Anúncio

Recolher
No announcement yet.

empresa de *****

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • empresa de *****

    Bom espero que os adm dessa ***** veja esse post!
    Ja tem dias que a minha id esta com certos bugs e sempre estou enviando suporte com esperanças de dar um fim nesses bugs,só que a resposta que sempre me dao é sempre a msm...hoje finalmente consegui logar na minha id e quando eu entro tem outro bug novo,minha asa de usar o portal foi deletada,sim eu posso fazer outra,mas se eu fizer vai ter outro bug novo como sempre!
    No começo do mes eu perdi iten cash e uma poçao de 100% 7d por nao ter conseguido logar a minha id por causa desses bugs dai eu mandei o suporte e a resposta foi:
    Zenit Games
    15/10/2018 12:59:13 Após análise, verificamos que não há nenhum bug ou problema semelhante em sua ID e nem em seus personagens, nós conseguimos inclusive acessar o servidor, entrar no jogo, efetuar as ações básicas e nenhum registro de erro tanto por parte do anti-hacker como do jogo em si foi gerado

    Dai aconteceu o bug quase igual dnv kkkk e sim mandei o suporte com esperanças de ser resolvido rapido!
    Data do ocorrido: 26/10/2018
    Imagem/Vídeo: https://cdn.discordapp.com/attachmen...84/unknown.png

    estou com um problema de dc constantes,sendo que esse problema ja aconteceu varias vezes e esta voltando a se repetir dnv,toda vez que vou por algo no bau,levo dc e ja estou de saco cheio!


    Zenit Games
    26/10/2018 14:48:28 Após análise, verificamos que não há nenhum bug ou problema semelhante em sua ID e nem em seus personagens, nós conseguimos inclusive acessar o servidor, entrar no jogo, efetuar as ações básicas e nenhum registro de erro tanto por parte do anti-hacker como do jogo em si foi gerado.

    como sempre a zn cagando e andando para os jogadores,mais eu nao desisti e mandei outro suporte e gravei um video mostrando o bug kkkkk.

    Darth Corvo
    26/10/2018 16:09:34
    Servidor: Valento
    ID: Ghaliard
    Personagem: Ghaliard
    Data do ocorrido: 26/10/2018
    Imagem/Vídeo: https://vimeo.com/297356803

    como eu havia dito no suporte de hoje cedo,o meu personagem esta bugado e isso nao foi a primeira vez,como eu ja perdi uma poçao de 100% 7d por nao conseguir logar e msm assim essa foi a resposta de vcs:Após análise, verificamos que não há nenhum bug ou problema semelhante em sua ID e nem em seus personagens, nós conseguimos inclusive acessar o servidor, entrar no jogo, efetuar as ações básicas e nenhum registro de erro tanto por parte do anti-hacker como do jogo em si foi gerado..
    Certo agr eu trago um video comprovando que o meu char esta bugado,ficou meio longo o video,mas veja ele por completo!!!E sim o jogo esta em modo executar como adm,meu windows que é fica mostrando se eu quero executar como adm,por isso optei por usar uma versar super lite para nao ter essas msg toscas e sem necessidade,enfim,espero poder logar meu mago e que nao aconteça da ultima vez,de eu perder o xp up e sair no prejuizo!



    Zenit Games
    29/10/2018 15:58:07 Gostaríamos de agradecer o report enviado. Este foi encaminhado para a equipe responsável e será analisado juntamente com a Desenvolvedora do jogo, MasangSoft.

    Informamos ao jogador que o seu personagem foi corrigido de acordo.

    Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico. A demora deles para me responder foi enorme e o engraçado que msm com o video eu perdi os itens!
    Enfim nao sei se essa é a area certa para esse post,cansei de mandar o suporte e esperar dias para nada!estou cagando se eu for banido ou coisa do tipo,só nao tenho mas cabeça para essas palhaçadas! e ****-** a zenit!

  • #2
    Eles devem fazer o ressarcimento dos seus itens sim.

    Você mandou foto e vide-o e nada?!
    Parece que eles fazem isso de proposito!
    Espero que seus itens sejam devolvidos a sua conta porque você não estava conseguindo logar na sua conta por conta de um
    bug/problema do jogo e não em seu computador/residencia então eles obviamente devem fazer o ressarcimento dos seus itens shop que foram perdidos.

