Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Resolução para balanceamentos !

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Resolução para balanceamentos !

    Boa noite,

    Gostaria de saber por que a empresa não se reúne cada dia da semana com representantes de 1 classe fazem um levantamento e acompanhamento via discord das reclamações e o que precisa ser mudado, após essa fase de recolher dados e mudanças necessárias a empresa encaminhar para desenvolvedora Masangsoft e solicita um server teste aplica todas as correções em questão, colhe feedback e então libera todo o balanceamento de uma vez ?

    Creio eu que fazendo nessa formula teríamos todos os balanceamentos solucionados em um prazo minimo de 2 messes.

    Gostaria de saber qual a dificuldade da empresa fazer isso, sendo que antigamente era feito assim e sempre dava certo ?

    Poderiam me explicar [GM]Andromeda [GM]Cepheus ??

  • #2
    Incrível como estes balanceamentos demoram eternidades para acontecer, já foram enviados 1001 feedbacks e idéias para adiantar este processo e mesmo assim a procrastinação continua. Apoio o balanceamento envolvendo toda comunidade através de tópicos e os representantes ajudando em sub servidores de teste para o aperfeiçoamento prático dos ajustes.

    Comentar


    • #3
      C a zenit fosse esperta faria o seguinte:

      Abriria um server de testes, igual fez da ultima vez, semanas antes do lançamento do mapa Arma Antiga, pra galera testar o novo mapa e os novos itens antes de serem lançados no server oficial. Com esse server teste, ela poderia liberar o acesso para os players de uma determinada classe logar e fazer testes com as opiniões dadas.

      Funcionaria assim:

      - A kda 1 mês liberaria o acesso aos players q jogam em uma determinada classe, tipo, no primeiro mês teria acesso apenas os players q jogam com a classe lutador como char principal, e nesse período seriam coletadas todas as ideias e colocadas na prática, para q todos testem as mudanças e assim vai balanceando essa classe, durante o mês inteiro. Ao final desse período, o consenso q chegou seria analisado e enviado para a Masangsoft fazer essas implementações (ou a própria zenit faria isso sem a necessidade de ter o aval deles, c for possível) e pronto, balanceamento feito e disponivel pra ser implementado.

      - No próximo mês seria outra classe diferente, com players q jogam com ela como char principal, q teria acesso a esse server teste e faria a msm coisa ateh finalizar todas as classes. No período de 1 ano teriamos todas as classes finalmente balanceadas, com poucos ajustes aki ou ali (pq sempre vai ter algo pra mexer, por menor q seja).


      Esse projeto de balanceamento, da forma q tah, eh muito lento e com isso muitos players acabam perdendo o interesse no jogo pq praticamente todas as classes precisam de ajustes grandes ainda. Eh dificil de imaginar q em 1 mês os GM's n consigam fazer esse trabalho, em conjunto com os players. Basta um pouco de vontade da empresa ai q esse problema do balanceamento se resolve rápido!!!

      Comentar


      • #4
        Boa noite, pessoal.

        A Zenit Games não agiliza o processo de Balanceamento de Classes porque não depende só de nós realizá-lo. Gostaríamos muito de trazê-lo com o máximo de rapidez possível, mas além de prejudicar a qualidade na atual realidade, ficamos à mercê da disponibilidade e cronograma da Masangsoft (que não atende só à nós, mas outras publishers do Priston Tale e o próprio servidor), assim como da complexidade das modificações a serem realizadas demandando muita delicadeza no processo. Toda vez que lançamos uma etapa, há MUITOS testes envolvidos, diversos detalhes que tem que ser englobados, e quando aumentamos a demanda a ser implementada de uma só vez, os riscos de impactos negativos também aumentam de forma significativa. Os jogadores já fazem parte da maioria do processo, nos auxiliando com sugestões, críticas construtivas, feedbacks e, também, através das reuniões que realizamos com os representantes da classe.

        Reconheço a excelente intenção nas sugestões, e temos trabalhado para que as etapas do balanceamento cheguem à vocês com mais efetividade e agilidade. Agradeço pelo contato, e espero que os pontos que eu trouxe tenham contribuído positivamente para a comunicação entre nós.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n17105]Boa noite, pessoal.

