Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Algumas sugestões gerais

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Algumas sugestões gerais

    Faz algum tempo que venho anotando algumas ideias que me vem a cabeça enquanto estou jogando, aqui vão algumas delas:
    • Fazer com que o Roupão/Armadura Noel seja disponibilizado o envio pelo sistema de mensagem do distribuidor para outros jogadores;
    • Liberação do envio de várias forces/forces mágicas ou itens que não diferenciem nos status de uma só vez pelo sistema de mensagem do distribuidor para outros jogadores;
    • Realocação dos demais NPC's de benção inicial para as cidades principais, facilitando o acesso e a visibilidade dos mesmos pelos jogadores;
    • Liberação do envio de poções (HP, RES, Mana) pelo sistema de mensagem do distribuidor para outros jogadores;
    • Atualização semanal da lojinha do Mini Sod de Ricarten, com a inclusão de trajes de 1 dia, itens billing de 1h/3h (mana down, drena, presa, poção de xp 30%, etc). Possibilidade de isso ser aplicado para o SOD de Navisko???;
    • Liberação do envio de item shop através do sistema de mensagem pelo distribuidor para outros jogadores;
    • Reformulação do NPC ambulante Yampi (tempo ativo, localização mais precisa, atualização semanal/mensal dos itens a venda);
    • Aumentar o tempo do login no fórum. Muito chato ter que ficar abrindo o site do Priston para relogar a cada 15,25 minutos;
    • Se possível, deixar salvo ao menos durante um único login as configurações de fonte no fórum. Muito cansativo ter que ficar escolhendo a formatação da fonte toda vez que for comentar algo aqui no fórum;
    • Aumentar a quantidade diária de itens disponíveis de enviar para uma conta através do sistema de mensagem pelo distribuidor. Atualmente acredito que seja possível enviar no máximo 10 itens por ID;
    • Aumentar o espaço do sistema de mensagens pelo distribuidor. Atualmente acredito que seja possível armazenar no máximo 6 ou 8 mensagens.

    Edit mais tarde para novas sugestões. Peço perdão caso eu tenha colocado sugestões já existentes aqui pelo fórum.
    Editado por BilboBaggins; 23/02/2019, 15:10.

  • #2
    Boa tarde, BilboBaggins.

    Gostei muito das idéias explanadas, muitos destes pontos citados são discutidos pela comunidade já faz um bom tempo.

    Visto que não são todos jogadores que tem condição de usufruir de itens shop diariamente a reformulação da recompensa do SOD incentivaria os jogadores e agregaria disputas sadias.

    Nosso querido Yampi também merece itens novos, é tão difícil de encontrá-lo e quando o achamos os itens vendidos parecem que retratam o BPT quando estava no level máximo 10x.

    Gostaria de lembrá-lo que alguns itens shop como a Force Tera podem ser negociados, todavia, a empresa poderia liberar o acesso com todos os itens, inúmeros jogadores possuem itens shop estocados e não podem ajudar seus estimados colaboradores, apenas se mandar pelo site. Os itens tornando-se negociáveis estimularia novas compras (lucro) para a empresa e uma boa economia in game.

    Pensando um pouco mais longe, seria interessante um chat clã global, uma possível interação independente do servidor, por exemplo: jogadores no servidor Alfa se comunicando com jogadores do Beta/Gama/Delta no chat simultaneamente.

    Alguns pontos porém são desnecessários, como o envio de poções de HP/RES/MANA, estes itens já são obtidos facilmente no jogo em vários mapas.

    Ótima colaboração, parabéns!


    Um grande abraço, EW.

    Comentar


    • #3
      Eu realmente ficaria muuuito contente se adicionassem itens novos ao Yampi
      O mais me agradaria seria poder Transformar Broca Cinza em uma broca de outra cor (Tipo o Sistema de Criação de Itens; cada combinação com determinados Sheltons, saísse uma cor diferente)... Ajudaria muito xD
      ... E poder comerciar itens diversos, não só apenas a Caixa de Ataque

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post
        Eu realmente ficaria muuuito contente se adicionassem itens novos ao Yampi
        O mais me agradaria seria poder Transformar Broca Cinza em uma broca de outra cor (Tipo o Sistema de Criação de Itens; cada combinação com determinados Sheltons, saísse uma cor diferente)... Ajudaria muito xD
        ... E poder comerciar itens diversos, não só apenas a Caixa de Ataque
        Acabei de editar com mais duas ideias sobre o sistema de mensagens pelo distribuidor.
        Sobre o comércio de itens shop dentro do jogo: queria sim
        Essa sua ideia das brocas também seria uma boa, assim como revitalizar o sistema de item craft do jogo, que não é utilizado por mais ninguém ;-;

