Primeiramente boa noite, sou novo aqui no fórum mas já jogo por algum tempo esse joguinho maravilhoso.
Criei esse tópico porque sempre fico observando o modo que as classes upam e sempre percebi que as classes corpo e corpo, famosos FS, KINA, PIKE etc. tem a disposição no shop a Drena Almas e a Presa Vampírica, que ao meu ver são itens muito bons pois a MP e o HP quase não desce quando se esta matando os mobs. Então eu estava pensando em algumas coisas que seriam legais para as classes magicas, tais MAGOS, SACERS E XAMÃS. Então segue algumas sugestões (sejam elas validas ou não).
1 - Drena Almas Mágico, converte parte do dano magico das skills de área em MP. (a % disso fica a critério da equipe de GM's após possíveis testes)
2 - Presa Vampíricas Mágico, converte parte do dano magico das skills em HP. (a % disso fica a critério da equipe de GM's após possíveis testes)
(Eu sei que isso pode ser muito "apelão" pois matar em área e ainda recuperar Vida e Mana vai tornar os bonequinho imparável no UP, porém acredito que deve existir alguma forma de balancear isso pra não ficar de uma forma muito over power.
3 (Bônus) - Observei que todos os BOSS tem um item que todos tentam dropar como Anel do Valendo / Shy ou as Botas do Mokova por exemplo. O Babel coitado acho que é o único que não tem nada de especial e é normalmente o primeiro grande Boss que um player mata quando começa a jogar então pensei que poderia ser criado um Shelton novo (Chifres do Babel) que poderiam adicionar o regen de HP e MP e RES e mais algum bônus de defesa, ou taxa de ataque quem sabe.
Desculpem se isso parecer besteira ou se já foi citado em outro tópico por outras pessoas, apenas quero apenas dividir algumas ideias e tornar o joguinho mais legal pra todo mundo. E pra deixar claro, não quero criar vantagens para classe X ou Y, quero um jogo balanceado e que seja igual para todos se divertirem.
Salve família BPT.
Criei esse tópico porque sempre fico observando o modo que as classes upam e sempre percebi que as classes corpo e corpo, famosos FS, KINA, PIKE etc. tem a disposição no shop a Drena Almas e a Presa Vampírica, que ao meu ver são itens muito bons pois a MP e o HP quase não desce quando se esta matando os mobs. Então eu estava pensando em algumas coisas que seriam legais para as classes magicas, tais MAGOS, SACERS E XAMÃS. Então segue algumas sugestões (sejam elas validas ou não).
1 - Drena Almas Mágico, converte parte do dano magico das skills de área em MP. (a % disso fica a critério da equipe de GM's após possíveis testes)
2 - Presa Vampíricas Mágico, converte parte do dano magico das skills em HP. (a % disso fica a critério da equipe de GM's após possíveis testes)
(Eu sei que isso pode ser muito "apelão" pois matar em área e ainda recuperar Vida e Mana vai tornar os bonequinho imparável no UP, porém acredito que deve existir alguma forma de balancear isso pra não ficar de uma forma muito over power.
3 (Bônus) - Observei que todos os BOSS tem um item que todos tentam dropar como Anel do Valendo / Shy ou as Botas do Mokova por exemplo. O Babel coitado acho que é o único que não tem nada de especial e é normalmente o primeiro grande Boss que um player mata quando começa a jogar então pensei que poderia ser criado um Shelton novo (Chifres do Babel) que poderiam adicionar o regen de HP e MP e RES e mais algum bônus de defesa, ou taxa de ataque quem sabe.
Desculpem se isso parecer besteira ou se já foi citado em outro tópico por outras pessoas, apenas quero apenas dividir algumas ideias e tornar o joguinho mais legal pra todo mundo. E pra deixar claro, não quero criar vantagens para classe X ou Y, quero um jogo balanceado e que seja igual para todos se divertirem.
Salve família BPT.
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