          A Zenit Games não agiliza o processo de Balanceamento de Classes porque não depende só de nós realizá-lo. Gostaríamos muito de trazê-lo com o máximo de rapidez possível, mas além de prejudicar a qualidade na atual realidade, ficamos à mercê da disponibilidade e cronograma da Masangsoft (que não atende só à nós, mas outras publishers do Priston Tale e o próprio servidor), assim como da complexidade das modificações a serem realizadas demandando muita delicadeza no processo. Toda vez que lançamos uma etapa, há MUITOS testes envolvidos, diversos detalhes que tem que ser englobados, e quando aumentamos a demanda a ser implementada de uma só vez, os riscos de impactos negativos também aumentam de forma significativa. Os jogadores já fazem parte da maioria do processo, nos auxiliando com sugestões, críticas construtivas, feedbacks e, também, através das reuniões que realizamos com os representantes da classe.

          Reconheço a excelente intenção nas sugestões, e temos trabalhado para que as etapas do balanceamento cheguem à vocês com mais efetividade e agilidade. Agradeço pelo contato, e espero que os pontos que eu trouxe tenham contribuído positivamente para a comunicação entre nós.
          Obrigado [GM]Titania pelo feedback!

          Porem antigamente era feito dessa forma , onde todas as classes eram balanceadas ao mesmo tempo e feitos ajustes conforme necessitava a classe e tudo passava por um server BETA TEST.

          Outro ponto que eu acho totalmente errado e pedir opnião e fazer estas reuniões com players, acho que o balanceamento deveria ser feito pela propria desenvolvedora ou o PRISTON segui os padrões de balanceamento da MASANGSOFT pois la vejo um equilibbrio enorme em todos os personagens !

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Vanhorn Ver Post

            Obrigado [GM]Titania pelo feedback!

            Porem antigamente era feito dessa forma , onde todas as classes eram balanceadas ao mesmo tempo e feitos ajustes conforme necessitava a classe e tudo passava por um server BETA TEST.

            Outro ponto que eu acho totalmente errado e pedir opnião e fazer estas reuniões com players, acho que o balanceamento deveria ser feito pela propria desenvolvedora ou o PRISTON segui os padrões de balanceamento da MASANGSOFT pois la vejo um equilibbrio enorme em todos os personagens !
            Mesmo balanceando todas as classes ao mesmo tempo, diversos pontos expressivos ainda ficavam pendentes. Esses são melhores abordados da maneira que estamos seguindo agora! =] Claro que podem ficar pendências ainda, mas a intenção é aprofundar mais em cada classe, já que todos sabemos que o balanceamento é bem delicado. Não impede que possam ter etapas mais abrangentes, mas, por enquanto, é o melhor método que encontramos para trazer alterações funcionais e realmente benéficas ao jogo.

            Quanto à opinião dos jogadores, tenho que discordar. Agrega bastante ouvir vocês. Não só os representantes, mas todos os jogadores da classe. Nem tudo que nos é sugerido vai ser aplicado, filtramos tudo junto a desenvolvedora, mas esse contato com vocês nos clareia ainda mais o que a classe realmente necessita.

            No caso, temos algumas alterações de habilidades de personagens aqui diferentes do kPT, por vivermos em outra realidade, mas tudo é alinhado com a Masangsoft. O balanceamento presente no servidor coreano corresponde ao que o servidor deles vive, e o que é aplicado aqui procura respeitar o máximo a essência do Priston, mas de acordo com o que vivemos.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por [GM
              Titania;n17160]

              Mesmo balanceando todas as classes ao mesmo tempo, diversos pontos expressivos ainda ficavam pendentes. Esses são melhores abordados da maneira que estamos seguindo agora! =] Claro que podem ficar pendências ainda, mas a intenção é aprofundar mais em cada classe, já que todos sabemos que o balanceamento é bem delicado. Não impede que possam ter etapas mais abrangentes, mas, por enquanto, é o melhor método que encontramos para trazer alterações funcionais e realmente benéficas ao jogo.

