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Resolução para balanceamentos !

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  • #16
    Será que realmente a ZENIT GAME, esta nos dando credibilidade?
    Pelo visto, acredito que não! Eles só querem que façamos isso a eles...

    LEMBRO QUE QUANDO O POVO DEIXOU DE JOGAR POR UNS 3 MESES NA ADMINISTRAÇÃO DA HAZITGAMES, RAPIDINHO FIZERAM ALGO, ATE BÔNUS EM ZENIT MANDARAM PARA TODAS AS CONTAS DO PORTAL DO JOGO.

    SERÁ QUE O DESESPERO FOI GRANDE?


    ACREDITO QUE SE TODOS NOS FIZÉSSEMOS ISSO ELES IRIAM DE FATO DA OUVIDOS...




    A verdadeira culpa e toda nossa, duvido se eles não agilizariam...
    Editado por FABIODRAW; 21/01/2019, 21:20.

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    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      O que, em específico, você acha que não estamos dando ouvidos, FABIODRAW?

  • #17
    ´Para começar tudo!

    Como vocês colocam agora o despertar da arma, se para mago não funciona?
    Acho muito descaso para com a classe:
    Esse despertar da arma para mago não serve para nada, fiz os teste e resultou em nenhuma mudança.
    ITEM CAJADO 130 PERFEITO +20 E STATUS 159 MÍNIMO 178 MÁXIMO - APÓS DESPERTAR MÍNIMO 178 - MÁXIMO 198
    Resultado nenhuma mudança assim vale para os itens shops gasto que não resulta em nada.

    Mago usando:
    tera magica
    mult
    bolo
    guardia
    hp booster
    res booster
    fenix
    terry
    pergaminho de dion
    Vi da sacer
    buff do xama
    buff do ms
    buff da atalanta
    buff do kina

    Ridículo! Não surte nenhum efeito...
    Por mais que passamos feedback, ate o presente momento não vi a empresa melhorar a classe, e se melhora continua a mesma coisa, seria melhor nem mexer para continuar do mesmo jeito a classe isso e reprovável;

    Prima Ignis: E uma skill inútil porque erra tanto que não sei porque no site diz que foi mexido no acerto da skill, na pratica não vemos isso!
    Mago não tem dano o suficiente para se defender já que seu MP, desce tornando pvp ruim demais sem possibilidade de revidar ou se defender.


    Comunicado: Balanceamento do Poder de Ataque das Classes de Personagens Mágicos
    18/10/2018, 19:13

    Ate a data 20/07/2019 nada teve mudança, apenas mexeram nas skil, prima ignis que so erra não acerta nada!
    e VISTENUS, que esta sem dalay e mago tem que aguardar um mob morrer para poder aplicar em outro..




    Sugestão para melhoria:

    Mago precisa de dano maior:
    Raio da Morte
    Prima Ignis
    Silraphim
    Meteoro

    As skill mencionada deveria ter efeito no pvp, pve
    Mago é esquecido parem de lançar coisas desnecessárias, uma vez que não corrigiram nem o problema... Ai vão procurar mais problemas sem resolver os problemas pendentes. O certo e corrigir para depois lançar, coisas novas e de preferência que surja efeito, porque atualmente não surge em nada no mago, isso e lamentável.

    Frustante!

    Ainda vou fazer vários vídeos para colocar e todos verem o como a classe esta decepcionante e o que gastei em itens para ter uma classe totalmente esquecida!

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    • [GM]Andromeda
      [GM]Andromeda comentou
      Editando um comentário
      O sistema de Despertar Armas é funcional em todos os personagens. Porém, devido à formulação dos personagens mágicos, não é muito eficiente. Não ter a eficácia que espera, não significa que não funciona.

      Sobre o "Balanceamento do Poder de Ataque Mágico", que mencionou. Conforme nota publicada aqui, faz parte das mudanças que serão realizadas no Sistema de Aging, que virar junto com o novo Sistema de Defesa.

