Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback ALÉM DAS FRONTEIRAS - Desafios Diários

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback ALÉM DAS FRONTEIRAS - Desafios Diários

    Olá!

    Evento: https://zenit.games/priston/noticia....das_Fronteiras

    Venho por meio deste relatar minha experiência com o evento ALÉM DAS FRONTEIRAS - Desafios Diários. Através da PNJ Instrutora Aline, a Zenit Games conseguiu de modo DINÂMICO incentivar não somente a mim mas vários membros do meu clã à logarem diariamente e cumprirem os desafios diários.
    Além das felizes recompensas em experiência que o evento proporciona, consegue-se em grupo, realizar as quests bem rapidamente e trazem consigo lembranças em cada desafio.
    Após a inserção do evento, notei que os grupos se formam e as pessoas se divertem visitando os mapas e realmente JOGANDO o jogo. Alguns até acabam conhecendo os mapas, pelo fato de terem upado tão rápido e acabaram não explorando os mapas como deveriam. Digo isso por que desde o lançamento do evento, eu e muitos outros membros do AlcatraZ Awell cumprimos TODOS os desafios, não somente pela experiência, mas pela feliz experiência de jogo que está proporcionando.

    Vejo que aqui não apenas dou um feedback sobre o evento, mas da atual conjuntura do jogo. Através deste evento é perceptível que os jogadores evoluíram tão rápido que acabou passando despercebido todas essas "aventuras" que cada mapa contém. Espero que a Zenit Games consiga frear tudo isso e continue com eventos que valorizem a experiência in game do jogador, voltando a fornecer um jogo dinâmico e gostoso de se jogar!

    Ps: Não vejo a hora de mergulhar nesse marzão de Ilha Perdida e desbravar o novo mapa fazendo HUNT e não upando tendo consequência o drop! É nostálgico passar por Torre Sem Fim - 3º Andar e lembrar de como era um mapa super forte, 1 hit o Xetan e seu personagem estava no chão kkkkk mas era MARAVILHOSO, íamos nos aventurar na tentativa de dropar os novos itens. Maravilhoso também é lembrar da época de Santuário Congelado tentando dropar os itens 80c que inicialmente só eram dropados pelo Pássaro Demoníaco... SAUDADES PRISTON TALE!
    Por favor, muitos jogadores querem um jogo dinâmico e em nome desses jogadores que eu venho dar esse feedback!


    SUGESTÃO:
    1. Tornar o PNJ Instrutora Aline FIXO.
    2. Os portadores do Serviço Premium receberão diariamente um Bilhete do Guerreiro que pós completar TODOS OS DESAFIOS, ganha o direito de realizar novamente todos os desafios, respeitando os limites de cada nível. Exemplo: Personagem 150 terá que completar os desafios dos níveis: 150, 140, 130, 123, 118, 110, 108, 105, 100, 95, 90, 85, 80 e 40 para quando clicar novamente no PNJ Instrutora Aline a mesma consumirá o Bilhete do Guerreiro, através de confirmação, e disponibilizará novamente todos os desafios para serem completados, sendo POSSÍVEL sua utilização apenas 1 (um) vez ao dia.
    3. Melhorar a aparição do monstro "Cavaleiro Sanguinário" no mapa Ilha Perdida.
    4. Aumentar a chance de drop do item Caixa da Fortuna do monstro Guerreiro do Mar nos mapas que fazem parte de Pillai Invadida.
    Editado por Naja; 07/01/2019, 16:18.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    Postado originalmente por Naja Ver Post
    Olá!

    Ps: Não vejo a hora de mergulhar nesse marzão de Ilha Perdida e desbravar o novo mapa fazendo HUNT e não upando tendo consequência o drop! É nostálgico passar por Torre Sem Fim - 3º Andar e lembrar de como era um mapa super forte, 1 hit o Xetan e seu personagem estava no chão kkkkk mas era MARAVILHOSO, íamos nos aventurar na tentativa de dropar os novos itens. Maravilhoso também é lembrar da época de Santuário Congelado tentando dropar os itens 80c que inicialmente só eram dropados pelo Pássaro Demoníaco... SAUDADES PRISTON TALE!
    Por favor, muitos jogadores querem um jogo dinâmico e em nome desses jogadores que eu venho dar esse feedback!
    ​​​​​​Disse tudo, mapa de hunt deveria ser um mapa difícil e não de up como foi pilai e como consequência cair algo.

