Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre o mapa novo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre o mapa novo.

    Bom dia, Pristonianos!

    Deixo claro que as opiniões a seguir são referentes ao feedback do meu personagem, Khlamushka - Cavaleiro 150 - Midranda.

    Bom, primeiramente quero pontuar sobre (1) os gráficos do mapa novo: a animação e gráficos dos mobs/NPCs estão bem legais, mas os detalhes do chão deixaram muito a desejar.

    Agora sobre o (2) up mágico: impossível upar com um Kina com build mágica, tão pouco com um mago (vide o decaimento acentuado da mana pós o dano recebido dos mobs). Não há muita possibilidade de tankar um spawn com 5/8 mobs pra fazer um up mágico, mas enfim, talvez esse não seja o melhor momento pra esse tipo de up, pois o objetivo do mapa é hunt/drop.

    Já no (3) up 1x1 as coisas mudam drasticamente. Um personagem 15x com itens de lvl 123 (age alto) consegue tankar 2/3 mobs (apenas com VL do site, drena e presa) tranquilamente, possibilitando até quem não tem bons equipamentos para o lvl o hunt no mapa. Agora, se você é mais hardcore e não quer gastar absolutamente nada, nem sequer drena e presa, há um spawn ao lado da Estátua, com apenas 1 mob e que é muito tranquilo pra fazer o hunt (com itens 123 age alto, sem drena, sem presa, sem vl).

    Quais são as primeiras impressões? Que o jogo, mesmo sendo p2w, como sabemos, ainda dá possibilidade para aqueles que não podem, num primeiro ou segundo momento, investir muito no jogo. O mapa de modo geral é bem feito e com spawns de sobra (num servidor vazio como o Midranda não seria muito difícil ^^).

    Ademais, acredito que o jogo evolui, os itens se defasam e as novidades chegam. A nós jogadores cabe o feedback adequado e as sugestões necessárias para a melhoria e evolução do Game que tanto amamos. O trabalho da Zenit tem alguns pontos negativos e que não necessariamente diz respeito a empresa brasileira (como o balanceamento), mas possui uma gama muito grande de inovações e pontos positivos. Fica meu agradecimento à empresa e aos funcionários.

    At.te, Khlamushka.
    Cavaleiro 150 - Midranda - Coliseum.

  • #2
    Sonhando em conhecer o novo mapa rs rs

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por MrGuuui Ver Post
      Bom dia, Pristonianos!

      Agora sobre o (2) up mágico: impossível upar com um Kina com build mágica, tão pouco com um mago (vide o decaimento acentuado da mana pós o dano recebido dos mobs). Não há muita possibilidade de tankar um spawn com 5/8 mobs pra fazer um up mágico, mas enfim, talvez esse não seja o melhor momento pra esse tipo de up, pois o objetivo do mapa é hunt/drop.

      .[/I]
      Pessoalmente não acho que inicialmente deva ser considerado como mapa UP e sim HUNT, logo, a falta de possibilidade de se montar uma PT mágica (vamos dizer assim).

      Pessoalmente falando, esperava que o mapa fosse 100% hunt mas acho que isso é algo que a zenit mesmo que de forma não intencional acabou enterrando isso.


      Comentar


      • #4
        Boa noite, gente! =]

        Como sempre, muito grata pela participação de vocês no Fórum. Adicionei mais esse feedback à coletânea que temos e analisamos diariamente!
        Sei que pode ser um pouco repetitivo, mas não posso deixar de dizer. Sobre a visão do ogo ser Pay-To-Win, nós nos posicionamos nessa nota. Entendo que há opiniões diferentes, mas, sempre bom deixar todos os pontos de vista.
        Por fim, cada agradecimento e elogio à nós faz o nosso dia! O trabalho vai continuar frenético, e cada vez mais empolgado para trazer novidade pra essa galera bonita daqui.

        Comentar

        Carregando...
        X