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Qual a necessidade de impor delays nas magias no bpt

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  • Qual a necessidade de impor delays nas magias no bpt

    O jogo tá evoluindo e se tornou um jogo de build padrão nos personagens. Mas ao final qual é a necessidade de IMPOR delays nas magias, me refirindo ao impedimento de uilizar as magias até o nivel 10 desde a Tier 1 até a Tier 5 principalmente as de ATAQUE.

    Vamos lá...

    Imaginem um FS utilizar seu Golpe Baixo até o nivel 10 sem delay, sería de muita ajuda em mapas avanzados,
    Um MS usando seu Ciclone até o nivel 10 entre outros casos......
    mas impor so até certos leveis não tem objetivo algum por parte da desenvolvedora.

    Por qué alguns personagens SIM podem usar suas magias até o nivel 10 e outras não?

    Que perde a empresa liberando esses delays?????? Ao final o beneficio será para nos os players.


    Segue ai uma lista de Habilidades que poderiam ser ajeitadas liberando o delay para ser usadas livremente...

    1- Golpe baixo até level 10
    2- Ciclone

    3- Ataque Lateral para o PIKE level 10 sem delay e ajeitado tirando a absorção de HP
    4- A foice de aço do pike até level 10 para ser usada antes da Tier 5. (Uma opção pelo menos antes de ajeitar o Lateral)

    5- O Silraphin do mago até level 10 sem delay
    6- O terremoto do mago até level 10 sem delay
    7- A Prima Ignis do Mago até level 10 sem delay.
    8- A Força Divina do Xamã até lvl 10 sem delay
    9- O prego Fantasmagorico do Xama até level 10 sem delay
    10- A flexa de vento da Arqueira
    11- o Tiro X da Atalanta (ataque area Tier 4) até level 10 sem delay


    Se a empresa tiver algum pronunciamento realista de POR QUE manter esses delays atualmente no jogo???,
    O que perde liberando os delay dessas magias?




    -
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Olha, acho interessante o delay para que você utilize combos de ataque, acontece que no caso de muitos personagens esses combos não funcionam muito bem ou não entregam um bom resultado.

    Por exemplo o mech:

    Única outra habilidade de ataque x1 serio o ggt3, acontece que colocando o cc10 e intercalando com gg10, o dano causado é inferior ao c lvl 8 sem delay.
    Mesmo acontece com o dano em área, mina lvl 4 sem delay tira mais dano que mina lvl 10 combando com ggt2 ou spark.

    Acho super válido os delays isso faz o jogo se tronar menos chato, mais dinâmico, a maioria dos MMORPGS trazem sequencias bem complicadas e elaboradas de combos, infelizmente não temos isso aqui.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

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    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Concordo, acredito que não é tirar o Dellay que vai ficar melhor, seria mais interessante fazer as outras habilidades interessantes para combos, coisa que tem muito pouco no Priston.

  • #3
    Um dos primeiros pontos é que as skills terem delays em outros níveis não é o problema em si. Isso na verdade ajuda a se ter pontos extras em níveis mais baixos nessas classes, tornando-se uma vantagem frente às outras que, mesmo podendo jogar tais habilidades até o 10 sem nenhum delay, precisam esperar até ter nível suficiente tanto pra se ter pontos de skills pra poder upá-las quanto pra poder usá-las, e acabam tendo de administrar melhor os pontos ou esperar mais ainda pra se ter uma gama mais variada de skills.

    O problema dos delays é o fato dessas skills não terem muita justificativa pra serem upadas em níveis onde já se tem o delay. Por exemplo, não é nenhuma vantagem subir o Ciclone até o nível 10 se o dano adicional dele sobe da mesma forma que nos demais níveis sem delay.

    Se vão permitir que todas as skills cheguem ao 10 sem delay eu duvido em grande parte e até acredito por outro lado. Continuo discordando da mesma forma. Mas se for parar pra analisar, em várias classes isso já ocorre de forma a se permitir uma distribuição legal dos pontos em skills úteis sem a pessoa ser obrigada a chegar ao 12x no mínimo pra que a classe tenha alguma serventia. Salvo hoje uns casos como o cavaleiro que (felizmente) já tem tanta coisa útil que sempre vai ter de abrir mão de uma série de skills em favor de outra(s), depois de já ter passado pelo balanceamento.