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Siiiim, Aumentar a quantidade de possibilidade de criações:
          - Adicionar a possibilidade de trajes definitivos (como Noel, Khan) através desse sistema.
          Seria fantástico se desse para criar Trajes temporários com add de HP *---* Mesmo que em quantidade menor do que os da Loja xD

      • #5
        Boa tarde, pessoal. Se não tem, acho que seria interessante um informativo com todos os HS de todos os mapas... se tem, onde posso encontrá-los se não souber um HS?

        Comentar


        • BilboBaggins
          BilboBaggins comentou
          Editando um comentário
          Em algumas atualizações que a Zenit fez no jogo, mudou alguns spawns como em et, ice e mapas mais avançados, com isso acabaram soltando os mapas certinho. Porém, eu estava agora mesmo dando uma olhada em s1 e s2 e percebi que mudaram vários spawns, inclusive agora não tenho certeza de onde fica o HS de s1. Eles poderiam soltar mapas atualizados de todos os locais do jogo ;-;

      • #6

        1 - Aumento do limite de lvl para fazer party de 14 para 20;

        2 - Melhoria na premiação Inter Servidores, o qual deveria ser melhor em itens shop e ter premiação de Gold também; (Já solicitado)

        3 - Padronizar o SOD semanal para ter a mesma configuração em todos os servidores; (Já solicitado)

        4 - Padronizar todo o time BOSS do Alfa / Beta / Gama para o mesmo time, assim podendo mais players matar BOSS sem a supremacia de algumas pessoas e proporcionando uma quantidade de pessoas matando e evitando boa quantidade de KS em BOSS (Mesmo não havendo “KS” já haveria uma redução de problemas);

        5 - Possibilitar o uso continuo sem esperar o time do FON, VALOR, HOV e demais BUFF, deixar igual é atualmente o EP, aumentar o tempo de duração para 10 / 15min e dessa forma possibilitando uma melhoria nos PVP e em PVE.

        6 - Todos os mapas poder ver apertando o M. (Já solicitado)

        7- Diminuir ou extinguir a punição de lvl comparado aos Mapas, dessa forma possibilita um player de lvl alto a ajudar um de lvl menor, ou até mesmo o Player de lvl alto não ficar tomando punição, devido o ultimo mapa ser lvl 140 e eles 160;

        8 - Criar um sistema de pagamento do BLESS que seja via distribuidor igual o SOD faz, porém como há TAGS de Suporte que sempre ajudam o Clã principal, essa divisão poderia ser feito pelo Líder / Vice Líder, assim conseguindo entregar a premiação do BC para todos da TAG de ATQ e DEF e sem perder qualquer valor recebido da premiação;

        9 - Fazer promoções de descontos ou itens shop x 2 aleatoriamente, e voltar com os planos de assinatura, pois o atual cenário do jogo está muito CARO e isso força diversos jogadores a abandonar o game por ser antigo e por ter que investir um alto valor todo mês para evolução do seu personagem.

        10 – Redução do tamanho do Chocolate / Pirulito, para ocupar apenas 1 slot no inventário.

        11 – Mudança da cor do PM para Verde Limão ou outra cor similar, pois o Azul escuro é bem difícil de enxergar;

        12 – Possibilidade de indicar a % de Sucesso em cada nível do Aging e na criação das Runas, pois no site há apenas um indicativo de cores que não demostra a real informação.

        13 – Tabela oficial de Exp necessária por nível do 0 ao 170, divulgada no site oficial do Priston Tale Brasil;

        14 – Possibilidade de visualização in game dos itens perfeitos de acordo com sua classe, pois no Wiki você sabe apenas do perfeito de Atq / Def / Abs, porém os requisitos adicionais variam de acordo com cada classe.

        15 - Reformulação da recompensa do SOD, acrescentar itens shop;

        16 - Yampi com itens novos;

        17 - Itens shop negociáveis;

        18 – Chat clã GLOBAL, em Alfa / Beta / Gama.





        By :PreGuIsTuBa-ShowTime-Midranda
        Editado por Mutante; 06/03/2019, 19:23.

        Comentar

        Carregando...
        X