Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Realmente o BPT parou no tempo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por Morx Ver Post

    Como não tem relação com o pvp? A única opção do jogo é upar, o jogo se torna monótono, e a galera perde interesse.
    Independente da situação do PVP, o jogo é repetitivo e monótono. Corrigir o PVP não trará novos players. O problema está no jogo como um todo. Envelheceu muito mal, e a cada bug corrigido, surgem mais bugs. É um laço sem fim. Se for analisar esse mercado de MMOs, existem muitas opções Free To Play para se aventurar. Player não chegar no BPT e vai olhar o PVP e pensar: "PVP é ruim, não vou jogar". Vai analisar o jogo como um todo. PVP é só mais uma opção dentro do jogo.
    E o jogo não vai falir tão facil assim como vc cita: Há diversos perfis de jogadores: Os que jogam pela nostalgia, sem um propósito definido, os que vendem XP e Gold, os que vendem itens no mercado negro e os viciados compulsivos que não conseguem largar o jogo. Enquanto esse tipo de player estiver investindo no jogo, ele continuará online.
    Editado por Yabi; 20/12/2018, 11:38.


    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por Yabi Ver Post
      Independente da situação do PVP, o jogo é repetitivo e monótono. Corrigir o PVP não trará novos players. O problema está no jogo como um todo. Envelheceu muito mal, e a cada bug corrigido, surgem mais bugs. É um laço sem fim. Se for analisar esse mercado de MMOs, existem muitas opções Free To Play para se aventurar. Player não chegar no BPT e vai olhar o PVP e pensar: "PVP é ruim, não vou jogar". Vai analisar o jogo como um todo. PVP é só mais uma opção dentro do jogo.
      E o jogo não vai falir tão facil assim como vc cita: Há diversos perfis de jogadores: Os que jogam pela nostalgia, sem um propósito definido, os que vendem XP e Gold, os que vendem itens no mercado negro e os viciados compulsivos que não conseguem largar o jogo. Enquanto esse tipo de player estiver investindo no jogo, ele continuará online.
      Isso de itens no mercado negro não resolvem pq não querem, pegou itens 100+ já tranca no char, impossibilitando a venda, venda só para o ferreiro, ai vc deve ta se perguntando " como que vamos conseguir itens? ", et1 dropa itens de ataque e defesa 100, mas um cara lvl 100 full cash não consegue tankar et1, deviam deixar esses mapas acessiveis para os lvls que ele são abertos e a galera dropar seus proprios itens.

      Comentar


      • #18
        Só quero uma resposta da administração, dos planos deles para o futuro do game, não precisa ser uma reposta com um texto formal, respondam informalmente msm, esses textos de vcs parecem até automáticos, sempre as mesmas respostas.

        Comentar


        • #19
          O motivo e simples, PVP NAO DA LUCRO. Infelizmente a ganancia dominou a administracao do game, onde eles so visam fazer coisas que vao lhes beneficiar. Eu ainda jogo uma hora ou duas por dia e olhe la, mas sempre me pego pensando oq eu ainda faco jogando esse game nesse server. Sera que realmente ta valendo a pena investir tudo oque eles querem que voce invista? MUITO TEMPO E MUUUUUITO DINHEIRO. Como que os players que so podem jogar 2 a 3 horas por dia ( que com certeza eh a maioria da comunidade) conseguem competir com alguem que ta lvl 150+ que upa 10 horas por dia pq ta com a vida ganha? Sera que agora a competicao so se baseia em ser top level? Eu tenho certeza que muita gente voltaria a jogar bpt se voltasse a ter competicao pvp.

          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por Mada Foca Ver Post
            O motivo e simples, PVP NAO DA LUCRO. Infelizmente a ganancia dominou a administracao do game, onde eles so visam fazer coisas que vao lhes beneficiar. Eu ainda jogo uma hora ou duas por dia e olhe la, mas sempre me pego pensando oq eu ainda faco jogando esse game nesse server. Sera que realmente ta valendo a pena investir tudo oque eles querem que voce invista? MUITO TEMPO E MUUUUUITO DINHEIRO. Como que os players que so podem jogar 2 a 3 horas por dia ( que com certeza eh a maioria da comunidade) conseguem competir com alguem que ta lvl 150+ que upa 10 horas por dia pq ta com a vida ganha? Sera que agora a competicao so se baseia em ser top level? Eu tenho certeza que muita gente voltaria a jogar bpt se voltasse a ter competicao pvp.
            Pois é kra, tbm tenho pouco tempo por dia. Compartilho do seu pensamento que se o pvp fosse acessível muita gente voltaria a jogar.

