O Priston hoje está banhado de Climb's, jogadores evoluem sugando XP desde sempre no Priston Tale, muitos jogares questionam esse tipo de Up, já vi algumas sugestões e decidi criar esse tópico.
Justificativa/Relevância:
1) Falta de Feed-Backs para a empresa.
Sabemos que o personagem mais utilizado para fazer Climb's é o Mago, visto que é especialista em habilidades por área e um dos personagens mais completos do jogo, onde o mesmo não necessita da ajuda de outros personagens para upar em determinados mapas, contudo, isso gerou uma gama elevada de magos no jogo e creio que a maioria percebe que quando a empresa pede feed-backs dos jogadores, os magos são mais participativos, sempre bem atenuados, até porque investem dedicação, dinheiro e tempo, é muitos jogadores de magos, deixaram de jogar com suas classes favoritas para upar esse personagem, mais vantajoso para upar, SoD, vender XP, etc. Contudo com poucos jogadores upando nos níveis mais baixos 80-110, poucas sugestões e feed-backs de classes menos jogadas são informadas, ou seja, a empresa irá sempre focar nas maiores demandas, deixando as outras classes um pouco aquém disso tudo.
2) Perda de Dinheiro para a empresa
Sim! Todos sabemos que vender Zn no jogo por Gold é proibido, contudo a empresa necessita da participação dos jogadores para maior fiscalização desse comércio, a venda de Zn diminui a necessidade dos jogadores em comprar Zn por R$ todos sabemos!
Mas o Climb também causa isso, pois os jogadores compram apenas o Xp'up e deixam seu boneco sugando, enquanto que o outro personagem sozinho faz XP para os dois, se os dois personagens fossem forçados a lutarem para ganhar XP, haveria uma chance bem maior dos dois utilizarem itens shop. A venda de XP deveria ser proibida, mas para não proibir e perder tempo com fiscalizações poderiam fazer alguma estratégia para impedir isso.
3) Opressão para a criação de Magos
Já vi muitos jogadores que desistiram de upar suas classes para upar o mago até que o mesmo possa upar as duas classes juntas, além de outros motivos.
Caso alguém tenha mais motivos podem mandar que eu irei adicionar aqui.
SUGESTÃO
Criação de um sistema de grupos que se o personagem ficasse 5-10 min sem receber dano, Block, defense, o XP não seria captado pelo mesmo, assim como funciona quando ficamos distante do spawn do grupo.
(Sugestão de algum comentário, acredito ser do Warior777)
SekiRyuu
Arqueira -120
Awell
Justificativa/Relevância:
1) Falta de Feed-Backs para a empresa.
Sabemos que o personagem mais utilizado para fazer Climb's é o Mago, visto que é especialista em habilidades por área e um dos personagens mais completos do jogo, onde o mesmo não necessita da ajuda de outros personagens para upar em determinados mapas, contudo, isso gerou uma gama elevada de magos no jogo e creio que a maioria percebe que quando a empresa pede feed-backs dos jogadores, os magos são mais participativos, sempre bem atenuados, até porque investem dedicação, dinheiro e tempo, é muitos jogadores de magos, deixaram de jogar com suas classes favoritas para upar esse personagem, mais vantajoso para upar, SoD, vender XP, etc. Contudo com poucos jogadores upando nos níveis mais baixos 80-110, poucas sugestões e feed-backs de classes menos jogadas são informadas, ou seja, a empresa irá sempre focar nas maiores demandas, deixando as outras classes um pouco aquém disso tudo.
2) Perda de Dinheiro para a empresa
Sim! Todos sabemos que vender Zn no jogo por Gold é proibido, contudo a empresa necessita da participação dos jogadores para maior fiscalização desse comércio, a venda de Zn diminui a necessidade dos jogadores em comprar Zn por R$ todos sabemos!
Mas o Climb também causa isso, pois os jogadores compram apenas o Xp'up e deixam seu boneco sugando, enquanto que o outro personagem sozinho faz XP para os dois, se os dois personagens fossem forçados a lutarem para ganhar XP, haveria uma chance bem maior dos dois utilizarem itens shop. A venda de XP deveria ser proibida, mas para não proibir e perder tempo com fiscalizações poderiam fazer alguma estratégia para impedir isso.
3) Opressão para a criação de Magos
Já vi muitos jogadores que desistiram de upar suas classes para upar o mago até que o mesmo possa upar as duas classes juntas, além de outros motivos.
Caso alguém tenha mais motivos podem mandar que eu irei adicionar aqui.
SUGESTÃO
Criação de um sistema de grupos que se o personagem ficasse 5-10 min sem receber dano, Block, defense, o XP não seria captado pelo mesmo, assim como funciona quando ficamos distante do spawn do grupo.
(Sugestão de algum comentário, acredito ser do Warior777)
SekiRyuu
Arqueira -120
Awell
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