Anúncio

Recolher
No announcement yet.

PIor evento já lançando ! DESÂNIMO TOTAL ! Queremos morto vivo !

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • PIor evento já lançando ! DESÂNIMO TOTAL ! Queremos morto vivo !

    Evento DÊMONIOS ??? Monstro que suga mana ???
    Resumo... a empresa deu um tiro no pé !



    Quem ama o jogo, quem está sempre ai querendo jogar, esperando eventos divertidos e com taxa boa de xp ajudem no tópico !

    O evento parte 2 veio pra expulsar quem tava animado...
    A comunidade sabe, fim de ano evento de morto vivo... o resto do ano é evento de mago.
    Quem tem kina e sacer espera muito por isso...
    No meu caso comprei 2x pot exp 100% 7 dias, pet fênix, olho mágico...
    Ae logo todo animado e os monstros sugam minha mana toda, vem uns demônio pra cima e eu morro.

    Eu creio que ainda da tempo da empresa olhar por nós KINAS e SACER que temos esse tempo como melhor tempo do ano pra up e fazer um hotfix;
    Só deixa os monstro todos como MORTO VIVO !


    Obrigado espero que a empresa pense nos jogadores.
    Editado por Sapinho4Ever; 31/10/2018, 13:17.

  • #2
    REVOLTANTE! O evento foi "legal" na primeira parte, apenas por conta de ser full morto vivo. Nós vemos durante o ano todo que sacer é uma MULA DE VL, raríssima as que jogam pra valer! Aí quando fazem 6 dias de evento full MV eles tiram na outra semana! A gente vê que tem gente esperando isso desde o ano passado! SACANAGEM o que fizeram... E digo mais, todos deveriam dar um tempo de priston, REALMENTE... A única coisa que presta no jogo é upar, porque o PVP é totalmente desbalanceado e mesmo assim as pessoas CAGAM em tudo! O que custa deixar mais uma semana, pelo menos???? QUANTOS E QUANTOS EVENTOS NO DIA DAS BRUXAS FORAM FULL MV? QUE ÓDIO

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Esse problema seria facilmente resolvido se fizessem um balanceamento digno para a Sacer, onde ela não necessitasse upar em eventos..
      Jogo está todo balanceado, mas o AZ, HB, Etc.. estão cagando, se não nos unirmos vai ser sempre assim.

  • #3
    Eu to sem animo nenhum para continuar jogando.

    Tinha criado até uma sacer e kina para aproveitar esse evento mais depois disso vou até dar um tempo.
    Focar no balanceamento que é bom nada agora ficar fazendo essas cagadas toda hora parece que é de proposito para expulsar os jogadores do jogo

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Realmente, se ficassem no balanceamento ninguém estaria criticando esses eventos, porque seria gratificante jogar com todas as classes, mas não, querem fazer balanceamentos de ano em ano ... Alguns ainda cagam os personagens como a Sacer e as Assassinas, ou seja, vão ter que fazer outro.... Ixe nesse ritmo vai demorar uma década

  • #4
    Ou seja, vocês querem up fácil kkk

    Acredito que esses eventos já vem da Mangsoft, e creio que os personagens de la tem suas individualidades com as classes de monstros, diferente do BPT que fica focado só em Morto-Vivo e ainda deixaram em 10x XP.

    Comentar


    • #5
      Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
      Ou seja, vocês querem up fácil kkk

      Acredito que esses eventos já vem da Mangsoft, e creio que os personagens de la tem suas individualidades com as classes de monstros, diferente do BPT que fica focado só em Morto-Vivo e ainda deixaram em 10x XP.
      Na verdade os eventos ficam a mercê da publisher que por sua vez ficam a mercê de seus próprios interesses!

      Sobre a XP estar em 10x, creio que isso já é algo normal, hoje em dia após longos 15 anos + de BPT, não se pode deixar um servidor clássico com XP de 8x depois das inúmeras vezes que as empresas passadas que são as mesmas pessoas por detrás, fizeram com que o servidor BPT se tornasse totalmente diferente das outras versões pelo mundo e muito se difere inclusive do KPT, tira-se por base os maravilhosos e tão lixos itens do level 115 que só existem no BPT, logo tendo isso em vista e a evolução "natural" dos servidores clássicos do BPT é natural sim ter uma XP "alta" para quem é das antigas assim como eu, pode até parecer meio assustador mas na verdade não é, sabendo que hoje em dia os leveis que antigamente eram considerados altos hoje em dia são banais, concordam-se todos que fica inviável fazer um UP de um char 13x com 6 7 8 x de XP não é mesmo?!

