Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O melhor evento de up está chegando hallowen ! E muitas novidades,talvez...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O melhor evento de up está chegando hallowen ! E muitas novidades,talvez...

    Salve salve meus amigos de Pristolinos !
    Semana que vem começa (TALVEZ ), o maior evento de up já lançado pela Zenit!
    Isso mesmo! Saudades do tempo que você não conseguia ficar off pois o xp era tão bom que você passava dias acordado upando e gritando:
    - UPEI MAIS UM YAHOOO !
    Esse tão sonhado evento esta chegando geral vai pode entrar no mapa de Pillai e vai garantir o level do próximo mapa !


    Agora deixo minhas ideias para ser estudada pela equipe e comentado pela comunidade.

    - Creio que o xp vai ser tão absurdo que o limite xp por hora tem que ser aumentado,
    - Algum evento de drop junto o das aranhas tem que ser adicionado ex( forces drop)
    - Acredito que durante esse evento seria legal haver desconto nas pot de xp 30 50 e 100% e baus e pet fênix;


    O servidor possui muitos players 12x
    Pra essa galera upar seria bom ter um diferencial para quem é 8x 9x 10x 11x 12x
    Chegando ao 13x poderia ter um bom xp mas nada tão bom quanto o lv 80 a 129.
    Isso eu digo pra geral poder pegar o lv do endgame em mapa.


    Os mapas ET 1,2,3. Ficam muito distante de um RE-POT
    O mesmo digo para um possível farm de venda de items seria legal durante o evento por um npc de reparo/pot na porta de cada andar ou um fora da torre.
    Até mesmo adicionar aquele npc que carrega coisas pra você que vemos por alguns priston piratex.


    Sobre o evento acredito que seja isso.
    Comentem e deixem suas opiniões;


    Abraço !

    Doações: exp pot ressu etc >Server Valento
    Editado por [GM]Titania; 24/10/2018, 12:28. Motivo: Exposição da ID de Jogo. Para segurança do próprio usuário, esta foi retirada do tópico. Contamos com a compreensão do jogador.

  • #2
    Eu prefiro ter segurança no game em primeiro lugar acima de tudo, ninguém mais quer passar pelos problemas anteriores.

    Os critérios do zforce precisam continuar abstratos, com regras e poucas exceções.

    É possível fazer alguns relog pela troca de personagem e o preço do core mágico é algo como R$ 0,07 centavos.

    Pilai é o último mapa com últimos drops do jogo, qualquer mudança precisa ser bem pensada.

    Desconto no pot xp seria bem-vindo, embora se você esta disposto a investir poderia ter aproveitado as promoções.
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Talvez...

      Também gosto da ideia de manter o limite, talvez, em eventos, aumentar temporariamente.

      Sobre a XP ser a melhor de sempre, acho que não.
      Lembrem que o último evento de MV era em todos os mapas, e o XP estava em 15x. Hoje é 12x, e se for o evento das aranhas, era apenas em ET.

      Acredito que o evento será de MV, no entanto, os mesmos mobs do mapa, só que do tipo morto vivo. Aí, quem sabe, o evento seja próximo do último que teve.

      Comentar


      • #4
        Ei, calma, caubói! A gente nem divulgou qual vai ser o evento de Halloween! aeuHAEUIheaui
        De qualquer forma, estaremos analisando as sugestões colocadas aqui, viu?
        Apesar da melhor das intenções, é legal lembrar que não podemos pegar servidores não oficiais como exemplo, já que eles não trabalham sob autorização da desenvolvedora do jogo, então, a realidade é bem diferente!

        Comentar

        Carregando...
        X