Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre o novo evento dos lagartos!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre o novo evento dos lagartos!

    Olá boa tarde!!!

    Queria deixar aki minha opinião sobre o novo evento dos lagartos, q entrou no lugar dos soldados do mar. O evento em si eh uma continuação do anterior, mudando os mobs apenas!! Em relação a xp concedida por esses lagartos, ela eh pouca coisa inferior aos soldados, com exceção do Lagarto Selvagem, esse ai dah em torno de 79M, upando solo com fenix, premium e xp 100%. E eh nesse ponto q gostaria de solicitar aos GM's do jogo q dessem uma aumentada na xp concedida por esse mob em específico, jah q os demais lagartos do msm evento concedem ai entre 140M a 150M, pra q n haja uma queda tão grande assim na xp durante a hr dessa orda especial.

    Outra coisa q fez cair a xp ainda mais foi a retirada dos Guerreiros do Mar, ond kda um dava ai 500M. Sei q faziam parte do msm evento dos soldados mas... será q n poderiam fixar eles nos mapas, como um mob nativo??? N precisa nem dropar mais akelas caixas da fortuna, soh pela xp msm seria interesante tê-los pois dão um adianto e tanto na xp!!! Mas... como falei, sei q faziam parte do evento anterior mas... vai q cola neh hahahaha

    No mais, td tranquilo!!

    Obrigado pela atenção a todos!!

  • #2
    Boa tarde, tudo bem?

    Não sou GM mas talvez possa te ajuda, a premissa desse evento, diferente do "Soldados do Mar" não é foco na EXP, e sim no Drop 2x dos mapas que estão ativos o evento. Acredito também que a empresa tenha pensado em tentar retirar os 14x, 15x e 16x dos mapas de EXP para focarem no Abismo do Mar (Porque com a EXP atual de Estrada Sombria, vale mais a pena Abismo).

    E pelo menos no midranda, quase todas as pessoas estavam preferindo upar do que se dedicar no Abismo, iam lá para completarem a quest diária e já voltavam para Estrada Sombria.

    Mas, pelo Discord, a [GM]Titania informou que estão "estudando" otimizar a EXP.

    Abraços.

    Comentar


    • #3
      A experiência esta realmente horrível, que aumente as chances de drop mas também aumente a xp consideravelmente para os poucos que não são 14~15~16x uparem também.
      Parece que esse ano os eventos não serão tão bons quanto do ano passado.

      Comentar


      • #4
        Olá, Darkpossu !

        Parece, de fato, o mesmo evento, não é? Haha!
        Mas, não. São eventos diferentes, embora a mecânica de rotação da horda seja igual ao evento anterior. É o mesmo princípio das marchas: embora substituam todos os monstros do mapa, são eventos diferentes, até mesmo comparando tipificações iguais.

        Agradeço ao JaOzinhooxD por trazer um feedback do Discord para o Fórum! =) A [GM]Titania prometeu, e a gente cumpriu! Na manutenção extraordinária realizada ontem, otimizamos a experiência dos monstros Lagarto Doutor e Lagarto Selvagem, e também, expandimos o evento, concedendo um bônus de experiência nos monstros do mapa Abismo do Mar, nos mesmos horários da horda.

        Confira também, VagranteKS !

        Comentar


        • Litelantes2017
          Litelantes2017 comentou
          Editando um comentário
          Boa noite, uma pregunta, e pq tem esa rotacao nos horarios, a verdade é chato, pq mta vez nao coincide o tempo disponivel da gente pelo trampo e os estudos ,com os horarios da horda, nao pode sair eles permanentemente? ...obrigado pela resposta

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Boa noite, Litelantes2017!

          Procuramos trazer eventos com dinâmicas diferentes. Esse rotaciona as rotas, tem outros que possam vir com a mecânica de hordas de monstros que substituem completamente os monstros do mapa durante todo o dia. Assim, todo mundo tem a chance de se divertir com os eventos de acordo com seu gosto/disponibilidade, mesmo que em momentos diferentes. \o/

      • #5
        Olá!

        Minha opinião sobre o evento dos Lagartos:

        Drop: OK, tá legal.
        XP justa, com ressalvas.
        O problema é que você não consegue upar no mapa "normal" de UP, porque os Lagartos Campeão e Lutador têm os atributos do monstro de último nível, os mais "chatos" e aí (pelo menos para o meu Mech) fica difícil tankar nos spawns que upava normalmente. No spawn que nascia 1 ou 2 desses mobs mais fortes, com o novo evento, passa a nascer cerca da metade ou mais.
        Com a opção de regressar a um mapa de level mais baixo, a XP diminui drasticamente. Ficaria elas por elas, como se no evento eu só ganhasse nos drops e, nada em XP.
        Enfim, é o meu ponto de vista e, ainda estou vendo onde e como consigo otimizar o UP...mas tá difícil.

        LosGauchos - Midranda

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Obrigada pelo feedback, Subversia! Enviado para análise!

        • Subversia
          Subversia comentou
          Editando um comentário
          Retornando: A parte 2 dos Lagartos melhora um tanto no quesito XP, devido a inclusão do Lagarto Furioso (compensa o "retorno de mapa"). O que foi dito sobre dano, continua na mesma. De qualquer forma, houve melhora sim.
      Carregando...
      X