Bom, estou acompanhando sempre o discord e vejo muita rivalidade entre clãs la. Claro que está rivalidade é saudável, porém as vezes o foco sai todo do contexto e para voltar no mesmo, somente com interferencia do Gm.
Acho que várias coisas deveriam ser feito pela Zenit, Eu jogo desde 2008, em 2013 eu parei de jogar e voltei em 2018 por achar que tinha melhorado coisas que eu achava importante.
Vou pontuar umas coisas que talvez eu nao tenha muito lvl pois geralmente gosto de jogar solo, pois como sempre preciso sair, nao gosto de ficar atrapalhando a pt.
Outro motivo que costumo sempre ficar sem clan, Sou do tipo, faça amor e nao faça guerra. Mas se está em alfa, o choro é livre. (digo isto pois tambem vejo gente reclamando que é 12x morrendo para 14x 15x etc, entao vá upar em beta, gama ou delta) detalhe sou 12x ainda, quase 13x kkk.
Mas vamos la.
1 - Com relação ao balanceamento, o que acho mais correto seria uma reuniao com os lideres do clan e jogadores experientes para fazer um balanceamento geral, pois a cada balanceamento, se cria um semi-deus. Mas se nao é possível, tudo bem, entao que nao demore para balancear cada classe, pois imagina a ultima classe a ser balanceada, ter que esperar até a proxima copa do mundo para isto acontecer.
2 - Com relação as quests, acho que a discussão nao é nem tanto com relação a quest em si, mas ao drop que cai do boss. Pois tem vários players que vão só por isto.Eu acho que como aconteceu comigo, as vezes voce vai em delta mas nao tem ninguem matando pois nao tem vantagem para isto, E se voce arrumar um amigo para te ajudar la, nao será contabilizada pois nao dará mais dano dependendo do jogador ou pt que estiver la matando. Uma sugestão é, porque nao coloca para os 3 primeiros que tiverem mais dano no boss, a quest ser contabilizada, porém o drop cair apenas para os 3 que tiverem dado mais dano. Entao a quest contabilizaria para mais de uma pt ou individual, porém o drop ficaria restrito aos 3 que deram mais dano, Veja bem, sou fs e sei que a unica coisa que fs está prestando hoje é para matar boss, entao nao tirem isto de nós, (brincadeira a parte, acho que fs pode sim matar boss mais facil, mas nao concordo que somente nós fs fiquemos com os drops.
3 - Uma sugestao que passei dias atras, mas que vou repetir é sobre a quantidade de quests. Hoje so conseguimos fazer uma quest por vez, eu dei a dica se poderiam liberar 2 quest por vez ou entao 1 quest diaria e 1 quest de lvl, Exemplo, eu jogo geralmente solo, Entao estou aproveitando bastante as quest diaria, porém nao tenho poder ainda suficiente para matar o boss da quest 123, claro vou precisar de ajuda, Mas se eu tiver com quest diaria em andamento, nao vou conseguir pegar a do 123.
E acontece que quem estiver la para matar o boss, nao vai esperar alguem terminar para matar o boss. E tambem nao acho viavel, ficar parado sem poder ir fazendo as quest esperando ajuda de alguem, que voce nao sabe se terá no dia ou 1 semana depois. (tem uns que sao gente boa e te colocam na pt para ajudar, outros nao estao nem ai, mas estão no direito deles de decidir se ajudam ou nao). Entao deixar que fiquemos com duas quest ativas ou 1 quest diaria e uma de lvl seria muito bom.
4 - Com relação ao sod, acho que deixar padronizado para todos os servidores seria de grande valia, uma vez que podemos comparar pontuacoes com demais servidores e ficaria mais justo.
5 - Do bless vou me eximir de comentar, desde que parei em 2013 que ia sempre em todos os bless, quando voltei vi que estava muito fraco para disputas la, Entao como gosto de ser competitivo, vou pegar mais alguns lvl antes de voltar ao bless, entao se nao sei como está funcionando hoje, nao vou dar palpite errado.
6 - Uma coisa que vi em outros jogos e nao sei se isto poderia gerar transtornos ou até mesmo problema no sistema é aparecer a porcentagem de chance no aging. Exemplo, tinha um jogo que quando se ia fazer isto, aparecia tipo 1% de chance de sucesso. Mas daí o problema poderia começar como (nossa, mas 1% só), mas hoje nao temos nem parâmetro para isto, entao melhor ser transparente e quem for dar o aging, estar ciente da chance, do que ficar no ar assim, Daí o legal seria que quando ele coloca-se certo tipo de pedra comprada no site, esta porcentagem iria alterar, aí sim as coisas estariam mais claras para os jogadores.
Desculpe se eu falei alguma M.E.R.D.A acima, mas como disse, fiquei muito tempo sem jogar (5 anos) e voltei tem pouco tempo, mas pelo que vi, isto ajudaria muito.
