Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões / Ideias :)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões / Ideias :)

    Primeiramente boa noite, sou novo aqui no fórum mas já jogo por algum tempo esse joguinho maravilhoso.

    Criei esse tópico porque sempre fico observando o modo que as classes upam e sempre percebi que as classes corpo e corpo, famosos FS, KINA, PIKE etc. tem a disposição no shop a Drena Almas e a Presa Vampírica, que ao meu ver são itens muito bons pois a MP e o HP quase não desce quando se esta matando os mobs. Então eu estava pensando em algumas coisas que seriam legais para as classes magicas, tais MAGOS, SACERS E XAMÃS. Então segue algumas sugestões (sejam elas validas ou não).

    1 - Drena Almas Mágico, converte parte do dano magico das skills de área em MP. (a % disso fica a critério da equipe de GM's após possíveis testes)

    2 - Presa Vampíricas Mágico, converte parte do dano magico das skills em HP. (a % disso fica a critério da equipe de GM's após possíveis testes)

    (Eu sei que isso pode ser muito "apelão" pois matar em área e ainda recuperar Vida e Mana vai tornar os bonequinho imparável no UP, porém acredito que deve existir alguma forma de balancear isso pra não ficar de uma forma muito over power.

    3 (Bônus) - Observei que todos os BOSS tem um item que todos tentam dropar como Anel do Valendo / Shy ou as Botas do Mokova por exemplo. O Babel coitado acho que é o único que não tem nada de especial e é normalmente o primeiro grande Boss que um player mata quando começa a jogar então pensei que poderia ser criado um Shelton novo (Chifres do Babel) que poderiam adicionar o regen de HP e MP e RES e mais algum bônus de defesa, ou taxa de ataque quem sabe.


    Desculpem se isso parecer besteira ou se já foi citado em outro tópico por outras pessoas, apenas quero apenas dividir algumas ideias e tornar o joguinho mais legal pra todo mundo. E pra deixar claro, não quero criar vantagens para classe X ou Y, quero um jogo balanceado e que seja igual para todos se divertirem.

    Salve família BPT.





  • #2
    Curti isso do Chifres do babel seria bem legal porem essa empresta ZENIT é muito limitada não pode fazer nada sem permissão da desenvolvedora
    Chega a ser lamentável isso..

    Sobre classes mágicas usando Drena e presa se você quiser pode passar nesse tópico que deixarei em baixo e você vera como está o mago no KPT e no BPT
    Acredito que o Xama e a sacer tambem tem suas skils para o uso da drena e presa
    No KPT o mago utiliza a Skil Terremoto para recuperar MANA/HP com presa e drena .

    http://forum.priston.com.br/forum/gu...al-patch-da-ig

    Comentar


    • #3
      Na verdade o Babel tinha um drop , Anel do Babel (7 dias) igual o Fúria tinha tbm . Resta saber se ainda tem esses drops e é difícil cair ou a Zenit removeu esses itens .

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Betinhonear Ver Post
        Na verdade o Babel tinha um drop , Anel do Babel (7 dias) igual o Fúria tinha tbm . Resta saber se ainda tem esses drops e é difícil cair ou a Zenit removeu esses itens .
        Eu ia até comentar isso já.

        A princípio o Babel ainda tem esse drop, realmente é um anel próprio dele e não é tão ruim não até onde eu me lembro, mas as chances de dropar o bendito são muito raras e no fim não vale apena justamente por durar míseros 7 dias, em vez de ser um drop permanente.

        Claro que não teria nem tanto valor quanto um Anel do Valento mas seria ótimo como uma opção mais acessível como um set boss mais básico, tipo o Fusquinha dos sets boss quem sabe.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Boa, Ygher! A participação ativa assim leva muito o jogo pra frente! =]

          A sugestão das Drenas e Presas "Mágicas" já é algo que está em análise. Mas a implementação de algo do tipo seria com a Masangsoft, a desenvolvedora, e não temos previsão quando e se algo assim será implementado.
          Já sobre o Babel, ele atualmente já possui um drop especial, como o Betinhonear e HunterKrow já esclareceram. Mas levei para o restante da equipe a sugestão.

