Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Halloween voltado aos demônios ( BPT )

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Halloween voltado aos demônios ( BPT )

    Salve meus amigos pristolinos !

    Vamos ao resumo:

    1* primeira semana 5 dias de morto vivo, ok normal.
    2* Semana 3 mortos vivos e 2 demônios ( ai já não é evento pra sacer nem kina)
    3* semana 3 morto vivo 2 demônios ( simplesmente ignorou a comunidade SACER e KINA.



    Pontos fortes desse evento:

    - XP ótima (Se você é mago ou tem um amigo mago)
    - Sheltom e forces caem direto



    Ponto Negativo !

    Existe um fato nesse jogo, o ano todo um personagem carrega o servidor nas costas.
    Mago ! Se você é mago, se você tem um amigo mago... não existe tempo ruim.
    Agora existe outras classes,
    Tirando mago, colocando essas classes em mapa leveling. Eu digo nenhuma faz xp bom a nível de um mago.
    Ex: bota um char bem equipado em ET 1 e solta um mago equipado no hs...

    Vocês entenderam, o jogo é quebrado,
    Mas dentro do jogo existem duas classes que uma vez no ano podem jogar e serem auto suficientes,
    Sendo que a sacer esta bem acima ainda do kina.
    Porém ambos com defesa e abs contra morto vivo se viram legal.

    Me pegam esse evento e mudam morto vivo pra demônio,
    Simplesmente matam o evento pra sacer e kina.


    >>>>>>>>>
    Solução <<<<<<<<<<<

    Criem um server BETA ou GAMA,
    para sacer ou kina durante os eventos com mesmos mobs porem morto-vivos !


    Faz o teste ai uma semana de 1 server como morto vivo,
    vcs vão ver nascer mais char sacer e kina !

    >>>>>>>>>>


    >>>>
    Solução Geral <<<<
    :
    TODAS as classes precisam de dano em area JUSTO pra leveling.
    Eu digo leveling pois penso que a galera quer pegar 130.
    Depois no lv 130 o aoe pode ser baixo e ficam usando as skills atuais.
    >>><<<<<

    Sei que como sempre vão ignorar eu e os outros sacer.
    Melhor focar num mago, todo mundo cria um mago e vamos ter evento voltando pra gente o ano todo !



    Valeu e quem upou sozinho e nunca entrou em grupo de mago comenta ai.
    Editado por Sapinho4Ever; 08/11/2018, 15:07.

  • #2
    #queremos sub server com morto vivo !

    Comentar


    • #3
      Tem algo que resolve seu problema e é bem fácil e rápido.
      Pare de jogar. Esse universo gamístico é tão variado. Priston não é o único MMO que existe.


      Comentar


      • #4
        Vale ressaltar mais um ponto positivo: Itens shop caindo que nem água.

        Comentar


        • #5
          Pow é a dinâmica do evento, todo mundo ganha com isso, todo mundo ta feliz todos os personagens conseguem usufruir desse evento, se você não, é porque não tem jogabilidade.

          Esquece cara, já tem inúmeros outros tópicos sobre isso, um que aliás ficou marcado pelo GM para colher as informações, o que dá é que tu se desgasta vindo aqui para falar algo construtivo e objetivo, mas que nem ao menos é considerado ou respondido, só respondem quando você diz , "oh que evento bom" aí eles veem e dizem "ah obrigado estamos fazendo o máximo por vocês", e ponto.

          O jogo realmente nunca se tonará equilibrado, as classes nunca estão em um padrão justo, sempre terá um rodízio de personagens que serão alterados e estarão em temporadas como os Reis do pedaço e depois outro vem e toma o lugar e ficará nessa história até esse jogo realmente parar de dar lucro, fim da história.

          Um conselho, ou para, ou então aproveita o evento como está, cria um mago mano e joga de mago, quando vier outra classe mais foda, ai tu cria outro e joga com ele, essa é a nova dinâmica do priston.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Sapinho4Ever Ver Post
            [CENTER][B]Salve meus amigos pristolinos !

            >>>>>>>>>[/SIZE] Solução [SIZE=18px]<<<<<<<<<<<

            Criem um server BETA ou GAMA,
            para sacer ou kina durante os eventos com mesmos mobs porem morto-vivos !
            Não.

            Postado originalmente por Sapinho4Ever Ver Post
            [CENTER][B]Salve meus amigos pristolinos !

            Faz o teste ai uma semana de 1 server como morto vivo,
            vcs vão ver nascer mais char sacer e kina !
            Não. Não precisa.



            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar


            • #7
              Boa tarde, guys.

              Eu respondi esse tópico, do Sapinho4Ever mesmo, direcionando para me prestarem feedbacks neste outro tópico que eu já havia respondido sobre o evento que está em vigor, e estava aguardando feedbacks. Inclusive, interagi lá novamente, mediante o que nos informaram. Infelizmente, nem todos atenderam ao meu pedido. Os pontos de vista colocados aqui seriam de grande utilidade por lá. Para que possamos compreender o que tem a nos dizer com mais rapidez, centralizar as considerações de todos é muito importante.

              Anyway, eu curti muito a abordagem com propostas, ponderando os pontos da realidade do jogo. É real que as classes necessitam de balanceamento e assim está sendo feito, mesmo que não na velocidade que gostaríamos, mas dentro do possível. Enquanto esse processo está em andamento, não deixamos de oferecer conteúdos em outras vertentes, e isso inclui eventos! Fico feliz que tenha ocorrido essa abordagem, e levei à nossa equipe para ponderarmos. \o/


              Postado originalmente por Mikayahu Ver Post
              Pow é a dinâmica do evento, todo mundo ganha com isso, todo mundo ta feliz todos os personagens conseguem usufruir desse evento, se você não, é porque não tem jogabilidade.

              Esquece cara, já tem inúmeros outros tópicos sobre isso, um que aliás ficou marcado pelo GM para colher as informações, o que dá é que tu se desgasta vindo aqui para falar algo construtivo e objetivo, mas que nem ao menos é considerado ou respondido, só respondem quando você diz , "oh que evento bom" aí eles veem e dizem "ah obrigado estamos fazendo o máximo por vocês", e ponto. [...]
              Eu peço minhas sinceras desculpas pela demora em atendê-los nos últimos dias. Infelizmente, imprevistos que ocasionaram demandas urgentes levaram que demorássemos mais a prestar nosso feedback. No entanto, o Fórum estava sempre em monitoramento, e moderamos sempre que possível. Feedbacks positivos e negativos são levados em consideração, não apenas um tipo. Não é a toa que respondemos os tópicos relacionados, procurando entender melhor o que tem a nos dizer. =]

              Agradeço a participação de todos. Grande abraço.


              Comentar


              • #8
                Esse evento é novo o que da direito a esse ser como quiser e depois da primeira semana a xp subiu na minha sacer 110 principal
                o problema é que nesta época tem o evento no calabouço onde os mob são full morto vivo e fácil de matar com cada um dando no mínimo 2mi a 4mi quando. Foi o evento das arranhas como ocmapa é diferente deste evento atual sugiro deixar dois evento

                Comentar

                Carregando...
                X