Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Novo servidor?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Novo servidor?

    Olá amigos, estava pensando em como melhorar a experiência do priston, mas como todos os servidores de hoje a maioria dos jogadores só estão em busca de ter um set do lvl 130 perfeito 20+ para velhos novos jogadores como eu voltar a jogar é complicado, se um novo servidor abri-se com eventos novos talvez algo novo que não vimos ainda no priston como por exemplo sla invasões de monstros onde jogadores e npc defende a cidade traria uma nova experiência para os jogadores,e buscar algo novo para trazer novos jogadores com publicidade, eu joguei no começo do servidor chronus e vi que tinha muitas pessoas jogando, e um dos motivos é que é todo mundo é igual sem muita diferença de lvl. Então deixem ai sua opinião sobre esse assunto.

  • #2
    Boa noite, lucas51!

    O que esperaria de um servidor novo, especificamente, além de eventos? Esses eventos não seriam interessantes nos servidores que já possuímos, por exemplo? Qual seria uma característica específica que o atraísse?
    Hoje, contamos com três tipos diferentes de servidores. Cronus, com baixa experîencia, trazendo um modelo mais hardcore; Awell, Migal e Midranda, com experiência média e maior chance de drops; e Valento, com maior experiência e drops moderados. Não possuímos previsões de abertura de mais servidores no momento, mas gostaria de entender ainda melhor o que tem a nos dizer. Fico no aguardo do seu retorno, e, também, da manifestação de quem assim desejar aqui no tópico! =]

    Comentar


    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      Após o balanceamento de classes e da experiência adquirida no cronus, da pra se pensar em unificar o midranda, migal e awell, e posteriormente com todas as dores de cabeça sanadas, abrir um novo servidor focado na diversão dos players e não no ego.

  • #3
    Na minha opinião, precisa mais de uma unificação dos servidores do que um novo.

    Comentar


    • #4
      servidor novo para que??? dividir mais os jogadores esta na hora da zenit esquecer nostalgia e unir os servidores deixar cronus e valento e juntar awell midranda migal num so a muita dificuldade para arranjar itens quem comeca nao arranja itens para continuar upar itens 80 nao existem ha um buraco muito grande entre os niveis dos jogadores axo que seria bom para todos unir servidores todos ganhavam com isso zenit e nos os jogadores ja para nao falar que teria mos mais jogadores novos. servidores cheios da motivacao de jogar sendo que hoje todos mmos fzem migracao de servidores.
      agora criar outro servidor esquecam isso so iria diminuir a comunidade de jogadores



      abrcos e bom up a todos

      Comentar

      Carregando...
      X