Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre o Battle Royale

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre o Battle Royale

    Bom dia,

    Venho deixar meu feedback sobre o Battle Royale. Primeiramente, achei incrível a nova implementação no game. Foi algo que surpreendeu a todos!
    E o que mais gostei é que não "receberam" o pack da masang e implementaram na mesma semana. Foram o que? Uns 6 meses de teste (desde que apareceu por engano aquele alerta do Battle Royale ingame)? Anyway, o modo ficou muito bom, bem completo, mas poderia ter alguns pontos a melhorar:

    1. Itens shop. Infelizmente, vamos cair nesse ponto dos itens shop. Vai ser praticamente impossível ganhar sem ir full itens shop (só de item shop a pessoa consegue uns 1500 de defesa e 100+ de abs, fora o HP). Isso vai tornar a disputa elitizada e não aberta a todos. Sugiro desabilitar todos os itens shop quando entrar na arena. Deixar apenas force, até ordo, claro (quem sabe perga de esquiva/crítico? Fica pra pensar).
    2. Sentença da morte. Esse foi um dos pontos mais fracos do novo modo. Achei desnecessário (e além disso tomei um game.exe quando fui pegar um deles no chão).
    3. HP/RES/MP estão dropando de montes. Poderia dropar uns 10/15.
    4. Os primeiros itens que a pessoa pega no chão, inclusive HP e tals, devem ser equipados no personagem (quase morri pq não vi que tava sem HP no bracelete).

    Ah, os itens foram escolhas perfeitas. O level praticamente não importa dentro da arena, o que deixa a disputa bem mais justa entre todos que estão lá. Basta ter estratégia (que vamos obter com experiência e tempo jogado).

    E por fim, gostaria que fosse uma disputa semanal, com ranking no site. Quem sabe abrir uma arena sempre no virar da hora? (abre 9h55 e começa às 10h, depois 10h55 pra começar 11h...)

    Enfim, se alguém quiser comentar concordando ou discordando com algum tópico, fiquem a vontade.

  • #2
    Eu adorei a ideia do battle royale e adorei todas as suas sugestões.

    Realmente, uma das características do jogo battle royale é essa questão de que com sorte e jogabilidade todos tem chance de ganhar; e os itens shop acabam removendo essa característica do jogo. Quem gastar mais vai ter muito mais chance. Mas também acho difícil a zenit liberar sem nenhum item shop, então talvez pudéssemos dialogar para trazer um consenso e liberar só alguns (um perga de crítico ou evade, talvez só um hp booster etc)

    Comentar


    • MrGuuui
      MrGuuui comentou
      Editando um comentário
      Talvez liberar o uso de 2/3 itens shop seria uma alternativa...

  • #3
    Sem falar que para a ideia do battle royale fazer sentido, precisaria haver um balanceamento de classes eficaz já. Como um Xamã vai conseguir ganhar isso? A desvantagem já começaria daí

    Comentar


    • #4
      O meu feedback é baseado na live que vi, então se eu falar alguma besteira, eu peço desculpas por isso. Infelizmente não pude participar.
      O battle royale ele não deve ter interferência de fora, então dito isso eu acho que:

      - Todos deveriam ter o mesmo level, 150 e 110 no cronus.
      - Nenhum item shop funcionar dentro do royale ou todos estarem full shop
      - Os itens que cair com aging, deveriam já cair no spec do personagem (pelo menos os itens de ataque)
      - (Não sei se seria possível) colocar uma junção de 3 mapas em um só para ser um pouco mais demorado.
      - Sem a bota do mokova/velocidade/draxos(não sei se tem draxos mas citei como exemplo tbm) para que não tenha o bug da velocidade (bug antigo no servidor que infelizmente ainda não foi arrumado)
      - Ter uma recompensa para MVP de cada classe. (Jogador que matar mais)
      - Possibilidade de um dia fazer em interservidor
      - Ser um evento FIXO e a recompensa de cada semana ser uma recompensa diferente

      Comentar


      • #5
        Tudo bom pessoal? Gostaram do evento? Vim comentar e complementar alguns pontos que foram abordados neste tópico, bora lá?

        Primeiramente, o gênero Battle Royale não foi inicialmente projetado para jogos MMORPG, que possuem características que este modo não prevê, por exemplo, o tempo que os jogadores investiram em seus personagens para que os mesmos pudessem alcançar níveis maiores; os equipamentos que os jogadores possuem fora deste modo de jogo, entre outros fatores.

        Quando recebemos esta atualização da MasangSoft, o principal ponto foi: como trazer este modo ao Priston tendo em mente a realidade do jogo, o perfil de nossa comunidade, e principalmente, como manter a essência tanto deste jogo que tanto amamos, quanto a do Battle Royale?

        - Todos deveriam ter o mesmo level, 150 e 110 no cronus.
        - Nenhum item shop funcionar dentro do royale ou todos estarem full shop
        A principio, a ideia foi e ainda é tornar o evento competitivo a todos os jogadores, de todas as faixas de nível, considerando a dedicação e o investimento que aplicaram em seus personagens, estamos colhendo Feedbacks e testando melhorias com relação aos pontos abordados neste tópico e nos demais canais de comunicação oficiais, podem ter certeza. Porém, não poderíamos deixar os jogadores que se esforçaram tanto para alcançarem seus objetivos dentro do jogo, sem recompensas não é mesmo? Também é inviável, por ora, a prática de inserir todos os personagens participantes à níveis fixos, pelos pontos anteriormente abordados.

        - Os itens que cair com aging, deveriam já cair no spec do personagem (pelo menos os itens de ataque)
        É necessário que os jogadores busquem os itens dentro da arena, que atendam as necessidades de sua classe. Mantivemos a diferenciação dos Specs nos itens justamente para forçar os jogadores a se engajarem mais na busca dos itens dentro do evento, aumentar a competitividade e a elaboração de estratégias e builds distintas.

        - (Não sei se seria possível) colocar uma junção de 3 mapas em um só para ser um pouco mais demorado.
        No momento, a modalidade contempla apenas o mapa atual.

        - Sem a bota do mokova/velocidade/draxos(não sei se tem draxos mas citei como exemplo tbm) para que não tenha o bug da velocidade (bug antigo no servidor que infelizmente ainda não foi arrumado)
        O drop dos itens dentro da arena do Battle Royale está sendo balanceado a cada disputa, somente a Botas do Mokova pode surgir dentro da arena sagrada, entretanto, com uma taxa menor do que as demais botas normais.
        Porém, não me recordo de tal bug, poderia detalhar melhor por favor?

        - Ter uma recompensa para MVP de cada classe. (Jogador que matar mais)
        Interessante, talvez para quando o evento estiver sendo executado mais frequentemente em todos os servidores.

        - Possibilidade de um dia fazer em interservidor
        Seria muito bacana, não é mesmo? Porém, no momento, não vemos necessidade, tendo em vista a realidade em que os servidores se encontram, e o número de jogadores que se engajaram nos eventos em seus respectivos servidores.

        Ser um evento FIXO e a recompensa de cada semana ser uma recompensa diferente
        Quem sabe...

        Comentar


        • MrGuuui
          MrGuuui comentou
          Editando um comentário
          Responde os meus pontos também <3

        • Clarck
          Clarck comentou
          Editando um comentário
          Pra diminuir a questão da discrepância de lvl dos personagens poderia-se criar faixas de lvl para o evento.
          Uma sala só para os 8x, outra só para os 9x, e assim sucessivamente. Mas ainda sim iria necessitar de um balanceamento de classes kk
      Carregando...
      X