Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Parando de jogar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Parando de jogar

    Eu como player analiso que a Zenit através do jogo tem ações muito predatórias para seus jogadores.

    Os eventos estão ficando cada vez piores e repetitivos sem ter qualquer inovação para animar seus fãs e prejudicando toda a comunidade do game até mesmo a atrair novos jogadores pelo grande número de feedbacks negativos, bugs, desbalanceamento e gasto elevadíssimo de dinheiro com inúmeros premiuns que são caros. Poderia citar diversos jogos free que dão liberdade ao jogador gastar dinheiro ou não e são milhonárias porque os fãs deles gastam não para ter "vantagens" mas acreditam que a empresa mereceu tal prestígio justificando todo lucro e admiração fazendo com que a comunidade cresça a cada dia atraindo novos jogadores a se aventurar no universo que eles criaram e trazendo satisfação a todos, afinal atingiram através de um método meritocrático sem ter que explorar a sua comunidade.
    Sou jogador desde 2006 e apenas jogo priston por questão de nostalgia esperando que o jogo possa estar melhor, melhorou mas não o suficiente para eu dizer aos meus amigos "vamos jogar esse jogo e nos divertir" e aos amigos que jogaram comigo dessa época simplesmente reclamam dos atos predatórios para o consumidor tendo em vista que é MUITO CARO ter um personagem significante no jogo em que deveria ser opcional o gasto, não estou falando de extinguir os premiuns porém deveriam ser aperfeiçoadas as mecânicas (como por exemplo apenas contar o tempo em que estiver usando ou no mínimo acrescentar essa mecânica ao serviço premium que é caríssimo para poucos benefícios)e abaixar o valor deles pois é simplesmente o jogo mais caro que já vi, digo sem sombra de dúvidas que diminuindo o valor dos premiuns irá trazer os jogadores antigos que pararam de jogar mas são apaixonados pelo jogo e trazer novos jogadores em que consequentemente aumentaria e muito a margem de lucro da empresa e beneficiando toda a comunidade em conjunto com a empresa. Irei acompanhar as noticias para caso ocorra uma mudança significativa para voltar a jogar pois afinal parei como ato de protesto e não gastarei mais um centavo enquanto não mudarem a forma de predatória de capitalizar o jogo (isso é o mínimo).


    OBS: Esta é uma opinião pessoal de um fã de longa data caso alguém discorde ou concorde não faltem com o respeito e discutam de forma civilizada para construir uma comunidade sadia, afinal apenas estou expondo minha opinião em que eu possa ter razão ou não e gostaria que todos possam expor suas opiniões sem qualquer tipo de censura.

  • #2
    Eles deveriam focar no balanceamento
    Porém eles ficam arrumando um erro atrás do outro e nunca acaba esses erros...
    sugestão e feedback que as pessoas dão parece serem ignorados sempre com a mesma resposta
    jogo esta simplesmente chato.
    ​​​​​

    Comentar


    • #3
      Eu acredito que se tem esses valores, é porque tem gente disposta a pagar e não é pouca gente não, se eles não diminuem é porque tem nego torrando grana.

      Acredito o seguinte, seria muito simples isso, acho que para up poderia manter esses itens shop e reduzir o valor de itens que não são tão adiquiridos.

      E remover sua funcionalidade no Castelo Bless, não tem a MENOR graça ficar competindo quem tá afim de gastar 20 reais pra ir X1... Uma torta é caríssima, aí a pessoa mete Tera, Guardiã, Brinco de Awell, Nepsys (Na Atalanta pra ***** tudo) além de outros itens, o jogo continuaria da forma que está, mas no PvP seria mais divertido, mais limpo.

      Mas o que adianta né, reclamarmos aqui e nao fizermos nada?

      Vou marcar vocês em um post, sei que como são bem experientes vocês podem me ajudar a tentarmos fazer um plano melhor de cobrança.

      Comentar


      • #4
        Boa tarde, HenryTR e todo mundo que contribuiu para o tópico.