    Entendo sua
    raiva/frustração com o suporte pois não é só você quem vem enfrentando vários problemas e bugs dentro do jogo e é como você disse Zenit está cagando para isso.
    Editado por 337warrior; 02/11/2018, 13:07.

    Comentar


    • Darth Corvo
      Darth Corvo comentou
      Editando um comentário
      eu tenho certeza que vou receber o link da loja deles como ressarcimento kkkkkkk!

  • #3
    Olá Darth Corvo


    Sempre orientamos aos jogadores que reabram seus chamados, caso a resposta apresentada pela equipe do suporte não esteja clara, ou ainda, que não esteja de acordo com os fatos apresentados, para que possam ser reanalisados de acordo.

    Contudo, informamos que seus chamados foram devidamente analisados e tratados pela equipe técnica que atende a área de bugs. Entretanto, como decidiu expor o seu caso ao público, vamos responde-lo pontualmente aqui no seu tópico para que não hajam dúvidas quanto ao tratamento prestado pelos operadores do suporte.

    O primeiro registro do ocorrido se deu no dia 26/10/2018 às 13h05, quando o Jogador procurou a Central de Suporte Online relatando o problema pela primeira vez, através do seguinte chamado:


    Darth Corvo
    26/10/2018 13:05

    Servidor: xxxxxxxx
    ID: xxxxxxxx
    Personagem: xxxxxxxx
    Data do ocorrido: 26/10/2018
    Imagem/Vídeo: https://cdn.discordapp.com/attachmen...84/unknown.png

    estou com um problema de dc constantes,sendo que esse problema ja aconteceu varias vezes e esta voltando a se repetir dnv,toda vez que vou por algo no bau,levo dc e ja estou de saco cheio!



    Prontamente, através dos procedimentos operacionais padrões, os operadores analisaram os logs gerados pela sua ID de Jogo e pelo seu Personagem, com o intuito de verificar possíveis anomalias que pudessem estar provocando as desconexões do jogador, porém, após análise, naquele momento nada foi constatado, inclusive, os operadores logaram seu personagem, onde a anomalia não ocorreu. Portanto, na mesma data, às 14h48, seu chamado foi atendido e finalizado com a seguinte resposta:


    Zenit Games
    26/10/2018 14:48

    Após análise, verificamos que não há nenhum bug ou problema semelhante em sua ID e nem em seus personagens, nós conseguimos inclusive acessar o servidor, entrar no jogo, efetuar as ações básicas e nenhum registro de erro tanto por parte do anti-hacker como do jogo em si foi gerado.

    De toda forma estamos cientes que por decorrência do tempo de existência do Priston e quanto mais moderno os sistemas operacionais ficam, as chances de problemas de incompatibilidade e instabilidade aumentam consideravelmente, a grande maioria dos casos estão relacionados aos seguintes abaixo:

    - Passo 1 - Programas de terceiros abertos em conjunto do jogo - Feche todos os programas possíveis antes de iniciar o Priston e adicione uma exceção ao Firewall e ao Antivírus.

    - Passo 2 - Priston não está sendo executado em “Modo de Administrador” - Clique com o botão direito em seu atalho do Priston Launcher (PsTale.exe), selecione “Avançado” e marque a opção de “Executar como Administrador”.

    - Passo 3 - Conexão Instável do jogador ou do servidor - Em alguns casos realmente o problema pode estar relacionado tanto a instabilidade da conexão do servidor ou do jogador.

    E para os casos mais graves, tal como arquivos modificados ou corrompidos, entre outros, o que recomendamos é que sigam os passos abaixo:

    - Passo 4 - Priston está desatualizado - Delete o arquivo “setfile.lst” e execute em “Modo de Administrador” o arquivo “PsUpdate.exe” dentro do diretório do Priston Tale e aguarde a atualização. Em alguns casos, baixando a atualização manual em nosso site e aplicando no diretório do jogo, já resolverá o problema.

