Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula do Aging

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula do Aging

    Olá, pristoniano!

    Em reposta aos vídeos dos usuários que tentaram demonstrar que o dano obtido com o Poder de Ataque de itens de diferentes níveis (118,123 e 130), com Aging elevado (+20 a +25), não apresenta diferença significativa no modo PvP e que os itens de defesa e itens do Priston Shop, que concedem status de Absorção adicional aos personagens, não surtem o efeito desejado quanto ao valor de atenuação do dano recebido, com ou sem esses itens equipados ou ativados, publicamos Nota de Esclarecimento.

    Conforme informado, logo após, solicitamos à desenvolvedora Masangsoft a correção da discrepância na proporção do aumento escalar, decorrente do aumento do nível do set de itens, dos atributos dos acessórios em relação aos itens de ataque para todos os sets de itens já existentes nos servidores do Jogo.

    Em atenção às demandas da comunidade, a desenvolvedora Masangsoft criou um sistema para atualizar os status de Poder de Ataque adicionais de acordo com a proposta para a nova fórmula do Aging, conforme abaixo:





    A Zenit Games implementou um ambiente de testes, através da abertura do subservidor Delta em todos os servidores, onde os adicionais de Poder de Ataque podem ser visualizados na interface ingame, entre parêntesis, nos status do item de ataque, conforme ilustração abaixo:






    A implementação da Nova Fórmula do Aging e do Novo Sistema de Defesa é um projeto de complexa implementação e o seu sucesso depende, exclusivamente, do apoio da comunidade de jogadores.

    Contribua para a melhoria do Priston Tale e diga-nos qual é a sua opinião sobre a Nova Fórmula do Aging neste tópico do Fórum e receba uma gratificação em itens do Priston Shop que será enviada para os autores dos posts conforme abaixo:





    ⚠️ Atenção!
    1. Somente uma gratificação será concedida por usuário, independentemente, do número de posts realizados.
    2. Os itens da gratificação serão enviados, automaticamente, através do Sistema do Distribuidor de Itens para a ID que contenha o personagem de maior nível do jogador em até 7 (sete) dias, contados da data da postagem.
    3. Todos os usuários que colaboraram com seus posts desde a data da sua publicação, receberão a gratificação também.

    A sua opinião é muito importante para nós!


    Equipe Priston Tale

  • #2
    Testei minha ata (140 com lança 130+19) em delta e beta e a diferença é bem significativa. Mas ao testar a sacer (142 com cajado 123 + 19), não houve diferença de dano entre os subservidores.

    Comentar


    • uAyrton
      uAyrton comentou
      Editando um comentário
      Testei com meu mago com cajado +16 e nao vi muita tbm

    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Porque na Sacer, o dano das habilidades não está incluído o dano adicional em % do poder de ataque da mesma, sendo o adicional mais focado nos postos de status, por isso que no Cronus tem um monte de Sacer pure.
      No mago igualmente, só que o mago já tem algumas habilidades que utilizam o poder de ataque base na fórmula de dano, mas é pequeno, parece que no xamã fez um efeito bom, na Sacer apenas a habilidade espinhos vai ser interessante, mas não vejo Sacer usar isso no up.
      Editado por Ian Brito Vilhena; 25/10/2018, 21:25.

  • #3
    Mesma coisa comigo, Atalanta 137, Muita diferença com lança 130 +20 porem meu mago de cajado 123 +20 Batendo a mesma coisa em area e uns 200 a + de dano em skill 1v1 decepcionante :(

    Comentar


    • #4
      Testei minha sacer 141 com cajado 130 +19 e vi muita diferença. ( Batendo de espinhos e sem force)

      Comentar


      • #5
        E claro, informando a quem não sabe, o teste é pra itens 130 e não outros

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por ShiryuUJr Ver Post
          E claro, informando a quem não sabe, o teste é pra itens 130 e não outros
          Rapaz, no anúncio da nova formula de aging, diz que a correção é para todos os itens de ataque existentes no jogo. Tanto que vejo a diferença no poder de ataque tanto visual quanto real no meu Xamã 118 e Kina 110.

          Quanto a efetividade de fato, aparentemente está funcionando em habilidades one target, em habilidades de área não.

          Comentar


          • #7
            Então, o problema nao é as skills em area em si. Pois a Arqueira sofreu alteração de dano na perfuração/armadilha. O grande problema é os magos/sacers/xama que todo mundo sabe que o item de ataque nao adiciona em absolutamente nada :(. Portanto, a nova formula apenas serve para abrir um abismo ainda maior entre as classes magicas e normais.


            Igor Bruschi :)

            Comentar


            • Ian Brito Vilhena
              Editando um comentário
              Sim sim, concordo com a Luna é isso mesmo

          • #8
            A melhoria no up é notável, o lado ruim é que com passar dos dias a empresa certamente irá aumentar abs e defesa dos mobs ficando a MM de antes.
            VEREMOS...

