Existe uma anormalidade na defesa, poder de ataque e hp de diversos mapas, e como consequência, os players não upam em mapas como: Ice, Ice2, Lost, lost 2, torre sem fim 3º andar, mina de gelo, laboratório secreto e arma antiga. Praticamente todos os monstros desses mapas não estão com os status apropriados para upar, eles exigem equips com alto nivel de aging e mesmo assim têm que usar VL, e ao matar alguns desses monstros, não existe tanta diferença da experiência ganha em relação a et1 e et2 excerto por laboratório secreto e arma antiga que pode ser 3x maior, mas agora levando em conta que o tempo que demora pra matar um monstro desses, é possivel matar mais de 6 em et 1 e 2 fazendo com que o mapa se torne o mais apropriado para upar para sempre.
Bom, sendo mais direto, o jogo só se resume em upar até o level 100 e depois usar um mago para upar em et1 e 2 até o 12~13x, sendo que alguns magos ousam upar em lab, isso com equips 123+16 pra cima e usando VL como também muitos itens shop para aguentar a porrada. No priston você só consegue upar com evento e apenas se tiver mago ou comprar xp de algum mago para consegui upar, pois a dificuldade de matar monstros nesses mapas citados é realmente grande e a xp é realmente muito pequena, certamente que se eles estivessem desativados não iriam fazer nenhuma falta porque não existe grupos e pessoas que upem neles.
Minha sugestão seria de reduzir cerca de 20~30% da defesa, absorção, hp e poder de ataque dos monstros desses mapas e aumentar a experiência deles para que seja proporcional ao level, por exemplo, ao matar um mago cinzento em et 2 você ganha 382.000 de xp e ao matar um kakoa em et3 você ganha 498.000, mas com o tempo de matar um kakoa, é capaz de matar 3 magos ou mais.
Bom, sendo mais direto, o jogo só se resume em upar até o level 100 e depois usar um mago para upar em et1 e 2 até o 12~13x, sendo que alguns magos ousam upar em lab, isso com equips 123+16 pra cima e usando VL como também muitos itens shop para aguentar a porrada. No priston você só consegue upar com evento e apenas se tiver mago ou comprar xp de algum mago para consegui upar, pois a dificuldade de matar monstros nesses mapas citados é realmente grande e a xp é realmente muito pequena, certamente que se eles estivessem desativados não iriam fazer nenhuma falta porque não existe grupos e pessoas que upem neles.
Minha sugestão seria de reduzir cerca de 20~30% da defesa, absorção, hp e poder de ataque dos monstros desses mapas e aumentar a experiência deles para que seja proporcional ao level, por exemplo, ao matar um mago cinzento em et 2 você ganha 382.000 de xp e ao matar um kakoa em et3 você ganha 498.000, mas com o tempo de matar um kakoa, é capaz de matar 3 magos ou mais.
Comentar