Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback - balanceamento de arqueiras 2019

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    NEPENTHES , bom porque eu jogaria de kina sendo que sou mago???só porque na sua consepção ta o mais "apelão"? bom 1° eu não tenho tempo 2° qualquer idiota que pegar a classe " mais Op" sair dando hit kill por ai pagando de bom o que não mudou nada de antigamente, uns por ai que jogava de pike era um exemplo..... enfim isso é o problema do jogo " novamente repetindo"e não vejo a menor graça fazer um char teoricamente" Apelão".Diferente de alguns ai ,eu não tenho a vida ganha igual vocês " vagal" por ai pra ficar criando trouxentas mil contas, a minha classe e mago e pronto,o ruim das pessoas é não olhar o game como um todo,quer que seu char faça tudo,tem classes MUITO MAS MUITO PIORES QUE FS SERÁ QUE EU PRECISO DESENHAR? vcs ao menos se deram trabalho de LER a descrição da sua classe,vai ver que Mago assim como FS,kinas e etc... não faz nada do que esta ali.MAS se fosse vocês dando hit kill e tancando por ai tava tudo certo né? quantas vezes, tenho que repetir ISTO É UM PROBLEMA DO JOGO a defesa não funciona... eu entendo que FS's assim como outras classes precisam e muito ser revistos, Depois que a zenit arrumar TODAS as classes ai será que ainda vai ter esse chororo de tar levando hit kill??? eu espero que arrumem mesmo.

    Comentar


    • #32
      ESSE TAL corintiano AI RECLAMA ATE DE UMA DISTORÇÃO DE MAGO QUE ACERTA NELE NO PVP QUE É UMA RARIDADE EXTREMA KKKKKKKKKKKKKK A " VISÃO " DELE É QUE A CLASSE QUE ELE JOGA TEM QUE MATAR TUDO,ELE SUGERIU ATE EVADE PRA FS? BOA LÓGICA ESSA SUA KKKKKKKKK.CLASSES COM EVADE SÃO AQUELES MAIS FRAGEIS VIU SO PRA CONSTAR (PIKE,ASSASINA,ARQUEIRA, E ATA).

      Comentar


      • #33
        Postado originalmente por nepenthes Ver Post
        [...]Agora arch tem q tankar mais que todos ne[...]
        Isso é você quem tá dizendo. Mas se vc quer da uma de João sem braço, não vou perder meu tempo.

        Kina já passou por atualizações. Lutador já?



        Postado originalmente por nepenthes Ver Post
        [...] um char que TODO SET DE SKILL EH QUASE EXCLUSIVAMENTEDE SKILLS DE ATAQUE OFENSIVA! Quem precisa mais de balanceamento?
        E quem disse que Lutador não precisa de balanceamento? Eu também acho que Lutador deveria ter o maior DPS do jogo, já que o sistema defensivo dele não é dos melhores. Mas esse tópico é sobre o balanceamento das Arqueiras ou dos Lutadores?
        Editado por Ishyba; 17/01/2019, 00:15.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #34
          Postado originalmente por Denzeel Ver Post
          NEPENTHES , bom porque eu jogaria de kina sendo que sou mago???só porque na sua consepção ta o mais "apelão"? bom 1° eu não tenho tempo 2° qualquer idiota que pegar a classe " mais Op" sair dando hit kill por ai pagando de bom o que não mudou nada de antigamente, uns por ai que jogava de pike era um exemplo..... enfim isso é o problema do jogo " novamente repetindo"e não vejo a menor graça fazer um char teoricamente" Apelão".Diferente de alguns ai ,eu não tenho a vida ganha igual vocês " vagal" por ai pra ficar criando trouxentas mil contas, a minha classe e mago e pronto,o ruim das pessoas é não olhar o game como um todo,quer que seu char faça tudo,tem classes MUITO MAS MUITO PIORES QUE FS SERÁ QUE EU PRECISO DESENHAR? vcs ao menos se deram trabalho de LER a descrição da sua classe,vai ver que Mago assim como FS,kinas e etc... não faz nada do que esta ali.MAS se fosse vocês dando hit kill e tancando por ai tava tudo certo né? quantas vezes, tenho que repetir ISTO É UM PROBLEMA DO JOGO a defesa não funciona... eu entendo que FS's assim como outras classes precisam e muito ser revistos, Depois que a zenit arrumar TODAS as classes ai será que ainda vai ter esse chororo de tar levando hit kill??? eu espero que arrumem mesmo.
          Eu já falei isso antes e irei repetir: A DEFESA NAO ESTÁ BUGADA!!!!!!
          Cara, vcs nao jogam nao, pelo amor de deus.. A defesa ta la, quando defende defende, ta fufando perfeitamente.. O que aconteceu para FS e varios outros chars pararem de tancar foi simplesmente por ganancia da empresa.
          O esquema é o seguinte: A Zenit entrou e teoricamente foi comprando os patches e pricnipalmente novos itens shop defesa que eles foram lançando GRADATIVAMENTE.
          A cada lançamento de um item, eles AUMENTAVAM o poder e taxa de ataque dos mobs, e os players ja possuem um poder de atauqe alto mesmo, que ainda foi aumentado com algumas correções divulgadas e outras nao, enfim, foram os mobs que começaram a matar mais. Porque vc acha que o poder de ataque, defesa e abs deles nao é mostrada no canto superior direito da tela como é em outros pts? A falta de transparencia nessa area é simplesmente para garantir que eles possam aumentar ataque e taxa dos mobs sem provar que o fizeram, dai temos que acreditar na palavra deles q eles n fizeram, mas quyem joga sabe..
          A cada item shop, em varias manutenções, em todas eu percebi a diferneça, cada vez menos Defense, cada vez entrando mnasi dano..
          Outra situação foi no lançamento das runas. No memso dia depois da manuitençaõ eu ja percebi um grande aumento no DANO dos mobs..
          A defesa nao esta bugada, ela apenas ficou pouca para a taxa de ataque dos mobs..
          Piada achar que um 13x, inda mais dependendo da classe, consegue tankar no mapa 130 pilai e adjacencias. Ou seja, para participar do mapoa do seu level, vc precisa adquirir SHOPS.. Ate 15x morre facil em pilai, que eh 20 lvl de dif.
          Mas isso nao é "bug de defesa" , vcs tinham q ser mais observadores.