    Concordo d+ em deixar a Instrutora Aline permanente, achei muito legal a dinâmica que esse PNJ proporciona. Loguei só pra conhecer e quando vi tava em lost 1 realizando a quest.

    Apesar do tópico ser relacionado unica e exclusivamente a PNJ Instrutora Aline, acho que seria legal de embalo ser sugerido mudanças nos sistemas de desafio que tem no servidor e que não são valorizados, por exemplo , com a ativação do PNJ Instrutora Aline de modo permanente, seria legal realizar mudanças no PNJ Caçador Ownen* e colocar outros tipos de desafio. Desafios relacionados a PVP/SOD e outros, também com recompensa em XP ou alguns itens shops, isso iria aumentar ainda mais a atividade dentro do jogo.

    Acho que também seria interessante se as quests dado nos PNJ: Skadi, Jin e OWEN* das quests até o 125+ fossem reestruturados.
    As quests INICIANTES dado no PNJ Skadi e JIN, eu sugiro que seja possível ativar a escolha igual como ta no PNJ Aline. Objetivos mais simples e com recompensas mais animadoras para quem estar começando. Alguns exemplos de premiação: Kit de cristais para realizar asas, pequenos pacotes de ouro para compras de skill e itens do ferreiro e pequenos itens shops como por exemplo Baú Superior (3H). Isso anima o jogador de conhecer ainda mais o priston, e quem ja conhece ter um pequeno incentivo para alcançar um certo level.
    Já as quests do 31 até o 99, esses desafios HOJE são irrelevantes pois nas quests 3x por exemplo, até completar, vc ja nem ta mais no mapa e dos leveis 99 ficariam obsoletos com a entrada do PNJ Aline.
    Dito isso, seria interessante se essas quests fossem também possível você escolher qual quest quer fazer, possibilidade de fazer mais de uma também e mudanças nas recompensas. Entre os leveis 3x e 8x seria interessante se desse recompensas proporcionais ao level, por exemplo, no 3x, oferecer cristais, gold, kits de up básico (baú superior 3h, drena 3h) itens do level 4x 5x... Já as quests do 8x, dessem itens 80a do seu spec, pacotes de força e etc. As quests do 9x poderiam oferecer 1 item de atk com duração de 5h no spec da pessoa /1 +20 e as quests do 10x, oferecer 1 item de atk e 1 item de defesa +20. O motivo é que com a evolução do jogo, itens do 100 com aging é dificil encontrar, e quando encontra você normalmente encontra a um preço que um jogador que ainda ta caminhando no jogo, simplesmente não consegue. No SOD teria dificuldades entre outros....
    Já as quests do 11x e 12x+, fossem revitalizadas para a sugestão que dei acima, relacionados a SOD e PVP. Onde por exemplo na quest relacionado a SOD seria mais do tipo, faça 50kk no SOD (Não precisaria ser em um unico round e sim cumulativo). E relacionado ao PVP seria do tipo mate 40~~50 pessoas e ganhe uma força tera por exemplo.

    E por ultimo, devido a alta XP que o servidor hoje em dia tem, seria interessante se os npcs da quest semanal proud*, tivessem algumas alterações, do level 81~~90 fosse 80+ e os leveis abaixo disso fossem alterados para os leveis 100+ 120+ 140+ e etc... Tendo a possibilidade de escolher qual ou quais quests querem fazer, objetivos diferenciados e como consequência, recompensas diferentes, se a quest for relacionada ao pvp, daria um desafio mais difícil por exemplo, Quest "Máquina de Guerra" onde o objetivo seria matar 500 pessoas em uma unica semana. Recompensa: 1 KIT PVP. Quest relacionada ao UP deveria ser do tipo: mate 15000 monstros (contando em PT), recompensa 1 KIT UP 3 dias e por ai vai.

    * Essas mudanças nos PNJ's: Ownen, Skadi, Jin e Proud eu não levei em consideração o servidor cronus. Mas acho que essas mudanças se forem feitas mas de modo adaptativa ao servidor cronus, seria mais animador. Hoje o servidor é só UP e PVP. Seria interessante se o UP e o PVP fossem mais dinâmico e com mais propósitos e tal.
    ** As possíveis premiações de item shop dito acima, provavelmente será discutido. Mas a sugestão de dar alguns itens shops como KIT PVP nas quests semanais relacionados ao pvp, seria uma forma pequena de deixar o jogo acessível. Priston hoje, não é barato de jogar. Esses eventos deixariam mais acessíveis e deixariam o jogo mais dinâmico.
    ** A quest do proud deve ter a possibilidade de fazer simultaneamente com as quests diárias.

