Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Remoção dos Clim's no BPT

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Remoção dos Clim's no BPT

    O Priston hoje está banhado de Climb's, jogadores evoluem sugando XP desde sempre no Priston Tale, muitos jogares questionam esse tipo de Up, já vi algumas sugestões e decidi criar esse tópico.

    Justificativa/Relevância:

    1) Falta de Feed-Backs para a empresa.
    Sabemos que o personagem mais utilizado para fazer Climb's é o Mago, visto que é especialista em habilidades por área e um dos personagens mais completos do jogo, onde o mesmo não necessita da ajuda de outros personagens para upar em determinados mapas, contudo, isso gerou uma gama elevada de magos no jogo e creio que a maioria percebe que quando a empresa pede feed-backs dos jogadores, os magos são mais participativos, sempre bem atenuados, até porque investem dedicação, dinheiro e tempo, é muitos jogadores de magos, deixaram de jogar com suas classes favoritas para upar esse personagem, mais vantajoso para upar, SoD, vender XP, etc. Contudo com poucos jogadores upando nos níveis mais baixos 80-110, poucas sugestões e feed-backs de classes menos jogadas são informadas, ou seja, a empresa irá sempre focar nas maiores demandas, deixando as outras classes um pouco aquém disso tudo.

    2) Perda de Dinheiro para a empresa

    Sim! Todos sabemos que vender Zn no jogo por Gold é proibido, contudo a empresa necessita da participação dos jogadores para maior fiscalização desse comércio, a venda de Zn diminui a necessidade dos jogadores em comprar Zn por R$ todos sabemos!
    Mas o Climb também causa isso, pois os jogadores compram apenas o Xp'up e deixam seu boneco sugando, enquanto que o outro personagem sozinho faz XP para os dois, se os dois personagens fossem forçados a lutarem para ganhar XP, haveria uma chance bem maior dos dois utilizarem itens shop. A venda de XP deveria ser proibida, mas para não proibir e perder tempo com fiscalizações poderiam fazer alguma estratégia para impedir isso.

    3) Opressão para a criação de Magos

    Já vi muitos jogadores que desistiram de upar suas classes para upar o mago até que o mesmo possa upar as duas classes juntas, além de outros motivos.

    Caso alguém tenha mais motivos podem mandar que eu irei adicionar aqui.

    SUGESTÃO

    Criação de um sistema de grupos que se o personagem ficasse 5-10 min sem receber dano, Block, defense, o XP não seria captado pelo mesmo, assim como funciona quando ficamos distante do spawn do grupo.
    (Sugestão de algum comentário, acredito ser do Warior777)


    SekiRyuu
    Arqueira -120
    Awell
    Editado por Ian Brito Vilhena; 26/10/2018, 14:47.

  • #2
    vc e doido para NERFA mais ainda o mago em ian

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Só vão ser afetados os magos que fazem Climb, e todos que fazem, não só os magos, mesmo eles sendo os principais, mas o mago vai continuar sendo mago, sempre será mago, e vai upar normalmente.
      Editado por Ian Brito Vilhena; 26/10/2018, 15:48.

  • #3
    Não falei nada em diminuir algo do mago, tem muita gente que faz climbs com outros personagens, apenas que devido a essa virada dos magos, os magos são mais participativos sobre os quesitos nos leveis mais baixos, se os jogadores fossem forçados a jogar com suas classes como alguns fazem e hoje estão aí questionando sobre suas classes, com certeza a empresa ficaria mais ciente dos erros, dos detalhes, isso é perceptível nos fóruns que a empresa pede feed-backs e a maioria são magos que comentam.

    Remover o Climb não vai desvalorizar o mago, o mago vai continuar sendo mago upando normalmente, sendo foda como é, assim como as outras classes, existem mais climbs com magos, mas tem com diversos jogadores.

    Não sei se você percebeu quando lançam novas classes, aparecem top rank rápidos, eu vi a top rank de Guerreira upando tudo no Climb, foi até algo comentado no canal das Guerreiras, os jogadores uparam ela tudo no Climb e quando chegou para testar o jogador, viram vários erros apenas nos níveis altos, imagina nos níveis baixos?..Se não houver demanda, a empresa vai tratar sempre como 2°Plano.

    Comentar


    • #4
      Deveria ser como já comentarão aqui no fórum só recebe a XP quem está tomando dano dos mobs.
      Passou do tempo de acabarem com os sugs já.

