Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Fim do pvp no alfa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Fim do pvp no alfa

    Olá, gostaria de dar um sugestão do fim do pvp em alfa, como vocês sabem para novos jogadores está sendo muito dificil jogar em alfa pelo seu xp maior em relação aos outros, ja que o servidor é antigo e tem muitos leveis altos, eles costumam andar em mapas com leveis muito baixos para matar as pessoas que estão upando, minha sugestão para que novos jogadores gostarem de jogar o priston novamente, fosse acabar com o pvp em alfa e ter somendo o pvp em "um mapa" como era antigamente, ex: em frente ao templo maldito, está sendo muito triste jogar com esse pvp no mapa todo, o priston em si está muito mais legal de jogar do que antes, mas esse pvp estragou o que voces fizeram com o servidor. Obrigado !



    "Otima sugestão dos membros aqui no tópico, seria ter um limite de lvl para matar alguém, ex: só poderá matar alguém com lvl maior que você ou com no máximo 10 leveis abaixo de você".
    Editado por Stolze; 26/01/2019, 01:51.

  • #2
    A ideia do ALFA PVP é justamente a taxa maior de XP. Se retirar o PVP do alfa, eles vão remover essa taxa de 2x maior.
    O que recomendo é que upe no beta/gama para evitar eventuais dores de cabeça.

    Comentar


    • Stolze
      Stolze comentou
      Editando um comentário
      Desse jeito você não está pensando nos outros players e nos que iram começar e são novatos, 2x maior é sim muita coisa, não da para se perder isso upando "beta,gama,delta".

  • #3
    PVP é player lutando com player com condições similares; é competição.
    O que temos em alfa não é PVP. Temos matanças para fazer escore.
    Minha sugestão é de fazer pontuações, como nos monstros, onde à medida que a diferença de lvl vai aumentando os pontos vão diminuindo. Em uma situação extrema, se pode dar diferentes valores para cada tipo de char. Por exemplo, mago não é para PVP. Então que se atribua baixa pontuação ao matar um mago.

    Comentar


    • #4
      Só aplicar um limite de sei lá 10 lvl para poder atacar. Daí acaba com esses sem noção


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • Stolze
        Stolze comentou
        Editando um comentário
        Isso sim seria uma boa ideia também para acabar com essa farra !

      • Rabon
        Rabon comentou
        Editando um comentário
        Perfeito, boa ideia.

    • #5
      Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
      Só aplicar um limite de sei lá 10 lvl para poder atacar. Daí acaba com esses sem noção
      Mesma ideia, igual muita gente já comentou. Do mesmo jeito que "tem limite de lvl pra se formar grupos", basta aplicar no sistema de PvP nos mapas comuns no Alfa.

      O ranking de PvP já não tem serventia mesmo se ninguém ganha nada por ser o top ranking lá, são só números. E pelo visto o sistema de pontuação é bem injusto e impreciso porque sempre os "melhores" nesse ranking quando eu vejo têm uma lista de chars de 20 a 40 lvls abaixo ou menor ainda e, coincidentemente, quando eu tava upando algum low lvl meu, tipo em Iron2 ou Ice, era o nick dessa turminha frangote que aparecia no chat matando gente. Até no Jardim tinha.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #6
        Não é "não pensando" nos novatos, é que a ideia do alfa é essa... E infelizmente dores de cabeça relacionado ao pvp irão acontecer.
        O que sugiro é o beta ou gama.

        Comentar


        • Stolze
          Stolze comentou
          Editando um comentário
          Mano, você nao perceu que você só está pensando em voce ? Você acha maneiro um cara 14x ir mapa 9x matar os cara que ta upando ? sugestão seria nao poder matar um cara com menos de 10 leveis que você

        • IsaiasPK
          IsaiasPK comentou
          Editando um comentário
          Não estou pensando em mim Stolze, vai por mim eu não sou lvl alto. Só que essa é a PROPOSTA DO ALFA, se eles removerem o PVP, eles automaticamente irão remover a taxa adicional de 2x. Pq simplesmente não faz sentido um sub servidor ser igual aos D+ mas ter 2x XP+ isso é que vc n ta entendendo.

