Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Registo do chat também nos maps PVP (ALFA)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Registo do chat também nos maps PVP (ALFA)

    Não sei se ja foi falado disso, mas há alguma possibilidade de o chat ficar normal nos maps PVP, em vez de ficar igual no BC que o que é escrito não aparecer no chat.. é muito dificil a comunicação quando você ta logado em alfa e vai pra qualquer um dos mapas. só quem é da party ou do clã consegue ler o que tu diz. As vezes tu diz algo e a pessoa não consegue ler pq só fica o balão no personagem, não fica registrado no chat. Não sei se é alguma limitação do jogo para mapa PVP ou é algo simples que pode ser mudado.

  • #2
    Olá, Vaccari .
    Interessante mesmo! Obrigado pela sugestão, vamos verificar essa questão melhor!

    Comentar


    • Vaccari
      Vaccari comentou
      Editando um comentário
      Eu fiquei com receio de falar sobre isso, pq achei que com certeza alguém ja deveria ter dito sobre, pois é algo que incomoda a galera mas todo mundo não dá bola pq em mapa PVP como BC ou CBA nunca ficava salvo o registro no chat do game.. o que tornava o chat inutilizável praticamente. Ou você via o balãozinho de chat antes de sumir ou a outra pessoa precisava ter o bom senso de digitar devagar pra um balãozinho não sobrepor o outro e a outra pessoa não conseguir ler..
      Editado por Vaccari; 15/10/2018, 01:40.
Carregando...
X