Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback - balanceamento de arqueiras 2019

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • StillBlack
    comentou na resposta de
    filem vc levando hk de arqueira com esse hp ai pra provar seu cone de m3rda, sem estar full buff e sup vc teria uns 2600 de hp e uns 300 de abs, até sacer com equipamentos semelhantes ao seu te daria hk. cara chato ***.

  • StillBlack
    comentou na resposta de
    Se vc visse o discord saberia o motivo desse cone do corinti-**** ser tão chato, **** cara chato da ***, vive no fantastico mundo de bob.
    Editado por [GM]Titania; 22/01/2019, 21:46. Motivo: A utilização de termos ofensivos é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/regulamento-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.

  • sirZETTO
    comentou na resposta de
    Pow man tudo isso de def e HP e ta chorando pq arch te matou? rsrsrs Uma arq q nem passa de 1.5k de HP rsrsrs

  • BananaSelvagem
    comentou na resposta de
    Valeu still , puts 23% e eu achando que era 28% MDS, que balanceamento fraco pra nossa classe.

  • Denzeel
    respondeu
    CORINTIANO tem que desenhar pra vc , que a defesa do jogo esta bugada não importa se voce tem 50mil de def sendo que é cosmética , e não importa aging em arma mágica ....e o ataque das classes mágicas em area tabém. Isso de levar hit kill não é exclusividade de fs , porque a sua e as outras ainda não foram devidamente balanceadas, mas parece que vc matou as aulas de interpretação da 4° série afinal você vive somente de priston.Bem digo e repito, tem classes precisando MUITO mais de balanceamento do que a sua.

    Deixar um comentário:


  • Ishyba
    comentou na resposta de
    sirZETTO, é, Armadilha Espiral já era muito boa pra upar em área, só a execução que era ligeiramente lenta e o mini-delay que atrapalhava. Agora ficou excelente. Mais tarde vou vê se ganho de algum Mago em SoD. HEUAHEUA

    Depois vou até comparar de novo se Respingo se sai melhor que Armadilha. Se for o caso, dá pra economizar 2 EPs na build.

  • Ishyba
    comentou na resposta de
    Cara, Arqueira corre o risco de levar Hit Kill de padrão... Teu FS tem quase 6k de HP... Para vai.

  • corintiano
    respondeu
    Segue a imagem de quanto eu tenho de DEFESA, ABS E HP e mesmo assim levo hit kill de arqueira 4 leveis a menos e com equipamentos bem inferiores ao meu..

    Meu conselho, criem um Kina ou Arqueira hahahah, é o que a ZENIT quer..ou parem de jogar, quem tem FS não de aging nos itens.. é jogar dinheiro fora, os 6k de taxa de ataque da arqueira são mais efetivos que 13k de defesa... PIADA!

    https://uploaddeimagens.com.br/image...randa_-13x-jpg

    Deixar um comentário:


  • LunaMoon
    respondeu
    Boa tarde a todos!

    No geral foi um balanceamento razoavel, faltou apenas acrescentar dano em algumas skills.
    FeedBack da LunaMoon, Arqueira de Elite do Cronus!

    Falcao Vigia:

    - Poderia aumentar levemente a porcentagem

    Falcao dourado:

    - Necessita aumentar muito a sua formula de ataque, pois atualmente está causando pouco dano nos monstros
    - Está dando 1 de dano no pvp
    - Considerar o adicional de Hp de 125 no lvl 10, sugerido na primeira reunião.

    Perfuração

    - Aumento no dano, considerando as características atuais do jogo.

    Tiro da Fenix

    - Adicional Contra demonio

    Forca da Natureza:

    - É necessário o aumento da porcentagem da mesma, pois considerando outros aspectos do jogo, atualmente esse valor se torna bem irrelevante. Eu mesmo fui tirado '' sarro'' do buff que está fraco! :)
    - Sugestão: 35 % - 40%

    Mestra Sagitária:

    - Manutenção da esquiva anterior, pois com a falta de itens shops, fica impossível tankar no servidor Cronus.
    - Melhora na formula do range dado pela skill, valorizando as arqueiras de lvl mais alto.

    Trovao Hoop

    - Melhorar a velocidade de execução
    - Adicional de dano contra mob normal
    - Aumento dano do trovao para 220%


    Nos decepcionou muito nao considerarem os adicionais contra monstros normais e demonio e princalmente o adicional de HP do Falcao dourado, as skills em area ainda nao foram testadas aqui no cronus, mas em breve será.