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Olá, nepenthes.

            Não houve nenhuma ação da Zenit Games no dano dos monstros que não tenha sido noticiada. Temos buscado, inclusive, maneiras de compreender melhor esse tipo de feedback, já que não tivemos alterações relacionadas, nem mesmo solicitamos para a desenvolvedora, tampouco informamos o que você alegou.

            Desde o início dos seus posts, você desvirtuou completamente o objetivo do tópico, que era a discussão em relação ao Balanceamento da Arqueira. Esse tipo de prática atrapalha e muito nossa coleta de feedbacks e só desacelera o processo. Quanto mais rápido e fácil conseguirmos os pontos de vistas dos jogadores sobre a Arqueira, mais ágeis podemos ser para trabalhar nas otimizações necessárias e seguir em frente com as etapas, incluindo as classes que ainda necessitam de ajustes, como por exemplo o Lutador.
            Se tem outros assuntos que gostaria de abordar, peço, por gentileza, que crie um tópico direcionando ao que deseja tratar conosco e com a comunidade, seja com questionamentos, críticas construtivas, feedbacks em geral, sugestões ou o que desejar expôr.

            Por fim, solicito que atente-se ao Regulamento do Fórum, presente aqui. Reincidências em atitudes as quais chamei sua atenção nesse comentário podem acarretar advertências e/ou bloqueios, conforme gravidade.

            Agradeço sua atenção.

        • #35
          NEPENTHES vamos lá,vou ter que desenhar mesmo e mostrar valores concretos, ja que falar de FS você não compreende.Então vou mencionar outra classe e descrever os Fatos,bom você ao menos se deu trabalho de LER o que eu escrevi?.......
          Uma sacer vulgo 13,458 de defesa e 323 de Abs Level 152 Full shop com Buff da Benção de Krishna Level 10 onde acresenta 40% de def e 15%abs , não tanca direito um HS do mapa de Pillai 13x sem estar ao menos com alguns itens Shop e você vem falar que a DEFESA NÃO ESTÁ BUGADA?Que jogo é esse que você esta jogando?.
          O unico atributo que ainda funciona é a Abs! Tanto é que a sacerdotisa é a melhor classe em questões de defesa e suporte... MAS,porém todavia,entretanto,Esta sim BUGADA ,A Classe E a sua Defesa não tem o minímo pra sobreviver Alem de ser mula de 'VL',bem como o ataque mágico em area é INEXISTENTE Não Importa se voce tem Age +25 ou não.
          Se você ao menos tivesse o minimo de bom senso entenderia... que o jogo está passando por mil atualizações pra ficar descente,sendo que ele é la dos anos 2000, a abs e defesa do mob é realmente uma incognita,mas você já parou pra pensar que antes não mostrava nem o dano desferido no mob em % como está agora? e Nem muito menos em Valores numéricos,quem de antigamente jogava sabe do que eu estou falando,o game melhorou ,mas ainda precisa de muitos ajustes pra ser um ideal "Jogavel".
          Como eu disse isso não é exclusividade de FS.Você ao menos "Observou" isso tudo,ou só sabe falar que ta tomando hit kill de kina por ai? "PROBLEMA DO JOGO"...............FIM. Já extendi demais sobre isso, não era nem pra eu tar escrevendo aqui,sendo que se trata de um canal das Arqueiras,so aceite cara e tenha paciência para balancear a sua classe assim como varios estão esperando ai,das arqueiras foram ANOS só pra constar.
          Editado por Denzeel; 18/01/2019, 11:56.

