Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Poção EXP 100% (3H)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Poção EXP 100% (3H)

    Bom dia queridos GMs

    Gostaria de fazer uma sugestão para a poção de exp 100% de 3 horas. Deixe explicar melhor:

    No shop do Priston encontramos diversos itens com duração de 3h, como presa vampírica, drena almas, fênix, force tera, multi, guardiã, hp booster, mp booster, res booster e as poções redutoras de mana e res também. Porém para uma grande parcela dos usuários do game, só é possível jogá-lo a noite (pois trabalham ou estudam durante o dia).

    Daí a minha sugestão: Porque não colocar poções de Exp de 3 horas de duração para que essa parcela de jogadores possa adquirí-la durante suas jogatinas noturnas?

    (Entendo que a empresa precisa de retorno financeiro para continuar seus serviços, mas acredito que colocando a mesma proporção de preços existentes em, por exemplo, drena almas 3h, metade do preço da drena almas 1D)

    Fica minha sugestão

  • #2
    Bom dia meu colega

    eu acho muito caro hoje essa poção de 100% xp pois chega a ser quase 600% mais cara que á de 50% de exp e muitas vezes realmente nem utilizamos tudo.

    entendo muito oque voce quer dizer eu jogo apenas 3 horas por dia eu ativo uma de 24 horas e perco 21 horas da mesma pois não utilizo e tambem os itens dos site contam mesmo deslogado.

    uma sugestão seria os itens do site contarem somente quando estamos logados. e fora da cidade. seria bem melhor, para todos.

    enfim perdemos muito com tudo isso. mas acabo comprando a de 50% que é oque minha condição financeira permite para poder jogar e me divertir.
    xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

    Comentar


    • DelegadoAbusivo
      DelegadoAbusivo comentou
      Editando um comentário
      Exatamente, além do fato de contar os itens deslogado, compro um item que eu utilizaria apenas 1/8 do que ele pode dar (também utilizo apenas 3h da poção de exp de 24h)

  • #3
    [GM]Andromeda [GM]Cepheus Vou marcá-los aqui para saber da possibilidade disso acontecer.
    Acredito que não sou só eu ou só o colega DH12 que gostaria uma mudança dessa nas poções de exp do Priston

    Atenciosamente

    Comentar


    • #4
      Não sei se eu compraria, mas continuo concordando 100% com a XP 100% 3H (*ba dum tsss* ). Acho justo, e a diferença dos preços do jeito que é praticada apesar de fazer a gente pensar um pouco mais algumas vezes faz todo sentido e não chega a ser uma desvantagem no caso de quem joga pouco e não quer gastar mais que o necessário.

      Não só esse item, acho que dá de citar alguns outros exemplos, mas acaba variando conforme o caso.
      Editado por HunterKrow; 12/02/2019, 16:41.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #5
        Concordo,. e essa é um pedido que já foi realizado outras vezes, e não sei ainda o porque de não terem colocado, realmente a grande maioria das pessoas jogam apenas no máximo 3horas por dia, e sempre se compra uma de 100% de 1D e se perde o restante do tempo pois não serão usados. E tenho certeza que a grande massa de jogadores também estarão muito satisfeitos em ter um pot de 3H de 100%.

        Comentar


        • #6
          Concordo plenamente. Até ja enviei essa sugestão para a Zenit e a resposta deles foram a seguinte:
          "Agradecemos a sugestão do jogador. Mas, deixamos claro que os itens que estão disponíveis estão de acordo com os itens disponibilizados pela desenvolvedora do jogo, MasangSoft. Não será possível a inserção do item Poção XP 100% 3h."
          Como sempre, o problema é a desenvolvedora. Assim como vocês e a maioria de jogadores, eu também jogo pouco pelo motivo de estudar a trabalhar. Uma poção de 3H seria perfeito pra mim, mesmo pagando caro num item de somente 3H eu pelo menos iria aproveitá-lo 100%.
          Espero que seja possível a inserção desse item, iria melhorar bastante.

          Comentar


          • #7
            Essa poção 100% com duração de três horas existe no KPT, não sei o motivo de não terem implementado ela aqui, sendo que já houve inúmeros players solicitando.

            Comentar


            • DelegadoAbusivo
              DelegadoAbusivo comentou
              Editando um comentário
              Interessante! não sabia que no KPT já havia esse item!

              Por favor Zenit, nunca te pedi nada xD

          • #8
            Super apoiado, dificilmente consigo jogar mais que 3h, ativar pots de 1dia, é um baita desperdício.


            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar


            • #9
              [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Delphinus [GM]Draco [GM]Fornax [GM]Jupiter [GM]Majoris [GM]Oberon [GM]Orion [GM]Phobos [GM]Phoenix [GM]Piscis [GM]Polaris

              Desculpe marcá-los todos aqui, mas é que até agora nenhum Gm se pronunciou a respeito do assunto.
              E como eu postei anteriormente, essa é uma pauta que muitas pessoas apoiam.

              Comentar


              • #10
                Também acho que deveria existir uma poção de 100% 3 horas, pois muitas vezes jogamos pouco tempo.. Ou isso ou colocar a XP para não contar na cidade ou quando você está deslogado, pois seria bem justo

                Comentar


                • #11
                  boa, xp 100% 3h ajuda quem não é escravo do jogo

                  Comentar


                  • #12
                    Opa, galera! Tudo bem?

                    É verdade, dependemos bastante da desenvolvedora para trazer novidades - itens billings inclusos. Hoje, não contamos com todos os itens lançados lá - alguns, inclusive, são de exclusividade do KPT -, entretanto, temos conseguido trazer sempre que possível novos itens com o intuito de parear os conteúdos pendentes. Um que implementamos na Loja ano passado e que foi bastante requisitado, foi a Poção de Experiência +100% de 7 dias por exemplo, assim como as novas poções redutoras de RES e Mana e os novos Trajes.
                    Temos ciência dessa demanda da comunidade, que acaba sempre surgindo em nossos canais de comunicações. Não esquecemos! Não tenho previsões por ora de quando uma Poção de XP +100% de 3 horas chegaria e com qual objetivo, mas posso dizer que já estamos ponderando internamente e com a desenvolvedora sobre.

                    Comentar


                    • DelegadoAbusivo
                      DelegadoAbusivo comentou
                      Editando um comentário
                      Agradeço o retorno
                      Como visto acima, tenho certeza que seria de grande ajuda para os integrantes do jogo, conforme muitos relatos acima.
                      No mais, só nos resta esperar
                  Carregando...
                  X