Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Retrospectiva Eventos 2018

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Retrospectiva Eventos 2018

    Uma enquete foi criada para elegermos os melhores eventos de 2018, nesse início de enquete vejo se destacando eventos que trazem as hordas do tipo morto-vivo e na classe dos nostálgicos Serpente Negra, pra mim que sou do Cronus e estou jogando em ET2/ET3 esses eventos não trazem vantagem ou muito diversão, tenho de usar personagens secundários e level bem mais baixo e jogar em mapas anteriores para aproveitar os eventos

    Poderia adaptar os eventos para que possam gerar diversão para quem já está ET1/ET2/ET3 sem que haja aumento da XP ou exagero de Drops, no caso do evento ativo nessa última semana por exemplo, que tivesse nesses últimos mapas as hordas do Halllowen dropando as Aboboras, essências e bosses dropando itens billing sem aumento de XP ou Full Morto-Vivo.

    Seria bom também para a galera do Cronus poder escolherem também, que seja em uma das semanas da Retrospectiva eventos preferidos do servidor, como eventos com Drop Sheltons (Hallowen, Pascoa, entre outros e nostálgicos como o Divinus Transmutador, que são preferidos do Cronus mas não dos outros Servidores

    Um evento que não foi citado na lista que foi legal, é da Lojinha Zenit xD

  • #2
    Nada supera a lendaria " Marcha dos Mostros" hruhruueheu
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Bom dia, Unscarred!

      Agradeço por dar o seu ponto de vista relacionado à Enquete! Estamos avaliando ea possibilidade de expandir os eventos, e se for viável dentro das condições que o Cronus proporciona e saudável a longo prazo, assim o faremos. O resultado vocês acompanharão nas notícias dos eventos. \o/

      Quanto às demais sugestões, eu levei para analisarmos em conjunto. Espero que curtam o Dezembro de Retrospectiva que estamos preparando com a colaboração de vocês!

      Comentar

      Carregando...
      X