Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Game esta decaindo...(SOLUÇÃO)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Game esta decaindo...(SOLUÇÃO)

    Primeiramente Boa noite.

    Vim até aqui me expressar não com reclamações mais com alternativas de soluções pois vejo que o game esta aos poucos morrendo e isso é preocupante pois gosto muito do game e não quero que ele acabe.

    1 - Não vejo mais eventos em tempo real com GM's online parece que os players estão jogados, por exemplo lembro antigamente havia eventos repentinos tentativa de invasão de ricartem com babel e seus lacaios era bem bacana, outro ponto se a invasão de pillai tivesse sido em tempo real com midranda invadindo e destruindo tudo iria ser bem bem da hora, mais enfim não há mais eventos desse tipo que une a comunidade independente se tem clãn ou, mais preferem soltar pvp em servidor isso acaba expulsando os leveis mais baixos do sub servidores até porque quem mata sempre são os que estão 20 ou 30 leveis a mais acaba atrapalhando e criando divisão no game, para ficar mais interessante também deixo minha opnião de unificar os servidores awell migal midranda e valento com excessão do servidor cronus..Espero que volte de verdade o Priston que conheci que tenho certeza que o game pode voltar a ter o brilho que sempre mereceu.

    Espero que de verdade GM leia e entenda oque isso significa. OBRIGADO.

  • #2
    Era bem legal esses eventos. Ocorreu algumas vezes em alguns feriados como dia do hambúrguer, da pizza e tal. Mas nenhum chegou a ser de invasão de monstros e tal.

    Seria interessante se voltasse mas de modo SURPRESA, pois era assim que era legal, a qualquer momento.

    Comentar


    • #3
      Olá, pessoal!

      Postou no Fórum, nós vamos ver, assim como ficamos de olho nos feedbacks que chegam pelos demais canais de comunicação que possuímos.

      A existência do PvP em Alfa não impede que tenham eventos conosco. O subservidor Alfa full PvP foi uma implementação que partiu de feedbacks da própria comunidade e não há relação com os eventos realizados.

      Já sobre especificamente os eventos sugeridos, vamos analisar com carinho! Mas sempre que temos oportunidade, fazemos um evento surpresa.

      Pra finalizar, em relação a junção dos servidores, não possuímos previsões sobre isso. Estamos em constante monitoramento do status que cada um se encontra, e, no momento, essa junção não se faz necessária. Mas não deixaremos de acompanhar de pertinho.

      Fico à disposição caso tenha ficado alguma dúvida e agradeço as contribuições aqui no Fórum!

      Comentar

      Carregando...
      X