              Quanto à opinião dos jogadores, tenho que discordar. Agrega bastante ouvir vocês. Não só os representantes, mas todos os jogadores da classe. Nem tudo que nos é sugerido vai ser aplicado, filtramos tudo junto a desenvolvedora, mas esse contato com vocês nos clareia ainda mais o que a classe realmente necessita.

              No caso, temos algumas alterações de habilidades de personagens aqui diferentes do kPT, por vivermos em outra realidade, mas tudo é alinhado com a Masangsoft. O balanceamento presente no servidor coreano corresponde ao que o servidor deles vive, e o que é aplicado aqui procura respeitar o máximo a essência do Priston, mas de acordo com o que vivemos.
              Realmente concordo com seus pontos referente aprofundar, Porem eu sendo FS hoje nao vejo mais vantagem alguma de jogar de FS com a defesa bugada e o personagem em PVP totalmente cego !

              Enquanto continuar o balanceamento de um em um vocês arrumam um e os outros 9 ficam desbalanceados e alguns ate param de jogar por essa grande diferença !

              Comentar


              • Galv4o
                Galv4o comentou
                Editando um comentário
                pensa pelo lado positivo, o fs pve é muito bom ainda, a assasina por outro lado provavelmente é o pior char no pve, e no pvp ela só deve ganhar das classes magicas e do fs.

            • #8
              [GM]Titania eu não sei o motivo não consigo criar um post aqui mas como esta relacionado quero que você e a comunidade lêia atentamente sobre isso .... :



              Olá, gostária de saber pelos GM's e a comunidade, do que precisa para fazer o balanceamento de classes ser algo com a Maior Prioridade Breve Possível,vou deixar minha idéia e opnião neste tópico, espero que eu tenha resposta da Desenvolvedora , GM e a comunidade.

              Bom eu vejo um grande esforço em parte da comunidade e dos GM's para atender a espectativa de todos no atual cenário de priston tale brasil 2018.Mas o ponto de maior importância alem do sistema de aging que foi solicitado recentemente e o sistema de Defesa,Ambos ainda possuem muitos ajustes a serem feitos e ainda possui classes com muitos BUGS.Ex: Defesa De Fs. Dano De MG,Xamâ,sacer (Mago tanka) ao inves de proporcionar Dano mágico seria o oposto.

              Se realmente os GM's não podem fazer pequenos ajustes para Amenizar a atual situação com o auxilio da comunidade tendo o minímo de bom senso e noção para que sua classe seja ideal e mais atrativa para o jogo em Geral, e que ao Menos a sua atual classe Faça o Seu princípio conforme a sua descrição Ex: Magos e xamâs São danos Mágicos,Assasina um personagem com dano muito elevado porém extremamente fraco e por ai vai.....pois como ja foi mencionado para nós da comunidade a resposta é a mesma :Que a desenvolvedora masangsoft que é isso e aquilo, possuí maior demanda para tal item X , para item Y , precisa dar a palavra final o " OK" para Nós . Porém os GM's relatam não poder fazer nada em relação!

              Honestamente nós da comunidade estamos muito Cansados de tao longa espera! O priston tale possuí por baixo uns 17 Anos,Pouca coisa foi devidamente "atualizada" em questão das Classes.Todavia o atual cenário do priston visa mais os Eventos,Itens Shops como a maior "Prioridade" do momento.
              Sim até ai tudo bem concordo em partes,pois são necessários ,mas vamos fazer um cronograma ai legal né? ou tentar de alguma maneira deixar o balanceamento das classes a MAIOR PRIORIDADE com Urgência pra ONTEM.... digamos : Olha a cada mês terá o balanceamento desta classe, em voto da maioria da comunidade que mais solicita da classe x e y.Ter 15 dias para evento, correçôes e ajustes, pois o jogo faz manutenção toda a semana certo? então 15 dias para evento e os outros 15 para trabalharem com a comunidade sobre determidada classe ou sem evento mesmo fica a critério! O Suporte e dados da propria comunidade vocês tem,e para isso todos nós jogadores teriamos muita gratificação se ao menos o que nós mencionamos,fosse devidamente ouvido ou ao menos testado.

