Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback - balanceamento de arqueiras 2019

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [GM]Titania
    comentou na resposta de
    O que eu comentei, sirZETTO , foi justamente porque o buff da Arqueira tem funcionalidade dupla, enquanto a do Cavaleiro tem uma só.
    De qualquer forma, agradeço o feedback e levei ao restante da equipe, agregando aos demais. =]

    StillBlack, perfeito. Ficaremos no aguardo para analisarmos.

  • nepenthes
    respondeu
    Postado originalmente por Denzeel Ver Post
    NEPENTHES , bom porque eu jogaria de kina sendo que sou mago???só porque na sua consepção ta o mais "apelão"? bom 1° eu não tenho tempo 2° qualquer idiota que pegar a classe " mais Op" sair dando hit kill por ai pagando de bom o que não mudou nada de antigamente, uns por ai que jogava de pike era um exemplo..... enfim isso é o problema do jogo " novamente repetindo"e não vejo a menor graça fazer um char teoricamente" Apelão".Diferente de alguns ai ,eu não tenho a vida ganha igual vocês " vagal" por ai pra ficar criando trouxentas mil contas, a minha classe e mago e pronto,o ruim das pessoas é não olhar o game como um todo,quer que seu char faça tudo,tem classes MUITO MAS MUITO PIORES QUE FS SERÁ QUE EU PRECISO DESENHAR? vcs ao menos se deram trabalho de LER a descrição da sua classe,vai ver que Mago assim como FS,kinas e etc... não faz nada do que esta ali.MAS se fosse vocês dando hit kill e tancando por ai tava tudo certo né? quantas vezes, tenho que repetir ISTO É UM PROBLEMA DO JOGO a defesa não funciona... eu entendo que FS's assim como outras classes precisam e muito ser revistos, Depois que a zenit arrumar TODAS as classes ai será que ainda vai ter esse chororo de tar levando hit kill??? eu espero que arrumem mesmo.
    Eu já falei isso antes e irei repetir: A DEFESA NAO ESTÁ BUGADA!!!!!!
    Cara, vcs nao jogam nao, pelo amor de deus.. A defesa ta la, quando defende defende, ta fufando perfeitamente.. O que aconteceu para FS e varios outros chars pararem de tancar foi simplesmente por ganancia da empresa.
    O esquema é o seguinte: A Zenit entrou e teoricamente foi comprando os patches e pricnipalmente novos itens shop defesa que eles foram lançando GRADATIVAMENTE.
    A cada lançamento de um item, eles AUMENTAVAM o poder e taxa de ataque dos mobs, e os players ja possuem um poder de atauqe alto mesmo, que ainda foi aumentado com algumas correções divulgadas e outras nao, enfim, foram os mobs que começaram a matar mais. Porque vc acha que o poder de ataque, defesa e abs deles nao é mostrada no canto superior direito da tela como é em outros pts? A falta de transparencia nessa area é simplesmente para garantir que eles possam aumentar ataque e taxa dos mobs sem provar que o fizeram, dai temos que acreditar na palavra deles q eles n fizeram, mas quyem joga sabe..
    A cada item shop, em varias manutenções, em todas eu percebi a diferneça, cada vez menos Defense, cada vez entrando mnasi dano..
    Outra situação foi no lançamento das runas. No memso dia depois da manuitençaõ eu ja percebi um grande aumento no DANO dos mobs..
    A defesa nao esta bugada, ela apenas ficou pouca para a taxa de ataque dos mobs..
    Piada achar que um 13x, inda mais dependendo da classe, consegue tankar no mapa 130 pilai e adjacencias. Ou seja, para participar do mapoa do seu level, vc precisa adquirir SHOPS.. Ate 15x morre facil em pilai, que eh 20 lvl de dif.
    Mas isso nao é "bug de defesa" , vcs tinham q ser mais observadores.

    Deixar um comentário:


  • Ishyba
    respondeu
    Postado originalmente por nepenthes Ver Post
    [...]Agora arch tem q tankar mais que todos ne[...]
    Isso é você quem tá dizendo. Mas se vc quer da uma de João sem braço, não vou perder meu tempo.

    Kina já passou por atualizações. Lutador já?



