Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impressão minha ou o Erro da defesa do Mago continua?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impressão minha ou o Erro da defesa do Mago continua?

    Impressão minha ou mago continua não tankando nada? Percebi também que o server ta mais vazio agora...
    Cadê o evento em iron2 pra galera upar? Tanta reclamação e nenhuma solução?

  • #2
    Não é impressão. O problema da Mana foi resolvido, mas o HP continua descendo mais que o normal.

    Comentar


    • #3
      Problema da mana foi resolvido mais o HP realmente continua descendo muito.
      É como todo mundo já sabe
      Eles arrumam um problema e traz outro.

      Tambem percebi servidor deu uma caída bem grande...
      Editado por 337warrior; 21/10/2018, 17:58.

      Comentar


      • #4
        Foda... Os caras estavam com o servidor em alta, fazia muitos anos desde a ****** que eu não via pessoas upando em OASIS, CAV. ABELHAS, ETC... Agora ja não tem mais isso conseguiram fazer o que a ****** fez, expulsar os jogadores.

        Comentar


        • #5
          Alô, pessoal.

          Poderiam me dar mais detalhes de como sentiram a diferença? Qual foi a situação "controle" (ou seja, a base) que tiveram, como mapa, monstros servidor e subservidor, além do estado do seu personagem (nível, itens e build) para comparação, e qual foi a situação que viram que o HP está descendo mais que o normal? Essas informações podem nos auxiliar bastante a compreender ainda melhor a situação. Fico no aguardo, ok? =]

          Comentar


          • 337warrior
            337warrior comentou
            Editando um comentário
            Percebi uma diferença bem grande depois da manutenção que trouxe o erro na defesa do mago no PVP E UP.
            Gostaria de aproveitar e pergunta se vocês vão aumentar a resistência mágica dos mobs quando chegar o balanceamento do poder de ataque das classes de personagens mágicos.
            Porque se forem aumentar não vai adiantar muito
            Fiz os teste com meu mago e não vi tanta diferença e se forem aumentar não vai mudar praticamente nada.
        Carregando...
        X