              Tentar De Alguma maneira entrar em contato ou aderir de uma permissão para os devidos ajustes serem realizados com a masangsoft.Realizar "TRIPLAS" cobranças da mesma, já que a longa espera parece não ser o suficiente para a solução. Neste caso em questão do balanceamento.Outra possibildade , fazer ao menos ajustes de 1 ou 2 habilidades de cada classe para assim, amenizar o " GROSSO" do atual cénario do nosso querido BPT.Assim como foi feito retrospectiva dos melhores eventos de 2018, porque não? para o balanceamento das classes ?Algo que já deveria ser feito com maior antecedencia!

              Apos a Devida Solução deste caso com certeza boa parte de jogadores que desanimaram do jogo com sua classe voltariam a jogar, e no minímo divulgaria o game para outros amigos para retornarem, ou até mesmo convidando novas pessoas pra jogar,pois o game ficaria bem mais atrativo , no meu ponto de vista que é mais o PvP mesmo.

              Vamos la Galera!!! # Para um priston Melhor em 2019!!!!!!
              Editado por Denzeel; 16/12/2018, 06:51.

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por Denzeel Ver Post
                [GM]Titania eu não sei o motivo não consigo criar um post aqui mas como esta relacionado quero que você e a comunidade lêia atentamente sobre isso .... :



                Olá, gostária de saber pelos GM's e a comunidade, do que precisa para fazer o balanceamento de classes ser algo com a Maior Prioridade Breve Possível,vou deixar minha idéia e opnião neste tópico, espero que eu tenha resposta da Desenvolvedora , GM e a comunidade.

                Bom eu vejo um grande esforço em parte da comunidade e dos GM's para atender a espectativa de todos no atual cenário de priston tale brasil 2018.Mas o ponto de maior importância alem do sistema de aging que foi solicitado recentemente e o sistema de Defesa,Ambos ainda possuem muitos ajustes a serem feitos e ainda possui classes com muitos BUGS.Ex: Defesa De Fs. Dano De MG,Xamâ,sacer (Mago tanka) ao inves de proporcionar Dano mágico seria o oposto.

                Se realmente os GM's não podem fazer pequenos ajustes para Amenizar a atual situação com o auxilio da comunidade tendo o minímo de bom senso e noção para que sua classe seja ideal e mais atrativa para o jogo em Geral, e que ao Menos a sua atual classe Faça o Seu princípio conforme a sua descrição Ex: Magos e xamâs São danos Mágicos,Assasina um personagem com dano muito elevado porém extremamente fraco e por ai vai.....pois como ja foi mencionado para nós da comunidade a resposta é a mesma :Que a desenvolvedora masangsoft que é isso e aquilo, possuí maior demanda para tal item X , para item Y , precisa dar a palavra final o " OK" para Nós . Porém os GM's relatam não poder fazer nada em relação!

                Honestamente nós da comunidade estamos muito Cansados de tao longa espera! O priston tale possuí por baixo uns 17 Anos,Pouca coisa foi devidamente "atualizada" em questão das Classes.Todavia o atual cenário do priston visa mais os Eventos,Itens Shops como a maior "Prioridade" do momento.
                Sim até ai tudo bem concordo em partes,pois são necessários ,mas vamos fazer um cronograma ai legal né? ou tentar de alguma maneira deixar o balanceamento das classes a MAIOR PRIORIDADE com Urgência pra ONTEM.... digamos : Olha a cada mês terá o balanceamento desta classe, em voto da maioria da comunidade que mais solicita da classe x e y.Ter 15 dias para evento, correçôes e ajustes, pois o jogo faz manutenção toda a semana certo? então 15 dias para evento e os outros 15 para trabalharem com a comunidade sobre determidada classe ou sem evento mesmo fica a critério! O Suporte e dados da propria comunidade vocês tem,e para isso todos nós jogadores teriamos muita gratificação se ao menos o que nós mencionamos,fosse devidamente ouvido ou ao menos testado.