      • #7
        Cara perfeito seu tópico, infelizmente alguns players acostumado com Valento pedirão esse tipo de pvp em Alfa pessoas que jogavam Valento e comparam achando que e mesma coisa, nao é. É importante observa que Valento nao tinha pessoas low lvl, já que se tinha pagar pra ter uma conta corrija-me se eu estiver errado nunca fiz char lá, praticamente todos que estavam em valento era pelo xp maior injusto pelo meu ponto de vista, já que logo que passavam todo mundo dos sever tradicional migravam novamente, servidor esse que quebro mardanos

        Entao pra quem acha normal isso digo extremamente injusto player low lvl ser morto high lvl acho extremamente injusto, peço que os Gms parem pra pensar com cuidado sobre isso, se objetivo do jogo e upa pegar lvl e se tornar o maior lv entre as classes, como uma pessoa vai fazer isso no sub sever de menor xp sendo que se ele for para um sub sever de maior xp ele vai ser morto por um player de muito maior lvl sem chance de combate, que vai acontece ele vai desanima, e questão de logica acho que deveria ter 15,20 lvl de diferença ou deixa pvp somente em CBA como era antigamente, acho de uma covardia sem noção era pra tomar ban mata low lvl pra pontua pvp, na moral infelizmente esse jogo começo fica toxico espero que a zenit repare em um jogo que seria pra qualquer faixa etária infelizmente muita gente toxica nesse game, migal ta insuportável eu ate desanimei nas férias

        Pra concluir se objetivo e a competição pela xp maior em alfa. Então que seja com player de lvl aproximado que estão lutando pelo ranking pode ter pvp mas justo ninguém tem noção disso nesse game muitos jogos tem essa separação de lvl por que issode mata low lvl é injusto acham isso normal?
        Editado por Secretariat; 25/01/2019, 04:13.

        Comentar


        • #8
          Postado originalmente por Secretariat Ver Post
          Cara perfeito seu tópico, infelizmente alguns players acostumado com Valento pedirão esse tipo de pvp em Alfa pessoas que jogavam Valento e comparam achando que e mesma coisa, nao é. É importante observa que Valento nao tinha pessoas low lvl, já que se tinha pagar pra ter uma conta corrija-me se eu estiver errado nunca fiz char lá, praticamente todos que estavam em valento era pelo xp maior injusto pelo meu ponto de vista, já que logo que passavam todo mundo dos sever tradicional migravam novamente, servidor esse que quebro mardanos

          Entao pra quem acha normal isso digo extremamente injusto player low lvl ser morto high lvl acho extremamente injusto, peço que os Gms parem pra pensar com cuidado sobre isso, se objetivo do jogo e upa pegar lvl e se tornar o maior lv entre as classes, como uma pessoa vai fazer isso no sub sever de menor xp sendo que se ele for para um sub sever de maior xp ele vai ser morto por um player de muito maior lvl sem chance de combate, que vai acontece ele vai desanima, e questão de logica acho que deveria ter 15,20 lvl de diferença ou deixa pvp somente em CBA como era antigamente, acho de uma covardia sem noção era pra tomar ban mata low lvl pra pontua pvp, na moral infelizmente esse jogo começo fica toxico espero que a zenit repare em um jogo que seria pra qualquer faixa etária infelizmente muita gente toxica nesse game, migal ta insuportável eu ate desanimei nas férias

          Pra concluir se objetivo e a competição pela xp maior em alfa. Então que seja com player de lvl aproximado que estão lutando pelo ranking pode ter pvp mas justo ninguém tem noção disso nesse game muitos jogos tem essa separação de lvl por que issode mata low lvl é injusto acham isso normal?
          Eu não acho legal um 130 matar 80, mas a proposta do alfa pvp foi de ter treta a qualquer momento e em troca teria 2x+ XP. EU ACREDITO (e apoio essa ideia) de que não será mudado. Se remover o PVP, eles vão remover o adicional de 2x XP já que a proposta do alfa seria removido então não tem pq alfa ter 2x+ XP se será igual beta e gama.

          Comentar


          • Rabon
            Rabon comentou
            Editando um comentário
            Cara, beleza, colocaram pvp no alfa, ta certo. Só que como sempre, a empresa não pensa no pessoal low level, o limite de nível é o melhor a se aplicar nesse caso.

          • IsaiasPK
            IsaiasPK comentou
            Editando um comentário
            Não é questão de pensar ou não pensar, foi algo decidido. Foi feito uma espécie de feedback e deu esse parecer.

            A maioria dos jogos que tem a opção do PVP ATIVADO tem essa característica. Novamente, se não guenta, vai pro beta ou gama. Eu pessoalmente fico nesses servidores pq tbm n guento, eu n sou lvl alto como mta gente imagina. Mas é a realidade e pessoalmente concordo.

            Se removerem o pvp do alfa eles vão remover a taxa de 2x xp.