    Se algo que disse acima parecer confuso, só avisar que concertarei depois.
    Editado por IsaiasPK; 07/01/2019, 17:21.

    Comentar


    • Naja
      Naja comentou
      Editando um comentário
      Ótimas ponderações PK! ADOREI! ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

  • #3
    Naja , Juro pra ti que estava no word criando um Tópico para falar sobre isso.

    O benefício para o jogo como um todo foi muito bem colocado por você e pelo IsaiasPK que sugeriu ideias de extrema importância.

    Como ideia principal das sugestões é alcançar um maior dinamismo e criação de objetivos no jogo, darei meu ponto de vista de algumas coisa que me incomodam muito no jogo, tentando não fugir da mesma ideia.

    Hoje, o jogo vive em um cenário de desbalanceamento total, não só das classes mas em tudo. Atualmente temos um sistema de quests/missões que não acompanha a alta taxa de XP do jogo, cenário este que ao meu ver, criado na permanência dos itens 115 no servidor que pra mim foi uma cagada total, distanciando ainda mais o nível dos mapas fazendo aumentar a taxa de XP, e consequentemente, deixando os níveis iniciais bem mais fáceis e sem objetivo.

    Há uns 6 meses para cá, estamos tendo uma onda de eventos que no final das contas tem a mesma dinâmica, mudar a skin dos monstros e aumentar a XP. Esse tipo de evento só proporciona uma coisa, a prática de climbing. Eu nunca vi tanto climbing no Priston como vejo hoje.
    Diferente dos evento Mini Boss, Marcha dos Monstros que antigamente centralizava a galera, de qualquer nível e classe, os eventos de hoje fazem a comunidade se separar ainda mais.
    Nos dias de hoje, quem upa um char melle ou range, recorre ao climbing, por não ter gente pra fazer grupo nos mapas, por não terem como evoluir confortavelmente com suas classes, e por não ter outro objetivo a não ser upar. Ou o cara arruma um amigo mago ou sacer pra viver de lure, ou o cara climba mesmo.

    O que quero dizer com tudo isso?

    Sou do servidor Valento e recentemente comecei a upar um Mecânico, e foi um sacrifício chegar no 11x por vários motivos.

    1º - O jogo está sem objetivo nos níveis iniciais, está tedioso.
    2º - Não há gente nova por não haver o mínimo de incentivo para que está começando, não há condições pra isso.
    3º - Só há alguma diversão no jogo após o 118+, e pra isso, os players usam e abusam do climbing.
    4º - Não tão menos importante, a ridícula forma de pvp full subserver sem um limite de nível (Entendam, a massa de gente está no alfa, o comércio do jogo está no alfa! Não é tão simples sempre jogar nos outros subservers.)

    Qualquer RPG é recheado de quests/missões que auxiliam o jogador em toda sua jornada, desvendando mapas, monstros, apresentando a história, dando realmente o jogador o que fazer. No Priston, deixaram esse recurso esquecido, as traças.

    Com este último evento e as novas missões, no mínimo fico tempo no jogo o suficiente pra fazer as missões. Só o fato de ganhar 3 pergaminhos de ressurreição já deixa muita gente feliz.
    Sugiro criar meios para que o player possa ter condições de jogar, com condições reais, apenas fazendo as missões.

    Drenas, Trajes, Res Down, Pergaminho de Ressurreição, já não dão ao player apenas mais conforto como os Gms falam. Esses itens viraram extensões dos personagens ao qual não é possível jogar sem.

    Se eu tenho que gastar dinheiro para ainda ter meu XP subserver limitado, perdendo tempo e itens shop (que ainda contam tempo deslogado) morrendo para um cara de 40 níveis maior que o seu, então eu nem jogo.

    Gms, vejam as sugestões apresentadas aqui, a empresa não vai falir se dar alguns itens shop, xp ou sheltons como prêmios das missões. É tudo por mais diversão!
    Editado por Kimblee; 07/01/2019, 20:17.

    Comentar


    • #4
      Que ícones, falaram tudo
      Sugestões ótimas!
      POR MAIS MANEIRAS DE EXPLORAR A HISTÓRIA DO PRISTON.

      Comentar


      • #5
        De fato, essas quests diárias da Aline são mais interessantes que as do Owen. E concordo com o IsaiasPK. As quests do Owen deveriam ser bem mais difícies com recompensas bem melhores (não necessariamente recompensa de XP). Matar monstrinho num mapa a gente já mata mesmo sem quest. Que tal colocar um desafio diferente...?

