Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback - balanceamento de arqueiras 2019

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback - balanceamento de arqueiras 2019

    Finalmente o esperado balanceamento chegou, aos que participaram, parabéns.

    Houve ainda melhoras na maturação de arcos, ainda não testei.

    Mas passo a resumir algumas coisas boas que vi nela e outros:

    1- Excelente ter ganhado a funcionalidade do falcão vigia com 130 voltas e 30% adicional na taxa de ataque, vai ficar como um padrão no up/hunt/pvp nela.
    2- Finalmente a flexa do vento ficou sem delay, funcionará como o novo ataque padrão da arqueira (canto izquerdo)
    3- Mestra Dion passou a triplicar a taxa de ataque do arco, é como ganhar taxa em cada aging do arco.
    4- O falcão Espiritual T2, Para uma arq com minimo de 500 (exemplo) passará a ter o ataque do Dourado de: 500*0.37 - 500*0.45 = 185 - 225 MAIS o adicional do dourado : 185*1.65 e 225*1.65 =
    305 - 371 .

    5- Será que o tiro Elemental abrirá uma nova build para arqueiras iniciantes? Em % vi que tirava um bom dano e tem otima velocidade.
    6- Esperava algo mais pro Falcão Dourado: (acrescimo de regen HP ou maior poder)
    7- O tiro explosivo alem da mudança, seguirá como uma skill de regeneração de Mana pro Trovão Roop rs.
    8- Deram um tipo de force pro wolverine de 32% do ataque do personagem, taxa, defesa e HP isso é interessante pra builds no servidor Cronus.
    9- Diminuiram a esquiva da Arq, sendo que é o melhor sistema de defesa dela, acredito que a da atalanta seja menor dela no balanceamento dela.
    10- O tiro fenix já pode ser usado no ShIFT, que legal, e ainda não tem o delay de carga e pode ser usado desde o lvl 1 sem esse problema :D .
    11. O FON passou a ser em %, acho que ajudará mais em Party com outros meeles que tem maior poder de ataque que a arqueira, esse buff será considerado finalmente aceitavel nas party rs. Mas analizando.. pra uma arqueira de 500 de poder ataque minimo, passaria a ter : 500*0.23 = 115 adicional ... (o que era antes o FON de +110 de poder no lvl 10)... será que em % vai ter uma diferencia???? Será util só pra high level.....
    12. O melhor do Trovão Roop, o ganho de velocidade pela arma e pelo Midranda e aqueles 20% extra.
    13. Por que não fizeram funcionar o slow da Armadilha espiritual no pvp??


    E ai o que acharam, melhorou?



    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Não senti mudança significativa, arch vai ser mula de buff por mais um tempo, só morre no pve e não mata (cronus).

    Comentar


    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      [GM]Titania Pondo as classes no contexto do jogo todo, meu comentario ia ao nao ter sentido um buff da TIER 4 da arqueira ter 23% de poder e taxa adicionais e uma magia da TIER 2 do Cavaleiro dando 40% mesmo sem dar taxa....
      Agora se arqueira buffar o grupo ainda dará a metade desses 23% pro grupo (11.5%). Eu acho que deve ter ficado pelo menos em 33% por ser uma magia da Tier 4. Acho que nesse quesito ia se sentir alguma diferencia no ataque da arq.

    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      [GM]Titania estou fazendo um relatório que será entregue junto com os demais do grupo de representantes no discord

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      O que eu comentei, sirZETTO , foi justamente porque o buff da Arqueira tem funcionalidade dupla, enquanto a do Cavaleiro tem uma só.
      De qualquer forma, agradeço o feedback e levei ao restante da equipe, agregando aos demais. =]

      StillBlack, perfeito. Ficaremos no aguardo para analisarmos.

  • #3
    Curti Mestra do Tiro, Falcão Espiritual e FoN. Mas sério que diminuíram o Evade? Sério mesmo? Aliás, como assim Adicional de Alcance no Evade? Evade aumenta pelo level? o_o
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post
      [...] Aliás, como assim Adicional de Alcance no Evade? Evade aumenta pelo level? o_o
      Inclusão do adicional de Alcance Ishyba, ou seja, foi incluído este atributo na skill.

    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      Não seria mais fácil adicionar o alcance numa habilidade que a arqueira tenha pontos pra upar? ou ela upa fon ou ela upa evade, ou ela upa fenix (que mais parece o martelo do chapolim com relação a dano) ou upa TR, a menos que seja lvl 160 full 130+25 como os chars que os gms usaram para testar...

    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      Lembrando que não é mais a "mestra esquiva" , agora é a "mestra Sagitaria", por ai até pode se entender que se adicione alcance na arq tbm.
      O que não entendi foram os adicionais de RES, sendo qe na skill principal reduziram a Res no consumo de magias. (TR)

  • #4
    Atalantas proprietárias do bpt.
    Gaga rainha do pop.