        Compreendo o ponto de vista abordado aqui. Foi com reclamações como a maioria abordadas aqui que trabalhamos em cima da Nota de Esclarecimento sobre as políticas de preço do Priston Shop, presente aqui.
        Quanto aos eventos, temos elaborado estes de acordo com o que temos disponível para trazer dinâmicas e objetivos diferentes para a comunidade. O que gostariam de presenciar de de novo nesse quesito? Estamos abertos a sugestões!

        Comentar


        • #5
          Oi [GM]TITANIA

          As vezes não é nem a questão de eventos diferentes, mas sim a montagem deles. Eu estou adorando a história do game, mas muitos nem se dão ao luxo de ler.
          No fim das contas, o priston se baseia em matar, matar e matar.
          Algo que seria muito legal nos eventos é ter novos mobs. Não pegar os já existentes e colocar em todos os mapas com um nome e tamanho diferente. Eu sei que isso depende da desenvolvedora, mas talvez trocar uma ideia com eles a respeito disso seja interessante.

          O evento de agora, por exemplo, esta ótimo. Acabou com aquela exclusividade de upar apenas com sacer ou sacer + sug. A dinâmica precisa ser diferente para rodar uma XP boa (melhor que quando era só MV). E isso acaba com os acomodados que não querem se dar o luxo de mudar. O novo monstro (bruxa de vermelho) está incrivelmente LINDA! Muito show.

          Enfim, no meu ponto de vista, essa foi a melhor atualização de sempre no priston. Tanto em quesito de XP como de drops e tals.

          No entanto, algumas coisas precisam melhorar em outras esferas do jogo. Talvez esses outros pontos acabam refletindo nos eventos, gerando insatisfação.
          Vou dar alguns exemplos... Third Anima do Mago que leva dano e não ativa. Anjo da Sacer que não da pra usar antes de acabar, e quando acaba morre na hora, dano x1 do mago que na verdade não dá dano nenhum. E isso só das classes que mais jogo.

          Eu sei que é muuuito difícil ter um jogo sem bugs, balanceado, trazendo novos conteúdos sem gerar nenhum efeito colateral e afins. Mas certas coisas não poderiam passar. Essa parte 2 do evento de halloween foi uma senoide na XP, uma hora lá em baixo, outra lá em cima, depois desce de novo. Aí os Demônios demoram pra morrer, fica sem MV, aí a XP não roda... Fora que demorou mais de uma semana para os sheltons mágicos voltarem a aparecer. E sinceramente? Dava para verificar bem mais rápido os logs (uma vez que ninguém estava dropando).

          Então acredito que são essas coisas paralelas que fazem com que o pessoal não goste dos eventos. Gerando um descontentamento com o evento, quando na verdade, deveria ser com os outros aspectos do game que estão deixando um pouco a desejar.

          Espero ter colaborado de forma construtiva.
          Editado por MrGuuui; 03/11/2018, 08:54.

          Comentar


          • #6

            Os eventos são ótimos, muito mais diversificados que antigamente, contudo acredito que toda a comunidade anseia pelos casos mais críticos de desbalanceamentos, dificultando a jogabilidade, ou seja, pode haver eventos dos mais variados, mas quando o jogador não se sente IMPORTANTE no jogo, ele se desmotiva.. um exemplo claro é o que acontece com a Sacer, que com as atualizações ficou muito boa para upar em eventos com Morto-vivo.

            Os balanceamentos tem que dar essência para os personagens e que ele se destaque nos eventos, seja das mais variadas formas, o que não ocorre atualmente, nos assistimos eventos muito legais, mas os personagens estão muito defasados, incluindo o novo personagem Guerreira e os últimos personagens que sofreram atualizações.

            Assim como a Sacer se destaca em eventos com Morto-vivo;

            Arqueirase Atalantas deveriam ter dano muito bom a ponto de ser vantajoso ter esses personagens no grupo, pois as mesmas não comparsas com esse dano pifio, elas não tankam, e tem o dano menor de quem está tankando... Não tem lógica!

            Os personagens são descritos na Wiki como especialista em determinados tipos de monstros, mas isso não acontece, salvo a Sacer e o Cavaleiro com Morto-vivo, os outros não tem, não tem nenhum personagem que é vantajoso semelhantes te a Sacer e o Cavaleiro, com monstros como Demônios, Normais, Metálicos, etc..

