Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Revigorar SOD

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Revigorar SOD

    O jogo esta com uma demanda maior de gold e o SOD poderia acompanhar essa demanda. Minha sugestão seria de trocar os monstros do 1 ao 3 round por monstros de level 80+, do 4 ao 6 por monstros do level 95~110 e do 7 ao 8 round por monstros 110~125. Acredito que com essa implementação aumentaria a competitividade em sod e agradaria a todos e acompanharia o progresso do jogo.
    Tenho outra sugestão também em relação a quem obtêm as coroas de SOD, para obter as coroas de SOD, os clãs não deveriam acumular as maiores pontuações ( isso só vai dar privilégios aos grandes clãs conhecidos que contêm personagens 15x+ ) e sim para os clãs que acumularem maiores vitórias ao decorrer da semana, ou seja, para cada SOD ganho de cada membro do clã, ele somaria um ponto para o clã somando tudo ao final do ultimo dia de SOD e os que tiverem maior pontuação de vitórias ganhasse as coroas de 1º, 2º e 3º lugar.

  • #2
    acho q seria justo.. porem, acho q mobs do 110 ate 125 seria muito para alguns char do lvl 10x+.. acho q sod deveria passar por umas implementações onde houvesse uma competitividade maior entre os players e desse uma boa quantidade de gold.. no caso ser mais dinâmico.. sod é muito parado e acaba enjoando.. seria legal se houvesse uma melhoria e trocas de mobs do 1 ao 3 ,.. mas mobs do 110 ate 125 seria injusto cm players 10x+

    Comentar


    • #3
      Para enfatizar o busca pela coroa do SoD, seria interessante que os clãs detentores das coroas tivessem algum outro buff que desse um beneficio além de velocidade,
      poderia ser +5 de abs, ou 50 de hp, mp e ress, ou então uma melhor premiação para estes clãs.

      Comentar


      • #4
        Na verdade, monstros de level alto não necessariamente dão mais gold. Os monstros que mais dão gold, além dos bosses, são monstros de evento. E pelo que eu vejo, aumentar o level dos monstros pode afastar ainda mais os players.

        SoD só é realmente movimentado quando vem uma configuração específica de monstros (Lord Maldito, Destruidor etc) que dão muito gold. Monstros de Ice~Lost (95~110) não só não dão muitos pontos, como também demoram pra morrer, que torna o respawn mais lento, que diminui ainda mais a pontuação. Mesmo que vc coloque monstros de S1~I1 já no primeiro round, ainda sim a pontuação não seria lá essas coisas.

        Um round 6 full Lord por exemplo, dá mais pontos que todos os outros 7 rounds juntos. Quando a configuração de SoD não tá boa, raramente eu vejo algum char que não é Mago. As vezes algumas Pris. As vezes algum Cavaleiro. Mas uns 80% são Magos. Quando SoD tá bom, aí já fica mais misturado.

        Eu comentei em outro tópico que, já que não existe mais Mestre Bellatra (pelo menos não como foi lançado originalmente), que a configuração dos monstros seja fixa com monstros que dão muito gold/XP. Do modo que é hoje, não vale a pena gastar tempo pontuando já que, ou a configuração de monstros é ruim e dá pouco gold/XP, ou a configuração é boa e entope as salas de gente que só quer saber do gold (geralmente com a galera que só quer ir solo, eu incluso).
        Editado por Ishyba; 08/02/2019, 22:43.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #5
          Olá, guys!

          Agradeço a sugestão e as considerações. Já tivemos duas reformulações do SoD. Todo o processo foi realizado coletando e analisando feedbacks dos jogadores, assim como os representantes de clãs, iniciando com um Trial (noticiado aqui), passando por uma enquete (presente aqui), até o lançamento oficial aqui. Após isso, perante ao retorno que tivemos e análises internas, o SoD passou por uma segunda reformulação, há pouco mais de um ano, a qual demos mais detalhes aqui.
          Temos monitorado a disputa e formas de deixá-la o máximo divertida e atrativa junto a desenvolvedora do jogo. O que relataram aqui será levado em consideração.

          Comentar

          Carregando...
          X