Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Insatisfação em relação ao atual formato de DROP dos boss no servidor CRONUS.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Insatisfação em relação ao atual formato de DROP dos boss no servidor CRONUS.


    Gostaria de deixar minha insatisfação em relação ao atual formato de DROP no servidor cronus, ENTENDO que o OBJETIVO
    é diminuir o "LOOT" 'players irem nos boss apenas para pegar o drop' porém, no atual formato não existe mais competitividade
    Gostaria de solicitar aos GMS um feedback dos players hoje ativos em todos os clans, pois da atual maneira vão com apenas 1 char
    11x ou 12 full buffs e ninguém mais tem chance, alguns boss como MOKOVA, SHY, e até o KELVEZU mesmo, são necessarios um preparo
    principalmente o SHY, 4,5 pessoas gastando force, shops, ressu, fora o trabalho de logar buffs, para apenas 1 pessoa ter chance de pegar...
    Na minha opinião isso é muito injusto, e reparei também que a quantidade de players nos boss diminuiu muito,
    já que não existe mais competitividade muita gente desistiu até de tentar.

    Em uma conversa informal com algumas pessoas da tag ShowTime, notei insatisfação de bastante gente, e discutimos uma solução, achamos justo
    pessoas que foram ativas no boss, terem chance no drop, talvez os QUATRO maiores danos no boss, ou talvez
    Todo mundo que deu 15% de dano pode ver o drop, Acho que isso é uma coisa muito importante e deve ser discutida o mais rápido possível, pois os drops estão
    ficando muito monopolizados.

    Agradeço.

    fastxREII ~ ShowTime #CRONUS

  • #2
    Concordo, sempre reclamei que realmente esta acontecendo uma monopolização dos drops dos bosses no servidor cronus, principalmente no drop do valento que chega um kina 11x com uma espada 105 e tira completamente as chances dos outros jogadores de disputarem o drop, e por causa disso muitos já até desistiram de tentar conseguir o drop e como você disse, a quantidade de players nos bosses diminuiu muito. Eu acho que esse formato funcionava bem com os itens 102 e quando a diferença de lvl não era tão grande entre os jogadores, mas agr com os itens 105 ficou essa palhaçada e injustiça com jogadores que não tem poder aquisitivo para comprar os itens 105.

    Esse formato que você sugeriu de os drops caírem entre os 4 maiores danos ou aos que deram no minimo 15% de chance uma boa forma de voltar com a competitividade e acabar com essa monopolização, e espero que esse post tenha alguma atenção e levem sua sugestão em conta.
    Editado por gvn7; 23/10/2018, 13:21.

    Comentar


    • #3
      Volta regra antiga drops pra todos

      Comentar


      • #4
        Concordo, muito injusto esses drops, zerou completamente a chance de drop para os 10x

        Comentar


        • #5
          Desde de quanto apareceu essa ideia de drop privilegiado de 5 segundos para quem desferisse maior eu reclamei dizendo que era injusto... Pois se dois jogadores matarem um Mokova, um deles desferi 51% e outro 49%, o que desferiu 49% nem vai ver os melhores drops, e ele ajudou tanto quanto o outro a matar
          Outra questão como falaram aí é a vantagem dos adicionais para Cavaleiro quando se trata do valento, e também a mínima chance de um personagem 10x pegar um bom drop
          Eu sempre matava os bosses buscando pegar os aneis, colares, etc... Mas depois dessa atualização fui um dos que pararam de ir no boss, gastar meu tempo e esforço para não ter chance de pegar nada é triste

          Sempre que reclamava dava a ideia de dar prioridade do drop para todos que foram efetivos em dano, por exemplo, todos aqueles que tiraram pelo menos 15% do HP do boss podem ver primeiro, caso ninguém tirar sozinho esse percentual todos veêm na mesma hora