          Comentar


          • #6
            Oi gente, eu aqui com mais algumas ideias (boas ou não) e estarei compartilhando pra saber a opinião de todos.

            1- Que tal uma personalização diferente pros nossos chars? Pensei com um amigo em um sistema onde você pode transformar aquele seu roupãozinho ou armadura que mais acha bonito no char em um "visual". Funcionaria da seguinte forma, você chega no NPC e paga uma taxa em gold para zerar todos os atributos do seu item e depois ele poderia ser utilizado na aba de trajes (puramente para diversão e customização dos personagens, onde um mago level 100 poderia usar só o sprite do roupão da quest do level 103 por exemplo).

            2- Sistema de Voice nas Partys (achei esse bem loco) não sei o quão impactante seria isso ou se iria gerar muito lag nos servidores sustentar um sistema assim, mas seria muito bacana poder se comunicar com os amigos diretamente pelo jogo estando em uma PT.

            3- Lojinha inteligente, pense na seguinte situação, você vai criar sua lojinha na cidade e vai vender 10 Murkis, normalmente temos que digitar o valor para cada Murki individualmente, seria muito útil um sistema onde ao clicar com o botão direito o item vai direto para sua criação de loja e já adiciona o valor do primeiro item que você colocou (Claro que apenas se for um item do mesmo tipo, se você colocar um Ordo por exemplo seria necessário colocar o valor correspondente ao Ordo).


            Hoje é isso, deem suas sugestões e opinem, vamos fazer do Priston um game melhor para todos. (Sei que algumas coisas a Zenit não possui total liberdade para implementar no game, mas mesmo assim fica ai a dica para os GM's discutirem a possibilidade com a Desenvolvedora).

            Salve família BPT.

            Comentar


            • #7
              Não acho legal ter esse tipo de funcionamento de drena e presa, eles funcionam com skill normal, basta usar elas, como você mesmo disse, torna apelões. Imagina isso funcionando em outras classes, não faz sentido.

              Quanto ao item de drop, eu já fiz uma sugestão a muito tempo atrás quando ainda era zenit de dropar os itens 80e nos boss, tendo uma taxa melhor de acordo com a dificuldade do boss OU de acordo com a "inutilidade" dos mesmos.


              Quanto as novas sugestões, acho que a primeira seria legal. Eu já vi em servidores não oficiais a personalização de skins até em item de atk seria legal DESDE QUE SEJA GRATUÍTO ou no máximo cobrar por gold. A segunda sugestão não acho que seja tããão viável já que hoje em dia todos os clans usam TS ou Discord, acho que seria uma atualização desnecessária. A loja acho que seria legal, mas acho que tem outras coisas que deveriam ser prioridade.
              Editado por IsaiasPK; 14/11/2018, 09:13.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
                Não acho legal ter esse tipo de funcionamento de drena e presa, eles funcionam com skill normal, basta usar elas, como você mesmo disse, torna apelões. Imagina isso funcionando em outras classes, não faz sentido.

                Quanto ao item de drop, eu já fiz uma sugestão a muito tempo atrás quando ainda era zenit de dropar os itens 80e nos boss, tendo uma taxa melhor de acordo com a dificuldade do boss OU de acordo com a "inutilidade" dos mesmos.


                Quanto as novas sugestões, acho que a primeira seria legal. Eu já vi em servidores não oficiais a personalização de skins até em item de atk seria legal DESDE QUE SEJA GRATUÍTO ou no máximo cobrar por gold. A segunda sugestão não acho que seja tããão viável já que hoje em dia todos os clans usam TS ou Discord, acho que seria uma atualização desnecessária. A loja acho que seria legal, mas acho que tem outras coisas que deveriam ser prioridade.
                Olá IsaiasPK, acho valido sua colocação de que existem coisas mais importantes a serem tratadas com antecedência, poderia aproveitar o tópico e postar aqui o que você acha que é prioridade.

