Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reformulação dos status dos monstros e experiência.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reformulação dos status dos monstros e experiência.

    Existe uma anormalidade na defesa, poder de ataque e hp de diversos mapas, e como consequência, os players não upam em mapas como: Ice, Ice2, Lost, lost 2, torre sem fim 3º andar, mina de gelo, laboratório secreto e arma antiga. Praticamente todos os monstros desses mapas não estão com os status apropriados para upar, eles exigem equips com alto nivel de aging e mesmo assim têm que usar VL, e ao matar alguns desses monstros, não existe tanta diferença da experiência ganha em relação a et1 e et2 excerto por laboratório secreto e arma antiga que pode ser 3x maior, mas agora levando em conta que o tempo que demora pra matar um monstro desses, é possivel matar mais de 6 em et 1 e 2 fazendo com que o mapa se torne o mais apropriado para upar para sempre.
    Bom, sendo mais direto, o jogo só se resume em upar até o level 100 e depois usar um mago para upar em et1 e 2 até o 12~13x, sendo que alguns magos ousam upar em lab, isso com equips 123+16 pra cima e usando VL como também muitos itens shop para aguentar a porrada. No priston você só consegue upar com evento e apenas se tiver mago ou comprar xp de algum mago para consegui upar, pois a dificuldade de matar monstros nesses mapas citados é realmente grande e a xp é realmente muito pequena, certamente que se eles estivessem desativados não iriam fazer nenhuma falta porque não existe grupos e pessoas que upem neles.


    Minha sugestão seria de reduzir cerca de 20~30% da defesa, absorção, hp e poder de ataque dos monstros desses mapas e aumentar a experiência deles para que seja proporcional ao level, por exemplo, ao matar um mago cinzento em et 2 você ganha 382.000 de xp e ao matar um kakoa em et3 você ganha 498.000, mas com o tempo de matar um kakoa, é capaz de matar 3 magos ou mais.


  • #2
    Para mim é evidente sua "direção" ao abordar esse assunto, ao que parece, você quer equilibrar o xp de acordo com a dificuldade com o up utilizando como base ET1, ET2 e Lab, oque você acabou não percebendo é que esses mapas cujo xp é "melhor", foram modificados posteriormente por pedido dos players para melhorar a evolução, e não que os outros mapas estão "desbalanceados" e sim que foram feitas modificações em apenas alguns mapas, tornando-os cômodos para upar com dano em área (visto sua menção a utilização de magos).

    Os mapas que ora mencionou como inativos para o up são decorrentes da configuração específica dos mobs, Ice possui o congelado, o olhar de gelo e o gelo, que dificultam o up por produzirem um efeito muito negativo no player que efetua o dano (slow pelo gelo). Lost1 pelos mobs atacarem de uma distância muito grande, impossibilitando um agrupamento efetivo para dano em área (sem falar do mob quimera que te stuna), o mesmo ocorre com Lost2, nesses mapas em específico uma pt melee tem mais possibilidade de up. Et3 só é esquecida por ser um mapa de acesso longínquo sem falar que a xp do mesmo é pouca coisa melhor em comparação ao mapa anterior ET2.

    Comentar


    • #3
      Primeiramente bom dia,

      Eu estou hoje level 116 com meu cavaleiro, eu ja fui testar em ET3 e Mina com personagem todo 108 +20 ! e simplismente não consigo ficar nos spaw sem morrer é muito dano. eu não jogo " full site" só uso presa, drena, pote de exp 50% e fenix e não consigo é muito dano. esses mapas poderia sem balanceados como foram et1 et2 para os jogadores desse level poderem se divertir nos mapas e jogarem. hoje infelizmente ficamos 11x 12x em et1 et2.
      xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

      Comentar


      • #4
        Boa tarde, pessoal! \o/

        Os mapas mencionados tiveram reformulações de spawns dentro da nossa administração. Vale Gallubia (Ice 1) e Santuário Congelado (Ice 2) tiveram modificações no dia 27/04/2018, enquanto de Torre sem Fim - 1º Andar à Arma Antiga as implementações foram realizadas no dia 29/03/2018. Vocês podem perceber que a distribuição de monstros foi pensada levando em considerações diferentes formas de evolução: de solo a grupos cheios. Por isso, é muito importante que esses pontos sejam levados em consideração na hora de buscar um bom local para evoluir. \o/

        Além disso, temos um novo Sistema de Defesa para os monstros, além da reestruturação dos sistemas de Resistência Física, Mágica e Elemental deles, que noticiamos aqui. Essas características, em conjunto com o balanceamento relacionados aos atributos dos próprios personagens, vão dar uma nova dinâmica relacionada ao up. Convido vocês a acompanharem de perto esse processo, e prestarem os feedbacks relacionados quando as novas etapas entrarem em vigor. A participação ativa dos jogadores durante esse tempo é e ainda vai ser crucial para uma reformulação que seja o máximo condizente com a nossa realidade aqui no BPT.

        Fico à disposição se houverem dúvidas, e deixo meu abraço.

        Comentar


        • VagranteKS
          VagranteKS comentou
          Editando um comentário
          Seria interessante fazer um reajuste temporário nos monstros desses mapas, sabemos que esse processo citado da reestruturação irá decorrer ao longo do tempo ( muito tempo ), então seria bacana para os players um ajuste temporário.
      Carregando...
      X