Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback - balanceamento de arqueiras 2019

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • StillBlack
    comentou na resposta de
    Vou tentar te explicar para talvez vc sair do mundo de bob.

    Archer deveria ter o dano igual ao do fs, por atacar de longe não ter hp (diferente do fs que tem o maior hp)
    Ata deveria ter o dano do pike, atacar de longe e não ter a evasão bloqueio que o pike tem.
    Kina deveria ser o char intermediário em tudo.
    MS deveria bater menos que o kina e tankar mais que todos os outros.
    Assassina deveria ter o dano crítico mais alto
    Lutadora deveria ter um combo de ataques muito rápidos e uma esquiva considerável
    Mago deve ser o melhor em quantidade e qualidade de builds
    Sacer deveria ser o char mais requisitado em uma pt, não deixando de fazer qualquer coisa que os outros fazem.
    Xamã nem se fala, ninguém joga num xamã por desgosto, a classe só tem buff, de resto perde em tudo pras outras classes, e empata com a arqueira.

  • nepenthes
    respondeu
    Então vcs querem ser ranger, atacar DE LONGE, e nao morrer? Até alguem chegar na ranger, ela ja matou varios.. e é assim q tem q ser.. Vcs nao tem q tankar NADA. Agora nem compara com FS pq FS bate PVP, CORPO A CORPO, nos PRECISAMOS tankar.. VCS NAO! Parem de xoro e aceita a diminuição do Evade.

    Deixar um comentário:


  • Ishyba
    comentou na resposta de
    O sistema de defesa da Arqueira só é melhor que o da Pris e talvez do Xamã, mas Pris de VL (que é uma skill da própria Pris) tanka muito mais que Arqueira. Eu mesmo nem ligo pra esse adicional/regen de HP desde que Arqueira tenha uma Evasão alta.

    Faz como Still falou. Loga uma Arquera aí e vê o quão ridículo é o sistema de defesa dela.

  • corintiano
    comentou na resposta de
    taxa de ataque alta? hhaahah o unico que tem menos taxa de ataque que o lutador é o mecanico, de onde nossa taxa de ataque é alta? entende do jogo mesmo..

  • StillBlack
    comentou na resposta de
    Arch morre com 1 hit de ataque padrão, 125 de hp como foi sugerido na skill falcão não vai fazer ela tankar o midranda, nem full shop e full buff. Ssai do fantastico mundo de bob que vc acorda, joga 1 dia de arqueira pra vc ver que fs tem 50 olhos num mundo de arqueiras cegas.

  • sirZETTO
    comentou na resposta de
    chega a ser engraçado como os Fs tão chorando só porque aumentaram a taxa de ataque da arqueira rsrs.. vc tbm ja foi morto por uma tipo o corintiano?
    Man, na arqueira não fizeram nada no quesito tank/defesa/evade, ao contraio disminuiram....... no Falção dourado não foi feito nada (no regen de HP), e ainda no Evade disminuiram, se antes não resistia muito, imagina agora com esses 38% ( sem ter hp-defense nem block) .... ...

  • nepenthes
    respondeu
    Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
    Esperamos uma segunda parte de fato...
    Esqueceram varios pontos:

    *O efeito do Vigia nos status..
    *Fazer algo no Falcão dourado.. (regen HP ou aumento HP ou dano do falção)

    *Aumentar ou Manter ao Evade anterior
    *Tempo de duração do FON e se for possivel aumentar esses % ( nas pts ta dando 11% dano e taxa adicional rsrs)

    *Ajustar a velocidade de execução do Trovão Roop.!
    Escondidinho ali no meio ta o que ta mais incomodando vcs! Como todos hj emk dia querem TUDO pra seus chars, MESMO VARIAS ARCH USANDO O FATO DE ARCH SER RANGER E Q NAO DEVERIA TANKAR MAS DEVERIA MATAR MUITO, quando o evade eh diminuido em prol do ataque maior, LOGICOOOOO q vao chorar

    As Archers querem TANKAR e MATAR: FATO! Confessa logo!