      Comentar


      • #5
        Uma coisa é fato.. antigamente quando cada um jogava na sua classe que gostava, e tinha varias Pt's melees o priston era bem mais legal. A galera tinha ate orgulho em ser da classe X ou Y.

        Comentar


        • #6
          http://forum.priston.com.br/forum/gu...-1-dia-duvidas

          Nesse topico eu ja tinha reclamado dos SUA SUGA e do CLIMB que nesses eventos upam ilicitamente ja muito tempo.

          Reposta da zenit:


          Estão nem ai, praticamente é permitido, se não fosse assim, ja teriam bloqueado pelo menos os terrenos onde os CLIMB ficam nos mapas para sugar XP, principalmente desde DS até ET3.
          É claro que para a empresa é mais lucro ter players 12x rapidamente, seja qualquer forma de UP (suga/climb) então por isso não farão nada.

          O ruim é que essa pratica esta terminando com a jogabilidade desde o lvl 100 até o lvl 118 : sem party, sem grupo, sem spaw, sem jogadores.
          O que dá nisso: LOST sem players, ET1 sem grupo livre pra UP, Spaws ocupados pelos magos que upam outras classes.

          O que solucionaría essas praticas:

          Analizar os terrenos onde é praticado o CLIMB e fechar sua acessibilidade (rampas, montanhas, altares, escadas, spaws sem bichos perto ao hs)
          Se não querem punir, pelomenos isso já terminaría com O COMERCIO ILEGAL DE XP ESTABELECIDO PELOS MAGOS 108+.


          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            Único lado ruim disso seria cortar a diversão de quem fazia "parkour" pelo mapa pra tirar aquela selfie no topo da Torre "Sem Fim" (de 3 andares no máximo), mas não é como se alguém ligasse pra isso hoje, além de que é uma proposta simples. Existem alguns mapas que já não permitem a passarem por alguns trechos mesmo que sejam visualmente abertos, acho que Lost2 é um desses casos, são simples barreiras invisíveis nesses pontos que impedem o jogador de passar por ali. Basta usar esse método nessa ideia. Infelizmente vai depender da MasangSoft, claro, que já fez uma mudança meia boca na "renovação" das cidades principais, mas vai que rola né?

            Outra consequência desse up frenético é justamente o nascimento de high leveis prematuros, que é uma forma mais bonitinha que eu pensei agora de classificar aqueles jogadores que fizeram uma mula amanhã e chegaram ao 12x+ anteontem sem nem saber quem é o Ferreiro Ruga ou o que é um Decoy. É um pessoal que, na prática, não se diverte nem aproveita o jogo. A justificativa de que é nesses níveis altíssimos que o jogo realmente acontece hoje não cai muito bem não, porque depois de tudo isso não tem mais o que se fazer no jogo e tudo fica monótono; SoD é sempre a mesma coisa e fica incrivelmente fácil, Bless Castle é sempre a mesma coisa, o PvP vira um show de hitkill dos melhores cartões de crédito, os mapas são sempre os mesmo, os itens não mudam mais até serem lançados novos e não tem mais nada de muito desafiador nem de novidade pra se descobrir.

          • Ian Brito Vilhena
            Editando um comentário
            Caramba vocês falaram tudo, é a empresa prefere ter alguns personagens top LV rápido, do que ter um monte de gente jogando comprando Zn pro seu char, a ideia de retirar esses locais com Climb's acho boa mas seria nem trabalhoso, assim como fazer essa ideia do Warior onde só ganharia XP quem estivesse tomando dano 3min+ sem dano o XP já não rodaria.

            Eu não sei vocês mas eu gostaria muito que o XP não fosse dividido em grupos, seria muito bom, dificilmente as pessoas negaram grupos e todos se sentiriam incentivados a participarem, acho que seria bem interessante.

            Sobre essa questão dos jogadores não saberem muita coisa do jogo complica, porque a empresa vem pedindo Feed-Backs e nós observamos uma porrada de magos e Sacer comentando, é alguns top players de algumas classes, mas bem esporádico, tudo isso a empresa tem que analisar, é como você falou.. o mais importante é o cartão de crédito, a Zn precisa perceber que pequenas mudanças fazem toda a diferença, é melhor ter mais gente jogando com pouco dinheiro, do que alguns com muito!
        Carregando...
        X