          Comentar


          • Mikayahu
            Mikayahu comentou
            Editando um comentário
            Creio que o problema se dá a cada personagem, eles mudam de acordo com cada personagem, nada faz sentido se tu pegar uma sacer com 13,5K é o que a minha têm, com 356de Abs, e fora do evento MV, ela não vai tancar tanto quanto um char mage por exemplo de mesmo nível e mesmos status, o char defende de acordo com suas magias e particularidades, se fossemos pegar os números eles não fazem jus ao que realmente mostra, pois se os mesmos têm os mesmos números, porque então tancam de forma diferentes?

            Justamente por serem alterados de forma única, o jogo é mal desenhado, simples!

        • #36
          Postado originalmente por Denzeel Ver Post
          NEPENTHES das arqueiras foram ANOS só pra constar.
          kkk Imagina só se pra arqueiras foram "ANOS" e ja li por ai que ja tem na fila os pikeman, assassinas e mec pedendo balance kkkkkkkkk Quando será os dos Lutadores? Alem disso ta por vir a de Atalanta ainda kkkkkk e sem mencionar que há classes que realmente tão precisando... (xaman, sacer) kkkk
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #37
            E os mages então, o pessoal acha que só a bolha e a mil maravilhas dele, mas hoje em dia qualquer char bate bem mais em aréa que mages 13x ou superiores, sem falar no pvp que chega a ser ridiculo, o boneco não possui nenhum dano e muito menos um óculos pra ver se acerta alguma coisa.So fica ali apanhando igual mané.Olhe a descrição dele na wiki " Os magos têm os poderes mais destrutivos do Priston Tale." aram tem o poder de fazer massagem =) .
            Editado por Denzeel; 18/01/2019, 13:02.

            Comentar


            • StillBlack
              StillBlack comentou
              Editando um comentário
              A taxa de acertos no pvp está igual para todas as classes, a diferença é que quando um fs te acerta 1 hit, vc morre, ja quando vc acerta 1 hit no fs, o regem hp dele sobe a barra antes de vc acertar outro...

              A taxa de acertos não tem relação com a taxa de defesa dos personagens, por constatação de quem possui chars com baixa taxa de ataque e alta taxa de ataque, os dois acertam a mesma quantias de hits no mesmo player mesmo com taxas muito diferentes.

          • #38
            http://forum.priston.com.br/forum/tr...-da-arqueira-3
            Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
            https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

            Comentar


            • StillBlack
              StillBlack comentou
              Editando um comentário
              Fiz um comentário la no youtube, em 17:40 vc diz que o arco tem bloqueio, isso não procede.

            • CROCODDILO
              CROCODDILO comentou
              Editando um comentário
              Opa, valeu, saindo uma nova release da archer já iremos corrigir

          • #39




            Olha o sonho de todos vocês aí, EPT!
            Hoje entra mapa novo e nem o char de level mais alto conseguira tancar uns dois ou tres mobs não como uma arqueira dessas do EPT, risos!

            Obs.: Sem falar no PS com ataque lateral sem delay!
            Editado por Mikayahu; 29/01/2019, 07:11.

            Comentar


            • #40
              Primeiro post no fórum

              Voltei a jogar há poucos dias por causa do rebalanceamento, criei uma arqueira no servidor Cronus e tenho upado ela do zero do jeito tradicional e intuitivo (sem cristais e XPup) justamente pra sentir essas mudanças.
              Minha personagem é recém 5x, então não vou fazer esse comentário pensando no end-game, mas sim nesse processo de UP de um personagem novo, focando em como cada skill tem se saído até então. É um comentário referente ao servidor CRONUS e que não faz sentido para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, por possuirem evolução rápida (e portanto alguns pontos negativos das habilidades passarem batidos).

