Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Core Stick e FPS

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Core Stick e FPS

    Boa Noite

    Gostaria de saber quando Gm vão arrumar esse Bug do
    CORE STICK.
    e sobre a queda de FPS nos HS de Lab e ET3.

  • #2
    E que bug é esse no Core Stick?
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Mano não sei explicar muito bem...
      Tipo um cara usa o core stick e fica invisível sem que outros jogadores ou mobs consigam ver ou atacar ele..

    • CrazyMec
      CrazyMec comentou
      Editando um comentário
      Que doido, não sabia disso, mas de qualquer forma, acredito que muitas pessoas estão utilizando para fins ilícitos. kkkkkkkkkk

  • #3
    Boa tarde! \o/

    Ambas as situações tem sido analisadas junto a desenvolvedora do jogo para otimização e/ou correção.
    Quanto ao bug relacionado em Core Stick especificamente, temos rondas acontecendo continuamente para punição de quem utiliza esse exploit. Já sobre o lag informado, a situação pode estar ocorrendo por conta da quantidade de monstros x equipamento do jogador. Infelizmente, a engine do Priston é bem antiga, e demanda otimizações nesse sentido, as quais já temos buscado. Para fins informativos, poderia me dizer se enfrenta a mesma queda de FPS no subservidor Delta? Fico no aguardo da resposta.

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Nunca nem vi essas supostas rondas.

      Passei Lab várias vezes hoje vi que tinha pt fui lá ver quando cheguei lá só tinha 1 da Sacer que vende XP procurei outras pessoas no mapa todo x2 e não vi mais ninguém.
      Tinha matado o sug dela um pouco antes e depois sai de lá quando voltei vi que só tinha ela e fui no site ver a localização do sug e ele estava online em laboratório esperei um pouco mais e atualizei a página denovo e ele continuava em Lab porém só vi a Sacer lá.
      Ele bugando core stick e vocês ainda falam que fazem rondas.
      Editado por 337warrior; 27/11/2018, 14:31.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      O fato de nunca ter visto é porque as rondas são realizadas de forma discreta, justamente para flagrar esses casos! x)
      Não somos onipresentes, portanto, situações ainda podem ocorrer. Você pode contribuir para a punição desses jogadores denunciando-os com as devidas evidências na área de Denúncias. A equipe lá presente irá nos encaminhar os nicknames para que possamos aprimorar ainda mais nossas rondas. O fato de você não ter presenciado ainda um flagra, não quer dizer que eles não acontecem!
      Quanto à sugestão, agradeço por reforçá-la. Já era de nosso conhecimento, e temos avaliado as alternativas com a desenvolvedora, assim como já informei! \o/
      Fico no aguardo, ainda, da resposta da minha pergunta no post, por favor!

    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Como eu vou reporta um jogador que eu não vejo ??????????????????????
      Que nem os mobs conseguem acertar eles mesmo lurando os mobs pelos cantos do mapa
      Assim que você me ensinar a como reportar jogadores que bugam core stick para ficar INVISIVEIS para Players e mobs eu irei começar a reportar eles.
Carregando...
X