            Comentar


            • #9
              Fiz alguns testes com uma Arqueira 117 no servidor CRONUS.

              Dano das skills em area:
              GAMA : Perfuração: 433 / Armadilha: 660
              DELTA: Perfuração:545 / Armadilha:778
              Link: https://youtu.be/fOsrljCyDK8

              Contagem de XP em DELTA Et3 ( 10 minutos)
              Melees: 240
              Magica: 215
              Link: https://www.youtube.com/watch?v=FrMj22kxXMs

              Bug das skills das arqueiras ( detalhes na descrição do video), bug presente em todos sub-servidores.
              Link: https://youtu.be/rYVsBwDvApw


              RESUMO: No servidor cronus, o xp dos melees aumentaram MUITO chegando a passar o xp que os mágicos fazem. Enquanto o xp magico aumentou 10M a cada 10 minutos.
              SUGESTÃO: Abaixar a resistencia dos monstros para que volte a ter equilíbrio!
              Por favor, ajeitem o mais rapido possivel, pois uma semana com esse desequilibrio vai prejudicar muita gente.

              att: Igor Bruschi

              Comentar


              • #10
                Postado originalmente por LunaMoon Ver Post
                Fiz alguns testes com uma Arqueira 117 no servidor CRONUS.


                SUGESTÃO: Abaixar a resistencia dos monstros para que volte a ter equilíbrio!


                att: Igor Bruschi
                Voltar a ter equilibrio ou os magos volta a fazer uma XP ,MONSTRA muito maior q das pts melee como acontece normalmente? Essa dif nem eh significativa...sem xoro

                Comentar


                • Ian Brito Vilhena
                  Editando um comentário
                  Mas tem que ser igual, eu não acho legal eu estar upando sozinho de arqueira e meu amigo de mago no mesmo nível, sendo que ele simplesmente faz mais XP que eu, ou seja, eu perco mais tempo.

              • #11
                Bom dia

                Olha vou ser sincero agora com essa nova formula vale apena fazer o aging, o Bonus é realmente muito bom e faz diferença. !

                mas notei que na segunda etapa vai ter alteração na defesa dos personagens e monstros,

                se for para deixar os monstros mais fortes para jogadores sem aging ficarem incapazes de jogar não faz sentido algum, tem que esperar para realmente haver um teste mas creio que vá afastar ainda mais novos jogadores. e até mesmo os antigos.

                Gostei muito da primeira fase vou aguardar a segunda para testar se realmente foi algo eficaz ou somente um ajusto visual "já que falta a segunda parte para o teste ser realmente feito".
                xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

                Comentar


                • #12
                  Me pareceu que a nova fórmula é boa sim mas não fez tanta diferença em algumas skills em área dos mágicos

                  Comentar


                  • #13
                    Postado originalmente por Clarck Ver Post
                    Me pareceu que a nova fórmula é boa sim mas não fez tanta diferença em algumas skills em área dos mágicos
                    mijando de rir com sua assinatura kkkkkkkkkkkk

                    Comentar


                    • Clarck
                      Clarck comentou
                      Editando um comentário
                      Gretchen rainha dos memes

                  • #14
                    SObre o feedback. Eu acho que melee deve matar mto mais rapido q mata mesmo, pq ele mata de um em um, e precisa ir ate o mob pra matar. SE FOR PRA COMPARAR , todo mundo sabe que mago no priston nao pode ter dano similar pq mata em area. E nem se movimentar precisa dependendo de onde e como joga. Obviamente. O que ocorre é que magos estao vendendo XP pq ate sugando, sem matar nada, um mago upa mais rapido q se o char fosse upar solo ou em pt.
                    Só posso falar do FS no up, e está bem legal. Pena nao poder curtir o evento em Dela. Desde que migrei nao fui pvp ainda. A questao do dano tá ideal aparentemente.
                    Mas realmente a preocupação de todos é que será trocar 6 por meia duzia se os mobs forem alterados e ficarem mais fortes tb. Quando falamos de atualizar defesa eh principalmente em Pvp, pra nao rolar hit kill a doidado ai.. Os mobs deveriam permanecer normais, como sao. Ou nao haverá diferenca

                    Comentar


                    • #15
                      Postado originalmente por nepenthes Ver Post

                      Voltar a ter equilibrio ou os magos volta a fazer uma XP ,MONSTRA muito maior q das pts melee como acontece normalmente? Essa dif nem eh significativa...sem xoro
                      Amigo, o mago é implacável.
                      Sempre foi feito pra dar dano em área.
                      Mágicos sempre tiveram a vantagem do up mais rápido, e os melees sempre se beneficiaram disso.

                      Comentar


                      • dimitridagon
                        dimitridagon comentou
                        Editando um comentário
                        Testei com meu mago e senti uma mudança significativa na skill meteoro que estava matando mais e o raio da morte também, de resto tudo igual, não testei com outros chars ainda.
                    Carregando...
                    X