          Se buscavam justiça com essa atualização não alcançaram o objetivo, só mudou o lado injustiçado, que antes era os jogadores fortes que matavam quase sozinho para outro pegar o drop, e agora são os jogadores que participam ativamente para matar o boss mas não tem chance de nenhuma de pegar o drop por serem um pouco mais fracos ou n]ao terem os privilégios que o outro jogador tem devido aos seus buffs.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Unscarred Ver Post
            Desde de quanto apareceu essa ideia de drop privilegiado de 5 segundos para quem desferisse maior eu reclamei dizendo que era injusto... Pois se dois jogadores matarem um Mokova, um deles desferi 51% e outro 49%, o que desferiu 49% nem vai ver os melhores drops, e ele ajudou tanto quanto o outro a matar
            Outra questão como falaram aí é a vantagem dos adicionais para Cavaleiro quando se trata do valento, e também a mínima chance de um personagem 10x pegar um bom drop
            Eu sempre matava os bosses buscando pegar os aneis, colares, etc... Mas depois dessa atualização fui um dos que pararam de ir no boss, gastar meu tempo e esforço para não ter chance de pegar nada é triste

            Sempre que reclamava dava a ideia de dar prioridade do drop para todos que foram efetivos em dano, por exemplo, todos aqueles que tiraram pelo menos 15% do HP do boss podem ver primeiro, caso ninguém tirar sozinho esse percentual todos veêm na mesma hora

            Se buscavam justiça com essa atualização não alcançaram o objetivo, só mudou o lado injustiçado, que antes era os jogadores fortes que matavam quase sozinho para outro pegar o drop, e agora são os jogadores que participam ativamente para matar o boss mas não tem chance de nenhuma de pegar o drop por serem um pouco mais fracos ou n]ao terem os privilégios que o outro jogador tem devido aos seus buffs.
            Concordo com isso de um jogador tirar 51% e o outro tirar 49% .
            Acho que não foi bem pensado sobre isso..
            Mais se não me engano isso foi pedido pelos próprios jogadores que são de clãs grande e apenas eles participam de reuniões e só é dito oque importa para eles e para os membros do clã deles.

            Comentar


            • #7
              O que seria justo pra vocês? um cara gasta tempo/esforço/dinheiro pra matar um boss, tira 99% do hp do mesmo, um cara chega lá da 1 ataque no boss e pega todos os drope, tem também os que nem atacam, esperam o boss morrer, vão lá e loteia tudo.
              Assim também não da né.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Bebeto Ver Post
                O que seria justo pra vocês? um cara gasta tempo/esforço/dinheiro pra matar um boss, tira 99% do hp do mesmo, um cara chega lá da 1 ataque no boss e pega todos os drope, tem também os que nem atacam, esperam o boss morrer, vão lá e loteia tudo.
                Assim também não da né.
                Acho que você não leu os comentários... Ninguém pediu pra voltar a forma como estava antes, que alguém podia pegar o drop batendo pouquíssimo ou até não batendo.

                O que está sendo questionado é a questão de apenas 1 jogador ver os drops, quando muitas vezes outros ajudam de forma efetiva, tirando 30%, 40%, 49% do HP do Boss e não tem chance de pegar o drop, dessa forma acaba que tira a chance de muitos jogadores, que não queria se aproveitar do boss, e sim participar.

                Comentar


                • #9
                  Você é Mech, vai lá matar um Valento junto com um Cavaleiro do mesmo level que você, e você vai entender o que estamos falando

                  Comentar


                  • #10
                    Boa noite, galera!

                    Recebemos esse tipo de feedback há algum tempo. Estamos trabalhando junto a desenvolvedora numa alternativa que estimule a competitividade, reduza o looting e seja, de alguma forma, mais justa à todos. Esse é o objetivo das alterações nos Bosses do jogo.
                    Caso tenham mais sugestões, não deixem de informar. Toda ideia é sempre bem vinda!

                    Comentar


                    • #11
                      UP# Minha sugestão:

                      Talvez os QUATRO maiores danos no boss, ou talvez
                      Todo mundo que deu 15% de dano pode ver o drop, Acho que isso é uma coisa muito importante e deve ser discutida o mais rápido possível, pois os drops estão
                      ficando muito monopolizados.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X