    Comentar


    • #5
      É ridículo onde estamos chegando, as ARQUEIRAS parece que esqueceram que TODOS os Alvos do jogo tem "Defesa, Esquiva e Block" e os GMS ao darem 6k de taxa de ataque pras arqueiras também se esqueceram desse ponto, e além do mais, manteve a esquiva da arqueira alta, em 38% que é outro absurdo, então espero que os GMS tenham coerência, e arrumem isso antes do fechamento do balanceamento da classe, caso contrário, todos vocês que investiram em seus ages, para terem 13. 14k de defesa, será inútil esse investimento.

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Cada classe tem suas características próprias.
        É comum que Arqueiras possuam mais precisão (taxa de ataque) e esquiva nas builds mais comumente utilizadas pelos jogadores hoje em dia, já que, em geral, abdicam de outros atributos para alcançar melhores performances no que a classe faz de melhor. Elas são rangers, portanto são mais frágeis, mas com ataques poderosos.
        O Balanceamento não acabou, então há muito por vir para as demais classes, dentro do que for necessário. Além disso, o subservidor Delta contará com outras otimizações que englobam melhorias no ataque e status defensivos de todo mundo, conforme planejamento exposto aqui. Me recordo de ter já mencionado isso com você anteriormente, pelo Discord.
        É necessário levar em consideração todas essas situações no momento de dar um feedback sobre a Arqueira, ou o Balanceamento de Classes em geral.

    • #6
      Ops, double post...
      Editado por Ishyba; 11/01/2019, 22:13.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #7
        [GM]Cepheus, saquei. É algo que eu queria que Arqueira tivesse a mais tempo, inclusive. Estranho que não notei diferença com os 38 de adicional. Mas tá, pode ser só impressão minha.

        StillBlack É. Se adicional de range fosse num dos Falcões, seria perfeito.


        @tópico

        Armadilha Espiral/Respingo da Natureza tiveram o tempo de execução reduzido. Ficou top.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • sirZETTO
          sirZETTO comentou
          Editando um comentário
          Abriu a build da arq matar em area.!

        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          sirZETTO, é, Armadilha Espiral já era muito boa pra upar em área, só a execução que era ligeiramente lenta e o mini-delay que atrapalhava. Agora ficou excelente. Mais tarde vou vê se ganho de algum Mago em SoD. HEUAHEUA

          Depois vou até comparar de novo se Respingo se sai melhor que Armadilha. Se for o caso, dá pra economizar 2 EPs na build.

      • #8
        Postado originalmente por corintiano Ver Post
        É ridículo onde estamos chegando, as ARQUEIRAS parece que esqueceram que TODOS os Alvos do jogo tem "Defesa, Esquiva e Block" e os GMS ao darem 6k de taxa de ataque pras arqueiras também se esqueceram desse ponto, e além do mais, manteve a esquiva da arqueira alta, em 38% que é outro absurdo, então espero que os GMS tenham coerência, e arrumem isso antes do fechamento do balanceamento da classe, caso contrário, todos vocês que investiram em seus ages, para terem 13. 14k de defesa, será inútil esse investimento.
        Ridiculo mesmo é, alguem que nem conhece e nem deve jogar com a classe, opinar sobre a mesma. A única coisa que vossa senhoria sabe fazer, é reclamar sem qualquer fundamento. Faço de minhas palavras a do gm: a classe tem a caracteristica de dano, taxa de ataque, evade altas e uma alta fragilidade a dano. Recomendo que foque na classe que você jogue, e esqueça das demais. Toda vez que sai um balanceamento arrumando alguma classe, sempre tem algum desinformado que age dessa forma.


        Comentar


        • #9
          Boa noite, pessoal!

          Fico feliz de ver engajamento nas implementações de hoje. Esse tipo de feedback é bem importante, pois pegamos de base para novas modificações, se forem necessárias. Vou aproveitar o comentário para responder os questionamentos presentes no tópico, além dos que eu já comentei.


          Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
          11. O FON passou a ser em %, acho que ajudará mais em Party com outros meeles que tem maior poder de ataque que a arqueira, esse buff será considerado finalmente aceitavel nas party rs. Mas analizando.. pra uma arqueira de 500 de poder ataque minimo, passaria a ter : 500*0.23 = 115 adicional ... (o que era antes o FON de +110 de poder no lvl 10)... será que em % vai ter uma diferencia???? Será util só pra high level.....
          A intenção foi, justamente, a skill evoluir juntamente com o personagem, sendo um incentivo para persistir em constante evolução, podendo alcançar melhores resultados dessa forma! =]

          Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
          13. Por que não fizeram funcionar o slow da Armadilha espiritual no pvp??
          A Armadilha Espiritual tem bastante dano em área, além de dar o slow. Ela não tinah essa funcionalidade antes e, pela vantagem do seu dano e sua funcionalidade no PvE, ela continuou com o mesmo objetivo até o momento.

