Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Classes eficazes, variações de builds, valorização PVP, modos de jogo, mecanismos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Classes eficazes, variações de builds, valorização PVP, modos de jogo, mecanismos

    Se você acessar o Guia Iniciante do Priston verá sobre o personagem, dizendo "Classes eficaz contra certo tipo de monstro",


    Mas o que acontece hoje é que somente Cavaleiros e Sacerdotisas realmente tiram proveito disso com os mortos-vivos, e tem até evento especial pra eles com todos os moobs transformando-se em mortos-vivos

    Isso se deve muito a defasagem dos skills que possuem adicionais contra certos tipos de monstros, na verdade o Priston foi evoluindo e esquecendo de várias mecânicas interessantes do jogo, como a vantagem contra certo tipo de monstros, as resistências e adicionais elementais, a variação de builds através dos pontos de status, entre outros

    Seria muito legal se colocassem as classes realmente eficazes contra os monstros que era pra ela ter vantagem, criaria várias possibilidades de combinações pra se jogar, na formação de PTs, para matar bosses, fazer hunt

    Outro ponto que perdeu essência, seria legal revitalizar é a variação de builds a partir dos pontos de Status, hoje se você abre mão de 150 pontos para colocar em vitalidade, ou até mais, não faz diferença quase nenhuma pra se tankar, ou se você investe muito em agilidade não aumenta a velocidade de ataque, o investimento em talento poderia aumentar a Taxa de ataque... Assim tendo a possibilidade de fazer builds diferentes e efetivas mexendo nos pontos de status, hoje ninguém mais estuda variações de builds, pois só existe uma ou duas efetivas.

    As skills seriam muito importantes tbm para variação de builds, mas nem vou falar muito porque vai demorar pakas até balancear todas as classes, o mech msm não tenho esperança que venha antes de 2020, seria maravilhoso poder jogar de Spark Mech, Auto Mech, Mago elemental conseguindo jogar com melees, buills melees para dano em área, etc...

    Priston está um jogo repetitivo em que não é possível se ter variações na forma de jogar, enquanto os outros jogos de sucesso estão indo para o outro lado, dando cada vez mais opções tanto na questão de Skins, tanto como na de builds e formas de jogo.

    Existem muitas ferramentas e opções dentro do Priston mesmo para serem usadas, revitalizem o Priston!
    Tragam de volta funcionalidades interessantes, invistam em novas quests para jogadores que não estão sempre em PT upando, quest nunca é demais!
    Invistam no PVP, com modos de batalha em 1x1, 3x3 ou até 5x5 com recompensas, como por exemplo um Battle Arena onde entram duas equips e a vencedora ganha reconhecimento ou recompensas, a galera gosta muito de PVP, valorizem ele, deem ferramentas para tal!
    Parem de aumentar o level cap, isso desanima demais novos jogadores casuais quando se deparam com alto não que não poem alcançar mais.

    E por último, muito importante, parabéns pelo trabalho que a Zenit está fazendo
    Buscando ouvir os jogadores, esforçando para trazer novidades, visando sempre o equilíbrio para não prejudicar ninguém, com suporte rápido quase sempre eficaz, tratando com seriedade e respeito seus jogadores, que hoje são sua maioria adultos que amam o priston desde sua publicação.

  • #2
    Concordo plenamente.

    Esses dias estava comentando com o clan sobre a importância dos diferenciais dos chars, builds diferentes...com reformulação estagnada há tempos.

    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • #3
      mecanico tbm poderia incluir a utilização das adagas e punhos
      Editado por CROCODDILO; 23/10/2018, 22:03.
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        Na nota da Zenit, sobre a revisão do age, se a memória não me falha, consta que também será feito, uma revisão das resistências.


        Comentar


        • #5
          Queria dizer primeiro: Que gracinha de feedback! Até aqueceu o coração. aeuhaeiuhaei

          Como o Yabi falou, uma das etapas do balanceamento que está sendo aplicado no subservidor Delta é justamente sobre a resistência dos monstros e em habilidades de poder de ataque dos personagens, separadamente. Dá uma boa olhada na publicação que linkei aqui, o que estamos planejando é bem legal! De qualquer maneira, reforcei com a nossa galera aqui, para que possamos investigar esse ponto com a desenvolvedora.

          Comentar

          Carregando...
          X