            Comentar


            • #21
              A falta de resposta mostra que a administração não liga para os jogadores que tem. Ja resolvi meu problema e não precisa mais de resposta esse tópico, uma coisa chamada unistall me ajudou mais que esses GM's.

              Comentar


              • #22
                Boa noite, pessoal.

                Primeiro, gostaria de esclarecer o intuito da existência do Fórum Oficial. Aqui é um canal utilizado para comunicação entre a comunidade, com a moderação e maior proximidade de expôr feedbacks para a empresa. O fato de não respondermos algo em um período de tempo determinado, não quer dizer que não estamos monitorando e muito menos que não daremos o nosso parecer.

                Peço minhas sinceras desculpas pela demora em respondê-los, de qualquer maneira. Mas tenham certeza que vocês não deixam de ter atenção.

                Vamos lá.

                O Priston é um jogo antigo, e em comparação a anos atrás, tivemos a evolução dos níveis que eram considerados altos. Naturalmente, os níveis que antes tinham mais notabilidade no PvP, hoje, não tem tanto mais. Faz parte da evolução natural do jogo. Contudo, temos ciência que há pontos importantíssimos para srem otimizados. Por isso, temos trabalhado em implementações junto à Masangsoft que afetam diretamente os atributos de caráter ofensivo e defensivos, os quais estão sendo aplicados em etapas no subservidor Delta, conforme noticiado aqui. Essas otimizações tem como objetivo trazer uma melhor experiência tanto no PvP, quanto no PvE, buscando resgatar justamente um ambiente cada vez mais justo para os jogadores conforme seu nível, itens, estratégia e jogabilidade. Convido vocês a lerem com carinho toda a proposta!

                Para auxiliar nesse tipo de equilíbrio, o Balanceamento de Classes também encontra-se em vigor.

                Vale lembrar que a Zenit Games assumiu o jogo em Março de 2016. Portanto, temos tratado diversas vertentes do jogo (dentro dos nossos limites) há quase 3 anos apenas, dentro de quase 14 anos de publicação no Brasil. Todas as consequências do que foi realizado antes resultam em um grande volume de correções e otimizações. Não quer dizer que não devem ser feitas, pelo contrário, só mostram que pegamos uma grande responsabilidade, e temos procurado atendê-las conforme o possível.

                Não tem relação com lucro ou não. Nosso produto é o Priston Tale e tudo o que ele engloba. Portanto, nosso objetivo é atender todas as demandas que o jogo tem - o PvP incluso, não só englobando aqueles que jogam por nostalgia.

                Inclusive, nenhuma das nossas respostas são automáticas! Lamento se, de alguma forma, transparecemos dessa maneira. O que rola é que temos limites. Não somos desenvolvedora, mas publicadora. Então expomos à vocês o que podemos realmente fazer. Seria injusto prometermos algo que não temos certeza, por exemplo.

                À quem sente falta de um servidor que traz características das antigas, temos o Cronus. Esse traz taxa de experiência, conquista de ouro e até mesmo mapas de nível mais baixo lançados, avançando conforme a evolução do servidor, mas sem sair dos seus objetivos. Inclusive, por lá os itens billings do servidor são disponíveis dentro do jogo, vendidos por ouro, característica também única de lá. Ele foi criado justamente pra galera que prefere a pegada mais hardcore do Priston. É uma boa pedida pra quem sente falta dessa nostalgia.

                Por fim, como sempre, agradeço o feedback de vocês. Momentos assim são extremamente construtivos, e ficamos abertos ao diálogo e à opinião de vocês, caso queiram agregar mais, mas de forma construtiva. Grande abraço.

                Comentar


                • #23
                  Postado originalmente por [GM
                  Titania;n17399]Boa noite, pessoal.

                  Primeiro, gostaria de esclarecer o intuito da existência do Fórum Oficial. Aqui é um canal utilizado para comunicação entre a comunidade, com a moderação e maior proximidade de expôr feedbacks para a empresa. O fato de não respondermos algo em um período de tempo determinado, não quer dizer que não estamos monitorando e muito menos que não daremos o nosso parecer.