              Tier 1

              Falcão Vigia -
              Achei a mudança bem positiva, a coisa que mais me incomodava nessa skill era o tempo de duração limitado. O adicional de voltas fez uma diferença significativa e sinto que está valendo a pena lembrar de ativar essa skill durante o UP. Só gostaria que a alteração na taxa se mostrasse nos status do personagem, fica com um efeito placebo sem a mudança nos números. Não tive pontos pra upar ela ainda, então os 3% do lvl 1 pareceram meio pífios durante o UP, mas tenho certeza que os 30% do lvl 10 tem muito potencial.

              Mestra do Tiro - Sem comentários, ficou ótima! As vezes me vejo comparando à skill dos cavaleiros, que adiciona 100% enquanto a nossa adiciona 80%, pensando que a arqueira deveria ter um poder de ataque maior, mas daí lembro que são skills de tiers diferentes e tudo faz sentido (pelo menos dentro do contexto do cronus, em que a evolução é mais demorada. A Arqueira consegue os 80% muito antes dos Cavaleiros terem os 100% deles).

              Flecha do Vento - Sempre foi uma boa skill para os leveis iniciais (apesar dela brilhar em niveis maiores) e continua assim, fiquei muito empolgado com a redução do delay e a possibilidade de usar ela no lvl 10 agora. Ainda não tive pontos pra investir aqui também, mas é com certeza a skill da tier 1 que mais usei durante o up.

              Mira Perfeita - Ofuscada pela flecha do vento... A melhor coisa dessa skill é o adicional vs Demônios, tornando-a bem situacional. (Durante o up, usei mais em ruinem, nos Ciclopes e Decoys.)
              Minha sugestão é aumentar o dano adicional fixo que a skill fornece. Não vejo como essa skill pode continuar viável em leveis maiores, assim que consegui a Avalanche nunca mais usei. O tempo de execução é muito demorado pra pouco benefício, o aumento do dano fixo pelo menos ajudaria nessa fase do up inicial.

              Tier 2

              Olho de Dion -
              Achei ótima! depois que liberei essa skill, mesmo no lvl 1, os "Miss" se tornaram muito mais raros. Melhorou bastante o meu up.

              Falcão Espiritual - Aqui aconteceu a minha primeira frustração com o balanceamento. Estava muito empolgado com a mudança do falcão pra %, achei que fosse mudar bastante o jogo das arqueiras. Minha grade surpresa foi o grandioso >>> 1 <<< de dano que o falcão desferiu (e continuou desferindo). Tá certo que lvl 1 são só 8% adicionais, mas achei MUITO esquisito minha arqueira bater de 20 a 40 com o ataque basico e o falcão só dar 1 de dano. Horrível, horrível, horrível. Pra upar nesses leveis está inviável. Antes era uma skill que facilitava um pouco a vida das arqueiras low lvl, agora nem vale a mana gasta. Em leveis mais altos deve melhorar, mas se tratando do > CRONUS < essa skill está inviável. Minha sugestão é: Rever essa porcentagem, ou adicionar também dano fixo ao falcão. Não dá pra ficar com esse piriquito dando 1 de dano... Pensei até que pode ser interessante uma fórmula parecida com as skills mágicas do mago e sacerdotisa, considerando a Agilidade da arqueira no dano fixo do falcão.

              Algo como (agi/2 + %pod de ataque) - (agi + %pod de ataque)

              Não sei a viabilidade disso em leveis mais altos, mas ia ajudar MUITO nesse começo de jogo

              Flecha da Fúria - Não sei o que aconteceu, mas meu maior dano em 1 hit está sendo deferido por essa skill. O dano adicional parece muito maior que os 5% relatados na descrição. Achei ótimo, mas queria entender de onde vem isso. No 3x meu ataque basico dava em torno de 40 a 60 de dano, enquanto o hit dessa skill chegava a 90. Agora no lvl 50 com o arco da quest da tier 3, meu ataque basico vai de 70 a 90, enquanto essa skill hita em média 140! Até agora foi a que mais tem me ajudado no Up, to queimando pot de mana com ela sem receio, tá compensando assim. Queria entender de onde está vindo esse dano a mais (tá batendo mais que perfuração, o que achei bem esquisito) pra saber se vale a pena considerar investir pontos aqui pra aumentar a area da skill.