            Além de muitos problemas

            Alguns exemplos que você já deve estar ciente estão abaixo:

            Xamã está muito triste, precisa de um balanceamento urgente, nem é necessário falar.

            Arqueira e Atalantas, já faz tanto tempo que não tem atualizações que as habilidades da Tier 5 nem recebem o benefício no Buff do Xamã Advento de Midranda.

            Pikes e lutadores são personagens que não possuem Buffs para o grupo e sua presença em um grupo, não se tor tão desejável, ou seja, quem gosta desses personagens não tem ânimo para upar, pode ter mil eventos, mas se eles não se destacarem...
            incluo a Assassina que está com a taxa de ataque absurdamente baixa e seu Buff para grupo tem um adicional Pífio.

            Sacerdotiza, como você sabe todas as problemáticas envolvendo a classe, sabe que se tornou um personagem que só tem independência para up (em níveis 95+) em eventos com morto-vivo, é uma classe que necessita de updates para torná-la uma classe independente e não uma mula de VL quando não tem evento.

            Mago, é um personagem muito vantajoso pois está com vários quesitos bons, apenas um quesito que seria importantíssimo, trazer o Path coreano para a habilidade Prima Ignis, para que o Mago seja um personagem que consiga upar de forma decente em mapas top LV e que tenha funcionalidade interessante no PvP.

            Mecânico, trazer atualizações para a build Auto-mec e ajustar detalhes de fórmulas, para trazer uma identidade ao personagem.

            Cavaleiro, ficou evidente que o balanceamento foi muito bom, muito bom mesmo, a ponto de desbalanceamentos com as outras classes! Ou seja, ou seria necessário Nerfar algum quesito do personagem, como ABS, ou que as futuras atualizações acompanhem o balanceamento do cavaleiro, pois até os jogadores que jogam de Cavaleiro assumem isso.
            ____________________________________________
            Salvo tudo isso, aí sim seria necessário um update do sistema de PvP no Castelo Bless, que retirasse o efeito de itens shop, algumas habilidades, etc etc, pois o Castelo Bless está tão monótono que durante o dia fica sem ninguém!
            __________________________________________
            @[GM]Titania

            Comentar


            • #7
              Lendo as últimas considerações do tópico, concordo com o MrGuuui quando ele diz que o evento pode estar bom, mas as outras necessidades do jogo acabam fazendo o brilho do momento passar um pouco mais apagado.

              Compreendo, sim, todas as necessidades do jogo, e temos trazido manutenções semanais com atualizações que envolvem cada vez mais correções e pautas que a própria comunidade nos pede constantemente. Não quero, no entanto, que esqueçam todo o carinho que distribuímos no trabalho que oferecemos, apenas pq não contempla tudo que vocês esperavam ver por aqui.

              Temos muito a fazer ainda. Ah, se temos! Como a gente sabe disso! =) Haha!

              Mas não rejeitamos nenhuma das nossas responsabilidades. Pelo contrário, assumimos cada uma delas e estamos lutando, com vocês e com a desenvolvedora do jogo, para ver tudo resolvido e em perfeito funcionamento. E vocês sabem, como nós sabemos, que nem tudo é tão fácil como parece ser. Trabalhamos com uma plataforma de jogo antiga, e não desenvolvemos o Priston Tale, então não temos condições de apresentar todas as soluções aguardadas do dia para a noite. Na medida do possível, trazemos tudo que você esperam, com alguns conteúdos "surpresa" tão benéficos quanto os aguardados ansiosamente.

              Sabemos de todas as missões confiadas à Zenit Games, e vamos cumpri-las, mas também sabemos que não há qualquer descaso no nosso trabalho enquanto aguardamos a efetividade das ações que se fazem necessárias.

              A Guerreira, apenas como exemplo, segue com suas habilidades em análise e otimizadas na medida do possível.

              A Arqueira e a Atalanta serão balanceadas nas próximas etapas do projeto, que já foi iniciado com o recrutamento dos especialistas da classe Arqueira no Discord da Zenit Games.

              Alcançaremos, com vocês, todas as conquistas que merecemos! ;)

              Comentar

              Carregando...
              X