                  Peço minhas sinceras desculpas pela demora em respondê-los, de qualquer maneira. Mas tenham certeza que vocês não deixam de ter atenção.

                  Vamos lá.

                  O Priston é um jogo antigo, e em comparação a anos atrás, tivemos a evolução dos níveis que eram considerados altos. Naturalmente, os níveis que antes tinham mais notabilidade no PvP, hoje, não tem tanto mais. Faz parte da evolução natural do jogo. Contudo, temos ciência que há pontos importantíssimos para srem otimizados. Por isso, temos trabalhado em implementações junto à Masangsoft que afetam diretamente os atributos de caráter ofensivo e defensivos, os quais estão sendo aplicados em etapas no subservidor Delta, conforme noticiado aqui. Essas otimizações tem como objetivo trazer uma melhor experiência tanto no PvP, quanto no PvE, buscando resgatar justamente um ambiente cada vez mais justo para os jogadores conforme seu nível, itens, estratégia e jogabilidade. Convido vocês a lerem com carinho toda a proposta!

                  Para auxiliar nesse tipo de equilíbrio, o Balanceamento de Classes também encontra-se em vigor.

                  Vale lembrar que a Zenit Games assumiu o jogo em Março de 2016. Portanto, temos tratado diversas vertentes do jogo (dentro dos nossos limites) há quase 3 anos apenas, dentro de quase 14 anos de publicação no Brasil. Todas as consequências do que foi realizado antes resultam em um grande volume de correções e otimizações. Não quer dizer que não devem ser feitas, pelo contrário, só mostram que pegamos uma grande responsabilidade, e temos procurado atendê-las conforme o possível.

                  Não tem relação com lucro ou não. Nosso produto é o Priston Tale e tudo o que ele engloba. Portanto, nosso objetivo é atender todas as demandas que o jogo tem - o PvP incluso, não só englobando aqueles que jogam por nostalgia.

                  Inclusive, nenhuma das nossas respostas são automáticas! Lamento se, de alguma forma, transparecemos dessa maneira. O que rola é que temos limites. Não somos desenvolvedora, mas publicadora. Então expomos à vocês o que podemos realmente fazer. Seria injusto prometermos algo que não temos certeza, por exemplo.

                  À quem sente falta de um servidor que traz características das antigas, temos o Cronus. Esse traz taxa de experiência, conquista de ouro e até mesmo mapas de nível mais baixo lançados, avançando conforme a evolução do servidor, mas sem sair dos seus objetivos. Inclusive, por lá os itens billings do servidor são disponíveis dentro do jogo, vendidos por ouro, característica também única de lá. Ele foi criado justamente pra galera que prefere a pegada mais hardcore do Priston. É uma boa pedida pra quem sente falta dessa nostalgia.

                  Por fim, como sempre, agradeço o feedback de vocês. Momentos assim são extremamente construtivos, e ficamos abertos ao diálogo e à opinião de vocês, caso queiram agregar mais, mas de forma construtiva. Grande abraço.
                  Opa GM Titania, tudo bom? Então quer dizer que vcs só publicam o jogo e não possui nenhum poder de desenvolvimento? Então a desenvolvedora da HAZITS era a mesma? Vcs não acham que estão na hora de começar algo diferente? A 2 anos surgiu um projeto independente incrível chamado Renaissance Priston Tale, de um cara que gosta de priston assim como eu mas estava cansado de como o jogo continuava sendo tratado, então ele resolveu resmasterizar e refazer o jogo para que ele se tornasse mais popular e principalmente com maior jogabilidade, segue o link de alguns vídeos do jogo, o jogo possui os mesmos mapas que o Priston Tale, mesmos monstros, mesmas armas e armaduras, só que todas remasterizadas, e acrescentou várias coisas, como montarias e dungeons em pt para upar, mas infelizmente de 1 ano pra cá, o desenvolvedor parou de dar notícias.

                  https://www.youtube.com/watch?v=9i9LQ3S_7nM
                  https://www.youtube.com/watch?v=AtEjwBlErIs

                  Vamos pensar a frente? O jogo da atual maneira não tem como se sustentar, aumentem a equipe de vcs, comecem a desenvolver, o custo benefício pode sem bem melhor que atualmente.
                  Editado por Morx; 22/12/2018, 14:02.

