Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Itens 80E - Por que não liberá-los em sua totalidade?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Itens 80E - Por que não liberá-los em sua totalidade?

    Boa tarde Galera, beleza?

    Com os novos updates surgindo, fico pensativo em relação aos itens 80E, que atualmente que eu já vi são Escudo, garra, algumas partes do set e Espada.
    Por que não há liberação do drop de todos estes itens? Como foice, machado e etc.

    Alguns High level podem pensar e criticar "nossa que besteira, o cara pedindo pra lançar itens 80e sendo que já tem itens 140".

    A questão é que, nem todos os jogadores vão alcançar o lvl 14x, 15x. Eu mesmo jogo por diversão, curtindo o game, e acredito que existam muitos jogadores assim, então estes itens seriam mais do que bem vindos para jogatina, além do mais, foram meio que um total mistério ao longo desses anos. Enfim, apenas uma sugestão, gostaria de ouvir o posicionamento de algum de vocês que concorda ou discorda.

    No mais, valeu ai galera.

    Grande abraço.



  • #2
    A reposta é simples rapaz:

    Para que liberar 80e, se os caras estão pegando 10x em umas horas com esses eventos....
    Sem falar que grande parte deles upa pro 100 sugando, não há UP no 8x9x, geral quase nem investe no aging dos 80d,
    Pra que 80e se posso pegar 100 e usar os 100a que tem os mesmos status....

    E outra quem iria pagar pelos 80e? há umas semanas vi no Awell nego vendendo bracelete 80e em 300kk e passou o tempo e ninguem comprou.... , tu acha que um iniciante iria ter essa grana? não, tu acha que se o 8x é char dum high iria comprar? não, porque supostamente o char estaria sugando xp do high o do amgo do high, então, não há mercado pros 80e.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      A reposta é simples rapaz:

      Para que liberar 80e, se os caras estão pegando 10x em umas horas com esses eventos....
      Sem falar que grande parte deles upa pro 100 sugando, não há UP no 8x9x, geral quase nem investe no aging dos 80d,
      Pra que 80e se posso pegar 100 e usar os 100a que tem os mesmos status....

      E outra quem iria pagar pelos 80e? há umas semanas vi no Awell nego vendendo bracelete 80e em 300kk e passou o tempo e ninguem comprou.... , tu acha que um iniciante iria ter essa grana? não, tu acha que se o 8x é char dum high iria comprar? não, porque supostamente o char estaria sugando xp do high o do amgo do high, então, não há mercado pros 80e.
      Mas está em, média de 300kk justamente por ser raro de dropar... se fosse item de drop comum iria vender por 10 a 20kk no máximo. Realmente passou da hora de liberar esses itens 80e

      Comentar


      • #4
        Cheguei a sugerir que esses itens fossem dropados nos boss onde a maior dificuldade melhor a taxa de drops.
        Isso até daria um valor ao babel por exemplo que hoje é um boss irrelevante.

        Comentar


        • #5
          O povo nao equipa nem 80A direito mais por conta da xp dos eventos kkkk

          Comentar


          • #6
            Ei, pessoal!

            Peço desculpas por não respondê-los por aqui.
            Tem outro tópico que traz o mesmo assunto, e eu trouxe a nossa resposta! Deem uma olhadinha aqui.
            Estou à disposição em caso de dúvidas.

            Comentar

            Carregando...
            X