Sabemos que satanás foi muito sádico ao colocar na cabeça da admin a retirada do ks em boss, desde então isso passou a ser uma fonte de renda extra para "services" e alguns com muito tempo livre, e uma grande sensação de desigualdade para aqueles que buscam um jogo gratificante.
Pensando nisso tive várias ideias para acabar com esse problema, porém só uma delas me parece razoável sem mudar as regras atuais da admin.
Trata-se do seguinte, randomizar o time do boss, pois com o time fixo após a definição do mesmo as 0 horas faz com que o mesmo se repita pelas próximas 23 horas. Randomizando o horário faria com que quem estivesse no spawn teria a possibilidade de disputar o drop, e não mais a "brotação" de players minutos antes do boss nascer.
Com o comentário do Ishyba, decidi deixar a ideia mais mastigadinha.
Randomizar o time do boss dentro do horário em que o mesmo nasce.
Boss nascer no spawn que tem o maior tempo de atividade do mapa (chega de spawn fixo para boss, isso faz com que os empregados de itens boss sempre fiquem la esperando perto do time dele nascer (kelvezu e gredy como exceções por nascerem em um mapa específico e pequeno)).
Drop do boss não só para quem tirar mais dano, também para quem estiver causando dano nele por mais tempo (duas pessoas observam os itens ao matar o boss ou quem bateu por mais tempo e tirou mais dano no caso de apenas 1 ver o item).
Crescimento na possibilidade de dropar os itens especiais conforme o personagem mate com frequência, zerando o mesmo ao dropar um item do tipo especial ( somar a porcentagem de cair o item mais raro a cada vez que o personagem mate o boss, até o dia em que ele dropa e a chance volta a ser a base do boss).
Acredito que mastigadinho assim da pra dar uma melhorada na ideia, sugestões inteligentes podem ser absorvidas pela ideia.
Pensando nisso tive várias ideias para acabar com esse problema, porém só uma delas me parece razoável sem mudar as regras atuais da admin.
Trata-se do seguinte, randomizar o time do boss, pois com o time fixo após a definição do mesmo as 0 horas faz com que o mesmo se repita pelas próximas 23 horas. Randomizando o horário faria com que quem estivesse no spawn teria a possibilidade de disputar o drop, e não mais a "brotação" de players minutos antes do boss nascer.
Com o comentário do Ishyba, decidi deixar a ideia mais mastigadinha.
Randomizar o time do boss dentro do horário em que o mesmo nasce.
Boss nascer no spawn que tem o maior tempo de atividade do mapa (chega de spawn fixo para boss, isso faz com que os empregados de itens boss sempre fiquem la esperando perto do time dele nascer (kelvezu e gredy como exceções por nascerem em um mapa específico e pequeno)).
Drop do boss não só para quem tirar mais dano, também para quem estiver causando dano nele por mais tempo (duas pessoas observam os itens ao matar o boss ou quem bateu por mais tempo e tirou mais dano no caso de apenas 1 ver o item).
Crescimento na possibilidade de dropar os itens especiais conforme o personagem mate com frequência, zerando o mesmo ao dropar um item do tipo especial ( somar a porcentagem de cair o item mais raro a cada vez que o personagem mate o boss, até o dia em que ele dropa e a chance volta a ser a base do boss).
Acredito que mastigadinho assim da pra dar uma melhorada na ideia, sugestões inteligentes podem ser absorvidas pela ideia.
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