    Postado originalmente por nepenthes Ver Post
    [...] um char que TODO SET DE SKILL EH QUASE EXCLUSIVAMENTEDE SKILLS DE ATAQUE OFENSIVA! Quem precisa mais de balanceamento?
    E quem disse que Lutador não precisa de balanceamento? Eu também acho que Lutador deveria ter o maior DPS do jogo, já que o sistema defensivo dele não é dos melhores. Mas esse tópico é sobre o balanceamento das Arqueiras ou dos Lutadores?
    Editado por Ishyba; 17/01/2019, 00:15.

    Deixar um comentário:


  • Denzeel
    respondeu
    ESSE TAL corintiano AI RECLAMA ATE DE UMA DISTORÇÃO DE MAGO QUE ACERTA NELE NO PVP QUE É UMA RARIDADE EXTREMA KKKKKKKKKKKKKK A " VISÃO " DELE É QUE A CLASSE QUE ELE JOGA TEM QUE MATAR TUDO,ELE SUGERIU ATE EVADE PRA FS? BOA LÓGICA ESSA SUA KKKKKKKKK.CLASSES COM EVADE SÃO AQUELES MAIS FRAGEIS VIU SO PRA CONSTAR (PIKE,ASSASINA,ARQUEIRA, E ATA).

    Deixar um comentário:


  • Denzeel
    respondeu
    NEPENTHES , bom porque eu jogaria de kina sendo que sou mago???só porque na sua consepção ta o mais "apelão"? bom 1° eu não tenho tempo 2° qualquer idiota que pegar a classe " mais Op" sair dando hit kill por ai pagando de bom o que não mudou nada de antigamente, uns por ai que jogava de pike era um exemplo..... enfim isso é o problema do jogo " novamente repetindo"e não vejo a menor graça fazer um char teoricamente" Apelão".Diferente de alguns ai ,eu não tenho a vida ganha igual vocês " vagal" por ai pra ficar criando trouxentas mil contas, a minha classe e mago e pronto,o ruim das pessoas é não olhar o game como um todo,quer que seu char faça tudo,tem classes MUITO MAS MUITO PIORES QUE FS SERÁ QUE EU PRECISO DESENHAR? vcs ao menos se deram trabalho de LER a descrição da sua classe,vai ver que Mago assim como FS,kinas e etc... não faz nada do que esta ali.MAS se fosse vocês dando hit kill e tancando por ai tava tudo certo né? quantas vezes, tenho que repetir ISTO É UM PROBLEMA DO JOGO a defesa não funciona... eu entendo que FS's assim como outras classes precisam e muito ser revistos, Depois que a zenit arrumar TODAS as classes ai será que ainda vai ter esse chororo de tar levando hit kill??? eu espero que arrumem mesmo.

    Deixar um comentário:


  • corintiano
    comentou na resposta de
    imagina se for na visão das arqueiras? usarem armadura do level 70, aging +10 e tankar tudo? hahahaha pura piada..

  • StillBlack
    comentou na resposta de
    Discutir com esses ******** é perda de tempo, curinti-**** ta pra ser expulso dos meios de comunicação da zenit, cara só atrapalha, usa um core toma dc e vai gritando na esquina que a empresa é um lixo, dropa um item de evento que não está ativo e diz que gm não sabe trabalhar, vive no mundo da m4conha que a mamãe paga e fica incomodando todo mundo que pode, esse nepenthes parece irmão gêmeo do curinti-****.
    Editado por [GM]Titania; 22/01/2019, 21:48. Motivo: A utilização de termos ofensivos é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/regulamento-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.

  • StillBlack
    comentou na resposta de
    FS não mata, algum dia na sua vida jogou com outra classe?

  • StillBlack
    comentou na resposta de
    Já imaginou se sua opinião tivesse alguma significância? bpt seria fspt ou aquela ***** de servidor pirada que vc fez só pra tirar dinheiro dos seus amigos ******* e depois faliu porque vc sim sabe sobre o game... vc deve ter pipoca de porco no cérebro, só pode.
    Editado por [GM]Titania; 22/01/2019, 21:49. Motivo: A utilização de termos ofensivos é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/regulamento-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.

  • corintiano
    respondeu
    mais evade na arqueira? os caras estão na disney, e os gms tbem, alguém ja viu um personagem com arco tankar? Arqueira tem que ser frágil mesmo, se quiser tankar invista em aging, esse evade tem que diminuir pra 20% no máximo, e já seria muito.