        • #9
          Poderiam colocar um sistema em que, se o cidadão matar um player de lvl muito abaixo ao dele, em vez de ganhar score, perder score. Duvido que esses palhaços iam ficar matando low level. Mas ainda acho, que limitar por lvl, seria a melhor opção. Ou até, colocar um sistema onde o player precisaria ativar o modo pvp no mapa. Acho que seria bem mais justo. Da forma que está, quem ganha mesmo é a Zenit. Poderiam remover essa diferença de XP do alfa para os demais: Da forma que é, é bem essa a justificativa de ter PVP em alfa. Se é para ter PVP em alfa, que seja algo bem feito, e não essa bagunça que é atualmente.


          Comentar


          • IsaiasPK
            IsaiasPK comentou
            Editando um comentário
            O score é irrelevante. O TOP 1 pvp não ganha nem se quer 1 força tera. O pessoal vai continuar indo dando score negativo ou não.

            O que sugiro é que upe no beta/gama.

        • #10
          Mas se tiver limitação de lvl nao vai acaba com pvp so player 20 lvl a frente nao vai mata outro 20 lvl acima e vice versa, mas os palyers de lvl próximo vão se mata disputa spall. Eu acho muito mais correto e mais justo já que hoje em dia lvl conta demais em pvp e o que mais conta, o cara pode ta sem itens que se ele for 20 lvl acima ele tanca e mata é bem injusto sério, so alimenta pessoas que so estão para atrapalha o real objetivo do jogo, que e a progressão do char, sem acaba com pvp com a disputa pelo top ranking e pelas treta, nao tem sentido o cara mata um char 20 lvl inferior e acha que foi x1 ou pvp justo, minha opinião.

          Um exemplo o cara está lvl 80, um lvl 70 ou 90 vai mata ele pelo mapa ou ate so pelo simples pvp mas um 115 nao vai chega e mata eles porque e muito desproporcional digo mais tem certos players que nao matão nem por ranking pvp, simplesmente por acaba com a jogatina dos cara com char que nao tem nem como cara se defender vocês nao acham uma limitação do lvl viável e nao iria acaba com pvp todos estariam nele so que colocaria um fim nisso e o xp continuaria já eu a disputa pelo xp maior existiria mas com suas devidas proporcionalidades. Muitos players nem matão o cara lvl baixo sabe que é covardia o cara nao vai conseguir da um rit e vai morre para um padrão há um respeito da maior parte mas existe pessoas que nao tem esse respeito adorao acaba com jogo dos players low lvl por covardia.

          Comentar


          • #11
            PVP no alfa pra mim sempre foi um pé no saco. Quem tem char nível alto, beleza, e quem não tem? É obrigado ficar morrendo, gastando item shop para ter esses 2x de xp?

            E não vem com essa de que é só ir para beta e gama, não é bem assim que funciona. Por que?

            O Priston, é um jogo onde tem um comercio muito forte, o jogo gira em torno dele. O game não possui uma ferramenta de leilão, ou que dê a possibilidade do jogador colocar seu item a venda, sem estar em loja, logo o comércio se concentra em um servidor, o alfa.
            Se eu for pra beta e gama, estarei perdendo a oportunidade de comprar ou negociar aquele item foderoso que sempre sonhei mas nunca achei. Este é apenas o primeiro ponto.

            Segundo, assim como o comércio a massa de gente está aonde? NO ALFA!
            Hoje o Priston se resume em upar, subir de nível e upar mais. Imagine fazer isso sozinho em beta ou gama? Indo a esses subservers, eu perco toda a interatividade com os outros jogadores, o jogo acaba ficando tedioso e o jogador acaba saindo mais cedo do game.

            Fora que há eventos em que um NPC X só está disponível no alfa. Sim, já aconteceu várias vezes isso.
            Então vou ter que fazer logout toda vez para acessar este NPC? No primeiro logout eu fecho o jogo e não volto mais.

            Outro ponto é a maior taxa de XP no alfa. Eu, você, e grande parte da comunidade patrocina e consome recursos shop para jogar. Hoje, Ressu, Traje, Drena, talvez Presa e Mana Down são item obrigatórios para se jogar. Não é como se eles apenas dessem mais um conforto, a questão é que não é possível jogar sem eles. Então, todos nós pagamos por um serviço que qualquer idiota que não tem o que fazer, te atrapalha, tira o tempo do seu item shop, gasta seus ressus, por um Rank ÍNULTIL de PVP ou simplesmente por sacanagem.


            Ai vai eu como um idiota, upar em beta ou gama, sozinho, sem loja pra espiar, com os itens shop pela metade, e sem NPC pra participar dos eventos.

            É uma fruta sacanagem isso, além de que pode-se resolver esta questão com um simples limite de nível.
            Editado por Kimblee; 25/01/2019, 17:27.