    Um último ponto que eu comentaria é que, imaginando um jogador 14x, 15x, com pontos pra dar e vender e numa classe com 500 skills de ataque. Se todas elas forem sem delay até o 10, o que justificaria ele gastar os pontos nas outras skills? Já é ainda uma realidade do jogo hoje que várias skills ficam inúteis mesmo sendo nível 10 conforme a classe evolui, o que poderia ser diferente. Mas mesmo se todas ainda tivessem serventia, o jogador poderia escolher só uma ou duas pra ficar usando a vida inteira, o resto não tem nem necessidade de se upar, mas ele já não tem nem opções porque até as passivas e os buffs e debuffs ele já deve ter upado a essa altura. De repente algumas ele poderia combar, quem sabe? Menos monótono do que jogar com personagens iguais, que só mudam o cabelo, soltando a mesma skill com os mesmos itens que os outros e fazendo a mesma coisa que todo mundo como o jogo já é hoje. E se a pessoa chegar a um nível tão alto e não tem nem vontade de fazer uns combos, só quiser ficar a vida toda na mesma skill que pegou no 8x, não precisava nem ter saído do 8x mesmo porque o jogo não vai mudar muita coisa até o lvl 160 então. Vai seguir usando a mesma skill a vida toda, com o mesmo personagem igual ao dos outros jogadores fazendo nada demais...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

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    • #4
      Concordo em parte, mas sim algumas habilidades tem Dellay e nem são tudo isso sabe? A ideia de uma habilidade ter Dellay é ela ter algo muito interessante que seria de certa forma "apelona" se fosse sem Dellay, mas não vem acontecendo isso... Algumas habilidades tem Dellay mas elas nem são essas Coca-Cola toda kkk
      No Priston as habilidades de ataque, tem adicionais muito semelhantes (Dano adicional, Crítico o adicional, taxa) FALTA MUITA JOGABILIDADE, MAS MUITA MESMO!

      Concordo com você, mas jogar um jogo onde uma habilidade é a mais útil e pode ser utilizada continuamente, só esperando o Buff, fica monótono.

      Vou dar alguns exemplos do que na minha mente seria interessante ver no Priston, tudo com Dellay

      Pikeman: Golpe dançante
      Ignorar Block (e ajustar o dano, pois está baixo)

      Mecânico: Golpe Grandioso
      Ignorar 70% do evade do inimigo nos próximos 8seg

      Lutador: Destroyer
      Causar efeito de impacto (Aquele efeito quando um personagem recebe golpe critico)
      Ignorar Defesa e aumentar o dano.

      Arqueira: Respingo da Natureza
      Afastar os inimigos (literalmente empurrar os inimigos)

      É aquilo, somar dano, marcar/sangrar, atenuar efeito, ignorar algo, próximo ataque se for no elemento tal terá adicional tanto, falta muito isso, nas habilidades com Dellay,.

      Agora temos habilidades com Dellay que são meio que.. tristes.

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      • #5
        Olha só, eu citei skills principais que tem um delay sem objetivo algum no jogo, que bem poderiam serem lvl 10 sem problema algum e que ajudaria no UP, olhem bem a lista..
        Alem do pike( que ataca de combo) o resto usa o padrão mesmo....

        Pergumten-se ,,, pq sacer impacto 10 e pq xama Força divina 5-6 ??
        Não há skill para UP e combar porque essas ai são as principais ( mais poderosas que o resto) então para que combar se a principal tira mais dano, então retirem o delay ne.....
        UM Fs fará combo como? ELe upa GB 7 - Furia S. 10 e Bonus HP 10 e ai é o seu fim....
        Um Ms fará combo como? CC8 e EP 10 (alem do Implo 10) e foi!!
        Um mago pode continuar com seu combo, mas se seu SIL fosse lvl 10 não mexe nada .. o mesmo pro xama...

        E assim posso continuar...



        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

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        • #6
          Eu entendo e concordo que quando o Priston foi lançado fazia sentido ter delays. Mas hoje esses dealys só atrapalham.

          Lá em 2006~2008 dava pra justificar que algumas skills eram apelonas (tipo CS, Meteoro) e não ter delay faria o personagem imbatível em algum aspecto (PvP ou Up), mas hoje? A galera já upa no shift mesmo (isso quando não estão só sugando). Pior, aluns chars tem skill na T5 sem delay que são melhores que skils T1~4, que tem delay...

          Tem que acabar o delay. Tem que acabar.
          Calculadora de builds. Visite.

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