Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula do Aging

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #61
    Achei muito legal o servidor Beta testei lá meu MS e gostei do dano desferido. Gostaria de saber se existe algum pensamento em relação a uma atualização no Mecanico?

    Comentar


    • #62
      Testei meu ms com garra 123 +25 no delta e a diferença e muito boa, valoriza o aging tão alto da garra já que o investimento foi elevado

      Comentar


      • #63
        Achei interessante a proposta, valoriza os agings mais altos ao mesmo tempo que valoriza o up de classes não magicas. O bônus incentiva até a utilização de armas de níveis mais baixos com agings mais elevados.

        Comentar


        • #64
          Testei no meu MS lvl 121 e gostei da diferença principalmente em laboratório.

          Comentar


          • #65
            Realizei alguns testes com meu mago atual 131 com cajado +16 do 123 Possui 2 runas supremas de int e varinha +15 do 108 em Arma antiga .Forçe Bellum Mágica e Cabeção,buffs da classe...
            CAJADO :
            GAMA : Silraphim variação entre 697 - 1008 de dano "maior possível que eu visualizei".
            Meteoro : Variação de 465 - 826 de dano . (Lembrando que o meteoro possui vários Hits mas mesmo assim muito baixo).
            Raio da Morte 1471 - 1568

            Varinha :
            Silraphim : variação entre 563 - 874 de dano.
            Meteoro : 403 - 779 de dano.
            Raio da Morte 1262 - 1429

            Cajado :
            Delta : Silraphim 728 - 1049 de dano.
            Meteoro : 491 - 882 de dano.
            Raio da Morte 1526 - 1684

            Varinha :
            Silraphim : 598 - 905 de dano .
            Meteoro : 437 - 811 de dano .
            Raio da Morte 1344 - 1476

            "Conclusão" : Não compensa dar Aging em cajados ou varinhas no momento!O ganho de dano é no máximo entre 100-200 , levando em consideração que eu estava de cabeção + forçe + , e mesmo assim não parece influenciar no dano em área e no single target é bem baixo,Não testei com forçe Normal o Raio mas não muda muita coisa... OBS: Qualquer outra classe Física bate bem mais com armas +16 +20+25.... papo de 2200+ de dano isso sem mencionar se possuir skills com varios Hits e ainda com chance de pegar um critico ,por exemplo : Cyclone de mecânico.
            Coloque um Mix de Hp e taxa de ataque na varinha ou cajado pois a diferença é minima , mas da um atributo significativo de sobrevivência, já que o dano " Mágico " não é eficaz a partir de mapas 12x +
            Pelo que eu entendi,classes mágicas ganham dano somente com inteligência , logo aqueles atributos , bônus mágico, spec vel de atk. não influenciam no seu dano.Você pode tirar a prova por exemplo se você não ta com a skill maturada 100% e logo retirar cajado/varinha a % das suas skills diminui.

            Conclusão ² : "Bônus mágico", e outros atributos não alteram seu ataque/dano,somente para maturar as skills.

            Conclusão ³ : Fato ! Meu Amigo possuí mago com a Build semi-pure no qual ele usa somente itens site : bracelete, botas de velocidade, luvas sagradas , roupão e cajado .Atual level 122 possui cajado +19 do 118 e também um com mix.O Dano do Mago dele pro meu é praticamente Igual até melhor, por pouca diferença.Porém ele é fraco por ser semi-pure não possui defesa , taxa de ataque então nem se fala rs, qualquer char melee 8x com seus buffs possui 1400+ de taxa. ("Não sei se este valor influencia no Acerto e dano do personagem,afinal para char mágico as variáveis não é muito claras".) Meu mago possui 1400 de taxa com bracelete e cajado +16... o dele semi-pure possui 900.

            [GM]Titania
            Fico Aberto a sugestões e Opiniões, Caso as informações Acima alguém chegou no mesmo ponto de vista .
            Editado por Denzeel; 04/12/2018, 16:28.

            Comentar


            • #66
              Boa tarde,

              Quanto ao lutadfor a diferenca em seu poder de ataque e gigantesca em PVE porem no PVP nao notei tanta diferenca nessa nova formula !

              Um coisa que me deixou intrigado e por que o dano do pike tem LIMITADOR de DANO ?? testei um pike 136 e um 140 e o dano dos dois e o mesmo sendo um com foice 123 e outro com foice 130 e testei vice versa as foices o dano desferido e o mesmo pelo personagem !

              Comentar


              • #67
                A unica coisa que vejo que poderia ser melhorado é que têm habilidades que adicionam poder de ataque com base no dano da arma, no mecânico há duas (Maximizar) e (Automação) e nos dois casos o adicional de 60% e 66% respectivamente, utilizavam somente o valor normal do item, não era levado o valor em parenteses em consideração.


                CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                Comentar


                • #68
                  Postado originalmente por [GM
                  Orion;n15255]Olá, pristoniano!