    Deixar um comentário:


  • nepenthes
    respondeu
    Postado originalmente por Ishyba Ver Post

    Essa afirmação faz tanto sentido quanto falar que Lutador não deve acertar NADA...

    Imagine se teu FS perdesse os adicionais de Taxa de Ataque do Machado/Bracelete, vc ia gostar? Mas Lutador não foi feito pra acertar NADA, não é? Por favor... vamo ser no mínimo razoável.

    Ninguém tá falando de solar o HS de Arma Antiga... Ninguém tá falando de tankar o último BOSS do jogo no HP... Ninguém tá falando de segurar 10 chars no PvP sem morrer. A gente tá falando de não tomar Hit Kill, só isso. Evasão é a única coisa realmente boa no sistema de defesa da Arqueira.
    - A fórmula de HP é pífia.
    - A defesa é baixa.
    - A ABS é baixa.
    - Não possui Block.
    FS tem que MATAR! E ele nao mata pq ele nao tanka e nao acerta. Tendeu? Vc falar de "adicional de taxa" chega a ser ridiculop, pq ele acerta a mesma ***** com ou sem aquela miseria de adicional. Hoje o KINA que é o FS do jogo, o que jeito que ele tá eh como o LUTADOR devia estar. Agora onde ja se viu um MORION, paladinho, char que era pra ser hibrido, matar mais que um char que eh exclusicva,mente voltado pra dano, um char que TODO SET DE SKILL EH QUASE EXCLUSIVAMENTEDE SKILLS DE ATAQUE OFENSIVA! Quem precisa mais de balanceamento?
    Ah, claro que bunitinho de vc, entao a ARCHEIRA nao pode leva hitkill QUANDO ESTÁ TODO MUNDO LEVANDO?! A rainha do tank nao pode leva hitkill, coitada..A princesinha quer matar e nao quer morrer!? Abre o olho o que tu ta pedindo doido! Pela amor.. Agora arch tem q tankar mais que todos ne, pq me diz um q n toma hitkill.. QQ kinia low level da hit kioll em qq um.. O que vc tinha q ta se pergutando eh se a arch está dando hit kill nos outros, isso sim seria um comment sensato.
    O mal desses players eh nao saber o que querem e acabar querendo tudo!
    Aff

    Deixar um comentário:


  • nepenthes
    respondeu
    citando...........
    Editado por nepenthes; 16/01/2019, 10:42.

    Deixar um comentário:


  • CROCODDILO
    respondeu
    Segue minha perspectiva

    Deixar um comentário:


  • Ishyba
    respondeu
    Postado originalmente por nepenthes Ver Post
    Vcs nao tem q tankar NADA.
    Essa afirmação faz tanto sentido quanto falar que Lutador não deve acertar NADA...

    Imagine se teu FS perdesse os adicionais de Taxa de Ataque do Machado/Bracelete, vc ia gostar? Mas Lutador não foi feito pra acertar NADA, não é? Por favor... vamo ser no mínimo razoável.

    Ninguém tá falando de solar o HS de Arma Antiga... Ninguém tá falando de tankar o último BOSS do jogo no HP... Ninguém tá falando de segurar 10 chars no PvP sem morrer. A gente tá falando de não tomar Hit Kill, só isso. Evasão é a única coisa realmente boa no sistema de defesa da Arqueira.
    - A fórmula de HP é pífia.
    - A defesa é baixa.
    - A ABS é baixa.
    - Não possui Block.

    Deixar um comentário:


  • nepenthes
    respondeu
    Postado originalmente por nepenthes Ver Post
    Então vcs querem ser ranger, atacar DE LONGE, e nao morrer? Até alguem chegar na ranger, ela ja matou varios.. e é assim q tem q ser.. Vcs nao tem q tankar NADA. Agora nem compara com FS pq FS bate PVP, CORPO A CORPO, nos PRECISAMOS tankar.. VCS NAO! Parem de xoro e aceita a diminuição do Evade.
    blla bla bla nada disso a ver com o assunto
    FATO:: archer ta xorando pq perdeu evade. Ponto

    Deixar um comentário:

Carregando...
X