      Como já deve saber, o balanceamento de classes ainda está em andamento. Não sabe como queremos que tudo acabe logo. Mas não depende apenas de nós. Todos os personagens, que ainda não tiveram o foco no balanceamento, terão a sua vez. Além disso, mesmo que não seja foco da etapa que esteja vigente, ajustes estarão sendo feitos, em paralelo, para os demais personagens, incluindo o Mago.

      Dizer que nada foi feito no personagem é um exagero. Pode não ter sido uma grande mudança, mas algo foi feito. Infelizmente, as mudanças não vão agradar a todos.

      Você sempre insiste em dizer que não queremos saber de mago, que é o único que não recebe mudança nenhuma, etc. São 11 classes no jogo e não é apenas o Mago que não teve seu balanceamento completo, várias outras classes também estão na espera.

  • #18
    [GM]Andromeda

    O sistema de Despertar Armas é funcional em todos os personagens. Porém, devido à formulação dos personagens mágicos, não é muito eficiente. Não ter a eficácia que espera, não significa que não funciona.

    Sim! Não funciona e continuo a bater na mesma tecla, a atual argumentação de voces acredito que seja copiar e cola simplesmente isso ha anos que a classe nao recebe algo bom, so implementacoes que nao resulta em nada, se exigimos melhorias e porque investimos nas classes e a empresa tem mostrado apenas o privilegio para algumas classes e se esquece das demais....

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    • #19
      Postado originalmente por FABIODRAW Ver Post
      [GM]Andromeda

      O sistema de Despertar Armas é funcional em todos os personagens. Porém, devido à formulação dos personagens mágicos, não é muito eficiente. Não ter a eficácia que espera, não significa que não funciona.

      Sim! Não funciona e continuo a bater na mesma tecla, a atual argumentação de voces acredito que seja copiar e cola simplesmente isso ha anos que a classe nao recebe algo bom, so implementacoes que nao resulta em nada, se exigimos melhorias e porque investimos nas classes e a empresa tem mostrado apenas o privilegio para algumas classes e se esquece das demais....
      Funciona sim, se pegar um cajado e despertar vai ver que o adicional do despertar vai estar lá quando der age neste cajado, ou se usar em um cajado com age e utilizar o Lingote de Ouro vai poder observar o incremento do despertar. Portanto funciona. Conforme o próprio GM informou, este adicional de poder de ataque na Arma não é tão perceptível pois as magias de ataque dos chars mágicos utilizam outras bases para cálculo do dano, como Lvl, inteligência e não só o poder de ataque da arma como acontece no caso dos meeles e rangers. Portanto o dano final causado pela habilidade de ataque dos mágicos é um somatório de dano provenientes da arma, lvl e inteligência, ou seja dilui isso em vários fatores, e quando se altera só um deles acaba sendo pouco perceptível a mudança.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

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      • #20
        USO CAJADO VERUS DESPERTADO +21 -0-0-0
        ROUPAO VERUS +21 -0-0-0
        LUVA VERUS +21 -0-0-0
        BRACELETE VERUS +20 -2-1
        BOTA VERUS +20 -0-0-0

        SET SHY PERFEITO MAGO +

        MEDALHA DE OURO COSMICA
        DA 15 PONTOS DE STATUS FORA O SEU HP REGEN, MP, RES E MAIS BONUS...

        MAGO ATUALMENTE NIVEL 160

        Não entendo, inclusive ja enviei suporte porque acredito que ele deva esta bugado de alguma forma.

        Dano nao entra e percebo que nao mudou nada estando com todos esses equipes e runas 254,255,251,253 de HP SUMPREMA!

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        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          E todos os seus suportes foram respondidos de acordo. O que, exatamente, você não entendeu dentre todos os diversos esclarecimentos sobre o assunto que foram levantados com você?

      • #21
        Com esses itens aí meu mago vira um deus, se o seu não é então você é muito ruim no joguinho


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

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        • #22
          Deixo minha id e senha para teste!
          Ja que existe a senha temporaria.
          A mania de muitos e que se ilude facil!
          Na pratica nao e o que deveria ser na realidade...

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