          Peço que mais pontos de vista sejam expostos por aqui. Quanto mais, melhor, para termos uma visão mais completa da comunidade sobre o balanceamento da Arqueira.
          Grande abraço!

          Comentar


          • #10
            característica da classe te 6k de taxa de ataque? pelo amor de titania, então se a arqueira tem 4k a mais de taxa de ataque que um fs.. vai abrir um precedente de nos dar 4k a mais de hp em relação as arqueiras, já que é da característica da classe...vocês deveriam respeitar a característica de quem investe em aging isso sim.. por que não vai adiantar nada tem 15k de defesa se um char tem 6k de taxa de ataque..

            Comentar


            • #11
              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              característica da classe te 6k de taxa de ataque? pelo amor de titania, então se a arqueira tem 4k a mais de taxa de ataque que um fs.. vai abrir um precedente de nos dar 4k a mais de hp em relação as arqueiras, já que é da característica da classe...vocês deveriam respeitar a característica de quem investe em aging isso sim.. por que não vai adiantar nada tem 15k de defesa se um char tem 6k de taxa de ataque..
              Arqueira sempre teve mais taxa de Ataque que melee. FS sempre teve mais HP que arqueira. Qual sua crítica? Até agora não entendi.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • Ishyba
                Ishyba comentou
                Editando um comentário
                corintiano já cansei de ver print aí com chars batendo 15k de Defesa, que também é bastante distante que uma Arqueira média consegue.

                E é esperado que Arqueira acerte mais hits que melee. A função primária de um arqueiro é ter boa pontaria.

                De novo, qual a crítica?

              • corintiano
                corintiano comentou
                Editando um comentário
                se as arqueiras derem ages nos itens, pega a mesma defesa que um fs

              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                Nem se de ao trabalho de responder Ishyba, esse é só um ********* que joga no mundo fantastico dos pikes atalantas e fs...
                Editado por [GM]Titania; 22/01/2019, 21:45. Motivo: A utilização de termos ofensivos é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/regulamento-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.

            • #12
              Bom, me decepcionei muito com essa balanceamento! Esperei tanto por nada.

              Ao meu ver, ótimo o fon em %, falcão vigia, mestre do tiro, mas... não vi diferença nenhuma no DANO, e nem na velocidade das skills, principalmente trovão roop, pensei que ficaria com a velocidade parecida com a do cavaleiro, mas parece que nem mudou.

              Não entendi porque colocaram o fon tão baixo, uma skill tier4 23%? A do cavaleiro é 40% da tier2 e ainda tem bônus contra morto vivo, esperava ao menos 50% ... sinceramente acho que minha arqueira vai continuar parada, esperei tanto e foi uma ilusão, espero muito que tenha uma segunda parte com os feeds

              EDIT: A arqueira ainda continua matando menos do que qualquer melee!!

              Cadê a parte do WIKI??? "Dominam a arte de ataque à distância e alcançam quantidades ABSURDAS de dano em uma única flechada"
              Não vi nada de DANO ABSURDO pós balanceamento, tô matando os mobs praticamente com o mesmos números de hits que antes.

              Se um melee no Level 100 bate 500-700, no minimo uma arqueira Level 100, TEM QUE BATER 800-950.

              EDIT 2: wolverine continua burro! E agora que vi no post que não aumentaram a velocidade do trovão roop, só o adicional da arma. Mas ele continua com a mesma execução, tem que colocar mais velocidade na skill com no cavaleiro!!
              Editado por BananaSelvagem; 13/01/2019, 04:19.

              Comentar


              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                corrige, fon da 23% e não 28%.

              • BananaSelvagem
                BananaSelvagem comentou
                Editando um comentário
                Valeu still , puts 23% e eu achando que era 28% MDS, que balanceamento fraco pra nossa classe.

              • [GM]Cepheus
                [GM]Cepheus comentou
                Editando um comentário
                BananaSelvagem , trata-se ainda da primeira etapa do processo, conforme alinhado com os representantes da classe através da plataforma do Discord. Haverá, portanto, uma nova conferência por áudio para que possamos discutir e analisar, juntos, o que ainda precisa ser otimizado nesta classe.

            • #13
              Arqueira level 100 bate mais que um mellee?????????????????? da onde arqueira tem que ter mais dano que o melle? esse literalmente está na disnei!!

              Comentar


              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                Na descrição da classe seu ameba.

