Finalmente o esperado balanceamento chegou, aos que participaram, parabéns.
Houve ainda melhoras na maturação de arcos, ainda não testei.
Mas passo a resumir algumas coisas boas que vi nela e outros:
1- Excelente ter ganhado a funcionalidade do falcão vigia com 130 voltas e 30% adicional na taxa de ataque, vai ficar como um padrão no up/hunt/pvp nela.
2- Finalmente a flexa do vento ficou sem delay, funcionará como o novo ataque padrão da arqueira (canto izquerdo)
3- Mestra Dion passou a triplicar a taxa de ataque do arco, é como ganhar taxa em cada aging do arco.
4- O falcão Espiritual T2, Para uma arq com minimo de 500 (exemplo) passará a ter o ataque do Dourado de: 500*0.37 - 500*0.45 = 185 - 225 MAIS o adicional do dourado : 185*1.65 e 225*1.65 = 305 - 371 .
5- Será que o tiro Elemental abrirá uma nova build para arqueiras iniciantes? Em % vi que tirava um bom dano e tem otima velocidade.
6- Esperava algo mais pro Falcão Dourado: (acrescimo de regen HP ou maior poder)
7- O tiro explosivo alem da mudança, seguirá como uma skill de regeneração de Mana pro Trovão Roop rs.
8- Deram um tipo de force pro wolverine de 32% do ataque do personagem, taxa, defesa e HP isso é interessante pra builds no servidor Cronus.
9- Diminuiram a esquiva da Arq, sendo que é o melhor sistema de defesa dela, acredito que a da atalanta seja menor dela no balanceamento dela.
10- O tiro fenix já pode ser usado no ShIFT, que legal, e ainda não tem o delay de carga e pode ser usado desde o lvl 1 sem esse problema :D .
11. O FON passou a ser em %, acho que ajudará mais em Party com outros meeles que tem maior poder de ataque que a arqueira, esse buff será considerado finalmente aceitavel nas party rs. Mas analizando.. pra uma arqueira de 500 de poder ataque minimo, passaria a ter : 500*0.23 = 115 adicional ... (o que era antes o FON de +110 de poder no lvl 10)... será que em % vai ter uma diferencia???? Será util só pra high level.....
12. O melhor do Trovão Roop, o ganho de velocidade pela arma e pelo Midranda e aqueles 20% extra.
13. Por que não fizeram funcionar o slow da Armadilha espiritual no pvp??
E ai o que acharam, melhorou?
Houve ainda melhoras na maturação de arcos, ainda não testei.
Mas passo a resumir algumas coisas boas que vi nela e outros:
1- Excelente ter ganhado a funcionalidade do falcão vigia com 130 voltas e 30% adicional na taxa de ataque, vai ficar como um padrão no up/hunt/pvp nela.
2- Finalmente a flexa do vento ficou sem delay, funcionará como o novo ataque padrão da arqueira (canto izquerdo)
3- Mestra Dion passou a triplicar a taxa de ataque do arco, é como ganhar taxa em cada aging do arco.
4- O falcão Espiritual T2, Para uma arq com minimo de 500 (exemplo) passará a ter o ataque do Dourado de: 500*0.37 - 500*0.45 = 185 - 225 MAIS o adicional do dourado : 185*1.65 e 225*1.65 = 305 - 371 .
5- Será que o tiro Elemental abrirá uma nova build para arqueiras iniciantes? Em % vi que tirava um bom dano e tem otima velocidade.
6- Esperava algo mais pro Falcão Dourado: (acrescimo de regen HP ou maior poder)
7- O tiro explosivo alem da mudança, seguirá como uma skill de regeneração de Mana pro Trovão Roop rs.
8- Deram um tipo de force pro wolverine de 32% do ataque do personagem, taxa, defesa e HP isso é interessante pra builds no servidor Cronus.
9- Diminuiram a esquiva da Arq, sendo que é o melhor sistema de defesa dela, acredito que a da atalanta seja menor dela no balanceamento dela.
10- O tiro fenix já pode ser usado no ShIFT, que legal, e ainda não tem o delay de carga e pode ser usado desde o lvl 1 sem esse problema :D .
11. O FON passou a ser em %, acho que ajudará mais em Party com outros meeles que tem maior poder de ataque que a arqueira, esse buff será considerado finalmente aceitavel nas party rs. Mas analizando.. pra uma arqueira de 500 de poder ataque minimo, passaria a ter : 500*0.23 = 115 adicional ... (o que era antes o FON de +110 de poder no lvl 10)... será que em % vai ter uma diferencia???? Será util só pra high level.....
12. O melhor do Trovão Roop, o ganho de velocidade pela arma e pelo Midranda e aqueles 20% extra.
13. Por que não fizeram funcionar o slow da Armadilha espiritual no pvp??
E ai o que acharam, melhorou?
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