Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ansiedade Cruel

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ansiedade Cruel

    A cada manutenção eu fico na expectativa de ser o balanceamento das classes, principalmente das arqueiras.
    Poderiam dar um feedback a respeito desses balanceamentos né? EU compreendo que balancear uma classe não é algo tão simples assim pois existe todo um contexto.

  • #2
    Nessa velocidade até todas as classes serem balanceadas já vamos estar em 2030

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Btf
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #3
    Postado originalmente por FelipeMB Ver Post
    A cada manutenção eu fico na expectativa de ser o balanceamento das classes, principalmente das arqueiras.
    Poderiam dar um feedback a respeito desses balanceamentos né? EU compreendo que balancear uma classe não é algo tão simples assim pois existe todo um contexto.
    Pelo que vi no Discord já estão trabalhando nela.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #4
      a cada manutenção que passa eu penso que eles vão trazer algo de diferente para o jogo tipo o mapa novo ou como você falou o balanceamento de classes.
      más quando a manutenção termina na maioria das vezes oque eles trazem é
      MOBS mais FORTES e novos itens SHOP



      Parabens para a equipe
      Editado por 337warrior; 31/10/2018, 14:32.

      Comentar


      • #5
        Boa tarde, FelipeMB!

        Estamos em processo de organizar a reunião com os representantes da classe via Discord para prosseguir com essa etapa do Balanceamento. Se você quiser acompanhar mais pertinho, recomendo que acesse essa plataforma!

        Comentar


        • #6
          To reparando que estão ajeitando progressivamente a GUERREIRA, na manutenção de cada semana, mas antes não tinha sido escolhido as rangers?
          Alem disso acho bom até, porque a guerreira tava uma moleza com o absurdo de mana e sem velocidade de execução de skill e é uma classe interessante se for bem feita hein, muito parecida a um Lutador.

          Tomará que a arqueira seja ajeitada antes do natal para fechar bem o ano. kkkk
          Conheço muitas que pararam esperando um balance dela.

          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • [GM]Cepheus
            [GM]Cepheus comentou
            Editando um comentário
            Por se tratar de um personagem recém implementado pela MasangSoft sirZETTO, já estava nos planos da desenvolvedora aplicar os devidos ajustes e otimizações, o que difere do processo do Balanceamento de Classes, que é alinhado primeiramente com os representantes através das conferências por áudio.

            Abraços!
        Carregando...
        X