                Tentar De Alguma maneira entrar em contato ou aderir de uma permissão para os devidos ajustes serem realizados com a masangsoft.Realizar "TRIPLAS" cobranças da mesma, já que a longa espera parece não ser o suficiente para a solução. Neste caso em questão do balanceamento.Outra possibildade , fazer ao menos ajustes de 1 ou 2 habilidades de cada classe para assim, amenizar o " GROSSO" do atual cénario do nosso querido BPT.Assim como foi feito retrospectiva dos melhores eventos de 2018, porque não? para o balanceamento das classes ?Algo que já deveria ser feito com maior antecedencia!

                Apos a Devida Solução deste caso com certeza boa parte de jogadores que desanimaram do jogo com sua classe voltariam a jogar, e no minímo divulgaria o game para outros amigos para retornarem, ou até mesmo convidando novas pessoas pra jogar,pois o game ficaria bem mais atrativo , no meu ponto de vista que é mais o PvP mesmo.

                Vamos la Galera!!! # Para um priston Melhor em 2019!!!!!!
                Sem problemas, Denzeel, posso respondê-lo por aqui.

                A intenção de trazer o balanceamento que programamos para o subservidor de testes Delta tem justamente esse objetivo. A partir da necessidade latente do jogo de ter um balanceamento aprofundado como um todo, em comunicação com a desenvolvedora do jogo, tivemos a oportunidade de realizar um cronograma de modificações listadas neste tópico. Essas implementações tem como objetivo trazer uma base mais estável e sólida ao jogo, auxiliando tanto em atributos ofensivos quanto defensivos de todas as classes. Com essa base mais equilibrada e atualizada, conseguimos aprimorar ainda mais o Balanceamento de Classes, refinando o que for necessário para cada uma. Vale lembrar que o Balanceamento de Classes continua em andamento, mesmo com o subservidor Delta rolando! Esclareço, inclusive, que apesar desse subservidor não ter as modificações relacionadas ao aging e poder de ataque dos personagens mágicos ativa no momento, logo logo vai receber mais uma etapa do cronograma. Então fiquem de olho! =]

                O Balanceamento, então, é uma prioridade. A execução de eventos é outra demanda que temos que estar atentos, mas não pára o que for relacionado ao que mencionei aqui. Além disso, o lançamento de itens billings, um dos pontos que abordou, são conteúdos pré-existentes, ou seja, não tiraram significantemente a dedicação para trazer esses pontos que são tão abordados por vocês.

                Espero que possamos fazer um trabalho lindo juntos e conquistarmos muito mais nesse próximo ano. Conto com a colaboração de vocês nesse processo!

                P.S. Se estiver com problemas para criar um tópico ainda, poderia enviar uma solicitação à Central de Suporte Online, por gentileza? Assim, nossa equipe pode te ajudar melhor e você não fica com esse impencilho para se comunicar com a gente por aqui.

                Comentar


                • 337warrior
                  337warrior comentou
                  Editando um comentário
                  O Balanceamento, então, é uma prioridade.
                  ???? '-' KKKKKK '-' ???
                  Se é prioridade e ta desse jeito já penso se não fosse? kkkjkjkkjjkjkkKKKKKKKKKKKKKKAPJISDASPKOASDKODASPKO

                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Não entendi seu comentário, 337warrior. O que tem de tanta graça? Teve algo que expliquei que não ficou claro?

                • 337warrior
                  337warrior comentou
                  Editando um comentário
                  Oque tem de tanta graça ainda pergunta ? '' O Balanceamento, então, é uma prioridade.''
                  Que prioridade é essa? tem como definir oque significa prioridade para vocês?

              • #10
                Esperar pela Zenit Games, e perca de tempo!
                Esse jogo está tomando um caminho pior que administração da H A Z I T GAMES, os suportes encaminhados, não serão de fato respondido, sempre colocaram desculpas e fica por isso...
                Afinal so querem saber do nosso dinheiro e simplesmente isso...
                Se atentar no feedback da comunidade que e bom não querem, ai ficam criando várias desculpas alheias para não da o que a comunidade precisa. Isso gera uma revolta e nos leva a desacreditar na administração da Zenit GAMES, pois começou bem, so que hoje a realidade e totalmente outra.