      Comentar


      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Eu disse no outro sentido, achei pouco deveria ser umas 15x XP

        Mas acho que vão colocar morto vivo ainda com um evento melhor, o ano ainda não acabou.

    • #6
      Compreendi Ian Brito Vilhena, mas aumentar mais ainda o XP só fará com que os lindinhos do Valento também queiram, e logo o pouco tempo que resta para eles saírem de lá e começarem a povoar os servidores clássicos, será usado para pegar 16x com mais facilidade e rapidez e logo estarão ferrando mais ainda os outros servidores de forma "JUSTA" imposta assim pela Zenit.

      Quando pensamos que as coisas poderiam melhorar vem a Zenit e nos dá uma rasteira....

      Comentar


      • #7
        Postado originalmente por Sapinho4Ever Ver Post
        Evento DÊMONIOS ??? Monstro que suga mana ???
        Resumo... a empresa deu um tiro no pé !



        Quem ama o jogo, quem está sempre ai querendo jogar, esperando eventos divertidos e com taxa boa de xp ajudem no tópico !

        O evento parte 2 veio pra expulsar quem tava animado...
        A comunidade sabe, fim de ano evento de morto vivo... o resto do ano é evento de mago.
        Quem tem kina e sacer espera muito por isso...
        No meu caso comprei 2x pot exp 100% 7 dias, pet fênix, olho mágico...
        Ae logo todo animado e os monstros sugam minha mana toda, vem uns demônio pra cima e eu morro.

        Eu creio que ainda da tempo da empresa olhar por nós KINAS e SACER que temos esse tempo como melhor tempo do ano pra up e fazer um hotfix;
        Só deixa os monstro todos como MORTO VIVO !


        Obrigado espero que a empresa pense nos jogadores.
        Está de sacanagem brother????? Está chorando de barriga cheia, você têm a audácia de falar isso? Sério, olhe para as outras classes antes de vir aqui e falar um monte de asneira, evento de morto-vivo tem direto, a maior parte das classes não têm vantagem com nenhum tipo de monstro, as habilidades da maioria que ainda têm adicionais não são eficientes.

        Falar dos pobre kinas??? Acabou de ser balanceado, está com uma defesa e um ataque que não é desse mundo e ainda não está bom???


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #8
          No momento que anunciaram isso ninguém reclamava, esse é o problema do Brasileiro, se a galera se unisse e tentasse mostrar pra empresa que isso não seria legal... Talvez poderia ser diferente, mas não!
          Vem falar a beira de acabar, enquanto os clãns maiores não se unirem e estarem bem decididos sobre esses quesitos, a Zn não tem bola de cristal pra saber as necessidades dos jogadores.
          Eles lançam eventos a galera joga e é isso, enquanto que alguns reclamam vários pontos, sendo a demanda pequena comparada com o que interessa para a empresa, que é jogadores o online.

          Comentar


          • #9
            Viu Zenit, isso o que dá quando mal acostuma a galera a eventos continuos de UP.
            Povo não entende o que é EVENTO, sempre tem sido 1 semana cada parte de evento, e agora porque saiu a 2da parte do evento de hallowen onde adicionaram demonios aos mortos vivos, olha so tudo esse choro, com ameaça de parar de jogar ainda kkkkkkkkk

            Não vi ninguem reclamando no mapa, aquela rainha succubus do evento ta dando uma boa XP, os MV continuam não entendo esse choro, na moral parar de jogar porque o evento mexeu no atrativo de mobs, é criançada, demonios, mutantes e MV existem na festa de hallowen.

            Pra mim ta bom o evento, drops exelentes, sheltons que nem agua jogados no chão, runas, esperando a 3ra parte...


            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #10
              Postado originalmente por Mikayahu Ver Post

              Na verdade os eventos ficam a mercê da publisher que por sua vez ficam a mercê de seus próprios interesses!