                  Comentar


                  • #24
                    O jogo não parou no tempo, nós que gostaríamos que ele parasse.

                    Como li alguns comentários, se seu personagem não fica 24 horas online, será esquecido e estará ultrapassado em questão de 60 dias, se estiverem rolando eventos como os da retrospectiva. O mal da comunidade do bPT hoje em dia é querer upar 12654132 bi de XP por hora e evoluir rapidamente para ser alguém notável.
                    Ex de muita coisa.

                    Comentar


                    • #25
                      Postado originalmente por Morx Ver Post

                      Opa GM Titania, tudo bom? Então quer dizer que vcs só publicam o jogo e não possui nenhum poder de desenvolvimento? Então a desenvolvedora da HAZITS era a mesma? Vcs não acham que estão na hora de começar algo diferente? A 2 anos surgiu um projeto independente incrível chamado Renaissance Priston Tale, de um cara que gosta de priston assim como eu mas estava cansado de como o jogo continuava sendo tratado, então ele resolveu resmasterizar e refazer o jogo para que ele se tornasse mais popular e principalmente com maior jogabilidade, segue o link de alguns vídeos do jogo, o jogo possui os mesmos mapas que o Priston Tale, mesmos monstros, mesmas armas e armaduras, só que todas remasterizadas, e acrescentou várias coisas, como montarias e dungeons em pt para upar, mas infelizmente de 1 ano pra cá, o desenvolvedor parou de dar notícias.

                      https://www.youtube.com/watch?v=9i9LQ3S_7nM
                      https://www.youtube.com/watch?v=AtEjwBlErIs

                      Vamos pensar a frente? O jogo da atual maneira não tem como se sustentar, aumentem a equipe de vcs, comecem a desenvolver, o custo benefício pode sem bem melhor que atualmente.
                      De fato, nosso poder de desenvolvimento é bem restrito, cabendo à desenvolvedora a grande maioria de conteúdos novos que chegam ao Priston Tale. Esse modelo é seguido desde que a Yedang era a desenvolvedora. Hoje em dia, quem assumiu o jogo na Coréia foi a Masangsoft, uma empresa distinta da Yedang, que possui os direitos de desenvolvimento do Priston desde 2016.

                      Trazer um design mais atualizado ao jogo é um algo que temos muita vontade de realizar. Conseguimos trazer resoluções melhores em 2017, noticiadas aqui. Levamos o desejo de fazer mais para a desenvolvedora, mas por enquanto, não tivemos retornos tangíveis para que eu possa confirmar algo para vocês, mas é algo que com certeza estamos buscando e queremos trazer para o futuro.

                      O que você apresentou, como você mesmo disse, é independente. Ou seja, completamente fora do que a desenvolvedora exige, sendo, então, pirata. Não traz nenhuma segurança ou garantia aos jogadores. Infelizmente, apesar de trazer ideias interessantíssimas, não é algo que nós estamos de acordo ou muito menos incentivamos.

                      Compreendo seu ponto de vista nesse sentido, e queremos sempre avançar. Não é a toa que temos tantos conteúdos legais no bPT desenvolvidos exclusivamente pra galera daqui. Porém, para que possamos continuar a administrá-lo, precisamos respeitar quem possui os direitos do produto. Não podemos simplesmente começar a desenvolver, sem que tenhamos o respaldo para isso, entende? Assim garantimos a legalidade, a segurança e o máximo de conforto para a nossa comunidade.

                      Não deixe de contribuir com ideias! É trabalhando com vocês que temos conseguido trazer mais conteúdos. Mesmo que não seja na mesma velocidade que parte da comunidade deseja, não vamos e nem pretendemos parar. Quem sabe o que pode vir mais pra frente? Com o apoio de vocês, conquistar mais conteúdos fica mais fácil. =]

                      Comentar


                      • #26
                        Postado originalmente por Morx Ver Post

                        Como não tem relação com o pvp? A única opção do jogo é upar, o jogo se torna monótono, e a galera perde interesse.
                        Mas Priston sempre foi monótono... Desde 2006 ele é monótono... Como já dito, o PvP do Priston sempre foi problemático. Não é como se de repente o PvP passou a ser inacessível: ele sempre foi. A única coisa realmente boa do PvP é que ele é bem ágil e dinâmico, principalmente nas guerrinhas de clas.

