Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quest's Diárias Abandonadas? Revitalizar tal Recurso ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quest's Diárias Abandonadas? Revitalizar tal Recurso ?

    Bom dia Pessoal,




    Hoje Gostaria de Sugerir e debater sobre um assunto um tanto quanto esquecido que são as “Quest’s Diárias”.




    Por ser um jogo de “Griding” não se existia Quest’s Diárias sendo assim mesmo depois de sua introdução caiu novamente no esquecimento, mas por quê ? Caiu em esquecimento.




    Hoje não vemos jogadores montanto grupos ou chamando outros jogadores para tal tarefa em jogo?




    É simples essa resposta. Simplismente não compensa é tempo perdido.




    As Recompensa são muito baixas.




    Vou citar algumas faixas de niveis:




    do level 110 ao 117 temos uma recompensa de 1Bi (1.000.000.000 de experiência sendo que são preciso em média 656Bi (656.000.000.000) de Experiência para se evoluir do 110 ao 117. ou seja 656 Quest’s Diárias quase 2 anos. A mesma experiência feita em um periodo de evento se consegue em 2 dias de jogo.




    Qual a Sujestão então ?




    Que Seja revitalizado esse sistema tanto para jogadores HardCore quanto para jogadores Casuais que jogam poucas horas por dia, assim se divertindo e fazendo os jogadores criarem uma interação no jogo procurarem fazer grupos e jogarem juntos.




    É um òtimo sistema ele já existe tem que ser somente revitalizado apenas mudando suas recompenças para algo realmente recompensador, assim se criando novas formas de se jogar nosso Querido “PristonTale”. Hoje existem grupos fazendo 15bi(15.000.000.000) experiência por hora em media nesses leveis que citei. Uma quest diaria ter uma recompença de apenas 1bi (1.000.000.000) de experiência não é nada recompensador.




    É um sistema divertido e que faria os jogadores se unirem mais e jogarem juntos e fazerem novas amizades.




    Gostaria da Opnião de Vocês sobre esse assunto? Vale apena? Não vale? Oque Acham?
    xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

  • #2
    Na verdade hoje falta ainda uma coisa no jogo que justificaria as Quests Diárias, que é a dungeon do Pântano do Crepúsculo, que até hoje não foi lançada aqui. Nessas quests diárias, se recebe também de recompensa um ticket pra entrar nesse mini evento, podendo ser feito solo ou em duplas. Assim mesmo realmente não valendo apena pela XP e todo o empenho que é a quest (tem vários níveis em que os monstros solicitados são um verdadeiro inferno pra se caçar, às vezes até mesmo em grupo), vale pelo ticket pra essa dungeon, onde os prêmios (a princípio) são ótimos.

    Continuo concordando plenamente que deveriam ser revisadas essas quests e apoio mais ainda pra que seja lançada o mais rápido possível essa dungeon, que ao menos, além de "tirar o atraso", já é um motivo lógico pra insistir nessas quests. Acrescentando também que na configuração atual, além da dificuldade e da recompensa muito baixa, outra parte que talvez incomode é de serem sempre os mesmos monstros na mesma quantia em cada faixa de níveis, tornando a quest incrivelmente chata ao longo do tempo por ter de se fazer exatamente a mesma quest uns 500 dias seguidos até conseguir upar...

    Isso me lembra também sobre o Castelo Fantasma, onde também se teve alterações, removendo as restrições sobre ter de ir em classes diferentes e a de só poder fazer a dungeon uma vez ao dia, já há alguns anos isso, enquanto que aqui segue a mesma coisa desde que foi lançada por volta de 2012.
    Editado por HunterKrow; 17/10/2018, 12:40.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • DH12
      DH12 comentou
      Editando um comentário
      Achei bastante interessante esse Pântano do Crepúsculo seria mais uma variedade de diversão dentro do jogo e por ser solo ou em dupla é legal para jogar com um amigo ou colega.

      A premiação das quest’s diarias são irrisórias e nada divertidas de se fazer por ninguem fazer elas não se encontra grupo e nem novas amizades. Tinha que ser algo realmente significativo para se compensar fazer, tinha que ser algo em torno de 5% a 10% no level 117 para se olhar com outros olhos.

      O Castelo fantasma estava legal de se fazer no level baixo até estava dando uma experiência legal mas com passar dos niveis voltou a ter nenhum efeito.

      São ótimos sistemas abandonados para atual realidade do jogo hoje. ( o jogo tem eventos de exp de 15x) as quest diarias deveria ser multiplicacadas por essa taxa tambem seria um ótimo incetivo tambem para voltar a fazelas e reviver esse sistema.

  • #3
    sugiro que para revitalizar as quest diárias poderia deixar escolher qual delas fazem para tirar a dificuldade e faze-las upando solo onde os mapas serão de nível inferior ao do jogador
    um jogador 11x poderá fazer a dele ou menor por exemplo caçar caoscara sendo a recompensa a mesma portanto fazer mais rápido enquanto upa solo ou os mais fracos do clã

    Comentar


    • #4
      Nunca fiz quest´s diarias para mim a XP não vale o tempo que eu fico para fazer ela.
      Prefiro ir upar do que perde tempo fazendo elas.

      Comentar


      • DH12
        DH12 comentou
        Editando um comentário
        Exatamente sobre isso que estou falando algo que compense e traga diversão para todos, e ainda renda alguma experiência, debater de forma construtiva sobre o assunto e como melhorar o mesmo sugerindo qual tipo de melhorias podem ser implantadas nesse sistema já criado para que possa ser atrativo.

    • #5
      A intenção das Quests Diárias não é a de "upar" apenas usando elas. Elas são como um bônus. Enquanto você está "upando" normalmente, a quest vai sendo feita. Entendemos que em alguns níveis não são interessantes por ter que ir a um mapa diferente do que se usa normalmente e, assim, não valer o esforço.

      Como mencionado pelo HunterKrow , existe um modo de jogo, semelhante ao Castelo Fantasma, que é acessado através de um item obtido através das quests diárias. Infelizmente ainda não temos essa atualização.

      Estarei levantando esse assunto com a equipe.

      Comentar

      Carregando...
      X