            • #14
              1 - Será que essa empresa tão eficiente e TRANSPARENTE, poderia revelar pelo menos a ordem das classes a serem balanceadas? VEJA BEM, NAO TO PEDINDO DATAS NEM PREVISÃO, MAS COM CERTEZA, UM PROJETO DESSA GRANDEZA, PELO MENOS AS CLASSES QUE VCS FARAO VC SABEM. Gostaria de saber quantas classes tem na minha frente.
              2 - A Zenit errou FEIO com o Kina e espero que o nerfem o quanto antes. Como vocês fazem uma skill que tira mais HP que se e´possivel ter HP pra tankar? O dano do PD tira masi HP que QUALQUER CHAR DO JOGO PODERIA TER. O char está extremamente apelão de forma que ninguem mais quer ir treta com kina. É isso que a empresa planejou? Eu acredito que nao precisa ser nenhum genio pra saber que tem algo de errado ai..
              3 - Já que vi o comentário ai da Titania e como a Zenit "respeita as caracteristicas da classe", e levando-se tambem em conta que Lutador tem POR OBRIGAÇÃO que matar e ter mais dano que kina, e como o kina está matando mobs e players com as vezes UM golpe, posso entao contar que o FS vai vir mais bruto que o kina está, correto?
              4 - Já foi feito antes pela ha zit então todos sabemos que é perfeitamente possivel fechar o servidor por uns dias que seja, e fazer o balanceamento de TODAS as classes juntas, o que seria infinitamente mais justo com os outros jogadores que nem saber quando serão balanceados sabem. Então eu inisito na tecla, PORQUE NAO? O que a empresa espera ganhar com esse balanceamto DEMORADISSIMO e fazedno uma classe de uma vez. O que vocês acham que será o estimulo das outras classes em continuar jogando quando nao se sabem quando nem quais classes ter]ao de ser balanceadas até que resolvam sentir, que nao seja respeito, mas pelo menos PENA de quem investiou e eh obrigado a ser feito de saco de pancada pra kina, e agora pra arch tb, como se ja n fosse antes; /b/De que forma a empresa pretende COMPENSAR a galera que está na fila de espera?/b/
              5 - Pelo que tenho visto com KINA E arch, onde as skill de area foram recauchutadas e funcionam perfeitamente pra um up solo efetivo, seria correto concluir que a mentalidade da empresa é buffar as skills em area de todos os melees para fazerem uma XP mais decente?
              6 - Se puderem responder quaisquer das questões abaixo de forma OBJETIVA eu agradeço, mas nao quero respostas vagas e sem conteudo util por gentileza.

              vlw.
              Editado por nepenthes; 12/01/2019, 12:48.

              Comentar


              • #15
                Complementando:
                Abaixo segue um video de EXEMPLO para a Zenit de um excelente trabalho com a defesa que a falecida ha zit havia feito, pouco antes do Maurilo trocar pra Zenit.
                Eu confesso que quando foi anunciada a entrada de uma nova empresa eu SABIA DENTRO DO MEU CORAÇÃO que eles iriamestragar TUDO que foi feito pela ha zit. Dito e feito.
                Me digam senhoras, qual foi a necessidade de se piorar a defesa do FS se temos aqui nesse video um dos pvps mais balanceados entre duas classes praticamente do mesmo level, onde a jogabilidade de cada um que decidiu. Me diga qual foi o problema com esses dois chars pra agora o FS nao durar NEM UM SEGUNDO contra um kina 10 lvl ou mais a MENOS que ele.. Por que tiveram que estragar tudo?!!? ALGUEM DA ZENIT DIZ PRA MIM SE ESSE X1 DO VIDEO NAO ESTAVA BALANCEADO, levando-se em conta o lvl e itens dos chars! Eu quero ler dos dedos de vocês e saber PORQUE, PORQUE ESTRAGARAM A DEFESA?? Pra vender mais shop? por favor né gnete...consciencia.. um jogo bom as pessoas gastam ate mais e com mais pazer. Isso que vcs nunca entenderam infelizmente. Segue o video ai: https://www.youtube.com/watch?v=Ug96yuqLVy0



                P. S: Eu sinto falta quando vocês nao pensavam somente no dinheiro, e ainda preservavam a essencia do jogo.. MAs é triste ver que a cada item shop de defesa lançado era um pouco menos que a galera percebia que tancava..
                Eu jogo esse jogo desde a epoca que ele era priston oficial.. Priston eh tudo! A gente upava de 1xp, tinha drop, xp, bless sod, era tudo igual, era tudo o jogo. Hoje vc tem q escolher se quer XP, ou dropl tem tres servidores diferentes com caracteristicas que simplesmente "descaracterizzam o bpt " do que seria considerado um priston oficial. Sinto uma profunda tristeza e melancolia hj em dia como penso em como o sr maurilo eh tao capitalista e ganancioso (greedy) a ponto de carnavalizar um jogo tao querido para nos assim..
                Editado por nepenthes; 12/01/2019, 12:58.

                Comentar

                Carregando...
                X