              Sobre a XP estar em 10x, creio que isso já é algo normal, hoje em dia após longos 15 anos + de BPT, não se pode deixar um servidor clássico com XP de 8x depois das inúmeras vezes que as empresas passadas que são as mesmas pessoas por detrás, fizeram com que o servidor BPT se tornasse totalmente diferente das outras versões pelo mundo e muito se difere inclusive do KPT, tira-se por base os maravilhosos e tão lixos itens do level 115 que só existem no BPT, logo tendo isso em vista e a evolução "natural" dos servidores clássicos do BPT é natural sim ter uma XP "alta" para quem é das antigas assim como eu, pode até parecer meio assustador mas na verdade não é, sabendo que hoje em dia os leveis que antigamente eram considerados altos hoje em dia são banais, concordam-se todos que fica inviável fazer um UP de um char 13x com 6 7 8 x de XP não é mesmo?!
              Discordo totalmente disso.

              A gente só tem personagens 15~16x no BPT justamente pq a XP base é bastante alta. Se a gente continuasse com 3~5xp base desde 2008, os top ranking de hoje em dia seriam no máximo 13x (que seria compatível com o ultimo mapa/set de itens). Isso sem falar nesses eventos com monstros especiais, que não só tem mais XP que os monstros normais, como também tem alguns atributos reduzidos.

              O problema é que os "brocadores" se preocupam muito mais em vender XP que se divertir com o jogo. Os caras querem upar no 15x como se estivessem no 10x. Se o seu objetivo é apenas fazer o máximo de XP que vc puder, então provavelmente a XP nunca vai estar boa. Num desses eventos de XP aí um cara postou 4~5 level up em uma semana. Detalhe que ele era 12x. Em um mês ele consegue upar do 120 pro 130 tranquilamente.

              Upar no Priston nunca foi tão fácil, namoralzinha. Seja pelos itens shop, seja pelos eventos de XP
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #11
                Postado originalmente por Ishyba Ver Post

                Discordo totalmente disso.

                A gente só tem personagens 15~16x no BPT justamente pq a XP base é bastante alta. Se a gente continuasse com 3~5xp base desde 2008, os top ranking de hoje em dia seriam no máximo 13x (que seria compatível com o ultimo mapa/set de itens). Isso sem falar nesses eventos com monstros especiais, que não só tem mais XP que os monstros normais, como também tem alguns atributos reduzidos.

                O problema é que os "brocadores" se preocupam muito mais em vender XP que se divertir com o jogo. Os caras querem upar no 15x como se estivessem no 10x. Se o seu objetivo é apenas fazer o máximo de XP que vc puder, então provavelmente a XP nunca vai estar boa. Num desses eventos de XP aí um cara postou 4~5 level up em uma semana. Detalhe que ele era 12x. Em um mês ele consegue upar do 120 pro 130 tranquilamente.

                Upar no Priston nunca foi tão fácil, namoralzinha. Seja pelos itens shop, seja pelos eventos de XP
                Peço que releia com mais atenção minha colocação, nela está contida o porquê, que eu salientei e enfatizei que é normal a taxa de XP atual no "BPT".

                Lembre-se que o BPT hoje já a muito deixou de ser o mesmo que o EPT e KPT, os motivos eu o expus no meu comentário, infelizmente voltar atrás não é mais uma opção, pra isso se criaram o Cronus. BPT hoje tem o level máximo de 162 justamente pelos motivos que citei, já estragaram o BPT desde a época Ha-zit, no que tange a taxa de XP, compreendeu?

                Obviamente o BPT estaria nas mesmas condições que o KPT e EPT estão hoje, se a configuração e taxas de XP seguissem o mesmo que nestes outros servidores originais, triste que isso mudou quando o descaso e a ganância tomou conta, sem mencionar que todos já estão acomodados pois a publisher os fez ficar assim, "time que está ganhando não se mexe", se mexer o bicho pega.
                Editado por Mikayahu; 01/11/2018, 17:52.

                Comentar


                • #12
                  Quero que a Zenit coloque morto vivo na parte 3 e 4 pra compensar essa parte 2.
                  Abraço !

                  FELIZ DIA DOS MORTOS ! OPS dos DEMÔNIOS !

                  Comentar


                  • #13
                    Boa noite, pessoal! =]

                    Eu respondi mais hoje mais cedo um tópico do mesmo teor em relação ao evento que está em vigor atualmente, presente aqui. Gostaria da participação de vocês também por lá, centralizando os feedbacks, para que possamos compreender com maior profundidade o teor das reclamações, aprimorando nossas análises. Ficarei no aguardo.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X