    - Passo 5 - Reinstalar o jogo - Desinstale o Priston por completo e baixe a versão mais recente em nosso site, reinstale se possível em outro diretório e tente novamente.

    Caso o problema persista, entre em contato novamente nos informando qual sistema operacional que utiliza e qual a sua versão (32 ou 64 bits), além de mais detalhes do que estava sendo feito exatamente no momento em que o problema ocorreu, se possível o antes e depois também.



    Após o envio da resposta pelos operadores do suporte, não houve a reabertura do chamado pelo jogador.

    Algumas horas se passaram e houve o registro de um novo chamado, registrado na mesma data, às 16h09, contendo novos feedbacks do jogador para com o ocorrido, conforme listado a seguir:


    Darth Corvo
    26/10/2018 16:09

    Servidor: xxxxxxxx
    ID: xxxxxxxx
    Personagem: xxxxxxxx
    Data do ocorrido: 26/10/2018
    Imagem/Vídeo: https://vimeo.com/297356803

    como eu havia dito no suporte de hoje cedo,o meu personagem esta bugado e isso nao foi a primeira vez,como eu ja perdi uma poçao de 100% 7d por nao conseguir logar e msm assim essa foi a resposta de vcs:Após análise, verificamos que não há nenhum bug ou problema semelhante em sua ID e nem em seus personagens, nós conseguimos inclusive acessar o servidor, entrar no jogo, efetuar as ações básicas e nenhum registro de erro tanto por parte do anti-hacker como do jogo em si foi gerado..
    Certo agr eu trago um video comprovando que o meu char esta bugado,ficou meio longo o video,mas veja ele por completo!!!E sim o jogo esta em modo executar como adm,meu windows que é fica mostrando se eu quero executar como adm,por isso optei por usar uma versar super lite para nao ter essas msg toscas e sem necessidade,enfim,espero poder logar meu mago e que nao aconteça da ultima vez,de eu perder o xp up e sair no prejuizo!



    O caso então foi escalado para ser atendido pela equipe de segundo nível, já que demandaria de um tempo maior de análise e conhecimento técnico, tendo em vista que nenhuma anomalia estava sendo detectada pelos operadores do suporte durante a primeira instância do atendimento, de modo que impedisse o mantimento da conexão do personagem aos servidores do Priston Tale Brasil, contudo, devido a uma falha operacional, a mensagem padrão acabou não sendo disparada automaticamente, de modo a cientificar o jogador sobre o andamento do seu chamado.

    Felizmente, após a equipe de segundo nível ter realizado uma investigação mais aprofundada, a anomalia que estava provocando as desconexões do personagem foi identificada e tratada de acordo, se tratava de um bug que foi prontamente reportado para a desenvolvedora do Jogo, a MasangSoft, para que possa ser corrigido nas próximas manutenções. A seguinte resposta foi enviada ao jogador pelo setor competente:


    Zenit Games
    29/10/2018 15:58

    Gostaríamos de agradecer o report enviado. Este foi encaminhado para a equipe responsável e será analisado juntamente com a Desenvolvedora do jogo, MasangSoft.

    Informamos ao jogador que o seu personagem foi corrigido de acordo.

    Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico.



    Após o problema ter sido corrigido, o jogador chegou a reabrir o chamado, porém só procedeu no dia 02/11/2018, 03 (três) dias após a última resposta apresentada, esta que tinha sido realizada em 29/10/2018, dirigindo-se de forma ofensiva com a utilização de termos chulos para com a Central de Suporte Online, porém cancelou a sua solicitação momentos depois da reabertura, antes mesmo de ser atendido:


    Darth Corvo
    02/11/2018 11:45

    po que ***** de suporte! fiquei dias sem logar por causa desse bug e ainda perdi itens que tinha sido usados e tals,nem pra vcs restaurarem os itens,msm com o video mostrando o bug acontecendo! o pior é eu tinha enviado um outro suporte no dia 26 tbm e a resposta de vcs foi a mas porca que tem: Nao achamos nenhum bug ou coisa do tipo bla bla bla....aconteceu o msm quando eu perdi uma poçao de 100% 7d e vcs fizeram oq?exatamente nada! Mais agr eu tenho provas dessa ***** acontecendo e quero a ***** dos meus itens que perdi nessa palhaçada de vcs,se fiquei sem logar foi por incompetencia de vcs,por falarem que nao tinha nada de errado no meu char,quando eu mandei o primeiro suporte do dia 26 de outubro!