                  Em reposta aos vídeos dos usuários que tentaram demonstrar que o dano obtido com o Poder de Ataque de itens de diferentes níveis (118,123 e 130), com Aging elevado (+20 a +25), não apresenta diferença significativa no modo PvP e que os itens de defesa e itens do Priston Shop, que concedem status de Absorção adicional aos personagens, não surtem o efeito desejado quanto ao valor de atenuação do dano recebido, com ou sem esses itens equipados ou ativados, publicamos Nota de Esclarecimento.

                  Conforme informado, logo após, solicitamos à desenvolvedora Masangsoft a correção da discrepância na proporção do aumento escalar, decorrente do aumento do nível do set de itens, dos atributos dos acessórios em relação aos itens de ataque para todos os sets de itens já existentes nos servidores do Jogo.

                  Em atenção às demandas da comunidade, a desenvolvedora Masangsoft criou um sistema para atualizar os status de Poder de Ataque adicionais de acordo com a proposta para a nova fórmula do Aging, conforme abaixo:





                  A Zenit Games implementou um ambiente de testes, através da abertura do subservidor Delta em todos os servidores, onde os adicionais de Poder de Ataque podem ser visualizados na interface ingame, entre parêntesis, nos status do item de ataque, conforme ilustração abaixo:






                  A implementação da Nova Fórmula do Aging e do Novo Sistema de Defesa é um projeto de complexa implementação e o seu sucesso depende, exclusivamente, do apoio da comunidade de jogadores.

                  Contribua para a melhoria do Priston Tale e diga-nos qual é a sua opinião sobre a Nova Fórmula do Aging neste tópico do Fórum e receba uma gratificação em itens do Priston Shop que será enviada para os autores dos posts conforme abaixo:





                  ⚠️ Atenção!
                  1. Somente uma gratificação será concedida por usuário, independentemente, do número de posts realizados.
                  2. Os itens da gratificação serão enviados, automaticamente, através do Sistema do Distribuidor de Itens para a ID que contenha o personagem de maior nível do jogador em até 7 (sete) dias, contados da data da postagem.
                  3. Todos os usuários que colaboraram com seus posts desde a data da sua publicação, receberão a gratificação também.

                  A sua opinião é muito importante para nós!


                  Equipe Priston Tale
                  Caso essa alteração faça diferença em classes mágicas, super apoio, só não pode deixar classe x mais apelona que a classe y

                  Comentar


                  • #69
                    Postado originalmente por Kimblee Ver Post


                    Rapaz, no anúncio da nova formula de aging, diz que a correção é para todos os itens de ataque existentes no jogo. Tanto que vejo a diferença no poder de ataque tanto visual quanto real no meu Xamã 118 e Kina 110.

                    Quanto a efetividade de fato, aparentemente está funcionando em habilidades one target, em habilidades de área não.
                    É verdade, meu mago 108 já senti uma diferença grande, mas só em ataque do raio da morte...

                    Comentar


                    • #70
                      gostei muito do dano critico obtido pelo kina com os pontos extras

                      Comentar


                      • #71
                        Achei bacana, porém é muito dificil passar do aging +15, mas esse adicional ai vai ajudar bastante.

                        Comentar


                        • #72
                          Testei com mago 138, cajado 130 +13, não apresentou diferença significativa (testei com Raio da morte e meteoro). Lembrando que cajado lvl 1 da quase o mesmo dano que o cajado lvl 130 em skill de area...

                          Comentar


                          • #73
                            Depois de testes e relatos de vários jogadores (via facebook, discord e whatsapp) percebemos que a mudança estrutural da fórmula do aging ficou relativamente a mesma coisa.
                            Como o escalonamento é igual para itens de ataque de melees e mágicos, então não houveram mudanças significativas, pois quem batia muito, continuará batendo muito, e quem bate pouco, continuará batendo pouco.

                            Pra ficar um tanto mais balanceado, acredito que a fórmula deveria acrescentar o dobro ou até o triplo de dano para as armas mágicas.
                            Claro, haveria também a opção para que os personagens mágicos fossem balanceados e seus status sejam mais relevantes para o dano...


                            Comentar


                            • #74
                              Gostei bastante do resultado no meu PS, um dano até que considerável. Agora no mago, não senti muita diferença não, apenas no raio da morte.

                              Comentar


                              • #75
                                Antes de implementar a fórmula do age, porque não aplicam o sistema já existente no KPT, onde existe um npc que "desperta" as armas, logo após o processo realizado nesse npc, para cada age concedido, o item começara a receber +1 de poder de ataque min/max. Em relação ao seraphin do mago, pelo jeito vão querer mexer no mago apenas após realizarem os balanceamentos da arqueira e atalanta, então seria bacana e agradaria todos os magos do jogo se vocês removessem o delay que seraphin têm entre o level 7~10, deixando-o com o mesmo delay do level 6, não seria uma solução, mas sim uma melhora temporária até acontecer alguma melhora no mago.

                                Comentar

                                Carregando...
                                X