Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão para o armazenamento de Gold

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão para o armazenamento de Gold

    Simples, a cada Tier o personagem pode armazenar mais gold.

    •Tier 1 - O personagem poderá carregar até 200.000 (200k) em gold do level 1 ao level 10. Do level 11 em diante, a capacidade aumentará em 200.000 (200k) em gold a cada level adquirido;

    •Tier 2 - O personagem poderá carregar até 10.000.000 (10kk) em gold; (50x mais que o limite anterior)

    •Tier 3 - O personagem poderá carregar até 50.000.000 (50kk) em gold; (5x mais que o limite anterior)

    •Tier 4 - O personagem poderá carregar até 500.000.000 (500kk) em gold; (10x mais que o limite anterior)

    •Tier 5 - O personagem poderá carregar até 700.000.000 (700kk) em gold; (1,4x mais que o limite anterior) ?????

    Poxa, a Tier 5 melhora tão pouco em relação as demais, não chega nem a 2x mais que o limite anterior....

    A sugestão seria subir para 5x mais que o limite anterior (3,5kkk de Gold) no baú e no personagem.

    Eu sei que tem a moeda de ouro, que vale 250kk e tals, mas ninguém usa isso.
    Acredito que seja um atualização simples, uma modificação no arquivo do jogo e pronto.

    Fica ai minha sugestão.




  • #2
    Acho q o problema não é o armazenamento e sim que não da pra usar as moedas para comprar nas lojas, eu por exemplo tenho um axe +22 pra vender e não posso colocar em loja pq vale muito mais que os 700kk que são liberados, acho um absurdo com os itens a preços elevados não poderem ser colocados em loja devido ao limite de 700kk q tem a anos, e o lançamento das moedas só resolveu o armazenamento, e não o problema de limite de gold.

    Comentar


    • #3
      Boa noite, pessoal! \o/

      O aumento do armazenamento de ouro não é algo previsto pela desenvolvedora do jogo no momento. Apesar da menor diferença entre Tier 4 e Tier 5, proporcionalmente falando, 700kk continua sendo bastante ouro. Analisaremos a possibilidade, mas não tenho garantias que será implementado.

      Já sobre o que o FSREAPPER citou, hoje é possível negociar sim com as Moedas de Ouro. O anúncio pode ser realizado via Loja Pessoal e/ou Fórum, e a venda ser realizada, efetivamente, por troca ingame. Temos pretensão de otimizar o comércio de outras maneiras junto a Masangsoft, mas, por enquanto, não temos previsões.

      De qualquer forma, eu agradeço ambos os feedbacks! A contribuição de todo mundo faz com que possamos alcançar patamares ainda melhores com o Priston!

      Comentar


      • JhonyB
        JhonyB comentou
        Editando um comentário
        Temos pretensão de otimizar o comércio de outras maneiras junto a Masangsoft
        Um sistema de Leilão seria perfeito. E eu até já tenho uma sugestão (que estou enrolando há muito tempo para redigir) de como fazer e que envolve as Moedas de Ouro para compras acima de 700kk mas a preguiça de redigir a ideia e ilustrar o design desse sistema me da uma preguiça danada. ​​​​​​​​​​​​​​

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Mas oras! Estou curiosa para sua sugestão. Larga essa preguiça, suas sugestões são muito interessantes. \o/ Tenho certeza que iria agregar bastante.

      • JhonyB
        JhonyB comentou
        Editando um comentário
        [GM]Titania estou com pouco tempo para redigir toda a sugestão, pq quando faço , tem que ser bem feito haha. O tempo que tinha, gastei redigindo as sugestões de balanceamento do Mago e Sacerdotisa, nem a do xamã eu fiz , pois iria levar bem mais tempo , mas acho que com as sugestões do MG/SC , vocês já tem uma base de como seria a do Xamã. Mas não se preocupe, logo você verá minhas sugestões sobre o sistema de leilão, receitas e trajes 😉
    Carregando...
    X