Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cronus - Drop dos BOS especial

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cronus - Drop dos BOS especial

    Boa tarde.

    Sou do servidor cronus.
    Mago nível 110 bem equipado.

    Venha trazer minha sugestão a respeito dos bos, devido a uma atualização que da o privilegio do Drop pra quem da mais dano no bos, isso prejudica 90% dos player.
    as classes magica tem 0% de chance de pegar o drop de qualquer bos especial, os único que ganha é Cavaleiro e Lutador, já que se tem esse privilegio para essas duas classe ESTA NA HORA DE DEVOLVER O VIS TENUS DO MAGO, é isso, no momento é 100% justo o Vis Tenus funcionar nos BOS ou Retirar essa palhaçada (de quem bate mais), sendo que apenas 2 classe é capacitado para ganhar o drop.

    vou da um exemplo, se 1 mecanico tirar 10% do HP do valento e aparecer 1 Kina, esse kina ainda tira 80% do HP do bos, se for 1 kina muito forte, ele ainda tira 85%.
    não é justo 1 player tirar 40% do hp e vim kina e pegar o bos no momento que ele ta com 60%

    entao vamos equilibrar, libera o Vis tenus e a extinção pra pegar no valento, ou então muda de morto vivo para o tipo normal.

    apenas 1 kina solo consegue pegar o valento do alfa beta e gama isso do mesmo horario, e pode ter certeza que não dropa pro proprio uso, é dropado pra vender por R$, entao será justo todos terem direito de ver o drop igualmente

    muitos player tem como char principal o MAGO, e 95% dos mago que tem anel do valento teve que comprar (R$).

  • #2
    Tem chance? nunca.

    Comentar


    • #3
      Boa tarde aos leitores, conforme muito bem explicado o texto acima... a classe magica,rangers e outros melles está sendo lesado no sentido da disputa dos itens BOSS, no servidor Cronus são itens muitos valiosos e de suma importância no qual pra voce ter acesso tem que disponibilizar cerca de 200 a 300 reais, antigamente o drop dos itens caiam pra todos os players ( ahhhh mas estava tendo muito char 90 que ia la so esperar finaliza o mob pra conseguir ter o item) ta certo eu tambem não concordo com isso, no entanto deveriam por um tipo de dano minimo tipo 5%.
      A sugestão seria ou voltar para o que era antes e deixar 50 nego nos boss e o que tiver mais sorte, pc rapido, net boa, ou o proprio item cair proximo dele levar ou coloque dano minimo para ver o item, pois do jeito que está somente 2 classe si beneficia.
      Ahhh outra coisa existe 2 tipos de dano, dano magico e dano fisico... atualmente os magos batem de silraphin(dano magico)

      Comentar


      • #4
        Reparem no video que o mago em questão tirou 5% do life antes do cavaleiro chegar ( batendo de silraphin + meteoro e as vezes no raio da morte) quando o valento morreu o Cavaleiro ganhou 97% do dano....Ahhh me explica como isso??? 97 +5% isso mesmo 102% :O , no entanto e o que eu venho falando para meus amigos magicos que e minha TEORIAA e que tem 2 tipos de dano ... O Fisico e Magico, e nessa nova formula os boss so consta o dano FISICO (aparentemente os raio da morte que ele deu equivaleria aos 3%) ele pode morrer de bater no silraphin e meteoro e tira 95% do life, qualquer char não magico que chegue no boss e bate os ultimos 5% com dano fisico ( CL do pike, GB lutador etc etc etc.) irá levar o drop.

        Comentar


        • #5
          Bom dia, pessoal!

          Eu já cheguei a responder outros tópicos sobre o assunto aqui no Fórum. A implementação do drop privilegiado teve como objetivo amenizar o looting e valorizar a caça à essas entidades. Contudo, mediante esse tipo de feedback dos jogadores, temos avaliado novas formas de aprimorar o comportamento dos Bosses especiais para uma melhor experiência dos jogadores ingame. Agradeço pelo feedback de vocês! =]


          Comentar


          • PoderozO
            PoderozO comentou
            Editando um comentário
            deu certim a amenização do drop e a valorização... anel do valento esta 250 reais na mao de quem tem cavaleiro e o colar do kelvezu está 280 reais, ta igual nosso governo o priston, na teoria e um jogo pra todos, na pratica pra quem tem dinheiro.

        • #6
          A implementação do drop privilegiado para os kina de nivel mais auto e exclusão das outras classes. foi só isso que aconteceu. ta um lixo isso, muito lixo. infelizmente vou ter que comprar anel do valento por fora do jogo por valor em R$.

          Comentar


          • #7
            Mas boss especial não é imune a todos tipos de buff do jogo? O add contra MV de valor e sb está funcionando contra Val?

            Comentar


            • KnosSoler
              KnosSoler comentou
              Editando um comentário
              Funciona perfeitamente
          Carregando...
          X