    Deixar um comentário:


  • nepenthes
    respondeu
    Postado originalmente por Denzeel Ver Post
    NEPENTHES vale lembrar a você que a tua classe FS não foi balanceada e é bom que a empresa esta fazendo isso de buffar as skills em area pra pt's ditas melees poderem upar , e fazer diferentes tipos de pt's seja com magicas ou meles.Mas eu como classe mago fico um pouco desapontado, sobre as outras classes pedirem fs,pike etc...etc... está ruim sendo que isso é um problema referente a defesa/ataque do game.As mágicas estão bem pior que vocês,dano mágico não importa se sua arma é +0ou +50 o dano é igual ,a comunidade de xamãs e praticamente extinta, masss bem que vocês se beneficiam mais do advento midranda dele por exemplo do que ele próprio, vale lembrar tambem que NENHUMA classe mágica consegue matar um boss, e muito menos em PvP por ter uma taxa de acerto baixissima, e vcs reclamam da taxa de fs? vai pvp de classe mágica entao!
    Eu so tenho uma coisa a te dizer.. Eu era mago no inicio.. Quando eu resolvi que queria ser matador, eu fiz um melee, que pela descrição fiz FS, q me pareceu o mais bruto. Brutalidade era o q eu queria.. O que vc quer? Se vc quer TUDO, dano x1, area, pvp, treta, pve ***** toda, recomendo fazer um KINA que SE nao for nerfado, sera eternamente o char mais forte do jogo, pq nada que façam nos outros chegara poerto do que o kina ta fazendo no jogo..

    Deixar um comentário:


  • sirZETTO
    respondeu
    Esperamos uma segunda parte de fato...
    Esqueceram varios pontos:

    *O efeito do Vigia nos status..
    *Fazer algo no Falcão dourado.. (regen HP ou aumento HP ou dano do falção)

    *Aumentar ou Manter ao Evade anterior
    *Tempo de duração do FON e se for possivel aumentar esses % ( nas pts ta dando 11% dano e taxa adicional rsrs)

    *Ajustar a velocidade de execução do Trovão Roop.!

    Deixar um comentário:


  • sirZETTO
    comentou na resposta de
    StillBlack mano posta aqui o que acontece nesse discord sobre o assunto aqui man..... não entro la, só tem a panelinha do priston rsrs.

  • sirZETTO
    comentou na resposta de
    Concordo man, não ver aquele acrescimo esta confundindo a comunidade achando que a magia tá bugada, mas com tanta taxa dada aqueles 33% do falcão até que nao ta se percevendo......

  • Ishyba
    comentou na resposta de
    Do mesmo modo que Lutador não é pra ter Taxa de Ataque alta.

    Qual a crítica, afinal?

  • dudu asmatico
    respondeu
    Seria bom, além de um aumento de dano também da classe, que fosse contabilizado o ganho de Taxa de Ataque da skill 'Facão Vigia'. Ao usar a skill, não é possível ver o quanto está a real Taxa de Ataque da personagem.
    É isto
    Obrigado

    Deixar um comentário:


  • corintiano
    comentou na resposta de
    mas arqueira não é pra tankar mob.. né?

  • LunaMoon
    comentou na resposta de
    Se quiser tenho gravado de eu morrendo para uma ata com 10 leveis a menos, sem set boss e com itens lixo.E eu por cima ainda nao matava ela.. KKKKKK
    Ou até mesmo de eu ser o UNICO a nao conseguir tankar 2 mobs, mesmo sendo a arqueira mais forte do meu servidor..
    Oq nao falta é exemplos do quanto a arqueira precisa ser arrumada, essa primeira parte cumpriu uns 80% doq deveria, ainda falta uns detalhes e buffs!
Carregando...
X