    Solicitação cancelada pelo usuário às 13:09:24 do dia 02/11/2018



    Passados alguns minutos, o jogador registou um novo chamado, ainda de forma agressiva com a utilização de termos chulos, na mesma data, 02/11/2018, desta vez reportando o sumiço do item Asa Extrema e, também, solicitando o ressarcimento dos itens que não puderam ser consumidos por seu personagem por conta das desconexões que estava ocorrendo, solicitação que até então não tinha sido realizada pelo jogador anteriormente:


    Darth Corvo
    02/11/2018 13:16

    Servidor: xxxxxxxx
    ID: xxxxxxxx
    Personagem: xxxxxxxx
    Data do ocorrido: 02/11/2018
    Imagem/Vídeo: https://cdn.discordapp.com/attachmen...19/unknown.png

    Outro bug dnv,meu personagem esta sem as asas para usar o portal!
    aaa eu quero os meus itens que perdi por causa do bug passado! perdi outra poçao de xp dessa vez uma de 50% 7d assim que usei o char bugou kkkkkk e tem o video e a demora para vcs responderem foi enorme que dessa vez vcs nao podem vim falar que nao tinha bug pq tinha sim e foi provado com o video,nao vou aceitar outra poçao de xp igual ade 100% 7d que perdi por causa de um bug tbm e vcs veio me avisar que na tinha nada de errado com a minha id,só que agr é diferente tenho as merdas das provas que tem algo de errado,pq eu mandei o primeiro suporte dessa ultima vez e a resposta foi que nao tinha nada de errado com a minha id,dai gravei o video provando que sim,tinha algo de errado era vcs que nao tinha nem tentando procurar o erro!!e agr esse novo bug,nao sei quantos itens vou perder,mais a ***** do meu traje vampiro esta acabando e se usei ele por 6 dias foi muito,pq o resto fiquei sem logar por causa dos bugs da minha id! Espero ter os meus itens que tinha tempo de expiraçao restaurados tbm quero as aboboras do evento que tinha duraçao de tempo restauradas tbm!



    Prontamente, na mesma data, às 17h14, o chamado foi tratado pelos operadores que procederam com a restauração da Asa no seu personagem e os itens que não puderam ser consumidos:


    Zenit Games
    02/11/2018 17:14

    Compreendemos os pontos abordados pelo jogador, e informamos que os seguintes itens foram restaurados de acordo e estão disponíveis para retirada em seu distribuidor.

    x1 Poção de XP +50% (7D)
    x2 Abóbora

    Os seguintes itens foram restaurados no inventário de Quests de seu personagem.

    x1 Asa Extrema

    Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico.



    Como pode ser constatado, o seu caso foi devidamente analisado e tratado pela Central de Suporte Online, quando procedeu com a abertura dos seus chamados. Apesar do jogador ter apresentando um comportamento ofensivo com o desferimento de termos chulos, os seus chamados não deixaram de ser atendidos e tratados como deveriam.

    Contudo, mesmo após ter sido atendido de acordo pela Central de Suporte Online, decidiu registrar este tópico, desferindo termos chulos para com a equipe da Zenit Games, uma atitude desrespeitosa e desnecessária em meio a comunidade de jogadores que sempre prezam por um ambiente sadio e colaborativo aqui no Fórum, portanto, de acordo com o regulamento vigente que rege este canal de comunicação oficial, você está sendo suspenso por 15 dias por Comportamento Ofensivo, em caso de reincidência, sua conta aqui no Fórum poderá ser suspensa por 30 dias ou permanentemente.

    Recordamo-os ainda que, caso digira-se novamente com a utilização de termos chulos para com a Central de Suporte Online, sua ID de Jogo poderá ficar sujeita a penalidades previstas pelo Regulamento dos Serviços do Jogo.

    https://zenit.games/priston/pagina.p...viços_do_Jogo

    Contamos com a sua colaboração.

    Comentar

    Carregando...
    X