Como o novo sistema de aging e defesa esta por vir, vou sugerir uma coisa simples que pode ajudar no balanceamento dos personagens mágicos.
1º Aging
- Armaduras, Roupões, botas e luvas passariam a ganhar resistência mágica a cada nível de aging.
2º Resistência mágica
-O sistema de resistência mágica passaria a funcionar como o sistema de defesa, "defense" seria para skills de dano físico e "resistiu" para skills de dano mágico. Caso a skill de dano mágico passe pela resistência mágica, será absorvida e mitigada pela absorção.
Resumindo
Skills de dano físico: DEFESA > ABSORÇÃO > HP
Skills de dano mágico: RES. MÁG. > ABSORÇÃO > HP
*A Taxa de ataque influenciaria na resistência mágica assim como acontece com a defesa;
*A resistência mágica deixaria de diminuir o dano das skills e passaria a apenas "resistir" a elas;
*Personagens mágicos poderiam ERRAR as skills assim como acontece com personagens de dano físico;
Nota: Se isso for feito, observem como ficará o dano dos personagens mágicos, pois se um personagem de dano físico com um POD.ATQ de 1000-1000 ao passar pela DEFESA do mob causa 900 de dano. Um personagem de dano mágico com uma skill que causa 1000-1000 ao passar pela RES. MÁG deverá causar 900 de dano também, se isso não acontecer, existe algum problema com as skills de dano mágico.
̶S̶ó̶ ̶t̶o̶m̶e̶m̶ ̶c̶u̶i̶d̶a̶d̶o̶ ̶n̶a̶ ̶h̶o̶r̶a̶ ̶d̶e̶ ̶b̶a̶l̶a̶n̶c̶e̶a̶r̶ ̶o̶s̶ ̶m̶o̶b̶s̶ ̶p̶r̶a̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶o̶r̶n̶a̶r̶ ̶o̶s̶ ̶p̶e̶r̶s̶o̶n̶a̶g̶e̶n̶s̶ ̶m̶á̶g̶i̶c̶o̶s̶ ̶c̶o̶m̶p̶l̶e̶t̶a̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶c̶e̶g̶o̶s̶.̶
1º Aging
- Armaduras, Roupões, botas e luvas passariam a ganhar resistência mágica a cada nível de aging.
2º Resistência mágica
-O sistema de resistência mágica passaria a funcionar como o sistema de defesa, "defense" seria para skills de dano físico e "resistiu" para skills de dano mágico. Caso a skill de dano mágico passe pela resistência mágica, será absorvida e mitigada pela absorção.
Resumindo
Skills de dano físico: DEFESA > ABSORÇÃO > HP
Skills de dano mágico: RES. MÁG. > ABSORÇÃO > HP
*A Taxa de ataque influenciaria na resistência mágica assim como acontece com a defesa;
*A resistência mágica deixaria de diminuir o dano das skills e passaria a apenas "resistir" a elas;
*Personagens mágicos poderiam ERRAR as skills assim como acontece com personagens de dano físico;
Nota: Se isso for feito, observem como ficará o dano dos personagens mágicos, pois se um personagem de dano físico com um POD.ATQ de 1000-1000 ao passar pela DEFESA do mob causa 900 de dano. Um personagem de dano mágico com uma skill que causa 1000-1000 ao passar pela RES. MÁG deverá causar 900 de dano também, se isso não acontecer, existe algum problema com as skills de dano mágico.
̶S̶ó̶ ̶t̶o̶m̶e̶m̶ ̶c̶u̶i̶d̶a̶d̶o̶ ̶n̶a̶ ̶h̶o̶r̶a̶ ̶d̶e̶ ̶b̶a̶l̶a̶n̶c̶e̶a̶r̶ ̶o̶s̶ ̶m̶o̶b̶s̶ ̶p̶r̶a̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶o̶r̶n̶a̶r̶ ̶o̶s̶ ̶p̶e̶r̶s̶o̶n̶a̶g̶e̶n̶s̶ ̶m̶á̶g̶i̶c̶o̶s̶ ̶c̶o̶m̶p̶l̶e̶t̶a̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶c̶e̶g̶o̶s̶.̶
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