              Avalanche - A melhora na velocidade de execução foi tudo o que sempre sonhei! kkk tá incrivel, é a única skill 1x1 que estou usando no momento. Sem criticas, nesse processo de UP ela tá bem satisfatória.

              Tier 3

              Tiro Elemental - Outra skill que me deixou bem empolgado pelo adicional em %, mas que deixou muito a desejar. Os dano está bem inferior à avalanche, talvez por causa da resistencia elemental dos mobs (POR FAVOR, REVISEM O SISTEMA DE RESISTENCIA ELEMENTAL EM ALGUM MOMENTO! Não só por causa da arqueira, há muitas skills defasadas por causa disso).
              Minha sugestão é a mesma da Mira Perfeita e do Falcão: Atribuir também um adicional de dano fixo além das %. Não tá valendo a pena usar ela durante o up.

              Falcão Dourado - Acho que consertando o falcão espiritual, vai ficar tudo bem com esse aqui. Os 120% de dano em cima do falcão espiritual no lvl 1 já estão bons bons. O regen de HP ainda está meio pífio, não é relevante o suficiente pra fazer alguma diferença...

              Tiro Explosivo - Já vi aqui no fórum que o pessoal usa bastante com o drena almas em leveis mais altos. Nesse processo de up, entretanto, está deixando muito a desejar. O dano no monstro alvo não é relevante, e o dano em área dela (splash) é ridiculo, fora o tempo de execução demorado. Outra skill que não estou relando... Talvez no lvl 10 ela seja melhor, mas não tenho vontade nenhuma de investir nisso aqui.

              Perfuração - Essa é a minha skill preferida da arqueira. Sempre achei ela relevante pro up, o balanceamento não fez muito por ela e estou achando estranho a Flecha da Fúria dar mais dano que ela. (5% da flecha da fúria vs 10% da Perfuração). Hito em média 140 com a primeira, enquanto com perfuração raramente chega a 100. Queria só entender de onde vem essa diferença.


              Não cheguei na tier 4 ainda, mas já fico meio receoso com o balanceamento do wolverine e da Força da Natureza, por terem seus adicionais em %. Acho que não serão skills muito relevantes, pelo menos até o 9x... Digo, wolverine sempre serve pra tankar né... Vou esperar liberar essas skills e tirar minhas próprias conclusões, mas minha sugestão é a mesma do falcão: Atribuir também um adicional fixo à essas skills. Não precisa ser muito grande, mas o suficiente pra tornar elas relevantes em leveis baixos também.

              Ah! A interação do FoN com o Falcão era um aspecto bem caracteristico das skills, achei triste de ter sido removido, pra não dizer desnecessário... Por que não manter essa interação? Não precisa ser no dano do falcão, pode ser atribuindo HP adicional pra arqueira quando os 2 estao ativados em conjunto. Regen de mp adicional, qualquer coisa assim...

              Acho que é isso. Sei que não sou high level e não tenho tanta noção de aspectos do endgame, mas acho que no Balanceamento a gente precisa levar em consideração o processo do jogo como um todo. O UP no cronus é demorado e a gente se familiariza mais com as skills, usa elas por mais tempo e etc... É importante deixar elas funcionais nesse aspecto do jogo também, principalmente pra novos jogadores da classe.

              Obg pela atenção o/
              Editado por Aquiferus; 09/02/2019, 22:52.

              Comentar


              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                fon a 23% só tem melhora se comparado com a skill no modelo anterior quando vc atingir nível 105 e estiver utilizando um arco 105 pelo menos +12, assim o add do buff vai ser 103-121, o buff anteriormente fornecia 110-110, hoje minha arch no 108 tem um add de 123-158 com arco 0-0+14 e 525 de agilidade com o buff lvl 10.
                Wolverine continua esperando vc morrer pra atacar o mob.

                O resumo que tenho da arch pós primeira parte do balanceamento é que ela continua a mesma coisa que antes e pior no 105-. A att atual abriu umas possibilidades de melhora na parte 2, se tivessem feito oque sugerimos logo de cara, provavelmente não precisaria de uma parte 2, porém calculamos tudo com base no atual senário do game, após o balanceamento das demais classes a arch voltaria para a rabeta de tudo competindo com o xamã quem é o pior.
                Editado por StillBlack; 09/02/2019, 12:19.
            Carregando...
            X