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Poderia detalhar melhor do que se trata o seu post, FABIODRAW?
                  Pois pelo que verifiquei, você não possui nenhum suporte em andamento e me recordo bem de recebermos diversos feedbacks seus e analisado criteriosamente, vindo não só do suporte, mas também da equipe do Facebook. O que poderíamos realizar, na sua opinião, de diferente dentro da situação que expus aqui no Fórum e já deixaram claro à você, também, por outras plataformas?

                  Quanto ao comentário do 337warrior, acredito que nós já respondemos os exatos mesmos feedbacks diversas outras vezes aqui no Fórum. Há algo a acrescentar de construtivo, ou posso começar a considerar flood, já que prefere ignorar o que pontuamos?

                • 337warrior
                  337warrior comentou
                  Editando um comentário
                  Acho que está bem claro do que se trata o post dele.
                  Ele do mesmo jeito que vários outros jogadores que vem perde seu tempo aqui no fórum dando feedback,sugestões ou reclama sobre esse balanceamento demora que você ainda faz uma piada usando a frase. '' O Balanceamento, então, é uma prioridade.''
                  Está insatisfeito com a administração do jogo.
                  Considere como quiser!

                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Em momento algum, 337warrior , eu fiz alguma piada.
                  Não me recordo também de destratar dessa forma nenhuma das diversas vezes que respondemos você sobre a mesma coisa.
                  Se não ficou claro, explico novamente. O Balanceamento de Classes está em andamento e o Mago será tratado, assim como ele já foi e trouxe novos horizontes pra classe. A Arqueira é o foco agora, e não tiraremos esse momento dos jogadores da classe, assim como os demais já tiveram ou ainda terão. Além disso, temos outro processo em andamento, que visa melhorar todas as classes em geral, assim como o equilíbrio do jogo. Se você não consegue aceitar essa realidade, não temos outra escolha além de aceitar. Não temos como mudá-la agora, mas trabalhar com o que nos é oferecido e buscar por mais.
                  Minha pergunta direcionada ao FABIODRAW tem contextualização dentro da vivência dele dentro do jogo e com o suporte. Ele reclamou que não era respondido, mas todos os chamados dele encontram-se finalizados. O mínimo que eu posso fazer, é tentar entender a raiz da reclamação dele para esclarecer e/ou para melhorar.
                  Mensagens com tons agressivos dessa maneira não agregam de forma alguma para o avanço de nenhum processo. Você tem todo o seu direito de reclamar, assim como vários aqui já o fazem. Mas são raros aqueles que precisamos chegar ao ponto de chamar a atenção por falta de respeito.
                  Me pergunto como ficaria satisfeito se fosse a empresa tratando você dessa forma.
                  Procuramos orientá-lo, respondê-lo, avisá-lo de todas as formas. Mas como continua, você está sendo notificado que, caso o comportamento ofensivo continue, você está sujeito a novas punições de acordo com o Regulamento do Fórum Oficial.
                  Se você deseja sinceramente que o jogo melhore, pense em utilizar melhor o tempo de quem o administra com sugestões e feedbacks que eu sei que você tem potencial de dar (como já ajudou aqui no Fórum) e aí sim realmente ajuda o jogo, do que procurar ficar apenas nos atacando dessa maneira.
                  Grande abraço e um feliz ano novo.

              • #11
                então eu sei que vocês Gm's tem boa intenção , mas no fim não responderam a minha pergunta sobre se vocês podem fazer algo a respeito ou não para agilizar o processo de balanceamento?Pois acredito que 1 habilidade ou 2 seria de grande ajuda! Ou é a mesma resposta que eu e a comunidade já esta acostumada a ler mesmo?
                Agradeço a atenção de todos.
                Editado por Denzeel; 19/12/2018, 12:33.

