Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula do Aging

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #76
    ficou bom mas apesar de tudo os chars lvl baixo não se favorecem com nada só quem gasta muito com agin ( estou falando de R$ ) no caso acima do +20 que vai dar diferença de verdade em atak dos personagens !!

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Eu concordo nessa questão, até porque eu sou um dos que não gasta muito, mas mesmo pro pessoal que não investe pesado, em níveis mais relevantes, os adicionais ficaram bem legais. E meio que defendendo o pessoal mas um dos pontos dessa fórmula do aging é justamente dar uma justificativa pra tamanho investimento em agings nos itens pra quem faz +16, +20, +25 etc., porque na prática a diferença entre uns e outros era pequena pros riscos e custos que envolvem o processo. Eu bem que queria poder matar o mesmo que alguém do meu lvl que tenha um item +20 enquanto eu tenho os meus +12, mas pro cara que investiu naquele item +20 foi bem mais caro do que os meus então tecnicamente é justo.

  • #77
    Morreu na praia?

    Comentar


    • #78
      Postado originalmente por Pegaso Ver Post
      Morreu na praia?
      Bem lembrado, mas pelo que lembro ia ser implementada após o o testes do novo sistema de defesa (que até onde sei nem foi testado ainda)


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #79
        Pessoal, não da pra comprar a diferença entre o aumento de dano de classes de dano FISICO com dano MAGICO pelas seguintes razões: O DPS de uma classe magica, com as principais habilidades de up, é medido pela QUANTIDADE de mobs que ela afeta. Um aumento de 200 de dano no "SERAFIM KKK" dos magos implica num aumento de 2K dano TOTAL da habilidade (tendo em conta que você esta upando de um resp BEM RUIM com apenas 10 mobs, ja que depois das otimizações os resps possuem entre 15 e 20 mobs). Temos que levar em conta que o xp que você rende é DIRETAMENTE PROPORCIONAL A SUA CAPACIDADE DE DPS.

        Assim, é esperado que o aumento no dano das classes melee seja MAIOR (E BASTANTE MAIOR) UNITARIAMENTE do que as magicas, já que esses personagens não atacam 30 MOBS com apenas uma habilidade.

        Vamos acordar galera... Vamos parar de querer ver numero grande na tela e tentar pensar mais consciente e em prol de melhorias pra quem precisa.
        Editado por Toquinha14; 21/05/2019, 09:35.

        Comentar

        Carregando...
        X