            Comentar


            • Stolze
              Stolze comentou
              Editando um comentário
              Exatamente, seu comentário seria uma sugestão para o futuro do pvp em alfa, o limite de nível seria o mais adequado para a atual situação.

            • IsaiasPK
              IsaiasPK comentou
              Editando um comentário
              Mas essa foi a proposta do alfa.
              É simples, se eles removerem o pvp do alfa, irão remover a taxa de 2x xp pois essa é a proposta do alfa.

            • Rabon
              Rabon comentou
              Editando um comentário
              Exatamente amigo, faço do seu comentário o meu. Como o Stolze disse, o limite de nível será o melhor.

          • #12
            Postado originalmente por THROVEJA Ver Post
            PVP é player lutando com player com condições similares; é competição.
            O que temos em alfa não é PVP. Temos matanças para fazer escore.
            Minha sugestão é de fazer pontuações, como nos monstros, onde à medida que a diferença de lvl vai aumentando os pontos vão diminuindo. Em uma situação extrema, se pode dar diferentes valores para cada tipo de char. Por exemplo, mago não é para PVP. Então que se atribua baixa pontuação ao matar um mago.
            Legal a sugestão, mas, de novo essa história que mago não é pra pvp? Chega né. Tá passando vergonha com isso.

            Comentar


            • #13
              É verdade que o que hoje temos não é um PvP, porque como pode ser um personagem com 15 20 30 leveis a mais que outro personagem e ele matar o cara com char de níveis e itens inferiores, somente para marcar uma pontuação que na verdade não muda em nada... Já foram dadas ótimas ideias para ter limitação, como a mesma limitação para se montar grupos, ou até mesmo limitação por mapas, mas isso é algo que a gente cansa de falar e não é de mês atrás ou poucas semanas e dias, são coisas que desde que lançou-se o PvP em alfa no modo Full, e nenhum feedback da Zenite em relação a isso foi dada, assim como inúmeras outras solicitações que são feitas mas até o tempo de resposta é mais lento como tudo nesse game.

              Se você parar para pensar bem, até mesmo para maturar existe a limitação de Level, mas para o PvP...... enfim.

              Comentar


              • #14
                PVP alfa da lucros pra empresa, e nao acredito que estou lendo isso, privar de upar alfa? se nao aguenta upa beta gama se aguenta ou gosta de treta vai alfa... ueh.... se vc nao gosta de futebol nao entra no campo....

                Comentar


                • Kimblee
                  Kimblee comentou
                  Editando um comentário
                  A questão não é gostar de futebol, mas sim como uma criança de 8 anos vai competir com profissionais de sei lá,30 anos? Não dá!

                • Rodrigo - Tinosblack
                  Editando um comentário
                  entao so nao ir nao entrar ueh...

                • Kimblee
                  Kimblee comentou
                  Editando um comentário
                  Eu já expliquei em uma resposta acima a dificuldade de upar em beta/gama acima. Se a galera quer ter a mente fechada pra isso não posso fazer nada.

              • #15
                Muitos jogos hoje tem a opção de MODO PVP onde ao habilitar, vc poderá ser atacado por qualquer um a qualquer momento, seja 5000x mais forte que vc ou não. Em troca disso, você ganha uma recompensa.

                O ALFA foi feito exatamente nessa pegada, se vc quer ter a recompensa de 2x+ XP, você vai upar lá. Porém vc pode ser atk, vc no lvl 80 poderá ser atk por um 130 ou 140. Não é 'NÃO PENSANDO" nos leveis baixos, é simplesmente o fato de que essa é a proposta do Alfa, se vc não aguenta vai pro beta e gama. E ao contrário do que mtos responderam meus comentários acima, eu nao sou lvl alto não, mas essa é a realidade do alfa e achei essa ideia bem legal. Quem não aguenta, vai pro beta e gama.
                "Ah mas eu gosto de ver lojinha", então vai ver. "Ah não pensa nos low level", pensar pensam, mas o alfa é com esse propósito, se vc é low lvl e quer ficar no alfa, que fique, mas ta sujeito a isso. Quer mais XP? Vai pro servidor PVP.

                Entendam, por se tratar dessa ideia do alfa, se eles removerem
                PVP DO ALFA, eles AUTOMATICAMENTE vão remover a taxa de 2x+ a mais, pq não faz sentido o alfa ser igual do beta e gama mas com XP diferente.

                Pedir a retirada do pvp do alfa mas mantendo a XP, é tão ilógico qnt pedir 11x xp no cronus.

                Comentar

                Carregando...
                X