O jogo tá evoluindo e se tornou um jogo de build padrão nos personagens. Mas ao final qual é a necessidade de IMPOR delays nas magias, me refirindo ao impedimento de uilizar as magias até o nivel 10 desde a Tier 1 até a Tier 5 principalmente as de ATAQUE.
Vamos lá...
Imaginem um FS utilizar seu Golpe Baixo até o nivel 10 sem delay, sería de muita ajuda em mapas avanzados,
Um MS usando seu Ciclone até o nivel 10 entre outros casos......
mas impor so até certos leveis não tem objetivo algum por parte da desenvolvedora.
Por qué alguns personagens SIM podem usar suas magias até o nivel 10 e outras não?
Que perde a empresa liberando esses delays?????? Ao final o beneficio será para nos os players.
Segue ai uma lista de Habilidades que poderiam ser ajeitadas liberando o delay para ser usadas livremente...
1- Golpe baixo até level 10
2- Ciclone
3- Ataque Lateral para o PIKE level 10 sem delay e ajeitado tirando a absorção de HP
4- A foice de aço do pike até level 10 para ser usada antes da Tier 5. (Uma opção pelo menos antes de ajeitar o Lateral)
5- O Silraphin do mago até level 10 sem delay
6- O terremoto do mago até level 10 sem delay
7- A Prima Ignis do Mago até level 10 sem delay.
8- A Força Divina do Xamã até lvl 10 sem delay
9- O prego Fantasmagorico do Xama até level 10 sem delay
10- A flexa de vento da Arqueira
11- o Tiro X da Atalanta (ataque area Tier 4) até level 10 sem delay
Se a empresa tiver algum pronunciamento realista de POR QUE manter esses delays atualmente no jogo???,
O que perde liberando os delay dessas magias?
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Vamos lá...
Imaginem um FS utilizar seu Golpe Baixo até o nivel 10 sem delay, sería de muita ajuda em mapas avanzados,
Um MS usando seu Ciclone até o nivel 10 entre outros casos......
mas impor so até certos leveis não tem objetivo algum por parte da desenvolvedora.
Por qué alguns personagens SIM podem usar suas magias até o nivel 10 e outras não?
Que perde a empresa liberando esses delays?????? Ao final o beneficio será para nos os players.
Segue ai uma lista de Habilidades que poderiam ser ajeitadas liberando o delay para ser usadas livremente...
1- Golpe baixo até level 10
2- Ciclone
3- Ataque Lateral para o PIKE level 10 sem delay e ajeitado tirando a absorção de HP
4- A foice de aço do pike até level 10 para ser usada antes da Tier 5. (Uma opção pelo menos antes de ajeitar o Lateral)
5- O Silraphin do mago até level 10 sem delay
6- O terremoto do mago até level 10 sem delay
7- A Prima Ignis do Mago até level 10 sem delay.
8- A Força Divina do Xamã até lvl 10 sem delay
9- O prego Fantasmagorico do Xama até level 10 sem delay
10- A flexa de vento da Arqueira
11- o Tiro X da Atalanta (ataque area Tier 4) até level 10 sem delay
Se a empresa tiver algum pronunciamento realista de POR QUE manter esses delays atualmente no jogo???,
O que perde liberando os delay dessas magias?
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