de dano é bem significativa porem o mesmo não acontece com as classes magicas que testei onde não ha nem uma diferença no dano

                      Comentar


                      • #56
                        Opa, m0rte na área


                        Fizemos um teste com o cavaleiro e o mago, segue o resultado:


                        Priston Tale Brasil - M0RT0 Kina 110 - Batalha chimarrão 80c x 100 x 102 x 105 x 108 - #1


                        Priston Tale Brasil - M0RTE Mago 140 - Batalha delta dos Cajados 108 x 118 x 123 x 130 - #1




                        Em resumo, a proposta do age é boa para os char que bate 1-1, para o mago me parece que não influenciará nas skill em área.
                        Outra preocupação é em relação aos malefícios, um leve medo de que isso prejudique o cenário, ou que em virtude disso dificulte os próximos balanceamentos.
                        Visto que quando se erra no patch nas skill, basta fazer um unpatch, já uma atualização nos itens seria um pouco difícil caso seja necessário rollbakc.

                        Então galera kina upou 118 e compramos espada mitológica +20!
                        Vai rolar novo vídeo do kina tanker com dano em área e um vídeo no delta 1-1!

                        Editado por CROCODDILO; 13/11/2018, 20:03.
                        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                        Comentar


                        • #57
                          Eu não participei dos testes mas achei interessante isso aí.
                          Porém, existe uma atualização do KPT que aparentemente faz com que o age de 1-1 2-2 e 3-3 fique 2-2 3-3 e 4-4, isso seria atualizado também quando isso chegar no BPT?

                          Embora também não faça parte desses testes, mas seria interessante se o age +25(apenas o 25) houvesse algumas mudanças:
                          - Em item que suba crítico, subir 1% no +25, ou 2%.
                          - Em item que NÃO suba crítico, subir 4-4 ou 5-5 no lugar de ser 3-3.
                          - Em escudo subir +1 ou +2% de bloqueio.

                          Comentar


                          • #58
                            Opa,
                            Segue playlist com vídeos no servidor delta.
                            https://www.youtube.com/watch?v=hX4i...aNwVngmJvJCnpK

                            Amanhã testaremos o kina tanker com dano em área no delta!
                            Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                            https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                            Comentar


                            • #59
                              Foram feitos alguns testes, em DELTA consequentemente com essa nova fórmula, o dano ficou bem bacana, quando comparado ao DANO nos outros servidores (alfa e beta). Só que se isso for colocado realmente em prática, e aumentarem demais a ABS dos mobs nos mapas, vai ser meio que um 6 por meia dúzia.. A fórmula está bacana.. Só tem que haver o cuidado quando isso for ser empregado in-game. Pt's melee's tem sim que fazer muita xp, você investi um monte no seu char, itens +21, +22 e etc, para não ver diferença nenhuma? Claro que tem que haver. E por último, isso tem que ser empregado nos itens já existentes e equipados, não só apenas nos novos que estão por vir.. Mas aprovada essa nova fórmula!

                              Comentar


                              • #60
                                Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
                                Eu não participei dos testes mas achei interessante isso aí.
                                Porém, existe uma atualização do KPT que aparentemente faz com que o age de 1-1 2-2 e 3-3 fique 2-2 3-3 e 4-4, isso seria atualizado também quando isso chegar no BPT?

                                Embora também não faça parte desses testes, mas seria interessante se o age +25(apenas o 25) houvesse algumas mudanças:
                                - Em item que suba crítico, subir 1% no +25, ou 2%.
                                - Em item que NÃO suba crítico, subir 4-4 ou 5-5 no lugar de ser 3-3.
                                - Em escudo subir +1 ou +2% de bloqueio.
                                Existe um novo sistema de melhoria de itens implementado por lá, mas que seria mais adequado de ser feito em itens inicialmente limpos, porque os efeitos dele só valem a partir dos agings seguintes ao processo feito: o sistema pra "despertar itens". Basicamente é um processo feito nos itens pra que os adicionais dos agings feitos após esse processo sejam maiores que os adicionais originais.

                                Não sei se é caro ou impossível mas quando eu vi parecia ser um tanto complicado ou no mínimo demorado mesmo. Ruim é a correria que teria da galera dando aging nos itens tudo de novo...
                                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                                Comentar

                                Carregando...
                                X