Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Obrigado por me fazer desistir do bpt, depois dessa att !!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Querem descontar o fato da classe da sacerdotisa ser desbalanceada e colocar toda a sua esperança no evento, sou veementemente contra qualquer evento que beneficie descaradamente uma classe ou duas, por isso sou totalmente contra este tipo de evento (MV por exemplo), isso aí só serve para os climbadores e vendedores de xp, isso todo mundo sabe, vamos ser honestos aqui, OK?

    Não sei quem participou dos balanceamentos anteriores da sacer, se foi mal feito ou não, também não vou discutir, que precisa de melhoras, isso todos concordam, e é aí que chegamos no ponto, o problema não é o evento em sí, mas na falta de balanceamento ou no fato de demorar muito para acontecer.

    Discordo como o balanceamento vem sido tratado, desta maneira é um balanceamento sem fim, com sempre uma classes no topo (rotacionando a cada balanceamento) e as outras sempre correndo atrás.

    Balanceamento para mim seria tudo de uma vez, bem testado, bem analisado lvl a lvl, e claro pequenos ajustes do rante seu uso, mas ajustes feitos em questão de dias ou semanas e não meses.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #17
      Agradeço o retorno de todos ao meu pedido. Pelo que observei no feedback de vocês, acabo concordando parcialmente com o CrazyMec. O problema então não é o evento, mas a performance atual da Sacerdotisa. Além disso, o costume de ter um evento no formato de todos os monstros da horda serem mortos vivos entrou no costume dos jogadores, certo?

      Para continuarmos nossa comunicação em relação à isso, especialmente com as Sacerdotisas: A insatisfação com o evento não ser completamente de mortos vivos é porque a evolução solo dessa classe foi dificultada em relação a primeira semana, ou há também outros motivos? Pergunto isso pois há feedbacks que recebemos de pessoas que estão mesclando os grupos, incluindo sacerdotisa ativa neste meio, tem sido positivos. Nossos dados também mostram esse potencial. Quero entender com profundidade todos os feedbacks, para entendermos a raiz do que dizem, e possamos nos alinhar melhor!

      Comentar

      Carregando...
      X