                Comentar


                • #12
                  Postado originalmente por Denzeel Ver Post
                  então eu sei que vocês Gm's tem boa intenção , mas no fim não responderam a minha pergunta sobre se vocês podem fazer algo a respeito ou não para agilizar o processo de balanceamento?Pois acredito que 1 habilidade ou 2 seria de grande ajuda! Ou é a mesma resposta que eu e a comunidade já esta acostumada a ler mesmo?
                  Agradeço a atenção de todos.
                  Opa, acho que não ficou tão claro então. O balanceamento que citei que está sendo realizado no subservidor Delta já é um adianto e tanto no processo de Balanceamento de Classes, pois mexe justamente com profundidade em relação à atributos ofensivos e defensivos dos personagens (incluindo habilidades!), sem necessariamente ter que aguardar a etapa condizente a cada um. Você chegou a dar uma olhadinha no cronograma que apontei no meu post? =] Lá tem tudo isso bem explicado!

                  Comentar


                  • #13
                    Em resposta a [GM] TITANIA

                    Já paparam para olhar como esta o mago no jogo?

                    Todos os dias mais players ficam com raiva da classe...
                    O mago, nessa ultima atualização mal consegue upar em Pillai, devido a perca exagerada de MP, e fora o dano que vem recebendo.
                    mago, de nível 146 equipado com itens 130 +20, com 4 runas suprema amarela de HP, não era para pegar tanto dando assim, sem comentar no PVP, outras classe faz de mago papel. Há nao ser que o mago mude a build para por prima ignis 10, e isto e quando ela certa!

                    Minha revolta pela parte da empresa Zenit Games, é o descaso e a promessa que um dia será balanceado!

                    Em resposta a GM TITANIA, que comentou que eu não era respondido, mas todos os chamados foram finalizados como cita, eu discordo!
                    Pode ate ser finalizado mais adiantou? So na base da promessa nao da!

                    E MAGO VEM PIORANDO CONSTANTEMENTE!

                    Não posso fazer nada eu sendo mago no jogo 146, morrer para uma ata 134, sem lógica isso não?
                    A diferença da nível e equipamentos parece ser tudo ilusão!

                    Zenit Games, esta deixando sim muitos jogadores aflitos! Tanto pela demora nos balanceamentos como pela falta de atenção nos nossos relatos que damos a os feedback. Por conviver com a classe do personagem. E adianta?
                    Seria necessário a empresa demonstrar atitude e fazer algo em relação a isso, mas e só promessa, por isso, muitos desistiram de continuar com a classe.

                    O mago na formula que esta deveria ao menos ter 2 a 3 hit no raio da morte já amenizaria a situação ate o balanceamento.

                    Peco perdão, por outro lado se tratei vocês com repudio nos encaminhamento do suporte, mas vocês são culpados por essa situação,deixaram as coisas se estender ate este ponto. Em relação ao mago no jogo.

                    Podem melhorar! Escutem mais com quem joga com a classe. Não escutem só quem vocês acham dignos de atenção na área do discord ou visse e versa!


                    Valeu vou la pro jogo para mais um dia de raiva com minha classe.





                    Comentar


                    • StillBlack
                      StillBlack comentou
                      Editando um comentário
                      Balanceamento da archer demorou 7 anos depois que ela foi cagada pela tier 5, o mago reinou depois da tier 5 até o ano passado, a única classe que não foi prejudicada é a atalanta, então amiguinho, muita calma, eles estão fazendo muito mais que em qualquer outra época.

                  • #14
                    Se há lucros, pra que mudar algo rápido ? Isso eu já ouvi na minha empresa !
                    São raros player novos, e quem gasta mesmo é quem volta pela nostalgia tipo eu, mas acordei, e a galera da ambição ser melhor que o coleguinha .. Agora deixa de dá lucros pra vê se 1 mês a masan[algumacoisa] não toma atitudes rápida, liberando os balanceamento guardados ou joga evento 20 XP pro viciado se contentar com a bunda quadrada .

                    Comentar


                    • #15
                      se convencer a masangsoft de implementar as habilidades parametrizeis ficaria com a publisher uma boa parte da responsabilidade do balanceamento

                      mas provável que a masangsoft não iria fazer isso, assim o BPT continuará pagando as customizações de balanceamento e a gente sustentando outros servidores gringos

                      não?
                      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                      Comentar

                      Carregando...
                      X