        Muita emoçaum upar em Ricarten
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • Naja
          Naja comentou
          Editando um comentário
          GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! Adorei esse LEVEL UP! :3

      • #6
        Apoiado! Finalmente temos diárias que animaram a galera de fazê-las. As diárias do owen não são feitas por ninguém por que a recompensa é pequena demais. A xp concedida agora pela NPC está balanceada.

        Comentar


        • #7
          Está contagiante ver o pessoal caçando mobs por ai em uma pt full de top leveis.
          As quests proporcionam mta dinâmica para o jogo, espero que fique permanente.Concordo sobre o Cavaleiro Sanguinario, poderia aumentar a chance de nascer esse bixo, os 9x do Cronus demoram em torno de 1h para fazer a quest por causa do mesmo! XD

          Comentar


          • IsaiasPK
            IsaiasPK comentou
            Editando um comentário
            No AWELL foi uns 40 minutos, isso com gente lvl alto atacando os mobs pra remobar outros e tal kkk
            Foi mais fácil fazer a quest de pilai do que de lost 1

        • #8
          Postado originalmente por LunaMoon Ver Post
          Está contagiante ver o pessoal caçando mobs por ai em uma pt full de top leveis.
          As quests proporcionam mta dinâmica para o jogo, espero que fique permanente.Concordo sobre o Cavaleiro Sanguinario, poderia aumentar a chance de nascer esse bixo, os 9x do Cronus demoram em torno de 1h para fazer a quest por causa do mesmo! XD
          Ai que TUDO! Fico super feliz de ver que não é apenas nos clássicos que as quests estão proporcionando um jogo mais dinâmico! O Cronus que tem essa característica de ser um servidor "nostálgico" também está já está precisando dessas motivações... parece que os rumos não estão de acordo com o propósito do servidor... ALO ALO ATENÇÃO XÊEMIS.
          Ex de muita coisa.

          Comentar


          • #9
            Postado originalmente por Naja Ver Post
            [FONT=verdana][*]Melhorar a aparição do monstro "Cavaleiro Sanguinário" no mapa Ilha Perdida.[/LIST]
            E o golem de ET1

            Concordo com tudo.

            Comentar


            • #10
              Xêemis atentos! =P

              Não tem coisa mais boa do que ver um retorno desses de vocês. Sério! Trouxemos esse evento com tanta cautela, pensando em tudo que conversamos com vocês todo esse tempo, é extremamente satisfatório ler algo do tipo.
              Nós temos analisado todas as sugestões que foram apresentadas, e, inclusive, são excelentes! Eu gostei muito de ver o cuidado em pensar em todos os pontos do jogo, inclusive equilíbrio (que tanto falo aqui no Fórum), para trazer pra gente. Não garanto qualquer implementação, já que, como vocês sabem, não depende só da gente, como Zenit Games, ou apenas de uma análise rápida. Mas saibam que tudo que vocês tem nos comunicado, tem sido avaliado.
              Agradeço o contato de vocês! =]

              Comentar


              • #11
                Concordo plenamente com o topico do naja e do isaiaspk, jogo esta precisando disso, sugestões ótimas e alinhadas com a realidade do servidor.

                Comentar


                • #12
                  Realmente ficou muito bom, muito dinâmico e interessante, além de um bônus XP bem interessante.


                  CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                  Comentar


                  • #13
                    Realmente, depois de tanto tempo fora do jogo, me motivou abrir o priston todo dia por pelo menos 3h e começar a fazer as missões diárias...
                    Gostaria muito que essas quest ficassem fixas no jogo, porque eu não aguento mais usar 3h da minha noite curta para upar um personagem com uma classe que eu nem gosto :(
                    Editado por DelegadoAbusivo; 06/02/2019, 13:46.

                    Comentar


                    • #14
                      me motiva bastante essa nova dinâmica do jogo, alem das novas amizades que venho fazendo com passar do tempo. espero bastante que fique fixo e possamos ter algo de bom para fazer todo dia no nosso querido priston tale.
                      xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

                      Comentar


                      • #15
                        Devo admitir que essas quests me motivaram a entrar no jogo algumas vezes, coisas que não fazia há anos. Deixo meus votos pela continuidade desse evento e pelo balanceamentos das demais quests diárias, que por enquanto não são tentadoras.

                        Comentar

                        Carregando...
                        X