Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão sobre senhas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão sobre senhas

    Minha sugestão é que coloquem a opção de senha se expirar em (1 dia, 7 dias, 15 dias, 30 dias, indeterminado), assim pode ser dado uma segurança maior para os players. Alem disso mesmo sendo proibido compartilhar senhas, isso vem acontecendo com maior frequência devido ao preenchimento do clan ser de 65 membros. No passado deixar um clan full para participar do bless era algo altamente disputado entre os membros onde todos queriam participar, hoje em dia levar um clan full esta cada vez mais dificil, não há mais tanto interesse dos players no jogo devido as suas responsabilidades, a falta de entretenimento no jogo, e principalmente a disparidade das classes onde algumas classes sao beneficiadas e outras não. Creio eu que hoje em dia os clans deveria comportar 40 membros, isso aumentaria ate mesmo a disputa do castelo, teriam muitos outros clans com grande potencial a disputa do castelo.

  • #2
    A mudança da quantidade de membros para 40 acho interessante, observando que a disputa não é mais como a alguns anos atrás, acho que estaria mais perto da realidade dos clans hoje, e faria sim a disputa ser mais divertida

    Comentar


    • #3
      Não vejo isso como uma sugestão que deveria ser implementada. Acho que se quer emprestar a conta pra tentar dropar um item ou jogar BC, que empreste, desde que esteja ciente que o jogador é responsável pela sua conta.
      Eu também discordo sobre diminuir pra 40 membros, vejo clans que conseguem colocar uma tag full e não acho que deveria diminuir pq existem tags que não conseguem.

      Mas.....

      Comentar


      • #4
        Boa tarde!

        Discordo, já imaginou o quanto estas modificações atrasariam os nossos suportes?

        A empresa não deve arcar com irresponsabilidades dos consumidores/jogadores.
        Resumidamente, é de extrema importância do dono da conta mantê-la sob sigilo e segurança.

        Referente ao número estipulado de membros em um clã, acredito que um número razoável seria 100 (cem) membros por clã.

        Sofremos muito com o remanejamento dos membros para tags primárias e secundárias devido a disputa do Bless Castle (BC) e Bellatra (SOD), além disto existem clãs que se organizam com tag's específicas, uma para ataque, outra para defesa, uma terceira para membros de level menor que precisam de ajuda e por assim vai...

        Reduzir o número para 40 membros iria ocasionar a criação de novas sub tags e necessariamente seriam necessários novos mentores (líderes) para organizar às tags.

        Devemos facilitar a vida de nossos estimados GM's, Moderadores, Suportes, Jogadores e tantos outros que se dedicam por um jogo melhor.

        Ask - EW
        Editado por iCvS; 21/02/2019, 16:21.

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, NegoDrama!

          A segurança das contas dos jogadores parte, também, do princípio de que nenhum compartilha suas informações pessoais, à terceiros. Cada um é responsável pelos seus atos e, inclusive, os registros que geram, através da sua conta, conforme pontuam os Termos de Uso e a Política de Privacidade e Segurança. Levando isso em consideração, acredito que não há necessidade de colocar um prazo de validade na senha de cada um, como o IsaiasPK também opinou, mas! Não deixa de ser uma sugestão!

          A respeito do limite da quantidade de membros num Clã, acredito que seja interessante também, mas precisa ser avaliado e consultado junto a comunidade. Isso poderia dar a oportunidade de outros jogadores ingressarem na família das tags e ser possível a criação de alianças internas, talvez.

          Sugestão anotada também!

          Comentar


          • #6
            [GM]Aquarius mais clãs e menos alianças, hoje as disputas se resumem a qual tag vai ficar com a coroa e não qual clã vencerá, menos players na tag obriga a fazerem uma melhor estrategia e sim, ter a estrategia como ponto principal no cerco e não o número de players on na tag que disputará (visto que 65 membros online é coisa para poucos clãs, e mesmo esses poucos precisam de ajuda de outros para logar as contas que não poderiam estar presentes no evento).

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por StillBlack Ver Post
              [GM]Aquarius mais clãs e menos alianças, hoje as disputas se resumem a qual tag vai ficar com a coroa e não qual clã vencerá, menos players na tag obriga a fazerem uma melhor estrategia e sim, ter a estrategia como ponto principal no cerco e não o número de players on na tag que disputará (visto que 65 membros online é coisa para poucos clãs, e mesmo esses poucos precisam de ajuda de outros para logar as contas que não poderiam estar presentes no evento).
              exatamente como voce acabou de falar, precisam de ajuda para outros playeres estarem logando por não estarem presentes, a solução disso seria ou uma expiração da senha, ou seja, o dono da conta pode deixar para a senha ser expirada as 14:30 (horario mais ou menos em que acaba o bless) e é claro tendo ciencia de que qualquer irregularidade que venha acontecer com a conta, o responsavel sera o dono/criador portador dos documentos. Ou a redução de 65 para 40, onde alem de aumentar a competitividade dentro do proprio clan para quem vai no clan de ataque, aumenta também a competitividade fora onde clans de menor porte passa a ser uma grande potencia, e também não necessitaria mais de colocar players para jogar em conta daqueles que não participam do bless de maior lvl. Creio eu que uma das sugestões resolveria o desfalque nos clans
              ~obs: os problemas que citei é no servidor Midranda, talvez nos outros servidores seja mais disputado, mas aqui no Midranda para por um clan full ja virou uma utopia, sei de varios players que vao em 2 contas para manter um clan com 60, 59, 58 confirmados no bless
              Editado por NegoDrama; 22/02/2019, 17:48.

              Comentar


              • #8
                Achei interessante o seu ponto de vista StillBlack ! Novas estratégias, mais Clãs e mais competitividade!

                Sobre a a manipulação de senha das contas dos jogadores, trata-se de algo muito pessoal e privado, NegoDrama . É um assunto estreito e que envolve diretamente as questões de segurança e privacidade, como pontuei em minha mensagem anterior. Mas, a redução da quantidade de membros de um mesmo Clã, é bem legal e inclusive, foi registrada para analisar a efetivação desse conceito.

                Essa nova mecânica pode proporcionar o interesse de jogadores e de clãs menores na participação do Bless Castle. O único ponto negativo seria para os Clãs maiores, onde teriam que subdividir seus membros em tags menores, entretanto, pode fomentar o aumento da concorrência nas disputas da Coroa. Precisamos avaliar estas sugestões com carinho.

                Comentar

                Carregando...
                X