    Quanto ao chorao do corinthiano, paciencia né cara? só vem aqui só para falar merd4, em vez de fazer comentarios construtivos. !

    Igor Bruschi; :)

    Deixar um comentário:


  • StillBlack
    comentou na resposta de
    [GM]Titania estou fazendo um relatório que será entregue junto com os demais do grupo de representantes no discord

  • StillBlack
    comentou na resposta de
    Oque pra eles é corriqueiro, pras classes defasadas é um desafio, mas quando a admin quer tornar o jogo justo, eles ficam de mimimi...

    O deficiente mental do curinti-anus acha que 80% de poder de ataque é se a acher tiver 1000 ela passa a bater 1800, tem que desenhar pra criatura entender que é referente ao item, onde arcos raramente possuem poderes de ataque elevados.
    Ele diz que é só a arch dar age nos itens que tanka igual a um fs, pergunte pra esse ameba se fs full top +25 morre pra 1 hit padrão...

    O ruim desse jogo, é nego que nunca jogou com a classe achar que ela é mil maravilhas...

  • Denzeel
    respondeu
    NEPENTHES vale lembrar a você que a tua classe FS não foi balanceada e é bom que a empresa esta fazendo isso de buffar as skills em area pra pt's ditas melees poderem upar , e fazer diferentes tipos de pt's seja com magicas ou meles.Mas eu como classe mago fico um pouco desapontado, sobre as outras classes pedirem fs,pike etc...etc... está ruim sendo que isso é um problema referente a defesa/ataque do game.As mágicas estão bem pior que vocês,dano mágico não importa se sua arma é +0ou +50 o dano é igual ,a comunidade de xamãs e praticamente extinta, masss bem que vocês se beneficiam mais do advento midranda dele por exemplo do que ele próprio, vale lembrar tambem que NENHUMA classe mágica consegue matar um boss, e muito menos em PvP por ter uma taxa de acerto baixissima, e vcs reclamam da taxa de fs? vai pvp de classe mágica entao!

    Deixar um comentário:


  • nepenthes
    respondeu
    Complementando:
    Abaixo segue um video de EXEMPLO para a Zenit de um excelente trabalho com a defesa que a falecida ha zit havia feito, pouco antes do Maurilo trocar pra Zenit.
    Eu confesso que quando foi anunciada a entrada de uma nova empresa eu SABIA DENTRO DO MEU CORAÇÃO que eles iriamestragar TUDO que foi feito pela ha zit. Dito e feito.
    Me digam senhoras, qual foi a necessidade de se piorar a defesa do FS se temos aqui nesse video um dos pvps mais balanceados entre duas classes praticamente do mesmo level, onde a jogabilidade de cada um que decidiu. Me diga qual foi o problema com esses dois chars pra agora o FS nao durar NEM UM SEGUNDO contra um kina 10 lvl ou mais a MENOS que ele.. Por que tiveram que estragar tudo?!!? ALGUEM DA ZENIT DIZ PRA MIM SE ESSE X1 DO VIDEO NAO ESTAVA BALANCEADO, levando-se em conta o lvl e itens dos chars! Eu quero ler dos dedos de vocês e saber PORQUE, PORQUE ESTRAGARAM A DEFESA?? Pra vender mais shop? por favor né gnete...consciencia.. um jogo bom as pessoas gastam ate mais e com mais pazer. Isso que vcs nunca entenderam infelizmente. Segue o video ai: https://www.youtube.com/watch?v=Ug96yuqLVy0



    P. S: Eu sinto falta quando vocês nao pensavam somente no dinheiro, e ainda preservavam a essencia do jogo.. MAs é triste ver que a cada item shop de defesa lançado era um pouco menos que a galera percebia que tancava..
    Eu jogo esse jogo desde a epoca que ele era priston oficial.. Priston eh tudo! A gente upava de 1xp, tinha drop, xp, bless sod, era tudo igual, era tudo o jogo. Hoje vc tem q escolher se quer XP, ou dropl tem tres servidores diferentes com caracteristicas que simplesmente "descaracterizzam o bpt " do que seria considerado um priston oficial. Sinto uma profunda tristeza e melancolia hj em dia como penso em como o sr maurilo eh tao capitalista e ganancioso (greedy) a ponto de carnavalizar um jogo tao querido para nos assim..
    Editado por nepenthes; 12/01/2019, 12:58.

    Deixar um comentário:


  • StillBlack
    comentou na resposta de
    Na descrição da classe seu ameba.

  • StillBlack
    comentou na resposta de
    corrige, fon da 23% e não 28%.
Carregando...
X