Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Sugestão] Upgrade/Reciclagem de Itens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Sugestão] Upgrade/Reciclagem de Itens

    Me inspirando na Higurashixxx, meio que pensei nesse sistema, algo que existe em alguns outros jogos online, algo interessante a ser implementado para reaproveitar itens e até mesmo ajudar os novatos e mais experientes a se equiparem melhor sem precisar procurar o "mercado negro".

    A criação de um NPC que faça o Upgrade de itens, exemplo:

    • Armadura Antiga (nível 75) + 5 Celestos = Armadura Minotauro (80A)
    • Armadura Minotauro (80A) + 5 Mirage = Armadura Demoníaca (80B)
    • Armadura Demoniáca (80B) + 5 infernas = Armadura Salamandra (80C)
    • Armadura Fênix (nível 100) + 10 Enigmas = Armadura Frenesi (nível 102)

    Resumindo, você troca um item de um nível + algum outro item determinado pela Zenit e recebe um item do nível seguinte, um item do mesmo tipo... Armadura por Armadura, Escudo por Escudo, Espada por Espada, Foice por Foice e assim por diante.

    Mas para não ficar algo "fácil", de acordo com o nível do item seria necessário mais itens para o upgrade, por exemplo:

    • 5x Armaduras Flamejantes (nível 130) + 1x Item Shop de Upgrade (algo criado especificamente para itens 118+) = 1x Armadura Verus (nível 140)


    Esse sistema iria movimentar e valorizar mais os itens e até mesmo melhorar a economia do jogo, visto que os itens seriam mais procurados para fazer Upgrade.



    [GM]Cepheus [GM]Titania
    Editado por Burning Hands; 28/02/2019, 11:05.

  • #2
    Tem as receitas para criação de itens, mas a maneira como você sugeriu, deixaria muito mais fácil a obtenção desses itens. Até pq é complicadíssimo os itens darem certos com as receitas: devemos levar em conta que quando foram criadas, não era tão alto o lvl do servidor e é um processo caro e trabalhoso para, nem sempre, darem certo :/
    Seu sistema me lembrou bastante o Divinus, do evento de Transmutação xD É simplesmente muuuito mais atrativo

    Há diversas possibilidades (Sejam com itens permanentes ou temporários) com esse "sistema". Só de pensar, me deixa animada kk

    Comentar


    • Burning Hands
      Burning Hands comentou
      Editando um comentário
      Sim, eu dei exemplos de combinações para se obter os itens, mas poderia ser algo bem mais complexo e que pode ajudar e muito na economia do jogo e quebrar essa mesmice de sempre.

  • #3
    Booa noite! =]

    Passando para agradecer a sugestão e deixá-los cientes que foi levada à análise. É algo que realmente demanda análise e desenvolvimento da Masangsoft, portanto, não tenho respostas concretas do que seria implementado ou não. Mas a participação nesse sentido é mega importante.

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Se nos descobrirem, Burning Hands, as consequências podem ser drásticas! Eu tenho que cumprir o meu dever como Game Master e você como a Guerreira poderosa que é.
      Teremos que viver esse amor apenas em nossos sonhos.

    • Burning Hands
      Burning Hands comentou
      Editando um comentário
      Não irei aguentar viver sem você [GM]Titania, vou me afogar na pia ou me jogar da cama, adeus...

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Não temos que viver separados, Burning Hands. Ainda nos encontraremos pelas batalhas no continente!
      Sua participação nessas batalhas é muito importante. Imagina, fazer isso com uma lesão séria que pode ter de uma queda na cama ou afogamento na pia????????
      Você não vai querer me deixar desolada e culpada por isso também, vai?
Carregando...
X