                        Mas volte em 2006~2007 (a época de ouro), o que dava pra fazer naquela época? Matar DB pra tentar dropar Sala Armor? Ficar rodando no HS de I2? Tirar um PvP depois do BC? Talvez matar um Valento com o clan? São exatamente as mesmas coisas que se faz hoje. Pq naquela época era bom e agora não é mais?
                        Calculadora de builds. Visite.

                        Comentar


                        • #27
                          Eu tbm sigo essa linha de raciocinio . Oq o BPT acrescenta em nossas vidas? nada,foi um jogo muito bom na epoca de 2006/2007,mas hoje so joga quem tem dinheiro.Eu gosto deste jogo mas vou parar pois,alem de gastar horas e horas na frente do pc upando,ainda gastamos dinheiro pra fazer isso dentro do game ainda mais com esses preços absurdos in game.Pra vc upar por 1 dia hoje com itens shops legais gasta-se por volta de 7/8 reais O DIA ,isso tudo pra vc pegar um lvl legal e um cara que comprou char 14x+ e mal joga te matar.
                          Eu gostava muito da epoca em que 9x se divertia em PVP,nao precisava gastar rios de dinheiro in game e era um jogo mais justo.

                          Comentar


                          • #28
                            Olá,

                            Tentei voltar a jogar priston 3 meses atrás no servidor cronus, e no segundo dia desisti pq eu era o único upando nos mapas. Sdds quando se brigava por spawn, das filas para entrar nas pts de up, dos quebra pau no pvp entre os 8x 9x... Hoje em dia está tudo deserto.

                            Por que tantos servidores? Quase não tem jogadores e a cada 2 anos é criado um novo servidor. Será que não existe uma forma justa de juntar todos os jogadores em um único servidor? A meu ver seria a única forma de reviver esse jogo. Seria interessante uma discussão sobre esse tema.

                            O que me impede de voltar a jogar é essa divisão de jogadores entre tantos servidores, resultando uma população minima para cada servidor. Isso me desanima totalmente.
                            Editado por Avacalhad0rBR; 03/01/2019, 16:48.

                            Comentar


                            • #29
                              Postado originalmente por Avacalhad0rBR Ver Post
                              Olá,

                              Tentei voltar a jogar priston 3 meses atrás no servidor cronus, e no segundo dia desisti pq eu era o único upando nos mapas. Sdds quando se brigava por spawn, das filas para entrar nas pts de up, dos quebra pau no pvp entre os 8x 9x... Hoje em dia está tudo deserto.

                              Por que tantos servidores? Quase não tem jogadores e a cada 2 anos é criado um novo servidor. Será que não existe uma forma justa de juntar todos os jogadores em um único servidor? A meu ver seria a única forma de reviver esse jogo. Seria interessante uma discussão sobre esse tema.

                              O que me impede de voltar a jogar é essa divisão de jogadores entre tantos servidores, resultando uma população minima para cada servidor. Isso me desanima totalmente.
                              Não entendo pq vocês insistem em que o servidor está vazio. Nas férias tem uma penca de lojas abertas em Ricarten, chega a travar quando passa no caminho entre o mestre das habilidades e o baú central. O maior problema não é o servidor estar vazio, mas o que restou são jogadores high lvl, no mínimo 10x~11x pra cima e que continuam a evoluir. O máximo que tu vai encontrar em mapas lvl baixo é algum jogador antigo que voltou ou que criou mula. Se juntar os servidores em um só, pessoal 11x vai ter que upar em mapa 9x pq os mapas do lvl estarão lotados! O que falta no jogo é incentivos, atrativos para novos jogadores de baixo lvl, uma maior divulgação do jogo (levar o Priston para eventos de anime, games). Mesmo falando do KPT, sinto que a desenvolvedora está muito parada diante ao apelo de novidades vindo da comunidade. Eu vejo sim um bom potencial para o jogo, inclusive por sua história, mas é mal aproveitado, o que é uma pena.


                              O mínimo que a desenvolvedora poderia fazer é atualizar esses gráficos. Não somente a qualidade da imagem. Nesse vídeo aí do Priston Pirata, me chamou muito a atenção a vegetação, o chão e a água. São detalhes que deixariam o Priston mais bonito. Mas bem, como pedir isso se há mapas como Vale Tranquilo que tinha um lago enorme e do nada "secou" e até hoje não arrumaram???

                              Comentar

                              Carregando...
                              X