Abraço
Acho que várias coisas deveriam ser feito pela Zenit, Eu jogo desde 2008, em 2013 eu parei de jogar e voltei em 2018 por achar que tinha melhorado coisas que eu achava importante.
Vou pontuar umas coisas que talvez eu nao tenha muito lvl pois geralmente gosto de jogar solo, pois como sempre preciso sair, nao gosto de ficar atrapalhando a pt.
Outro motivo que costumo sempre ficar sem clan, Sou do tipo, faça amor e nao faça guerra. Mas se está em alfa, o choro é livre. (digo isto pois tambem vejo gente reclamando que é 12x morrendo para 14x 15x etc, entao vá upar em beta, gama ou delta) detalhe sou 12x ainda, quase 13x kkk.
Mas vamos la.
1 - Com relação ao balanceamento, o que acho mais correto seria uma reuniao com os lideres do clan e jogadores experientes para fazer um balanceamento geral, pois a cada balanceamento, se cria um semi-deus. Mas se nao é possível, tudo bem, entao que nao demore para balancear cada classe, pois imagina a ultima classe a ser balanceada, ter que esperar até a proxima copa do mundo para isto acontecer.
2 - Com relação as quests, acho que a discussão nao é nem tanto com relação a quest em si, mas ao drop que cai do boss. Pois tem vários players que vão só por isto.Eu acho que como aconteceu comigo, as vezes voce vai em delta mas nao tem ninguem matando pois nao tem vantagem para isto, E se voce arrumar um amigo para te ajudar la, nao será contabilizada pois nao dará mais dano dependendo do jogador ou pt que estiver la matando. Uma sugestão é, porque nao coloca para os 3 primeiros que tiverem mais dano no boss, a quest ser contabilizada, porém o drop cair apenas para os 3 que tiverem dado mais dano. Entao a quest contabilizaria para mais de uma pt ou individual, porém o drop ficaria restrito aos 3 que deram mais dano, Veja bem, sou fs e sei que a unica coisa que fs está prestando hoje é para matar boss, entao nao tirem isto de nós, (brincadeira a parte, acho que fs pode sim matar boss mais facil, mas nao concordo que somente nós fs fiquemos com os drops.
3 - Uma sugestao que passei dias atras, mas que vou repetir é sobre a quantidade de quests. Hoje so conseguimos fazer uma quest por vez, eu dei a dica se poderiam liberar 2 quest por vez ou entao 1 quest diaria e 1 quest de lvl, Exemplo, eu jogo geralmente solo, Entao estou aproveitando bastante as quest diaria, porém nao tenho poder ainda suficiente para matar o boss da quest 123, claro vou precisar de ajuda, Mas se eu tiver com quest diaria em andamento, nao vou conseguir pegar a do 123.
E acontece que quem estiver la para matar o boss, nao vai esperar alguem terminar para matar o boss. E tambem nao acho viavel, ficar parado sem poder ir fazendo as quest esperando ajuda de alguem, que voce nao sabe se terá no dia ou 1 semana depois. (tem uns que sao gente boa e te colocam na pt para ajudar, outros nao estao nem ai, mas estão no direito deles de decidir se ajudam ou nao). Entao deixar que fiquemos com duas quest ativas ou 1 quest diaria e uma de lvl seria muito bom.
4 - Com relação ao sod, acho que deixar padronizado para todos os servidores seria de grande valia, uma vez que podemos comparar pontuacoes com demais servidores e ficaria mais justo.
5 - Do bless vou me eximir de comentar, desde que parei em 2013 que ia sempre em todos os bless, quando voltei vi que estava muito fraco para disputas la, Entao como gosto de ser competitivo, vou pegar mais alguns lvl antes de voltar ao bless, entao se nao sei como está funcionando hoje, nao vou dar palpite errado.
6 - Uma coisa que vi em outros jogos e nao sei se isto poderia gerar transtornos ou até mesmo problema no sistema é aparecer a porcentagem de chance no aging. Exemplo, tinha um jogo que quando se ia fazer isto, aparecia tipo 1% de chance de sucesso. Mas daí o problema poderia começar como (nossa, mas 1% só), mas hoje nao temos nem parâmetro para isto, entao melhor ser transparente e quem for dar o aging, estar ciente da chance, do que ficar no ar assim, Daí o legal seria que quando ele coloca-se certo tipo de pedra comprada no site, esta porcentagem iria alterar, aí sim as coisas estariam mais claras para os jogadores.
Desculpe se eu falei alguma M.E.R.D.A acima, mas como disse, fiquei muito tempo sem jogar (5 anos) e voltei tem pouco tempo, mas pelo que vi, isto ajudaria muito.
Abraço
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