Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão para valorização de itens/pvp

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão para valorização de itens/pvp

    Bom dia
    Visto que hoje em dia o lvl dos players está muito alto, o up facilitado até o 10x, a implementação de um sistema de pvp de salas por lvl seria muito bem vindo. Hoje em dia é viável investir apenas em itens a partir do 10x onde o up pede, até lá os itens do ferreiro ja são suficientes e ainda com eventos de up e cristais é possível trocar o traje de batalha só no 8x onde o dano do char vai dar uma ajuda aos cristais....
    Digamos que existam salas para players lvl 80- 90- 100- 110- faria com que mais players fizessem chars para ficar nesses lvls e os itens esquecidos lvls como 8x voltariam a ter valor, visto a necessidade de montar um personagem para tal lvl. Outro ponto para lembrarmos é de que os itens até lvl 80 ao dar age o lvl requerido aumenta, então itens do 7x também voltariam ao jogo pela possibilidade de age mais alto, bem como o mix em itens para os itens do nivel topo da sala pvp,
    Outro ponto seria a possibilidade de ranking pvp, bem com a implementação de algum sistema de guerra ou Bless para tais níveis.
    A questão de novas builds, sejam de skill ou status onde fariam a diferença no pvp também é um ponto em questão.

    Acredito ser um a boa saída para dar uma renovada no pvp, pois jogo priston a anos e nunca fui high lvl... Voltando a jogar essa semana com meu char principal mg lvl 111 (que upei ontem 2 lvls gzzzz) vi que o pvp está cada vez mais longe com a galera 13x 14x 15x, pois assim como muita gente, não tenho tempo de ficar jogando horas e horas e sinceramente, jogo priston desde 2005 e desde essa época pra matar alguem no pvp tinha que ser algum amigo meu de lvl parecido, que eu chamava pra ir pvp pra fazer x1....

    Atenciosamente.

  • #2
    Eu acho que deveria ser implementado um tipo de limitação de até 14 lvl para que possa haver pvp nos mapas de up, acho desleal, um 15x ir em et2 cheio de 105 e chegar matando todos, essa balela de "fica no alfa quem aguenta" acho que não devia se aplicar. Gostava quando pvp era em bless e cba. Ai sim , iria para o mapa quem quisesse! #minhaopiniao

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Sugs também como já foi dito por algum membro aqui do fórum só recebe XP quem está tomando dano dos mobs para acabar com os sugs.

    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Concordo com o Warior

  • #3
    Gostei das ideias, seria legal um PvP só de 8x -9x, com rankings, com copas eventos, seria bem legal, valorizaria os itens, seria bom mesmo

    Comentar


    • #4
      Sim, a sugestao que dei de 8x 9x 10x foi apenas um exemplo... Precisaria ser pensado melhor

      Comentar


      • #5
        Interessante, Uppec !

        Em sua sugestão, você centraliza o PvP em faixas de nível específicas, certo?
        E, além disso, adapta o nosso ranking atual de PvP:
        https://zenit.games/priston/rankingPvp.php

        Não sei se haveria praticidade em salas específicas para esses combates, visto que hoje o maior foco está de mapa em mapa, mas vamos estudar as possibilidades! Agradeço pela sugestão!

        Comentar

        Carregando...
        X