                Mas discordo quando você diz que a ideia de um sistema Voicer para os grupos não seria tããão viável (concordo que os CLANS na sua maioria tem um TS ou até uma salinha no Discord, porém duvido que as vezes você nunca se sentiu sozinho e com tédio upando com uma PT onde não conhecia ninguém, eu acredito que um sistema assim nos grupos ia ajudar a fazer amizades e ia deixar o UP muito mais fluido e divertido a partir do momento que você não precisa parar de atacar os monstros para digitar e vai estar interagindo muito melhor com outras pessoas.

                Drena e Presa eu acho valido ter algo pensado para as classes magicas sim, pois as classes corpo a corpo conseguem utilizar sua principal skill de ataque para Upar as vezes sem nem precisar sair do respaw para ir repotar, as classes magicas (eu acho) ainda não tem esse mimo (e eu compreendo o discurso de "aah as classes magicas matam em área muito mais rápido" porém sabemos que nos leveis mais altos tem classes que se saem muito melhor no UP não é mesmo? Sem falar na disputa de boss que acaba sendo muitas vezes inviável e desmotivacional já que existem classes que nem sequer precisam potar 1 Mana para matar os monstros)

                Concordo que o sistema que citei de trajes deveria ser ao menos custeado por Gold do game, não faz sentido um sistema apenas visual virar algo cash a partir do momento que não se ganha atributo qualquer com isso.

                No mais agradeço suas opiniões e criticas, assim faremos desse joguinho um lugar melhor pra todos. Abraço.

                Comentar


                • #9
                  Se drena e presa funciona em skill area de xama, é so ajustar para que funcione em mago e sacer tbm. Será um bug que é a favor do xama ou é que a Zn mexeu para acontecer isso?
                  Se for bug, acho que ja teriam ajeitado, mas parece que foi feito exclusivamente pro xama, o bizarro que ninguem reclama disso kkk.
                  Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                  Defensor da jogabilidade do priston
                  Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Ygher Ver Post

                    Olá IsaiasPK, acho valido sua colocação de que existem coisas mais importantes a serem tratadas com antecedência, poderia aproveitar o tópico e postar aqui o que você acha que é prioridade.

                    Mas discordo quando você diz que a ideia de um sistema Voicer para os grupos não seria tããão viável (concordo que os CLANS na sua maioria tem um TS ou até uma salinha no Discord, porém duvido que as vezes você nunca se sentiu sozinho e com tédio upando com uma PT onde não conhecia ninguém, eu acredito que um sistema assim nos grupos ia ajudar a fazer amizades e ia deixar o UP muito mais fluido e divertido a partir do momento que você não precisa parar de atacar os monstros para digitar e vai estar interagindo muito melhor com outras pessoas.

                    Drena e Presa eu acho valido ter algo pensado para as classes magicas sim, pois as classes corpo a corpo conseguem utilizar sua principal skill de ataque para Upar as vezes sem nem precisar sair do respaw para ir repotar, as classes magicas (eu acho) ainda não tem esse mimo (e eu compreendo o discurso de "aah as classes magicas matam em área muito mais rápido" porém sabemos que nos leveis mais altos tem classes que se saem muito melhor no UP não é mesmo? Sem falar na disputa de boss que acaba sendo muitas vezes inviável e desmotivacional já que existem classes que nem sequer precisam potar 1 Mana para matar os monstros)

                    Concordo que o sistema que citei de trajes deveria ser ao menos custeado por Gold do game, não faz sentido um sistema apenas visual virar algo cash a partir do momento que não se ganha atributo qualquer com isso.

                    No mais agradeço suas opiniões e criticas, assim faremos desse joguinho um lugar melhor pra todos. Abraço.


                    Tenho muitas ideias, daria um mega texto. Se um dia eu ficar sem internet eu paro para fazer haha

                    Sobre o voice, sim é bom nesse caso mas acho que se conhecer alguém é só criar uma sala do discord e tal. "N" alternativas existem.

                    Continuo defendendo que não deve funcionar, a drena e a presa tem como objetivo de ser atks diretos. Se um mago ou uma sacer der um atk direto vai ter sua mana regenerada. Inclusive tem uma skill de mago que literalmente enxe 4k de mana com 1 skill dependendo do número de mob, é algo que não vejo MOTIVO de funcionar, fora que tem um regen absurdo, não faz sentido.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X